Chevrolet Preços

GM promove redução de preços de alguns modelos para setembro

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A GM promoveu uma redução de preços para alguns modelos da Chevrolet em setembro. Mesmo assim, dois modelos tiveram alta nos preços, sendo eles o Classic e o Onix. Essa é a segunda redução de preços da GM desde agosto.

Nos demais, a redução pode ser observada abaixo, embora S10, Trailblazer, Captiva, Camaro e Montana mantiveram seus valores.

As maiores reduções foram dos modelos Cobalt e Tracker, que respectivamente tiveram abatimentos de R$ 3.500 e R$ 3.400. Confira os novos preços abaixo:

• Classic LS – R$ 33.600 para R$ 33.900
• Onix LS – R$ 37.790 para R$ 38.390
• Onix LTZ AT – R$ 55.290 para R$ 54.240
• Prisma LT – R$ 44.150 para R$ 43.150
• Prisma LTZ AT – R$ 58.690 para R$ 57.890
• Cobalt LT – R$ 51.390 para R$ 47.890
• Cobalt LTZ – R$ 62.390 para R$ 58.890
• Cruze Sport6 LT – R$ 70.450 para R$ 68.750
• Cruze Sport6 LTZ – R$ 87.750 para R$ 86.050
• Cruze LT – R$ 72.190 para R$ 69.990
• Cruze LTZ – R$ 87.150 para R$ 84.950
• Spin LT – R$ 56.790 para R$ 55.590
• Spin LTZ AT – R$ 69.890 para R$ 68.690
• Tracker LTZ – R$ 85.990 para R$ 82.590
• Tracker LTZ c/ teto + 6 airbags – R$ 90.290 para R$ 86.890

Agradecimentos ao Rodrigo Schiavo.





  • DTF

    Como quis trocar meu Cruze por um Tracker….mas ai veio a Chevrolet e trouxe um Tracker para o Brasil sem ESP, sem discos traseiros, sem dir elétrica… pena, ainda continuo vendo esse mini SUV como o mais bonito do segmento, mais até que o HR-V….com todos esses equipamento, uns R$5mil mais barato, seria a minha escolha.

    • Zeca Piroto

      Oxe, é só esperar um feirão de automóveis, ir la na GM e pechinchar… que nesses tempos, acho até fácil vc conseguir esse desconto.

      • DTF

        O problema não é nem mais questão de preço….isso se negocia…o pbma sao os equipamentos que tiraram na versão brasileira…

        • Pablo

          AAAAa joga u rodão ali e ta tudo certo, garanto que o vizinho vai invejar mais que direção eletrica. O importante é o que esta fora nao dentro.

          • Fanjos

            Roda aro 18 é mais importante que ESP não é mesmo =p… Pena que aquela roda vazada enorme deixa bem amostra a panela no freios traseiros

            • Miro Saraiva

              Ele Foi irônico meu caro

              • Fanjos

                Sim sim.. Só complementei a ironia =p

                • Pablo

                  Gente o q está dentro quase ninguém vê. Ai de que adianta hahha

                  Afinal ninguém bate no Brasil. O povo dos dados é tudo estrangeiros mal acostumado hahha

            • Fernando S.

              ESP não dá para o vizinho ver da casa dele, a roda sim kkkkkkkkkkkk

              • Bruno Wendel Marcolino

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • Bruno Wendel Marcolino

              De Orbital fica show!!!

            • Hugo

              Quem falou aro 18? mete 22″

        • Zeca Piroto

          É fogo mesmo, os carros antes de chegar definitivamente ao mercado brasileiro, passam pelo “Depenator”.

    • radiobrasil

      Daniel… antes de ter um Captiva eu só tive sedans. Esse ano troquei meu Captiva por um sedan… e te digo, você precisa mesmo de um carrinho mais alto? Eu me pergunto até hoje porque comprei o Captiva… mais apertado, menos confortável, mais caro de manter do que um sedan de mesmo valor.

      • DTF

        Pois é, não preciso mas acho que essas SUV mais compactas são tão práticas quanto um sedã médio…mas o preço não compensa pelo que oferecem e não compraria um carro de $90mil sem no mínimo 6 airbags,ESP, GPS, ar digital etc….e NENHUM deles oferece esse pacote completo…nenhum….

