Home Asiáticos Honda: Picape Ridgeline está vendendo muito pouco nos EUA

ridgeline3 Honda: Picape Ridgeline está vendendo muito pouco nos EUA




Não faz muito tempo que a Honda América decretou o fim do crossover Element devido ao seu baixo desempenho no mercado local. Agora, outro integrante do time japonês nos Estados Unidos parece estar caminhando na mesma direção. Ou será que não? A Ridgeline é a representante da Honda no segmento de picapes médias por lá, mas não está indo muito bem nas vendas. Em 2010, apenas 16.142 americanos se dispuseram a gastar seus dólares no modelo japonês.

ridgeline2 Honda: Picape Ridgeline está vendendo muito pouco nos EUA

Para efeito de comparação, a Chevrolet Colorado – que já está perto de ser trocada pelo novo modelo – vendeu 24.642 exemplares. A diferença parece pequena diante da picape Chevrolet, mas no mercado americano, isso aponta para um fim de linha. Mesmo assim, depois de consultada sobre o desempenho da Ridgeline, a Honda afirmou que manterá a picape em produção, dizendo que o modelo teve uma boa evolução nos últimos anos e que espera um desempenho maior daqui pra frente. Então, isso já mostra que em breve poderemos conhecer uma nova geração do modelo.





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.