GM lança versão híbrida do GMC Yukon Denali
10/07/2009

A GM anunciou o lançamento de uma versão híbrida do utilitário esportivo GMC Yukon Denali. O modelo é equipado com o sistema 2-Mode Hybrid, que combina dois motores elétricos alimentados por baterias de níquel com 300 V.
O sistema é acoplado ao possante V8 Vortec 6.0 litros a gasolina com 332 cv do Yukon Denali. Assim como o Chevrolet Tahoe e o Cadillac Escalade, o Yukon Denali Hybrid consegue fazer uma média de consumo interessante em relação ao seu porte e potência.

Na versão com tração traseira, o Yukon Denali Hybrid consegue uma média de 9,07 km/litro de gasolina, sendo que na versão com tração nas quatro rodas, o modelo atinge uma média de 8,44 km/litro.
O modelo ainda recebe uma nova suspensão chamada MagnaRide e nos equipamentos internos, como três opções de teto solar e um moderno sistema de entretenimento com DVD para os passageiros dos bancos traseiros.
Fonte: GM.
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui



Luis.J.R.
10/07/2009 as 20:34
Pelo jeito a gm só vai produzir suvs hibridos!Gostei desse ai.
pablorocha
10/07/2009 as 20:37
…A unica maneira de manter veículos como estes é o sistema híbrido, espero que a Nova GeMe aprenda a lição de uma vez por todas…
hk17
10/07/2009 as 21:52
poderiam inventar um motor que ao invez de usar a turbina para gerar potencia usaria ela como um alternador digamos assim
que ao invez de gerar potencia geraria mais autonia sendo assim algo que iria mais longe recarrengando as baterias em pleno movimento.
seria algo interessante de se ver..