Hatches Hyundai Preços Sedãs

Hyundai HB20 sofre aumento de preços em maio

hyundai hb20 2016

A linha Hyundai HB20 acaba de sofrer seu segundo aumento de preço do ano (o primeiro foi aplicado em janeiro). Os reajustes variam de R$ 250, no caso do hatch na versão topo de linha Premium 1.6 AT, a R$ 1.250, no caso do sedã nas variantes Comfort Style 1.6 com transmissão manual e automática.

Além do hatch convencional e do sedã, o pseudo-aventureiro HB20X e o pseudo-esportivo HB20 R spec também passaram por alterações nos preços. Com esses reajustes, o modelo mais caro da linha dos compactos, o HB20S na versão topo de linha Premium 1.6 AT, passa a custar R$ 65.175, podendo alcançar os R$ 69.995 com bancos revestidos em couro, central multimídia blueMedia e pintura metálica.

hyundai hb20s 2016

Confira abaixo os novos preços da família Hyundai HB20:

HB20
Comfort 1.0 MT – R$ 40.545
Comfort Plus 1.0 MT – R$ 43.745
Comfort Style 1.0 MT – R$ 47.895
Comfort Plus 1.0 Turbo – R$ 47.445
Comfort Style 1.0 Turbo – R$ 51.595
Comfort Plus 1.6 MT – R$ 50.295
Comfort Style 1.6 MT – R$ 54.245 (R$ 53.395)
Comfort Plus 1.6 AT – R$ 54.595
Comfort Style 1.6 AT – R$ 58.545 (R$ 57.695)
Premium 1.6 AT – R$ 61.545 (R$ 61.295)

HB20 R spec
1.6 MT – R$ 54.745 (R$ 53.895)
1.6 AT – R$ 59.045 (R$ 58.195)

HB20X
Style 1.6 MT – R$ 57.245 (R$ 56.945)
Style 1.6 AT – R$ 61.545 (R$ 61.245)
Premium 1.6 AT – R$ 64.245

HB20S
Comfort Plus 1.0 MT – R$ 47.775
Comfort Style 1.0 MT – R$ 51.525
Comfort Plus 1.0 Turbo – R$ 51.475
Comfort Style 1.0 Turbo – R$ 55.225
Comfort Plus 1.6 MT – R$ 54.125 (R$ 53.525)
Comfort Style 1.6 MT – R$ 57.875 (R$ 56.625)
Comfort Plus 1.6 AT – R$ 58.425 (R$ 57.825)
Comfort Style 1.6 AT – R$ 62.175 (R$ 60.925)
Premium 1.6 AT – R$ 65.175 (R$ 64.575)





  • FPC

    Aumenta mais que tá pouco, coloca logo 100 mil reais!!!!

  • Hiboria

    Caraca, um HB20 a preço de Corolla, afffff

    • Alexandre Borges

      Anuncio que vi hoje: “Nissan Sentra SL CVT FLEX AUTOMATICO, 18.000KMS MODELO 2015 – 65mil reais”. Cara que da 70 mil num HB20S nao pode falar que nao aguenta manter um Sentra desse. Tem que ser muito tapado.

      • Não dá para comparar zero com usado. Outro fato é que o custo de manutenção do HB20S é menor, e a garantia é maior. São públicos distintos. Existem o que preferem o zero compacto completo e os que preferem seminovos.

  • Lucas086

    Agora passa o Onix, a pessoa vai comprar e o vizinho vai pensar: poxa, o hb20 subiu e ele comprou, esse ” zerou a vida” kkkkk rapaz, era pra ford pra arrebentando com o fiesta tittanium, era só mudar esse câmbio.

    • TijucaBH

      Fiesta Sedan Titanium custa à partir de 74, por mais que ele tenha ESP, controle de tração e mais air bag, sao 9 mil de diferença. Pra mim é um valor significativo. Se fosse uns 69 mil eu concordo contigo. Outro problema que ajudou a derrubar a Ford um pouco foi a má fama do powershift (pra mim em parte é injustificada) e também pelo valor da manutençao. Peças Ford sao muito caras!!!

