Home Marcas Hyundai Hyundai HB20S tem preços a partir de 39.495 reais

Hyundai HB20S 620x465 Hyundai HB20S tem preços a partir de 39.495 reais




O evento de lançamento do Hyundai HB20S já começou na noite deste domingo, e o preço inicial do modelo foi divulgado: 39.495 reais. Nesta versão, o motor utilizado é o mesmo 1.0 do HB20, e o modelo conta com um bom pacote de equipamentos.

Estão inclusos ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, travas e vidros elétricos nas quatro portas, rádio com MP3, Bluetooth e entrada USB. Amanhã nossa representante fará o test-drive no Hyundai HB20S e publicaremos nossas impressões.

Hyundai HB20S 1 620x465 Hyundai HB20S tem preços a partir de 39.495 reais

Com informações de Sueli Osório, de Foz do Iguaçu/PR.

 


  • elder

    40k

    pqp

    onde vamos parar

    • JonathanAbud

      No manicômio….

      É muita vontade de seguir a cabeça dos outros dar 40k em um carro 1.0… Não que eu esteja desmerecendo o carro, mas que seja posto no lugar que ele deve ocupar.

      • blindzector

        As pessoas vao comprar de olhos vendados, afinal e um Hyundai com design fluido de acordo com as linhas da natureza!

        Ja digo, se o Hacth e beberrao… PENSAAA no Sedan?

        Ehhh meu cumpade achamos qe a Hyundai ia mostrar forca contra as rivas, mas na verdade, tao jogando e a favor, todas com as mesmas cartas, e os consumidores com uma mao atras e outra na frente pra proteger o qe tem de valor! Q o resto ja roubou foi tudo!

        • JonathanAbud

          Nesse caso, não precisam nem roubar, já que quem compra faz questão é de dar…

          • Edson Roberto

            É nessas horas que eu penso… um sedanzinho bonitinho 1.0 SEM ABS ou um Cobalt? Isso para citar um. Tem até o Logan ai… o Grand Siena 1.4…

            • PortoWF

              Bem isso, agora me resta a esperança de que o Novo Logan venha com um preço decente, senão meu atual 207 passion vai apodrecer de velho comigo.

      • AniBALL1975

        Tambem pensei isso 40k em um carro 1.0 ? É o mercado tá louco e pior e que vai ter quem compre sem pestanejar…

    • BCA_83

      Como eu postei alguns dias atrás: Para quem pensa em comprar um popular básico para os idos de 2015, 2016, pode começar a juntar os 50 mil reais!!!!

    • eduardo82br

      Se não fosse a idiotice do brasileiro comprar carro p/ o vizinho, este seria um king kong automotivo. Caríssimo pelo que oferece.

    • Trainwreck_jvbo

      Hyundai HB20S pior custo/benefício da categoria :|

    • Anibal

      Era óbvio que iriam chapar no preço, pois a fábrica não possue capacidade produtiva para vim com preços convidativos. Fato!

      • Hellvins

        isso não tem nada haver com a fabrica, isso é o lucro mesmo falando!

        • figado

          Claro que tem. Antes limitar as vendas colocando o preço la em cima, sendo que se for conveniente basta reduzi-lo depois, do que irritar potenciais clientes com filas de espera de meses.

          Que fique claro que nao estou defendendo a Hiyundai.

    • canino_preto

      Vamos parar e atolar na mesma merda onde já estamos!

    • pauloreis

      típico, ja ganhou o nome e a fama com a versão hatch, agora é abusar no valor do sedam pra ganhar um lucrinho né?? modo irônico on tsetse

    • kikofar

      Isso sem contar os 2.000 a mais na super cor branca da Hyundai!!!! Ou a Hyundai ou o consumidor brasileiro, OU AMBOS, perderam a noção do ridículo!!!

    • Alex Johansson

      Num sedan 1.0. Eu particularmente jamais compraria um sedan com um motor desses. Penso nesses carros sempre como uma opção familiar, em que geralmente andarão 3 ou mais pessoas com bagagens. Para isso, prezo por motores mais fortes. Mas sei lá, cada pessoa tem seu próprio pensamento, seus gostos, etc. O carro é bonito, mas por esse preço…

    • doug_bc

      Esse está concorrendo ao prêmio "Facada do ano".
      Hyundai agora tem outra politica. A politica de ser o carro de imagem que poucos podem comprar e fazer inveja pro vizinho.
      Vide preço do novo i30 e do HB20S.

    • Long_life_tobigcars

      Calma!
      No início aposte que mesmo com esse altissimo preço, será cobrado ainda um ágio. Mas toda essa festa deve durar um mês ou dois. Lá para o mês de Julho, a Hyundai, aposto, reduzirá o preço do carro. Por questões de crise econômica que aos poucos se agrava, a Hyundai fará promoções do modelo. Quem ainda deseja o sedan compacto, espere um pouco mais. Além disso, esperar é uma boa recomendação já que além do preço extorsivo, você evita problemas comuns de carros de lançamento. Boa idéia seria a cautela.

