Home Eventos Harley-Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte




Conhecida especialmente pelas suas motos estradeiras e por sua tradição norte-americana, a Harley-Davidson inaugurou nesta terça-feira (30) sua primeira concessionaria em Belo Horizonte (MG). O evento de inauguração da BH Harley-Davidson contou com a presença de presidentes da empresa que atuam no Brasil e nos EUA – país de origem da H-D.

“Para nós é muito importante estar presentes em um centro econômico como o de Belo Horizonte. A BH Harley-Davidson chega para atender à demanda de nossos clientes com produtos e serviços de alta qualidade, oferecendo uma experiência de qualidade que só uma marca Premium como a nossa pode oferecer”, afirmou Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson no Brasil.

Sofisticada, a concessionária localizada no bairro de Santa Lúcia possui cerca de 2 mil metros quadrados de área construída, composta por um setor de vendas de motocicletas 0km, área para comercialização de acessórios, equipamentos Harley-Davidson de segurança, motorclothes e peças genuínas. Há também uma oficina, que conta com quatro boxes de serviço.

“Estamos muito felizes por fazer parte do universo Harley-Davidson e, acima de tudo, trazê-lo para Belo Horizonte. Queremos que cada vez mais clientes vivenciem o estilo de vida que esta marca centenária é capaz de proporcionar”, explicou Marcelo Bicalho Rohlfs, diretor da BH Harley-Davidson.

A concessionária ainda é um ponto de encontro de encontro dos motociclistas estradeiros e um espaço de eventos do clube exclusivo de proprietários de motocicletas da marca, o H.O.G (Harley Owners Group). Todo sábado há os tradicionais cafés da manhã que reúnem os harlistas da capital mineira.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.