      • Lucas086

        Mas tem “choro” e na hyundai não tem, a única questão é o powershift, de resto, o fiesta ganha do hb20, mais air bags, tsc, esp, hill holder, o que pega é o power shift

        • Edson Fernandes

          Olha, outro dia aqui nos comentários teve uma pessoa que comentou que se acha sim algumas versões com bons descontos. Tanto que disse que a primeira versão do HB20 hatch automatico por volta de R$47000, se for isso mesmo, no desconto ela é competitiva.

          • Lucas086

            Na minha cidade pelo menos, só via hb20 com desconto, os 15/15 depois dos 15/16 nas lojas, hoje na tabela o confort plus custa 43,245, aqui é vendido por 44 fechado, e desconto nenhum.

        • pedro rt

          a hyundai nao tem choro mas tem os juros mais baixos do mercado

          • Lucas086

            Meses atrás, fui ver hb20s com minha irmã, e fazendo uma simulação, ele ficava nem 1000 reais mais barato que um prisma, detalhe, o prisma 1.4 e o hb20s, e o prisma ainda vem com sensor de estacionamento. Então o juros mais baixo, pode ser para compensar o carro muito alto.

    • invalid_pilot

      Numa outra noticia fiquei sabendo que rola pegar o Fiesta Titanium Manual 0km, mas a Ford não considera ele oficialmente na linha.

      Prefiro ele a um HB20 1.6 , mesmo sendo manual

      • Lucas086

        Rapaz, eu prefiro até um Fiesta Se 1.6 que qq hb20, ou um 208 Griffe manual, até colocarem o at6 III.

        • Edson Fernandes

          Vc prefere um fiesta SE no lugar de um 208 GRiffe manual? Isso tudo porque o 208 não tem ESP?

          Sobre o HB20, tudo depende de preço. Eu pegaria um Fiesta no lugar do HB20 se o preço for menor. Se muito maior (como a maioria das vezes) eu fico no HB20.

          A Ford bebeu de uma agua bem estragada que está puxando os outros para tomar da mesma ainda que seja menos caro que o Ford.

          • Lucas086

            Disse que prefiro o 208 invés do hb20, em qq versão, na griffe então… e o 208 prefiro que que o fiesta também, mais entre o 208 e o tittanium, ficaria na duvida ainda, manual os 2, obvio.

            • Edson Fernandes

              Bem…. eu tbm ficaria. Ainda mais que ue no meu atual carro tive de usar o ESP e vi a diferença que faz na correção de trajetoria.

      • Danilo Ribeiro

        O Peugeot 208 griffe automatico manda lembranças… Mas barato e não dá nem pra começar a comparar em termos de equipamento, design e acabamento… É mesmo com o câmbio AT4, o mesmo foi reprogramado e tá apresentando um desempenho bem satisfatório pro veículo… Não é nenhum primor de tecnologia, mas passa bem longe de ser ruim ou mesmo inutilizável… Aliás, arriscaria bem mais nesse AT4 do Peugeot 208 do que num Powershift do Fiesta Titanium…

    • pedro rt

      q nada, agora o onix esta garantido a estar mais 1 ano na liderança… afinal ele e vendido a ate 6mil reais abaixo do preço de tabela. mes q vem chega o modelo 2017 reestilizado e vai aumentar mais ainda suas vendas

      • Lucas086

        Verdade, na tabela o onix ltz aut custa 57,990 e é vendido a 51,990 e ainda estão “dando” o ipva.

    • pedro rt

      depois q eu passei alguns dias com um novo ka sei agora pq a ford ta caindo cada vez mais em vendas… so posso dizer uma coisa, desejo ver cada vez mais a chevrolet na liderança e a hyundai em vice

  • Guilherme Engler

    Cheguei a olhar um Comfort Plus 1.0, porém o alto preço e o valor que iam pagar no meu usado acabou ficando proibitivo, sem falar que não dão margem pra negociação, é do tipo: “Essa é a nossa proposta, se não quiser tem gente que compra.”

    • FPC

      Quando eu fui comprar meu up! em julho de 2014 foi assim também, não quiseram baixar 1 real do carro e não fizeram questão de eu estar lá como cliente na concessionário Hyundai da minha cidade.

    • PedroHMC

      Esse é o problema de comprar carros que são “best sellers”, não há margem para negociação, a Honda, por exemplo, não tem motivos para dar um desconto no HR-V que tem meses de espera, se você não quiser pagar o preço que eles cobram tem outros 20 que pagam

  • Há 1 ano e meio fui na Hyundai ver o HB20S… Na concessionária os preços foram altos, inegociáveis e o valor que deram no meu Sandero foi muito baixo… Fui na Chevrolet, o atendimento foi bom, ficamos um bom tempo conversando preços, taxas de juros, etc., e consegui que dessem 1500 reais a mais no meu Sandero… Comprei um Prisma e estou totalmente satisfeito com o carro!

    Resumo: o HB20 tá vendendo bem pelo status da marca “Hyundai”, e os revendedores tratam os consumidores ao melhor estilo “se não quer, tem quem queira”.

    • invalid_pilot

      Exatamente.
      Ano passado fui na Hyundai pra ver o HB20 1.0 intermediário, fora nao darem nada e pagarem mixaria, estavam cobrando ágio (ve se pode) com desculpa de ser o próximo reajuste previsto.

      Obviamente foi numa CAOA essa situação

    • Guilherme Engler

      Eu desisti de trocar pro um carro zero, todos os que eu vi estavam acima de R$ 40.000 e isso nas versões mais básicas. Vou partir para um semi-novo e vender o meu pra particular mesmo.

    • Eduardo

      Não vejo a Hyundai como marca de “status”. Os que veem assim (os que conheço) são pobres metidos a rico kkk.

      • Igor Lima

        Não é, nunca foi, e nunca será marca de status, e quando chegou ao Brasil… os carros eram tão lixo, que tinham status era de ching ling, isso sim… foi só melhorar um pouquinho o design e deu nisso.

        • Guilherme

          Só considero o equus carro de status, mas a qualidade de construção é boa sim. Meu pai tem uma santa fé penúltimo modelo, e não tem doq reclamar

          • Igor Lima

            falo dos carros do final da década de 90 para a de 00

      • pedro rt

        premium pra mim e mini, bmw, mercedes, volvo, audi, lexus…

    • pedro rt

      eu ja visitei varias vezes a css HMB da minha cidade e o atendimento e dos melhores e o valor de compra do usado tmb. a taxa de juros e a mais baixa do mercado.

  • TijucaBH

    Corrige aí, subiu foi em abril…

  • Marco Antônio

    Não vi noticiarem que o sandero RS ficou mais caro.!

  • UP TSI também aumentou hoje

    • Fanjos

      Oba!

    • pedro rt

      a melhor versao do up! e a move tsi

  • Gran RS 78

    O topo de linha do HB20 sedan custa quase 70 mil reais, preço que teria que ser do Elantra mais top. Acho que é por causa da alta do dólar, opa!, espera aí, o dólar está caindo. Então acho que é por causa do FHC, rsrs.

    • Matthew

      É por causa do consumidor brasileiro mesmo que aceita levar gato por lebre. Outro dia publicaram uma notícia aqui de que a Renault pretende lançar um carrinho indiano de 700 quilos e motor 0.8 por menos de 30 mil reais. Mó galera daqui do fórum logo correu pra justificar que essa ideia faz todo sentido do mundo sem nunca tê-lo visto na vida. Porque o nosso trânsito está cada vez mais restrito e tal, pelo peso e motor fará 25 km/l no trânsito de São Paulo e coisa do tipo. Pra mim se esse carro realmente chegar abaixo dos 30 mil, vai ser tipo engana trouxa: R$ 29.990,00 na tabela pela versão mais pelada. Aí quem quiser o motor “top” de 1 litro vai ter que desembolsar quase 34 mil pela versão intermediária. Aí o pessoal vem reclamar que tem carro como o HB20 1.0 chegando na casa dos 50k.

  • Walter

    Comfort Style 1.0 MT – R$ 47.895 / com esse preço não seria melhor pegar o Peugeot 208 Active que vem com mais itens de serie, e tem um melhor acabamento e motor 1.2 moderno e econômico ?

    • invalid_pilot

      Vale mais pegar o Turbo com acabamento pouco inferior ao meu ver.

    • Edson Fernandes

      O problema nos automaticos é que o Peugeot tem um cambio de 4 marchas e que o consumo é bem alto.

  • Fanjos

    Estava demorando demais para ter aumento, que historia é essa.

    • Hugo Leonardo

      A Peugeot acabou de aumentar os preços do 208 também.

  • Joildo Dias

    Novidade gente kkkkkkkkk…

  • zeh

    denunciada por corrupção…dona CAOS corre pra arrecadar…crise no setor automotivo…corre e sobe os preços…eita taca fogo em tudo…

    • pedro rt

      nao confunda a suja CAOA com a boa HMB sao grupos diferentes apesar de ambas serem hyundai

  • Jackson A

    208, Up, HB20… la vai outra leva de noticias de aumento, triste.

  • Gian

    Se o philip kotler viesse ao Brasil, iria ter que reescrever todos os seus livros de Marketing.

    No Brasil, a lei a oferta e da procura é assim:
    – aumenta demanda, aumenta preço.
    – cai demanada, aumenta preço.
    – época de fartura, aumenta preço.
    – crise, aumenta preço.
    – chega novo concorrente, aumenta preço.
    – cai meteoro na Terra, aumenta preço.
    – não acontece nada de diferente, aumenta preço.

    Impressionante um 1.0L aspirado por R$48k.
    Mais impressionante vender tanto!

  • Alexandre Furtado

    Depois estranham Corolla entre os mais vendidos,,,,,por 65k,,,,indivíduo leva categoria superior,,,,Corolla,Sentra,,,e se não tiver preconceito leva C4,,,lógico aumentando a conta em 4k a 5k, mas vale a pena

    • pedro rt

      aonde q tem corolla por 65mil?? o mais barato custa 70mil vem com calotao e sem radio

      • Alexandre Furtado

        Jovem ,,,,,tá com fome,,,,comeu o resto do texto que deixei,,,,,”aumentando em 4k a 5k”,,,vamos para 70 mil.reais,,, e o gli vem com som e comandos no volante….só não tem mesmo liga leve nem câmbio CVT nem neblina,,,

        • Não dá para comparar Corolla pelado com HB20S topo de linha. Além de serem públicos distintos, o primeiro é manual, só com o essencial, e até calotas, enquanto o segundo vem com câmbio automático, multimídia, bancos em couro, descansa braços, câmera de ré, sensor de estacionamento, rodas de liga leve, ar digital e etc. Ambos rivalizam em preços, mas o primeiro atende quem quer um carro maior, sem firulas enquanto o segundo é para quem deseja um carro mais recheado e menor.

  • Leandro Santos

    cruzes. sai pra lá.

  • pgoytaca

    Será que o título correto não seria “consumidores sofrem com novo aumento no…”?

  • pedro rt

    ai a pessoa vai comprar um carro chega la na HMB e pergunta oq esse carro tem pra custar 70mil… muito melhor pagar mais uns 12mil e levar pra casa um jetta 1.4 tsi

    • Sim, pois 12 mil é troco. Não tem lógica, lembrando que o Jetta de entrada é um carro de fraca revenda, alto custo de manutenção, garantia menor e não teria os mesmos itens que tem no compacto mais completo.

  • Thales De Paula

    Esse carro sem os faróis com projetor é muito simples

  • Rafael Trindade

    65.000 é piada mesmo!



Send this to friend