    • VictorRC

      Com esse preço compensa comprar Grand Siena, Versa, Polo ou até um Voyage mais bem equipado. Preço absurdo!

  • italofigueiroa

    Ficou bonitinho… design equilibrado… mas só vale pela metade do preço :D

    • nicholasunited

      Entao vai me dizer que o lançamento do carro é em foz do Iguaçu , pro brazil todo

    • Maycon102

      verdade, ainda mais depois que tive a experiencia de ver que internamente ele é tão pobre quanto qualquer outro popular.

    • braZuca

      F0da viu!!! E o pior que todos já estão achando o Prisma uma belezura por 35k..

      Pelo amor de Deus né… HB20S uma lástima no preço e o Prisma uma lástima um pouquinho menor.. mas não deixa de ser um abuso, de ambos!!!

      Pior é que vai ter MUITOOO otário pagando 40k num prisma 1.4 LT ou 40k num HB20S 1.0… eu sei que vai ter.. porque um conhecido meu aqui na cidade (interior de SP) recebe 800 reais por mês e paga R$ 620,00 no financiamento do seu HB20 branquinho.. paput@qpariu!! Isso que quebra.. a falta de consciência dos desinformados (pra não dizer burros) que fazem essas cagadas!

      • Marcos Souza

        [modo irônico ativado]
        Mas esse é o melhor sedan compacto 1.0 do mundo!!!!!

    • MuriloKarlos

      A tática das montadoras aqui no brasil é, fabricar pouquissimo e vender o mais caro possivel! mas a culpa disso é do consumidor q se sujeita a isso! como pode auguem pagar o dobro do q o produto vale? brasil um país de trouxas!

  • cesarcarv

    A briga com o novo prisma será boa…. Já temos uma diferença no preço de entrada…. Nisso prisma sai na frente com seus 34k

    • Augusto

      Mas os 34K do Prisma não incluem nem ar-condicionado. Na prática, a diferença é bem menor.

      • MM_

        Pois é, mas nos 39.495 do HB20 nao inclue ABS…

    • vini_B

      Nem terá briga, o Prisma já saiu na frente, é mais bonito (pra mim é), mais equipado e muito mais barato.

      • lucas

        prisma não tem ar.

      • Marcos

        Prisma nunca será, jamais será mais bonito que o hb20s… só se nascer dinovo o primabatoré será aí sim, e se mudar aqla frente de batoré dele… realmente o carro ficou lindo e caro o unico defeito do hb20s foi o preço

        • vini_B

          Eu achei o HB20S bonito, mas não mais que o Prisma, o HB20S não tem uma forte personalidade, nem no nome e nem na traseira que por sinal é quase idêntica ao New Fiesta Sedan.

          • Bruno_ts

            As linhas do Prisma não se conectam. Parece que foi feito no remendo. Muito estranho aquele carro. Assim como o Onix.

        • 3ic

          gosto é algo subjetivo. comentar sobre gosto é furada.

          • Eugenio C.

            Pois é, e eu aqui torcendo para que a Fiat acabe com essa palhaçada lançando logo o Dobló sedan, que eu acho lindo…

    • duduguazzi

      Mas voce levaria o prisma sem ar condicionado? ai que esta a pegadinha do malandro pois o prisma 1.0 com ar e my link que é o concorrente desse hb20s 1.0, sai por R$38490.
      Isso sem contar o ágio que estão pedindo no Prisma (de 1000 a 1500) e que se seguir a tendencia que vi do HB20 de não poder ter ágio(a cc falou isso, que a Hyundai proibiu cobrar ágio e que se eu visse alguma cobrando era pra ligar e denunciar) teremos os dois no mesmo preço.

      OBS: Só eu que acho que apesar dos dois terem preço similar, estão super caros ?

      • gusgm

        Sem contar que nessa versão, o prisma só vem com vidros elétricos dianteiros…

        • vini_B

          Será que o HB20S terá sensor de estacionamento de série??

          • Sias

            Eu prefiro vidros elétricos do que o sensor de estacionamento….

            • vini_B

              Eu prefiro os sensores, não iria andar no meu carro nos bancos traseiros…rs' E outra, vidros elétricos traseiros não devem custar tanto assim…

              • Sias

                Sensor se coloca em qualquer esquina, e não tem tanta interferência no sistema elétrico do carro, ao contrário de vidros, que tem inclusive de substituir os comandos. No meu carro eu mesmo coloquei os sensores e certamente são bem mais baratos. Experimenta andar com filhos ou outra pessoa que goste de deixar os vidros abertos no banco traseiro e tenta fecha-los dirigindo….certamente são bem mais úteis.

                • vini_B

                  Pra mim isso é o menor dos problemas, ainda prefiro o Prisma, o único contra nos equipamentos de série no Prisma é o Ar condicionado.

