Notícias Automotivas - Notícias de carros — Ainda vai acontecer, e você já leu aqui










 





arrow Hoje o Notícias Automotivas faz 2 anos!!

08/12/2007 por Eber - Etc



noticias-automotivas-eber Hoje o Notícias Automotivas faz 2 anos!!

É com muito orgulho que anunciamos a nossos leitores e amigos que o NA está fazendo 2 anos hoje!!!! Uma idéia na cabeça pode se tornar um empreendimento de sucesso, se sempre tivermos persistência e formos atrás do que queremos.

Durante os seis primeiros meses do NA, tive de trabalhar o dia todo em meu emprego, e depois chegar em casa para atualizar o site, além de fazer melhorias e ajustes, e só terminar ás 10 e 30 da noite!

O começo sempre é difícil. Mas hoje vemos a quantia enorme de pessoas que ajudamos a manter informadas todos os dias, e isso compensa todo o sacrifício.

Para saber um pouco mais sobre mim e sobre o NA, visite a página “Sobre Nós”:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/about/

Além disso, se lhe interessar, também visite meu blog pessoal: http://www.eber.com.br/

Obrigado a você que acessa o NA todos os dias e prestigia nosso trabalho!! Um grande abraço!



forum




Hoje o Notícias Automotivas faz 2 anos!!
Veja algumas notícias relacionadas:

  • Notícias Automotivas em destaque na revista Car and Driver!!

  • Slogan Noticias Automotivas??

  • Notícias Automotivas: as mais populares de 2007

  • Agora o Notícias Automotivas tem uma versão para telefone celular

  • FIXO: Acesse nosso fórum para discutir as notícias!!





  • 45 comentários

    1. pablorocha Diz:
      [ Citar este comentario ] 1

      Parabéns! o site é realmente bom,vai durar mais do que kombi…he he he

    2. Ricardo Diz:
      [ Citar este comentario ] 2

      Eber preciso do seu email prate pasar uma projeção que fiz de um aguardado segredo automobilístico! Não estou conseguindo falar através do link contato do site!
      Vlw
      Parabéns pelos 2 anos!

    3. thiagocatar Diz:
      [ Citar este comentario ] 3

      excelente o site alem de dar boas(ou mas) noticias quentinhas ainda dá pra discutir o assunto abordado, parabens!

    4. Ricardo Diz:
      [ Citar este comentario ] 4

      PArabéns!! Visito diariamente o site… Mto bom e q comemore outros muitos anos!!!

    5. Cleyton Diz:
      [ Citar este comentario ] 5

      Parabens a esse excelente site sobre automoveis e que continue assim por muitos anos.

    6. Gus Diz:
      [ Citar este comentario ] 6

      Parabéns! Melhor site com informações que conheço.

    7. Farofa Diz:
      [ Citar este comentario ] 7

      Parabéns

      Conheci o site esse ano e praticamente abandonei todos os outros, porque aqui sempre sai a novidade primeiro

    8. rafa matos Diz:
      [ Citar este comentario ] 8

      Parabens….

      O MELHOR SITE DE NOTICIAS AUTOMOTIVAS…

      D+

      D+

      D+

      perebens à todos…
      sou leitor fiel…
      adoro as noticias…

      Abraços

    9. Marcelo Macedo Diz:
      [ Citar este comentario ] 9

      Parabéns cara! Por esse trabalho que vc faz, tornando realmente o acesso fácil a esse tipo de informações voltadas ao meio automoilistico que nós amamos!! Um grande abraço!!

    10. Vinicius Diz:
      [ Citar este comentario ] 10

      Óia que chique, 2 anos nos ajudando
      CHIQUE DI DUE !!!
      Parabens Eber !!! que isso dure mais a nota
      de um real

    11. Fábio D. Diz:
      [ Citar este comentario ] 11

      Bom, o que dá pra dizer de seu trabalho Éber, é que ele tem excelente qualidade, fruto de dedicação, esforço e principalmente, compromisso com a verdade, coisas que admiro muito em uma pessoa. E isso, amigo, vc nos mostra que tem de sobra. Vc tá de parabéns pelo site, pois apesar de não ser cheio de “sac*****m”, tem um dos melhores conteúdos acerca do mundo automobilístico. Simplicidade sim, baixa qualidade jamais!

      Parabéns, continue assim!

    12. victor Diz:
      [ Citar este comentario ] 12

      eber,mandei o email com as fotos do 206 picape porque nao postou???????????se for alguma coisa me fala
      mas sobre o site esta de parabens siplesmente o melhor se tivesse uma revista mesal daria um banho nos concorrentes
      outra coisa parece que a briga de fiteros contra voksmaniacos acabou ,esta bem melhor assim sem brigas,mas eu ria muito vendo gente defendo uma montadora , criticanto outra e vice versa

    13. Vinicius Diz:
      [ Citar este comentario ] 13

      Eber o leitor ZZZZ que nos ajudou com as fotos da noticia anterior, mandou as fotos para o site da UOL?? ou foi a UOL que “pegou” daqui??
      Pois a noticia e a foto estão lá em detaque.