        • radiobrasil

          Fiquei 6 meses procurando o substituto pro Captiva.
          Queria o mesmo espaço interno ou maior, menor consumo de combustível, melhor desempenho, mais segurança e seguro bem mais barato.
          Não teve outro pra bater: Fusion 2.5

    • Bruno Wendel Marcolino

      Respeito a tua escolha, já que deve ter seus motivos, mas trocar Cruze pelo Tracker na minha humilde opinião não tem sentido.

      • DTF

        Pois é, o Cruze é até mais sofisticado mas o lance do conceito do Tracker e principalmente o seu design me atrairam…..o unico que eu achei legal….mas o nivel de equipamentos fez com que eu desistisse…..

        • Bruno Wendel Marcolino

          na verdade, tu pode comprar o Sonic e elevar a suspensão!!, sai mais barato e dão troco na troca pelo Cruze hehe.

    • Gran RS 78

      Vi um Tracker no Canada, e o modelo tbm não tem freio a disco traseiro, o mesmo vale para o Fit vendido lá. O item que mais senti falta no Tracker, foi a falta do Esp, item importantissimo para qualquer modelo, ainda mais em crossover e suvs, que tem o centro de gravidade elevado.

      • DTF

        Vc deve ter visto a versão LT não comercializada aqui…a LTZ tem disco traseiro em todos os mercados…menos no Brasil.

      • Rafael

        Os carros com ESP não devem, obrigatoriamente, ser acompanhados de freios a disco nas 4 rodas? Pela questão de funcionamento do sistema mesmo. Não estou sendo irônico. É uma duvida que realmente tenho.

        • Gran RS 78

          Olha, pelo que eu sei, nada impede um carro com freio a tambor na roda traseira de ter o esp, pois são coisas diferentes uma das outras. Tanto que modelos ” de entrada” vendidos em países de primeiro mundo, como o Fit, ele não tem freio a disco traseiro e tem controle de estabilidade, o mesmo vale para o Tracker, que na versão de entrada, ele tem o esp e tbm não tem o freio a disco na roda traseira.

  • _William

    O Onix era o preço do Classic LS no lançamento, não era? Esse Classic era pra custar uns 22k, e se bobear ainda dava um lucro pra GeMe.

    • Paulo_Lustosa

      Onix no lançamento era 29k

      • motstand01

        Não tinha Ar e Direção de série na época, mas enfim, são quase 10 mil de aumento.

      • _William

        Pior ainda. é muita grana de diferença.

    • Brasil_MG

      CLASSIC COMPLETO POR R$ 28.000,00 tava excelente pra GM..Pois é um projeto da época dos DINOSSAUROS

  • Tosca16

    Sério Classic ter aumento é piada …

    • Fernando S.

      Não defendendo a GM, mas que carro você encontra hoje com ar, direção, vidros e travas (mesmo sendo 1.0) por esse valor? Ok, concordo que o carro é jurássico, mas não tem nenhum outro sedã pequeno nesse valor. Ele é muito superior ao Siena EL, aquilo sim é um lixo sem tamanho.

      • Briga boa, hein amigo? Heheh… Eu prefiro o Fiat, mas sinceramente não consigo ver grandes diferenças entre um e outro.

      • Tosca16

        Acima pouca coisa tem o Celer, nacionalizado, 1.5 ; com ar, direção, travas, sensor de estacionamento, isofix, sistema de som …

        • ALVIN_1982

          Esse não conta… tem que comer muito feijão pra chegar perto do Classic.

          • Tosca16

            pense num carro excelente, GM Classic é o melhor do mundo … Até os taxistas não estão querendo mais, falando com um recentemente ele até me disse que cada ano piora o carro, trocou um mais antigo num novo e está numa felicidade que vc tem que ver; dá gosto falar do Classic com ele …

  • Cyro

    Trazer top agora tá uns 5 mil maia barato que o HRV top

    • DTF

      sim….mas não tem ESP, dir eletrica, discos traseiros, GPS, ar digital….mas tem airbags de cortina

  • Edson Fernandes

    Pois é… os preços dos GM estao horriveis. Eu particularmente nõa compraria nenhum.

    • Ric53

      Entrar em uma cs da GM é a mesma coisa que entrar em uma loja da Zara, nada vale oq custa mas todo mundo que está lá se esquece do que tem do lado de fora.