                  • Sias

                    Preferências não se discutem…cada um tem a sua. Mas em pleno 2013 um carro ter aquela manivela para subir vidro é o cúmulo.

                    • vini_B

                      Acho que o cúmulo mesmo é estarmos em pleno 2013 com um Sedan compacto 1.0 "basico" por 40k, um Sedan médio com freios traseiros a tambor por 90 mil…Sei que todos os carros no Brasil são caros mas a Hyundai tá se achando a "Premium", daki a pouco ela vai achar que seu H vai deixar a estrela da Mercedes no chinelo….Cansei da Hyundai.
                      PS: Só vende porque tem quem compre.

              • ARTWO

                o sensor custa menos ainda!!!qquer R$300 ce coloca um…..

          • rodrigoxdigao

            10.000 vezes o ar-condicionado do que suado no sensor de ré .

            • ARTWO

              com esse motorzinho 1.0, vc liga o ar condicionado e fica parado com o motor ligado, ou anda com ele desligado;as 2 coisas juntas nao ROLA,pois nao ANDA!!!

        • Diens_mg

          Não tem computador de bordo…

      • duduguazzi

        Mas o fato é que em 90% dos sites das montadoras o preço é dito como sugerido, logo o que chamamos de ágio não é efetivamente. Se fosse constado no site preço ao consumidor R$XXXXX,XX e na hora da compra cobrassem R$XXXXX,XX+YYYY dai sim seria ágio e proibido. Pequenos detalhes usados para ludibriar o consumidor e driblar a lei.

      • vini_B

        Ainda sim o Prisma tá mais barato. E ainda tem ABS com EBD, um item realmente importante.

        • Jymonotaka

          Acho mais em conta comprar um daqueles civic mais antigo que tá saindo por 29k e arrumar o que tem que ser arrumado (Lembrando que pelo Código de Defesa do Consumidor vc tem 3 meses de garantia no carro caso seja de CSS, então qualquer problema quem paga é a CSS), do que pegar qualquer um desses dois lixos de carro. Ou senão, fazer ainda melhor, comprar um Accord 2006 que tá mais ou menos por esse preço de 30k e é um milhão de vezes mais carro.

      • vitimsl

        O Prisma por 38490 oferece o sensor de estacionamento, o MyLink e o mais importante de tudo, ABS, a mais que o HB20S. Fico com o Prisma. Agio acaba rapidinho, e a Hyundai costuma cobrar agio tambem.

      • Edson

        Mas esse seu HB20S aí não tem ABS… então o verdadeiro concorrente seria o HB20S de 42.600, bem mais caro que o Prisma de 38.490, e ainda tem My link.

        HB20S, furada!

    • tiards

      por esse preço de 39 mil, a hyundai ta achando que o concorrente do HB20S é o Cobalt, só pode.

      pago 40 mil em um cobalt mas não compro esse HB20S.

    • fabioalisson

      Nada engraçado: briga de populares 1.0 com preço de premium.. hahahha

      • ARTWO

        ..e o pior , e que tem gente que paga, ate agio POR ISSO!!!!!

    • kikofar

      Desculpe-me a ironia, mas com 40 mil, minha briga seria entre um Civic ou um Corolla, ambos 2008 e automáticos rsrsrs. Acham-se vários em uma rápida pesquisa pela net e alguns com menos de 50 mil rodados e dependendo do modelo com ar digital ainda por cima!

      Essa grana toda num carro 1.0 é um atestado de loucura!!! Ahhh sim, vão falar que no caso do Hyundai foleado a ouro poucos compradores tem o dinheiro todo e por ser zero serão comprados à base de financiamento… Então, além de atestado de loucura, é também um atestado de desprendimento com o próprio bolso, pois pagar ao final da peregrinação, digo, do carnê, o valor 60 mil num carro 1.0 é para loucos desprendidos!!!! rsrsrsrsrs

  • rodrigosr

    o Prisma ficou melhor.

    • alexhmoraes

      Nos preços né?

    • ocduarte

      Gosto é gosto, mas esteticamente acho que a maioria discorda.

    • Paulo Henrique

      Só se for no preço né porque no design o Prisma segue a mesma linha dos últimos lançamentos da GM carros horríveis a Spin é a pior.
      Hoje a hyundai é referencia em design.

  • Zeplin

    Quase 40 mil reais por um carro 1.0? Versão de entrada? Não vale a pena, sério. A versão 1.6 completa deve passar dos 60 mil reais.

    • JonathanAbud

      Valor que deveria ser praticado pelo Elantra.

      • italofigueiroa

        E olhe lá! Acho que um Elantra devia custar uns 45 mil na versão TOP.

    • silvio_Brito

      Eu falei desde o inicio. Que ele nao custaria 35.
      O problema todo é ter um carro 1.0 que custa praticamente apartir dos 40 mil.

      • Eugenio C.

