Home Mercado Great Wall será representada no Brasil pela CAOA

great-wall-sera-representada-no-brasil-pela-caoa




Mais uma informação interessante chegou pela nossa fonte secreta. Desta vez ela fala da marca chinesa Great Wall. Para quem não se lembra, a Great Wall chegou ao país em 2008 através da importadora Alexandros Motors.

As vendas se concentraram inicialmente em Brasília – DF, mas depois de um tempo a marca chinesa desapareceu junto com seu representante europeu.

Um tempo depois, surgiu na imprensa nacional que a Great Wall voltaria ao país pelas mãos da CN Auto – importadora da Towner e Topic chinesas.

Para nossa fonte, essa informação foi um blefe para desviar as atenções do verdadeiro representante, a CAOA.

A famosa e polêmica importada da Hyundai estaria em fase final de negociação para apresentar os carros da Great Wall ainda no Salão do Automóvel.

Neste caso é certo que o utilitário Hover e a picape Wingle devam desembarcar no país, mas dificilmente veremos o pequeno Peri por aqui, já que a Fiat deverá fazer de tudo para impedir isso.

[Foto: Por sua semelhança com o Panda, a Fiat poderá tentar impedir sua venda no país, mesmo todo mundo sabendo que o Panda não é vendido aqui]



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.