      • Fernando S.

        Enquanto houver pessoas que “torcem” pela marca, isso jamais mudará. Li aqui mesmo no site N.A. um depoimento de uma pessoa que teve 5 Fiestas (da Ford). Isso mesmo, CINCO. Isso sem contar os donos de Corolla que também fazem o mesmo e outros compradores de uma marca só (composta, geralmente, por amantes da Fiat e da VW)

        • Hehehe… Eu não falo nada… 2 Del Rey, 3 Fiestas, 3 Gols, 3 Palios…

          • Fernando S.

            Mas são carros de marcas distintas, apesar de serem bastantes hehehe. O problema é quando a pessoa SÓ compra carro de UMA MARCA, ignorando completamente as demais, não chega nem perto.
            Eu já tive Fiat e Ford, quando for trocar de carro de novo, não tenho nenhum problema em trocar a marca. Vou em busca do veículo que me satisfaça e não da montadora. Abraço.

            • Por acaso seu amigo não chama Rodrigo e torce para um time semi-falido ex campeão brasileiro? Conheço um cara que teve 5 Fiestas, e se contar a mãe e o irmão, vão para mais de 10! Até o Ikon eles tiveram!
              As vezes a pessoa tem o carro como confiança, aí o carro começa a ficar velho, ou eles vão atrás de um conforto a mais como direção hidráulica, ar condicionado… Não que eu concordo, mas é o que mais vejo.

          • ALVIN_1982

            Renault 19, Palio, Corcel II, Escort, Saveiro Sunset, Golf 1995 Alemão, Corsa Wind, Novo Corsa Sedan, Fiorino Pick-up, Corsa Hatch 2p, Kia Soul.

            • Que ano e modelo era o Escort, Alvin?

              • ALVIN_1982

                Era um L 86 a álcool, simples e muito econômico… dá de 10 a 0 em motores 1.0 de hoje em economia…

    • Eduardo Allegrini

      Um aviso aumentarão o preço do Fluence agora parte de R$ 72.200 https://www.renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/fluence.html

      • Edson Fernandes

        Eu vi isso também. Por isso hoje não tenho interesse de comprar carros 0km.

    • Eduardo Allegrini

      Um aviso aumentarão o preço do Fluence agora parte de R$ 72.200 está no site.

    • Bruno Wendel Marcolino

      os preços e os carros…

  • CignusRJ

    Estes preços estão corretos?
    Onix LTZ mais barato que Prisma LTZ? Cobalt LTZ apenas mil Reais mais caro que o Prisma LTZ? Estes preços estão mais amalucados que a Dilma.
    Ah, mesmo com a redução de preços permanecem caríssimos, em outro post alguém falou do Geely EC7 e eu fui no site vê-lo, achei muito bom para o que se propõe, carro médio com motor 1.8, bom pacoite de itens de conforto e segurança por 44.900 Reais. Vale muito mais à pena que estes GMs aqui.
    .

    • motstand01

      Onix mais barato que o Prisma, nunca foi o contrário. Aliás, é assim pra qualquer hatch x sedan por aqui. Já o Cobalt LTZ 1.8 AT ser só mil reais mais caro que o Prisma LTZ 1.4 AT mostra que o pessoal continua comprando carro só pelo visual – o Cobalt é melhor em tudo, espaço, conforto, porta-malas, desempenho, etc; só perde no consumo e no fato de ser feio.

      • CignusRJ

        Sim o Hatch é mais barato que o sedã, mas no caso do mesmo carro e não de carros diferentes, né?
        Exemplo, Cruze Hatch mais barato que Cruze sedã e no caso, onix e prisma são carros diferentes e até onde eu saiba, posso estar errado, o prisma era o sedã do Celta né?
        Não sabia que o Onix sempre foi o mais barato já que nunca cogitei compra-los.
        .

        • motstand01

          Óbvio que é no caso do mesmo carro né. Onix e Prisma são o mesmo carro atualmente, oras. O Prisma é um Onix sedan. Assim como o Prisma antigo era um Celta com traseira.