        Ainda se fosse um 1.0 turbo de 120cv com pelo menos uns 17 kgfm de torque, e todos os equipamentos atuais de série, vá lá…

    • Pedro

      Isso é Brasil, com seu Custo brasil e o famoso LUCRO BRASIL dos infernos… O problema é que um monte de trouxas vão correr para comprar! Continuem pagando R$40.000,00 em uma porcaria dessas, parabéns.

    • Marcos Souza

      se o novo cerato vier com o motor 1.6, esses dois serão praticamente irmãos!!!!
      São preços rídiculos!!!tanto do cerato, quanto desse hb20s

    • pegadasdamarcha

      calma que no Autoesporte de domingo vão dizer as infinitas qualidades do sedan revolucionário!

  • JanssenJ

    Cara… já to começando a achar sem graça, não é feio, longe disso, mas só de olhar o nível do carro e o preço, tira toda uma possível magia… posso até dizer, mais do mesmo.

  • VictorHugo

    Pra 1.0 ta uma facada

    • Eugenio C.

      Será que os futuros populares terão motor de 125cc?

    • doidim2011

      O Clio, com ar está sendo vendido por 23.900…
      Taí uma dica

  • Alan_Brito

    Pelo visto virá mais caro que o onix com os mesmos equipamentos…

    • rodrigoxdigao

      Onix ou Prisma??

  • http://twitter.com/vitorscamaral @vitorscamaral

    1.0 iniciando em 40k? chessus…

    • ARTWO

      AFINAL a HYUNDAI aprendeu ca precificar seus carros aqui no Brasil, om o sr CARLOS ALBERTO, magnata do Gr CAOA, nao????.O que vcs esperavam???

  • Gabriel_Nint

    Caro demais hein. 1.0 por 40 mil reais é dureza. E não tem nada demais nos equipamentos se compararmos com Versa, Siena, Cobalt e Prisma da mesma faixa de preço, aliás, perde muito em motor.

    EDIT: Acho que o carro tem que vim de série com ABS, pois lançamentos a partir de 2013 era obrigatório ter ABS, se não me engano.

    • mve_153

      Pelo Carplace, ele vem sim com ABS

    • Roms

      Só em 2014 será de fato obrigado em qualquer carro 0km.

    • ARTWO

      Nao, infelizmente so a prtir de jan 2014 que serao obrigatorios:ABS e AIRBAG!!!!

  • GUiGoBH

    40 mil por um 1.0…

    Os preços só estão aumentando e o povo vai continuar comprando.

    Daqui a pouco tão vendendo mille por 30..

    • Lucas

      Ainda bem que pelo menos, o Mille sai de linha em Dezembro! Vamos continuar cheios de lixos, mas pelo menos esse elefante branco sai da lista!

    • silvio_Brito

      Espere o UP chegar!

    • ARTWO

      ..e pagando ate AGIO!!!!

  • marciolucasxw

    1.6 né?

    • Lucas

      No seu sonho, filho… haha

  • HumbertoRR

    Bonito ele é, mas 40K 1.0? Imagino com um motor decente e bons equipamentos… tô fora!

  • everRs

    Que traseira feia, quadrada, cade o mini elantra que tanto se falava?

  • edy_caceres

    O carro é bonito, bem equipado e coisa e tal, mais será que vale tudo isso?
    Pelo andar da carruagem , eu tenho até medo das proximas gerações!

    • CleSilva

      na proxima geraçao ja se torna premium!

  • rhsgol

    "Bonitinho com um preço ordinário" heheh

  • JanssenJ

    Versa 1.6 completo por 44 MIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espirito de porco da Caoa foi fazer uma visita

    • edneygoncalves

      Disse tudo, eu iria de Versa fácil, fácil! O pessoal do design da Hyundai como sempre acertou em cheio, mas o pessoal de custos anda bebendo em serviço…kkkkk

      Números informados pela própria "Notícias Automotivas" no Face:

      Hyundai HB20S, todas as versões e preços:

      Hyundai HB20S Comfort Plus 1.0 – R$ 39.495
      Hyundai HB20S Comfort Style 1.0 – R$ 42.674
      Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 – R$ 44.995
      Hyundai HB20S Comfort Style 1.6 manual – R$ 48.175
      Hyundai HB20S Comfort Style 1.6 automático – R$ 51.375
      Hyundai HB20S Comfort Premium 1.6 manual – R$ 50.795
      Hyundai HB20S Comfort Premium 1.6 automático – R$ 53.995

  • roberto

    E esse motor é um três cilindros, não sei se aguenta o tranco de nossas ruas esburacadas e trânsito pesado….complicado, muito caro pra um carro com mil cilindradas e poucos equipamentos….

  • vini_B

    "Estão inclusos ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, travas e vidros elétricos nas quatro portas, rádio com MP3, Bluetooth e entrada USB." Que legal, e cadê o ABS de série Hyundai? Um tapa na cara da sociedade…
    Quase 40 mil em um Sedan compacto com motor 1.0. Grand Siena Essence, Voyage Confortline e Versa SV custam 41 mil bastante completos e com motor 1.6, o Prisma também é uma boa escolha por 39 mil na versão intermediária LT 1.4.

