Home Marcas Chevrolet GM do Brasil confirma novo modelo para 2012 e investimentos de 2,5...

Chevrolet%20logo GM do Brasil confirma novo modelo para 2012 e investimentos de 2,5 bilhões de dólares




Uma coletiva de imprensa da General Motors do Brasil acaba de terminar. Nela, a montadora confirma investimentos milionários a serem feitos por aqui, com dinheiro local, e o lançamento de um novo modelo para o ano de 2012.

A GMB passa a ser propriedade do governo americano, mas o futuro da marca aqui parece bem mais promissor que o da matriz americana. Esse novo projeto da GMB para nosso mercado não é o da família Viva, é um novo projeto, que se somará ao anterior.

O Viva será produzido na Argentina ainda esse ano. A GMB vai renovar toda a sua linha até 2012. O presidente da marca informa que o dinheiro daqui não será enviado para a matriz, e nenhum dinheiro de lá virá para cá, cada um na sua.

Até o fim de 2010, a marca terá quatro novos modelos. O primeiro é o hatch Viva. Também em 2010, a GMB pensa em importar um modelo compacto dos EUA, ocupando um segmento de nicho. A parceria com a Opel continuará, para que a linha local seja atualizada até 2012. Senão, isso seria impossível.

A GMB está confiante, pois em maio vendeu 47.800 veículos, uma marca que mostra que o consumidor brasileiro não se abalou com os problemas da GM nos EUA.

[Com informações do site Auto Esporte / UOL]



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.