    • Nelson C

      Típico comentarista de internet: defende um carro pelo que viu num site. Sequer fez um test-drive. Escolher carro não é brincar de Super Trunfo não. Não gosto de nenhum carro da GM, mas ninguém normal que tenha feito um test-drive no EC7 o escolhe. A sensação é de que o carro já vem problemático mesmo 0 km. A dirigibilidade é muito ruim. E questões essenciais como revisões, pós-venda, disponibilidade de peças e revenda são uma incógnita com imensas chances de fracasso. Então NÃO, o EC7 que você viu no site não vale mais a pena que esses GM, por pior que eles sejam.

      • Bruno Wendel Marcolino

        Respeito a sua opinião, mas discordo veementemente.

        O EC7 é superior a todos os concorrentes na faixa de preço e meu compadre, por exemplo, pesquisou em TODAS as marcas, nenhum carro ele se sentiu mais satisfeito que o EC7 e depois de negociação fechou com o EC7 por 43k e deve chegar essa semana.

        Se não sabe, o carro é fabricado no Uruguai desde 2011 mais ou menos e tem bastante peças no mercado de lá, o que ocorre é que a Geely, ao contrário das demais chinesas, investe forte no pós-venda, com poucas concessionarias, consegue atender de forma excelente e satisfatória seus clientes, sendo com peças, manutenção, etc.

        Posso AFIRMAR que o EC7 VALE mais a pena que qualquer GM na faixa de preço, claro, para quem tem CCS na cidade claro.

      • CignusRJ

        Pelo preço sim vale à pena mas realmente temos que vê-lo pessoalmente. Em outro comentário deixei claro isso, neste não.
        Mas adianto que tudo o que vc disse a respeito do EC7 eu não mudaria muito à respeito dos GM supracitados, os que eu já andei e ou dirigi alguns apresentaram problemas, os mais comuns, barulhos no painel, do motor e na parte traseira(spin ).
        Quanto aos outros pontos, Pós-venda só ouvi dizer, nada testado. Peças, concordo. Ainda no começo, carro importado é mais difícil achar peças, o que vale para todos os importados não importa a marca.
        Revenda, bem, sou do tipo que compra carro exclusivamente pensando em mim e não no próximo dono, seria eu um egoísta por pensar assim? :)
        Agora, se não se comprar novas marcas nunca sairemos das mesmas. A FIAT ao entrar e vender carros no Brasil sofria muito preconceito, boa parte injusto e ela esta aí líder de mercado, apesar dos pesares.

        Por fim, típico comentarista de internet? Será mesmo que esta frase não se encaixaria em vc tb? Afinal não pensou duas vezes antes de desmerecer a opinião de outro sem sequer contemporizar o que quis dizer.
        .

    • Fernando S.

      Meu amigo, carro não é só assinar o cheque e ponto final. Necessita de manutenção periódica (eu nunca vi uma css dessa marca), precisa ver preço de seguro (carro raro de peças como esse geralmente são exorbitantes) e o mais importante, o valor de desvalorização na hora da revenda, já que ninguém compra um sedã médio e pretende levá-lo ao túmulo e/ou à sucata.

      • Bruno Wendel Marcolino

        Quem tem CCS na cidade é a melhor opção.

        O carro é montado no Uruguai e a Geely está apostando forte no pós venda, tendo poucas CCS porém atendendo de forma exemplar seus clientes.

        Quanto ao seguro, meu compadre adquiriu um essa semana e ficou em torno de 1.800, achei bem em conta. Dizem que é a mesma mecânica da Toyota, mas ai já não sei realmente.

        Enfim, para quem tem CCS na cidade, vale a pena fazer o test drive, pois é a melhor opção na faixa de preço de carros 1.0.

        *Minha opinião

        • Fernando S.

          Além de ter a css próxima, precisa torcer para não fechar hehehe. Estou vendo muitas css Chery e JAC fechando as portas Brasil afora. Esse é o grande problema de carro das não consolidadas. Você pode ficar com o abacaxi na mão, mas entendo sim sua linha de raciocinio. Abraço

          • CignusRJ

            Eu não sei onde vc mora, eu moro no RJ e viajo com certa frequência a SP e eventualmente ao DF e css estão fechando de todas as marcas, assim como abrindo tb. Perto de casa abriu uma Peugeot mas fechou outras duas, uma Hyundai e outra Renault.
            .