    • Landrutt

      Tapa na cara dos otários que passaram a ver a Hyundai como salvadora da nação. Deram corda demais e olha aí o resultado.

      • Diens_mg

        voyage é uma lástima perto destes, não tem nem ar condicionado… mesmo o topo de linha… não entendo a vw, as linhas gol, voyage e fox não possuem ar de série nem nas versões topo de linha, acima de 40 mil, não é compreensível, pior custo benefício de todas as marcas que mais vendem…

        • Roms

          Creio que realmente não fabricam o Fox prime, por exemplo sem ar, já que sempre vem com pacote "i-alguma coisa" que inclui o ar. Mas concordo, se pegar a ficha dele, não tem AC de série. Ridículo. Acorda aí, vw.

    • temNao

      Problema que Hyundai virou marca "premium" no Brasil, eles começaram muito bem com o antigo azera que estava em uma faixa de preço boa comparado ao que tinha no mercado, então apareceu o i30 tb numa faixa +-, aí resolveram fazer o teste com o sonata, jogaram na casa dos 90k perto dos 100k e não é que funcionou então pq não fazer a gama de produto da marca toda como "premium"? A alta direção da Hyundai esta mais do que certa em fazer isso, eu também faria, enquanto tiver gente que pague não irão tratar o mercado brasileiro com respeito, se nem o consumidor se trata com respeito pq o "vendedor" o trataria?

  • Ivan_Correia

    40 mil reais em um carro 1.0????? Não, obrigado…

    É a Hyundai mais uma vez provando que acha que os brasileiros são otários!

    • RyanSX

      E sao mesmo kkkkkkkkkkk. Voces ainda não entenderam né então vou explicar, brasileiro não se importa com preço desde que o carro seja bonito o dinheiro nao é problema ate porque se eles podem pagar, então ta tudo certo afinal 60 meses passam voando né u.u

      • Ivan_Correia

        É, isso infelizmente é verdade. Se o carro tiver uma carinha bonita mas custar um absurdo as pessoas compram do mesmo jeito. É o caso do novo i30 que está custando os olhos da cara mas tem gente fazendo fila pra comprar!

  • Welington

    40 mil reais em um 1.0 e ainda sem ABS. Verdadeira piada de mau gosto. Pra mim a Hyundai pode afundar no lamaçal da desonra.

    • canino_preto

      Montadora não tem honra, nem consumidor brasileiro tem vergonha na cara!

  • birchip

    Que loucura da Hyundai: HB20S por R$ 39.495,00 por um carro 1.0 de entrada e nem ao menos vem com freios ABS
    O concorrente Chevrolet Novo Prisma está um pouco mais barato: a partir de R$ 34.990,00 modelo LT 1.0 mas já vem airbags e ABS.
    A traseira é até mais bonita.
    <img src="http://s2.glbimg.com/gCk2v9KBB6PsTijH9xN3rfBaHgItXQiugAQnzfs8pwQkpmKNTT_iL38pdv3YZPM9/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/02/26/052_g1scb—4nb_2012-11-22.jpg"&gt;

    • Alan_Brito

      Mas o prisma vem ser ar condicionado…

      • ricardo78scs

        Com ar sai R$37.190.
        E se disser que falta sistema de som no Prisma, falta ABS no HB20S. Em termos de $$$ fica elas por elas.
        Essa é a comparação correta, o GM está quase 3 mil mais barato e no meu ver ficou mais bem resolvido.

      • birchip

        OK, então Novo Prisma com ar condicionado custa R$ 37.190,00 e ainda continua mais barato que esse HB20S.
        <img src="http://img402.imageshack.us/img402/9675/novoprismalt.png"&gt;

        • rodrigoxdigao

          vidros eletricos dianteiros :(… é melhor o hb20s mesmo

          • MM_

            Sem ABS? Boa sorte.

            • rodrigoxdigao

              Valeu, bem lembrado.Sinceramente…sem ABS foi um tiro no escuro, a Hyundai tinha que se tocar que vai ser obrigatorio ano que vem .Sacanagem :(

              • Dja

                Sem ABS, mais caro e ainda 1.0 kkkkkkkkkk Tchau HYUNDAI…só os analistas do UOL que irão comprar.

          • msouza91

            vidro eletrico traseiro e som dá pra colocar por fora, ABS não

      • williamb656

        agora coloque o abs no hb20S, e compare com o prisma com ar… ai sim seria uma comparação justa.

        • Fake_of_Silva

          O preço seria equivalente? Motor 1.0 ou 1.6 do HB20S?

  • vitor henrique

    acredito que a hyundai colocou este preço no modelo por que a demanda seria muito maior que a capaçidade da marca de produzir e entregar hb20,hb20x e agora hb20s.com isso menos gente compra e a marca equilibra capaçidade de produção e entrega!