      Abraços.

    14. Mr. Punto Diz:
      [ Citar este comentario ] 14

      Parabéns pelos 2 anos dessa criança!!!
      Muitas pessoas (eu) já se tornaram dependentes desse blog pelo seu jeito prático de apresentar as notícias e da rapidez com que são feitas as atualizações!!
      Eber, esse blog é mesmo um show, e depois que o descobri, parei de entrar em outro sites que tinha que clicar em vários links para poder encontrar as notícias, e escritas sem o vocabulário cativante daqui.
      Já contribuí aqui com as fotos do flagra do Fiat Punto feito em uma clínica de Betim, e quando tiver outras oportunidades de contribuir, sempre recorrerei ao NA, é uma forma de eu retribuir todo esse “serviço” que é prestado aqui para os amantes das novidades do mundo automotivo que querem sempre saber antes o que vai acontecer!
      Sucesso!

    15. Cleber Diz:
      [ Citar este comentario ] 15

      Parabéns pelos 2 anos do NA. Tenho certeza que irei ver esta noticias mais uma vez no ano que vem, e por muitos outros anos.

      Assim como muitos, eu também me tornei dependente do NA, tanto é que ele é o primeiro na minha lista de Favoritos, visito diariamente. Mês passado quando ficou fora do ar, eu quase tive um treco, fiquei me sentindo um desenformado.

      Mais uma vez, parabéns. Admiro muito seu trabalho.

    16. Pedro Diz:
      [ Citar este comentario ] 16

      Parabéns!!!!!!
      Cada vez está melhorando mais!
      Eu consulto o site todos os dias. Além de ver as novidades, a gente ouve as opiniões mais sinceras e variadas da galera. Muito legal!
      Um abraço!

    17. Marquinhos Diz:
      [ Citar este comentario ] 17

      kra…
      vc merece isso…
      acompanho o site diariamente e é o mais completo do ramo…
      q vc continue com esse trabalho, e q, com o sucesso q tá agora, e isso so vai emlhorar daqui pra frente…

      parabenssss!

    18. filipe alves Diz:
      [ Citar este comentario ] 18

      o melhor site do ramo !!!!!
      entro nele todo o santo dia pra ver as principais noticias automobilisticas ( e deixar comentários , claro )

      que continue sendo sempre assim !!!!!!!

      parabéns !!!!!!

    19. ALE Diz:
      [ Citar este comentario ] 19

      OPA

      PARABÉNS !

      KEEP WALKING !!!!

    20. ronald Diz:
      [ Citar este comentario ] 20

      Simplesmente eu entro todos os dias! As vezes fico navegando na net e entre um site e outro volto no NA para ver se tem novidades…

      Desejo sucesso ao Eber e seus colaboradores!
      Parabéns!!!

    21. Gadernal Diz:
      [ Citar este comentario ] 21

      Eu já conheço a mais de 1 ano e nem sabia que eu já sou da “velha guarda”
      Parabens pra você!
      Nessa data querida
      Muitas felicidades
      Muitos e Muitos anos de vida!!!
      AÊÊÊ!!! Valeu Eber!

    22. Juca Chaves Diz:
      [ Citar este comentario ] 22

      Parabéns Éber! Que o NA se torne um programa de TV estilo Top Gear daqui a um tempo! Sucesso aí!

      Bem que você poderia sortear uma Lamborghini pro pessoal né, em virtude do aniversário… hehehehe nem que seja de brinquedo!

    23. danimar Diz:
      [ Citar este comentario ] 23

      PARABENS, ESSE EH UM OTIMO SITESSOBRE CARRO

    24. Eber Diz:
      [ Citar este comentario ] 24

      Ricardo disse:

      Eber preciso do seu email prate pasar uma projeção que fiz de um aguardado segredo automobilístico! Não estou conseguindo falar através do link contato do site!
      Vlw
      Parabéns pelos 2 anos!

      olá amigo, lá na página Sobre Nós tem o email, valeu!

    25. Eber Diz:
      [ Citar este comentario ] 25

      victor disse:

      eber,mandei o email com as fotos do 206 picape porque nao postou???????????se for alguma coisa me fala
      mas sobre o site esta de parabens siplesmente o melhor se tivesse uma revista mesal daria um banho nos concorrentes
      outra coisa parece que a briga de fiteros contra voksmaniacos acabou ,esta bem melhor assim sem brigas,mas eu ria muito vendo gente defendo uma montadora , criticanto outra e vice versa

      tá agendado pra postar sim :ok:

    26. Eber Diz:
      [ Citar este comentario ] 26

      Vinicius disse:

      Eber o leitor ZZZZ que nos ajudou com as fotos da noticia anterior, mandou as fotos para o site da UOL?? ou foi a UOL que “pegou” daqui??
      Pois a noticia e a foto estão lá em detaque.