          • Bruno Wendel Marcolino

            é ai que está o ponto, enquanto as demais fecham a Geely vai abrindo mais concessionarias aos poucos, ou seja, já abre com demanda ajustada ao mercado e não o contrário.

      • CignusRJ

        Eu procurei Css desta marca e achei poucas. No site constam css em apenas 9 estados se não me engano e uma css por cidade totalizando umas 20 e poucas.
        Não conhecia a marca e nem o carro já que só entrei no site esta semana mas pelo menos procuro por informações via net somente saindo de minha ignorância poderei fazer melhor conceito sobre qualquer coisa.

        E para ter um carro vc certamente precisará preencher o cheque, usar o cartão ou o que valha, o restante vc terá que saber que comprar carro importado e de marca pequena é muito mais complicado que de marca dita tradicional. Tem-se que ter certeza se valerá à pena.
        De resto, cada um gasta seu dinheiro como quiser e lembrando que muitos compram o carro para si e não para o próximo dono.

        Pessoalmente não sei se compraria este carro, teria que conhece-lo mais, perguntar a quem tem um, fazer test drive calcular bem se valeria à pena ou não, quanto a se vou leva-lo ao túmulo ou não, que importa? depois que eu sair desta vida nada mais me importará muito menos um carro. :) Estou feliz com o meu que é ano 2006 comprado em 2010 e na atual situação do Brasil nem sei se ainda terei carro.
        .

    • Zé Mundico

      Na boa, mas na propaganda o carro é mostrado como o melhor do mundo mas na vida real a coisa é bem diferente.

    • Bruno Wendel Marcolino

      fui eu hehe.

    • Fábio

      O problema do Geely EC7 é que ele é carro para casar. Vc não vai conseguir revendê-lo, como usado as pessoas só vão querer ele de graça ou quase de graça. Enquanto os carros da chevrolet vc tem as percas de 10 – 20% normais de carro usado mas consegue passa-lo para frente.

      Um colega de trabalho comprou um Lifan e 3 anos depois foi tentar vende-lo na feira. Ele sabia da desvalorização por isso jogou o preço lá embaixo ja esperando uma perca grande. Resultado, as pessoas nem perguntavam para ele o preço, nem queriam saber do carro, passavam reto. Ele foi em duas feiras, não teve nenhum interessado nem chorando o preço. No final ele desistiu, e tá la encostado o carro. Vai continuar usando o carro pq mais baixo do que ele ofertou é dado e para ele o carro tem alguma utilidade.

  • Fanjos

    Fiquei confuso se comemoro ou não

    • Redpeak77

      tiraram seu cafézinho de hoje… aliás, tem um lá na matéria do Sentra! vai lá buscar!

  • Fernando Sampaio

    Essa Tracker está sendo vendida aqui em Natal por R$ 79 mil .-.

    • V12 for life

      Os valores de nunca condizem com o real, mas se tem redução em um se consegue no outro também, é só questão de saber negociar.

    • Bruno Wendel Marcolino

      ta caro ainda…

  • V12 for life

    Tem que desovar o máximo de estoque antes de lançar o Cobalt reestilizado.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Onix também vai ter facelift.

      • V12 for life

        Assim como o Cobalt iniciou a linha atual, vai puxar a onda de facelift, depois do Onix dever a S10 junto com a Trailblazer, ficando Prisma e Spin por últimos.

        • Bruno Wendel Marcolino

          acho que Onix Prisma serão juntos, não teria muito sentido deixar pra depois o facelift do Prisma, já que ficaria desatualizado na linha.

          • V12 for life

            Tem razão, é provável que a partir desse facelift eles passem por todas as alterações junto.

  • Leandro Santos

    Se reduzir uns 20 mil de cada modelo quem sabe.

  • Brasil_MG

    O ONIX LS, poderia ser vendido a R$34mil, pois é um carro bem simplificado, sem vidros elétricos, sem rádio e com calotinhas bem feias

  • Bruno Wendel Marcolino

    o cara que paga mais de 60 “conto” numa Spin ou Cobalt merece um prêmio.

  • Túlio Leal

    Olhei uma Spin LTZ AT ano passado, era 59.990. Hoje está aí beirando 70 mil!!!

  • pedro rt

    claro q o cobalt baixou de preço, mes q vem vai chegar o 2016 reestilizado



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