    • marcelofalves

      e fica mais rica heuhue, pq sempre, mas sempre tem os caras que querem aparecer e compram por ser novidade

    • doug_bc

      Se ela tivesse todas as cores e modelos a pronta entrega o preço seria o mesmo.
      Aqui é sem massagem. Lucro nas alturas.
      Se vender mal, o que acho difícil, ai sim vem os descontos mínimos.
      Mas fácil abaixar o preço de um carro fraco de vendas, vide Linea, do que começar com o preço lá em baixo e ir aumentando.

  • O_Corsario

    Nossa, é isso que dá trocar de carro a cada cinco anos, a gente desacostuma com os preços malucos.

    • educopelo

      Pior é quem compra essa titica. Comprar carro zero nesse país é loucura, 1.0 custando 40 mil……

    • Eugenio C.

      Então lembre-se de quando um Corsa zero km custava R$ 7.350,00…

      • Ivan

        E o salario minimo era de 115 reais….

        • apzeiro2013

          Salário minimo R$ 115,00 quando foi isto? Pois os valores que me recordo eram R$ 100,00 , R$ 112,00 e R$ 120,00 lá pelos idos de 95 a 97!

          A inflação desde a implementação do real já passou dos 286%, então fazendo a conversão "simples" os valores não são tão diferentes hoje em dia!

      • carDebate

        Isso par não falar do vectra top que ficava em torno de 22 mil.

    • Gabriel

      Trocar de carro a cada 5 anos? é até modesto da sua parte o brasileiro já está trocando de carro na faixa dos 2 anos ( não sei como né, acho que os brasileiros estão com uma ótima faixa salarial, o carro já bate 30.000km rodados e o cara já vai tá trocando), mais realmente 40.000 mil nesse carro tá difícil, o lamentável é que deve estar com filas de espera para comprar.

      • temNao

        Acho que ele que troca de carro a cada 5 anos, a media do brasileiro deve estar nos 2 anos mesmo, tem gente que troca de ano em ano.

      • msouza91

        Brasileiro não sabe o que é revisão… conheço quem troca de carro sempre que atinge 10mil km, pq não confia no carro depois disso…Resultado, é um cara que sempre tem um carnesão pra pagar no final do mês a uns bons anos e nunca sai do Gol, se tivesse ficado com o primeiro G5 que comprou, já tinha quitado… mas preferiu ter 3 G5 e um G5,5…

        • riccorreasp

          Sem comentários.

  • Matheus

    Prefiro o Prisma é mais bonito e barato.

  • TecoPadaratz

    Putz, sedan 1.0 é lixo…..entupir as estradas com essas porcarias e ninguém mais consegue andar…..

    4 pessoas e porta malas cheio é de matar qualquer um que estiver ao volante……….

    • Sias

      Nisto eu concordo, nenhum sedan deveria vir com motor 1.0….Até o 1.4 já é pouco.

      • Eugenio C.

        Se fossem 1.0 com turbo bem calibrado, ninguém reclamaria.

        • Sias

          Daí sim, mas como nossa realidade não é esta. 1.0, dos nossos, nunca.

    • Trainwreck_jvbo

      1.0 não é problema para os motores Ecoboost com 125cv, o problema são esses motores sem muita tecnologia embarcada.

  • Humberto Galvao

    Excelente carro,uma vez que sempre andamos em carros quadrados,se não fossem as montadoras coreanas,com designer arrojado,ainda estaríamos andando de celta,prisma,voyage,etc…
    Vejam esse HB20,acabamento impecável,diferente do gol e palio,os quais,quando se abre o porta malas,você só vê ,lataria com soldas horrorosas e mau acabadas!
    Acredito que este sedam venha seguir a mesma tendência,de um bom acabamento e um pacote de opcionais já inclusos,o que se os coreanos e os chineses,não nos tivessem trazidos,até hoje seriamos obrigados e andar em carroças com preços de corros de luxo!

    • XEi2009

      Você deve ser funcionário da CAOA né?

    • cyberwilly

      Vendedor CAOA / Hyundai detected!

    • Fake_of_Silva

      HB20 com acabamento impecável?? De onde você é? Só tem Toyota Rural por aí????

    • Lúcia Coutinho

      Ótimo comentário, eu concordo e vou Optar pelo HB20S, não sou burra para ser enrolada pelas industrias Brasileiras.

  • marcelo

    acho que clocaram o preço la em cima para não vender, pois não conseguem nem da conta dos pedidos do hatch…. sendo que o mesmo são produzidos na mesma fabrica

  • Oderschvank

    Que ROUBO!!!

  • Edu_Airtrek

    Ficou sensacional, curti bem mais quje o hatch. Tenso é o preço cobrado.

  • silasrana

    Eu ri!

  • Matheus Souza

    A versão top de linha va ser uns 60mil !!!!!!!!!!!

