Home Marcas Chevrolet GM: Ônix chegará, mas Celta com duas portas será mantido no mercado

gm onix chegara mas celta com duas portas sera mantido no mercado 1 GM: Ônix chegará, mas Celta com duas portas será mantido no mercado




A GM pretende tirar de linha os modelos Prisma e Celta 4 portas em favor de uma nova linha de compactos do chamado projeto Ônix por volta de 2012, segundo o site ZAP.

A nova linha de modelos Ônix será produzida em Gravataí – RS e desenvolvida pela GM no Brasil.

gm onix chegara mas celta com duas portas sera mantido no mercado 2 GM: Ônix chegará, mas Celta com duas portas será mantido no mercado

Basicamente serão dois modelos, um sedã e um hatch quatro portas. Futuramente a versão duas portas pode acabar chegando para por um fim definitivo ao Celta.

Além do Ônix, outro projeto brasileiro que ganhará novos integrantes é o Viva, cujo modelo Agile foi o primeiro a chegar. Depois chegará a picape sucessora da Montana, um sedã e um utilitário esportivo.

gm onix chegara mas celta com duas portas sera mantido no mercado 3 GM: Ônix chegará, mas Celta com duas portas será mantido no mercado

Como dá para notar, tanto Ônix como Viva são produtos que somente brasileiros e argentinos, poderão adquirir. Desenvolver o Ônix pode implicar na ausência do Chevrolet Spark 2010, embora este possa ser a opção da GM para ficar abaixo do Ônix. Mas e o Celta?



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.