Home Marcas Hyundai Hyundai Azera: 105.000 reais

hyundai azera brasil 1 Hyundai Azera: 105.000 reais




A Hyundai está oficialmente vendendo o sedã Azera no Brasil. Ele é um sedã grande, com 4,89 metros de comprimento. Só para efeito de comparação, o Ford Fusion tem 4,83 metros, não chegando a ser um sedã grande, mas é quase. O Hyundai Azera vêm diretamente da Coréia do Sul, por 105.000 reais.

Tá certo que esse dinheiro todo é bastante coisa para se investir em um carro coreano, que não vai valer muita coisa quando estiver usado, mas ele compete em um segmento onde seus concorrentes custam MUITO mais. Quanto sai um Mercedes-Benz Classe C?? Ou um BMW Série 5?? Aí está o ponto.

hyundai azera brasil 2 Hyundai Azera: 105.000 reais

Se em tamanho o Hyundai Azera é mais ou menos a mesma coisa que um Ford Fusion, e também no preço os dois estão bem perto um do outro, no pacote de equipamentos vemos que o Azera está em um segmento bem superior.

Veja só o que ele oferece: dez airbags, ajuste elétrico simultâneo dos espelhos retrovisores externos, bancos e coluna de direção com regulagem elétrica e três posições de memória, cortina elétrica solar no vidro traseiro e vidros que escurecem conforme a incidência de luminosidade. Isso mesmo, vidros que escurecem.

hyundai azera brasil 3 Hyundai Azera: 105.000 reais

Quer mais?? Lanternas com LEDs, saída dupla de escapamento, faróis com lâmpadas de xenon multifocais, dez alto-falantes JBL, subwoofer e sistema de som com MP3.

E a sua garantia é de cinco anos sem nenhum limite de rodagem! O motor do Hyundai Azera é um 3.3 V6 de 237 cavalos e 31,2 kgfm de torque. O câmbio é automático de cinco marchas.

Você compraria um Azera se tivesse o dinheiro??



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.