Esportivos Europa Hatches Volkswagen

Golf R420 fica para a renovação visual do modelo 2017

volkswagen-golf-r400-concept-1

A Volkswagen decidiu adiantar a renovação visual do Golf para Genebra, no mês de março. O modelo já deve ser chamado de Golf VIII por conta da adição de mais tecnologia e maior poder dos propulsores, além de aumento na eficiência energética.

volkswagen-golf-r400-concept-3

Visualmente, faróis de LED, lanternas e para-choques serão alterados, assim como grade e rodas. Pode haver ainda alguma mudança no capô, para-lamas e outras partes da carroceria. Por dentro, o destaque ficará com o cluster digital configurável de 12,3 polegadas e a nova multimídia com tela de 9,2 polegadas.

golf-gti-clubsport-oficial-1

Mecanicamente comenta-se que os novos motores 1.5 TSI e 1.5 TDI de quatro cilindros estarão disponíveis, além de mais versões do 1.0 TSI. A cereja do bolo será a versão R, que pula dos atuais 292 cv para nada menos que 420 cv, passando a ser chamado de R420. Isso o coloca acima do RS3 e A45 AMG. Provavelmente o GTI deve fixar-se nos 265 cv do GTI Clubsport e talvez 300 cv no pacote Performance. Alguém aposta em um GTS de 220/230 cv?





  • Tosoobservando

    Aqui vai estacionar no Golf 7 kkk daqui uns 15 anos esse ae vem.

    • Bruno Silva

      Se for seguir a lógica, só a 10ª geração agora.

      • Tosoobservando

        É antes de trazer a 10ª geração eles fazem um facelift na atual pra parecer com essa ae heheh Vc tem de pegar a ordem cronologica da coisa kkk

        • PEDAORM

          Entendo a piada, mas considerando o passado, não chegou geração atrasada, só que existe um grande pulo de entre gerações que chegam aqui.

          • Tosoobservando

            Eles fizeram um facelift na 4ª geração aqui pra ela ficar parecida com a atual na epoca la fora. Tanto que o pessoal chamava aqui de Golf geração 4,5.

            • PEDAORM

              Famoso Golf City na Canadá, aquele facelift também foi vendido em outros países.

              • Tosoobservando

                no caso do Canada sem sucesso, mesmo sendo o modelo de entrada da marca la. Mas nao sei o que isso vem ao caso aqui.

                • PEDAORM

                  O modelo recebeu um facelift em alguns mercados, inclusive aqui, mas ainda era o geração 4. Depois veio a geração 7 em seguida.

                • PEDAORM

                  Tem razão amigo, você está correto, aquele facelift foi para pouquíssimos mercados, para enganar besta. Seguindo a ordem cronologia das coisas, receberemos apenas um facelift, e só daqui a muito tempo!

  • Rmx

    Ufa Mais tempo pra engordar o Porquinho !!!!

    • Gustavo73

      Olha a ostentação novamente…

      • Rmx

        Brincadeira! Enchendo tanto assim o pobre, ele morre antes ! A patroa manda mata ! kkkkkkk
        Sério, se um R ja é caro. E o cara que compra deve pensar entre um VW R ou um BMW serie 4. (420 /428) Um R 420 vai custar o mesmo que muita M, AMG, RS, ai vem a duvida!!

        • Gustavo73

          Isso é verdade. Não será barato mesmo aí nas Zoropa…

          • Rmx

            Pior (melhor) é que algumas dessas BMW veem com um pacote que oferece 100.000 km de garantia ou 3 anos, com 100.000 ou 10 anos de manutenção inclusa.
            Ai fica interessante até pra manter uma, ja que imposto é quase a mesma coisa por categoria de eficiência energética.

            • Gustavo73

              Então, igualzinho aqui…

              • Rmx

                Ehh muita gente pensa que ostentação mais é oportunidade !
                Infelizmente essa é uma das diferenças em viver em paises que dão oportunidade ao povo.
                Se um dia o Brasil fizesse isso seria incrivel oque se poderia fazer.

    • EuMeSmObYmYsElF

      o GTE deve ganhar um espacinho maior na gama

      • Rmx

        E o GTD ??? Depois de tanto blablabla!!!

        • EuMeSmObYmYsElF

          depois do dieselgate, sei não..

  • Gustavo73

    Os 1.5 só devem chegar em 2017, segundo matéria poatada aqui tem pouco tempo. Como o carro chega agora em março sem nenhum flagra. Já era inclusive para estar em produção.

    • Eduardo Brito

      Estranho isso. Pelo menos um flagra teria aparecido. Mas enfim, talvez ele venha como um conceito em Genebra.

      • Gustavo73

        Exato já teríamos alguns flagras principalmente tão perto do lançamento. Mas o Salão está perto, então logo saberemos.

  • EuMeSmObYmYsElF

    acho mais provável o GTE assumir o lugar do GTI e esse subir de nível do que aparecer um GTS

  • afonso200

    sou mais V8, por enquanto fico com meu V6

  • PEDAORM

    Só foi liberado a foto depois que eu já havia apagado o comentário, pensei que o facelift brasileiro havia se extendido a diversos outros mercados também, mas Canadá foi um dos poucos países. Nosso facelift foi apenas um remendo mesmo, como comentei acima, você está correto.

    • Tosoobservando

      É so vc pesquisar todas as gerações do Golf, alias no Canada conviveram a geração 6 e o que era feito aqui, que la era o modelo de entrada da VW.

      • PEDAORM

        Pensei que havia primeiro recebido esse facelift, antes da chegada da nova geração.

        • Tosoobservando

          Vc acha que la fora aceitam facelift? kkk

  • Ricardo

    Tesão de carro!

  • Ricardo

    GTS não faz sentido!



Send this to friend