      Abraços.

      ele me falou que passou a informação para outros sites tbém, mas depois do NA, claro!!

    27. Eber Diz:
      [ Citar este comentario ] 27

      muito obrigado a todos os amigos que nos elogiaram, ficamos ainda mais motivados a continuar firmes!!! abraço!!

    28. runner Diz:
      [ Citar este comentario ] 28

      parabéns!!! o site é muito bacana

    29. Fábio Diz:
      [ Citar este comentario ] 29

      Parabéns Éber… Sei muito bem desse esforço, mas é assim que empreendedores conseguem sucesso!!!

      Parabéns pelos 2 anos!!!

    30. Ítalo Diz:
      [ Citar este comentario ] 30

      Parabéns pelo excelente trabalho, Eber!

    31. Daniel Diz:
      [ Citar este comentario ] 31

      PARABÈNS!!!
      O melhor site brasileiro sobre carros.

      Aconpanho todos os dias!!!!

      Abraço!!!!!

    32. Vitor Diz:
      [ Citar este comentario ] 32

      PARABÉNS!!! E MAIS SUCESSO!!!

    33. carlos Diz:
      [ Citar este comentario ] 33

      parabéns e obrigado por nos manter bem informados :P

    34. Mercenário Diz:
      [ Citar este comentario ] 34

      parabéns parabéns
      hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiz!!!

      e manda foto do galaxie. depois a gente coloca ele lado a lado com o opalão!!!

    35. edu Diz:
      [ Citar este comentario ] 35

      parabéns NA!!!

    36. Daniel Diz:
      [ Citar este comentario ] 36

      PARABÉNS E SUCESSO.

      VCS MERECEM…

    37. Jessica Diz:
      [ Citar este comentario ] 37

      Aeeee parabens!
      Que venham muitos anos pela frente!

    38. Raphael Diz:
      [ Citar este comentario ] 38

      parabenss….

      simplesmente…

      o melhor site de noticias no meio automobilistico do brasil

    39. LeO! Diz:
      [ Citar este comentario ] 39

      Raaaaaaaaaaaaaa! Eu num poderia faltar na parabenização aqui, né, Éber?! Recordista-mor de comentários! auuehuaheueh!

      Meus parabéns, NA! A melhor fonte de informações de carros do… do… do MUNDO! Que nem tá no meu orkut..:

      “Livros: http://www.noticiasautomotivas......com.br … o melhor livro de todos! É isso aí.. que o NA continue assim. Informação de qualidade e sempre atualizado. Simplesmente o melhor!

      PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!

    40. Moriah Diz:
      [ Citar este comentario ] 40

      Opa!!! Eu não esqueci não!!! Parabéns Éber, pelo trabalho e pela idéia genial de criar o NA!
      Realmente, aqui é a casa da informação automotiva!!!
      Ainda vai acontecer muita coisa legal e vamos conhece-las antes por aqui!!!! Hehehehehe
      Abraços Eber, e já sabe. Precisando, estaremos aqui!!!

    41. Leacs Diz:
      [ Citar este comentario ] 41

      Valeu por cada dia de seu esforco nesses 2 anos,parabens pelo seu trabalho de nos trazer sempre informacoes atualizadas sobre este mundo que amamos ,o mundo automotivo.
      simplesmente parabens.

    42. evandro Diz:
      [ Citar este comentario ] 42

      o site é ótimo mesmo!!!!

      sempre que quero saber algo sobre carros… o primeiro que eu lembro é o NA. já indiquei prum monte de amigos meus que gostam de carros e todos adoram…

      parabéns, cara… como disse um outro ali em cima. o NA vai durar mais que a kombi!

    43. Eber Diz:
      [ Citar este comentario ] 43

      Moriah disse:

      Opa!!! Eu não esqueci não!!! Parabéns Éber, pelo trabalho e pela idéia genial de criar o NA!
      Realmente, aqui é a casa da informação automotiva!!!
      Ainda vai acontecer muita coisa legal e vamos conhece-las antes por aqui!!!! Hehehehehe
      Abraços Eber, e já sabe. Precisando, estaremos aqui!!!

      obrigado a todos os amigos e um obrigado especial ao moriah, nosso colaborador super especializado nos carros orientais!!

    44. Allyson Camilo Diz:
      [ Citar este comentario ] 44

      Parabéns pelos 2year, e que os proximos tambem sejam de muito sucesso

    45. Brruno Diz:
      [ Citar este comentario ] 45

      Parabéns ao site. Visito diariamente para me manter informado e ficar por dentro das noiticias automotivas.


    Comente a notícia aqui embaixo!
    Discuta também o assunto no FORUM NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS!
    Volte para a Página Principal
    Notícia anterior: Novo Ford Ka: um flagra de nosso leitor!
    Para falar com o NA, escreva para contato arroba noticiasautomotivas.com.br


    Voce precisa estar autenticado para fazer um comentario.



    Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias