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Honda Civic Tourer Active Life Concept aposta no ciclismo

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A perua Honda Civic Tourer Active Life Concept é uma proposta com foco no ciclismo, feita exclusivamente para o Salão de Frankfurt.

Com pintura especial em dois tons e teto branco, a Honda Civic Tourer Active Life Concept pelas belas rodas esportivas e rack exclusivo no teto.

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No interior, uma plataforma traseira com neons e compartimentos embutidos tem tudo para o transporte e manutenção de bicicletas de competição, tornando-se uma proposta futurista para equipes de ciclismo.

A Honda Civic Tourer Active Life Concept tem motor diesel 1.6 i-DTEC de 120 cv e transmissão manual de seis marchas, entregando um consumo médio de 26,3 km/litro.

Galeria de fotos da Honda Civic Tourer Active Life Concept:





  • Bittencourt

    Eu sou fã de peruas, mas essa aí, curti não…

    • Eduardo H.

      Putz, não curtiu? Caraio, uma dessas até eu ia querer ter

      • Bittencourt

        Curti não cara, muito cheia de ondulações (meio Mazda), faróis / lanternas feios, sei lá…essa eu passo!

        • Diego

          Até que não tão feio quando vc compara com a outra opção de perua do line-up da Honda, o Shuttle (perua do Fit)…

          • Bittencourt

            Pois é, outra aberração…

    • Bruno Wendel Marcolino

      nossa, eu achei linda.

  • Gian

    Esse carro é muito grande para o entre-eixos que tem.
    Pegaram um Fit e espicharam pra todo lado.

    • Bruno Wendel Marcolino

      fit?

      • Gian

        Falha… Pegaram um Civic e espicharam.

        • daneloi

          Você está certo, amigo. O Civic europeu (hatch e perua) usam a plataforma do Fit mesmo. Tanto que ele tem o mesmo sistema de bancos ULT do fit/hr-v.

          • Gian

            Pois é… A frente lembra bem a do Civic Hatch.

        • Bruno Wendel Marcolino

          Mas qualquer Perua é esticada…

          • Gian

            Nem sempre, velho. Muitas Peruas têm praticamente o mesmo comprimento do sedan de origem. A Grand Tour era 2cm maior que o Megane. O Jetta Variant anterior era do mesmo comprimento do Jetta sedan anterior.

            Mas enfim: pessoalmente achei que essa daí ficou muito prolongada pra trás do eixo traseiro.

  • leitor

    O carro tem suas qualidades como beleza e espaço entre outras. Então essa parte de ciclismo é apenas um ítem a mais que com certeza há uma pesquisa de marketing sobre isso. Não creio que esse opcional vai definir a compra a não ser por questão bem subjetiva ou dinheiro sobrando. Se eu pudesse ter um desse não seria por isso.