Great Wall: Inmetro define em 232 km a autonomia do ORA Skin

ora 03 skin 2024
ora 03 skin 2024

O Ora 03 Skin é uma versão do compacto elétrico da Great Wall que custa R$ 150.000. Agora, o modelo tem sua autonomia divulgada pelo Inmetro por meio do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV).

Equipado com motor elétrico de 171 cavalos e 25,5 kgfm, o Ora Skin tem bateria de 48 kWh e, conforme divulgado, uma autonomia de 232 km, sendo um número menor que os 400 km do ciclo NEDC divulgado na China.

O ORA Skin é o principal rival do BYD Dolphin Diamond, que custa o mesmo, mas tem 95 cavalos e 291 km no PBEV, ainda que também tenha o mesmo alcance no padrão internacional.

No ORA Skin, o carregamento rápido é feito de 10% a 80% entre três e cinco horas com carregadores de corrente alternada (AC) ou 30 a 40 minutos na corrente contínua (DC), segundo a GWM.

Andre Leite, head das linhas de produto Haval e Ora da GWM Brasil, diz: “O Ora 03 Skin é um carro moderno, jovem, com design empolgante e prioritariamente urbano. Por isso, sua autonomia atende totalmente o perfil de uso de seus proprietários”.

Indo de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos, o ORA 03 Skin é bem equipado em sua versão de acesso, lembrando que o ORA 03 GT custa R$ 184.000 e tem ainda mais itens, fora o alcance maior de sua bateria.

No pacote do ORA Skin, a GWM oferece piloto automático inteligente, sete airbags e visão 360° com nove modos de visualização gerados por meio de cinco câmeras.

Além disso, o ORA Skin conta com pacote ADAS de nível 2+, que permite controle de direção, aceleração e freios, bem como painel de instrumentos e multimídia com processador Qualcomm Snapdragon e duas telas integradas de 10,25 polegadas cada, sendo full HD com textos em português.

Já a central multimídia do ORA Skin é compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, com conexão via Bluetooth, portas USB iluminadas nas dianteiras, sistema de som com 120 W de potência e seis alto-falantes, entre outros.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X