
A Gotham Dream Cars é uma locadora premium de veículos. Ela aluga somente carros super exóticos e especiais. Agora ela acaba de lançar o seu “Exotic Car Club” chamado de DreamShare.
O programa é oferecido através das instalações da Gotham, em Nova York e Miami, e oferece aos motoristas a chance de usufruir de carros super caros sem ter que perder dinheiro com depreciação, guardar em uma garagem cara, manutenção, etc.
Por cerca de 300 a 450 dólares por dia, você pode usar um Bentley, Lamborghini, Ferrari ou Aston Martin. O programa é parecido com outros do mesmo tipo. Eles tem três tipos de serviço: Platinum, Titanium e Elite. Cada um deles dá uma quantia de dias de uso dos carros por ano, 20, 45 ou 90 dias, por um preço de 9.000, 18.000 ou 27.000 dólares por ano.
Se você calcular até que é um bom preço sim. A frota atual deles consiste em 2 Aston Martin Vanquish, dois Murcielagos, dois Gallardo Spyders, duas 360 Spider, uma F430, Bentley GTC, Ford GT, e um Chevy Corvette Z06, entre outros.
[Fonte: Gotham Dream Cars]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Juca Chaves
3/08/2007 as 11:08
sensacional, eu faria isso
comprar uma carro desses só dá trabalho!