Home Marcas Chevrolet GM vai dobrar produção de S10 e Blazer 2010

gm vai dobrar producao de s10 e blazer 2010 GM vai dobrar produção de S10 e Blazer 2010




Mais um ano se passou, com S10 e Blazer no mercado! É, agora os dois longêvos modelos da Chevrolet chegam ao ano de 2010. Pelo menos no modelo.

Como parece ter virado praxe, pouca coisa mudou. Novidade, não é? A S10 continua inalterada e a Blazer teve apenas uma novidade, a perda das versões à diesel, como já foi adiantado aqui no NA.

Fora isso, a GM decidiu dobrar a produção dos dois modelos “dinossauricos”, passando de 1.500 para 3.000 unidades por mês. Sucesso de vendas?

Os dois veículos continuam com as mesmas versões de acabamento e motorização, sendo que agora somente a S10 tem opção de motor diesel 2.8 de 140cv.

Talvez a GM pense em investir mais em marketing, no caso da S10 à diesel, para poder promove-la junto ao crescente mercado agro-pecuário nacional.

Quando teremos um substituto para os dois modelos nacionais? Só a direção da GMB sabe ao certo. Ou será que não? Opções, temos várias.

Mas, como aqui é um mercado onde o lucro vem de modelos de baixo custo de produção, para que investir em um modelo novo se o velho ainda vende?

Fonte: iCarros.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.