  • Guilherme

    40 MIL REAIS PARA UM SEDA POPULAR 1.0?????????????
    SEM CONDIÇÕES

    • kikofar

      O 9 dedos e a sua seguidora mãe do povo mudou o conceito de classe média e o povão acreditou que pode ter um "popular"!!!! Haja carnê hein!!!!

  • Tosoobservando

    Mini Elantra no visual e no preço!

    • Fake_of_Silva

      Mini elantra com lanterna traseira de Cruze. kkkkkkkkkkkkkk

  • Oderschvank

    Um verdadeiro estupro!!!

  • JOSE MEDEIROS

    40 BARANGOTES? ME TIRA O TUBOOOOOOO…

  • CyborgPilot

    Tô fora. Por esse preço deveria vir com motor 1.6, cãmbio automático, tanque cheio e emplacado. Digo o mesmo do Prisma, não vale o que estão pedindo. Prefiro pagar caro em algum projeto global tipo New Fiesta, 308, Focus, 208, etc… Eu tenho uma certa antipatia com esse negócio de carro pra país emergente, entenda-se terceiro mundo.

    • hiperleo

      Fui a uma concessionária Peugeot ontem perguntando pelo 208. Disseram que o top vem por 58 mil. Não tem santo nesse ramo, infelizmente.

      • msouza91

        se for ver, um 208 top por 58 mil, deverá vir bem mais equipado que um HB20S por 55 mil, embora ambos estejam caros, fico com o Peugeot…

        • hiperleo

          A mais ele só vai ter as luzes de led, computador de bordo e a tela de navegação no painel. Vamos ver o acabamento e o espaço interno se compensam…

  • Vitão

    Pagar quase 40 K em carro 1.0 é o fim da picada…..

    Imaginem se não tivesse essa tal de redução de IPI, iria passar os 40 K fácil……

    Toh vendo q vou eh andar de jegue…..

  • VitorQueiroz

    Traseira a la New Fiesta sedan!

    • vini_B

      Ótima observação !!

  • crigosp

    É por essas e outras que não me arrependi por enquanto de ter comprado um LOGAN!! Completo mesmo (com ABS/AB2), exceto rodas de liga leve, com pintura metálica , ar condicionado, travas e vidros elétricos, e alguns mimos (bluetooth), sensor de estacionamento, rádio original, comando satélite na coluna de direção, regulagem de altura do volante, computador de bordo por preço de nota FISCAL: R$ 33.500,00 MIL !!!! MEsmo com esses dois lançamentos (Prisma e HB20S não me arrependi, pois são muito mais caros, e pelados).

    • educopelo

      1.6 ou 1.0? O preço tá muito bom mesmo!

    • canino_preto

      Seu Logan deve ser 1.6, porque se for 1.0 pode começar a lamentar que ficou mais caro que o HB!

  • silvio_Brito

    Eu podia ter dormido sem esta.
    Um sedan 1.0 que começa em 40 mil.
    Aiiii Sim hein!

    • blindzector

      Bem… acabou a hora na Lan House…

      Depois de uma dessa vou dormir qe ganho mais!

      O prisma, ao menos vem cm AB2 e Abs com Ebd!

      isso e sacanagem e esfregar bosta na cara do povo e o povo achar qe e bolo de chocolate… infelizmente, nossa sociedade ta Fu

  • Mozila Firefox

    Já nasceu morto !!!!!!!!

  • gusgm

    Mas a Hyundai pesou muito a mão ao colocar esse preço. E é sério que ainda por cima não vem com ABS de série?

    A única explicação que encontro é que a própria montadora ao fixar esse preço está tentando não vender muito por conta da capacidade da fábrica que já deve estar próxima do limite. O HB20 já está se aproximando dos 12mil carros por mês, em um ano são cerca de 144mil carros. Como a fábrica só tem capacidade para 210mil carros por ano (em 3 turnos), sobra espaço para apenas 66mil HB20S. O que daria 5,5mil carros por mês.

    • vini_B

      Se não tem capacidade não sei pra que lançar mais e enfiar a faca em nós (nós virgula, eu não).

  • MarceloAmorim

    Imagino um 1.6 completo,vai beirar os 50k e competir com versoes de entrada do Sentra,City…e o que dói mais é saber que vai ter gente pagando.

    • educopelo

      Beirar os 50k? pode esperar 55, 60 mil… preço de cruze, fluence de entrada pra comprar essa coisinha sem vergonha!

      É um abuso!

    • Landrutt

      Amigão, o 1.6 completo não vai beirar os 50 mil, já custa quase isso a versão completa do hatch…o HB20x Premium passa dos 50k. Eu aposto em 55 mil para o HB20s.

  • Cezar

    A partir de 39.495 reais 1.0 e sem Abs ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……… :D ri muito :D
    Azar, compra quem quer…. :D Não sei como uma pessoa pode comprar um sedan 1.0 :)
    Não compraria por preço nenhum.

  • Bruno

    Ótima opção de compra, bonito, completinho e tal…

    só q com um desconto de R$5 mil no minimo, rs.

  • Diegoalisson73

    Motorização 1.0 + Provavelmente uns 1200 kg + 40 mil reais.

    Uma barra de Ouro para a Hyundai!

    Para o brasileiro, um bloco de aço carissimo se arrastando para tentar andar nas ruas!

  • Helder

    Ta bom q ficou muito lindo o carro mas pagar 40k por 1.0 ? Eu esperava uns 35k pelo menos.

  • marcio233

    E se comprava Astra 2.0 OKm em 2011 por 44 K…

    Hyundai Brasil e CAOA se merecem!

    • Serginho

      é… por sorte eu peguei um Astra desse 2010/2011! e pelo que tô vendo, não vou trocá-lo tão cedo! tá com 30 mil rodados, e pelo andar da carruagem, vai fazer mais uns 50 mil na minha mão… só ter coisa muito inferior e bem mais caro! quando sobrar grana, compro um 1.0 basicão pra rodar na cidade e deixo o astra pras viagens… 13km/l a 110km/h na gasosa pra mim tá bom!

  • Juniorfillingam

    Lucro Brasil chupa q é de uva, pensam q todos são um bando de trouxa para comprarem, e espero eu q esse ai não sai muita coisa das ccs!!

  • fabio

    aqui no parana em londrina o prisma LTZ completo na m.t…… tha saindo 45mil…

  • fabio_augusto

    Não é possível, deve estar errado. Esses 39k deve ser da versão 1.6. Não tem lógica a 1.0 custar tanto.
    Independente do preço, não é por nada não mas dessa vez a Chevrolet com o Prisma deu o troco no design da Hyundai…

    • Mathw12

      Também acho que esse preço tá errado. Deve ser da versão 1.6; é esperar pra ver. Se for isso mesmo, fica complicado. Já tinha achado o Prisma bem salgado o preço, mas caso se confirme este valor para um carro 1.0 sem ABS, será um valor ridiculamente alto.

  • Trainwreck_jvbo

    Quase 40k num sedan 1.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • fabio

    aqui no parana em londrina o prisma ltz completo na m.t…… tha saindo 45mil…
    e o prisma pessoalmente é bem bonito… todos no catuai passavam e admiravam o prisma
    quero ver a hyundai caoa ou l… colokar o hb20s no catuai c vai ser visto komo o prisma..
    varia de gosto por pessoa mas eu prefiro o prisma.
    hb20s por 40 mil 1.0…
    hyundai tha de sacanagem

    • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

      Prefiro um Gran Siena com motor 1.6 16v beeeeeeeeeeem completo. Basta ver no site

  • fip_mengo

    Quanta diferença em relação ao hatch pra aumentar tanto o preço!

    • Arthur_SS

      Quase 10 mil a mais! Como diz um amigo meu…isso é um BISURDO!

  • rodrigoxdigao

    Em comparação está igual o Prisma.
    É só comparar

  • Ricardo

    o Novo prisma Agradece!

  • hernanargentino

    voces no Brasil estao bem loucos pagan agio por carros que sao os mais caros do mundo, na argentina sao igual de caros mais nao existe agio.

  • MBK

    Com esse preço vc compra um versa 1.6

    Piada de mal gosto da Hyundai

  • Tito Reis

    Com certeza deve ter sido trolagem do G1, esse valor deve se referir ao motor 1.6 ;)

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      G1? Nós estamos no evento, através de nossa editora-chefe Sueli Osório, não precisamos pegar informação em G1 ou qualquer outro lugar.

  • hiperleo

    Bem mais bonito que o hatch e, na minha opinião, um pouco mais bonito que o Prisma na traseira (na frente se equivalem). Mas dá até medo de pensar no preço do Premium automático.

    Podem até descer o cacete no design do Cobalt (eu não acho tão feio assim), mas ele está se tornando cada vez mais um ótimo custo-benefício!

  • macaense

    O novo mote da Hyundai: oferecer carro com motor fraco e cobrar o olho da cara!

  • Kaka_onnet

    O mais importante é notar que a versão 1.0 não é mais econômica. Temos que a versão 1.6 tem o mesmo consumo c/ + eficiência. O novo HB20S 1.6 deveria custar mesmo que a versão com motor 1.0, se não fosse a distorção de IPI imposta pelo governo em favor da reserva de mercado deste seguimento criado pelo Collor e a Zélia. Não é preciso nem dizer que se o usuário não comprasse carros 1.0 por 3 meses ou pouco mais, este engodo do carro 1.0 estaria falido em pouco tempo.

  • fabioalisson

    Quando vi o preço pensei que era 1.6. Mas 1.0? Já acho absurdo 1.0 custar 30 mil, 40 então é melhor eu ficar calado pra não falar palavrão.

    A versão 1.6 desse sedanzinho popular vai custar preço de médio.

  • bedotRJ

    Com esses precinhos, o Logan, o Cobalt e o Versa estão ficando cada vez mais bonitos!

    • Johnny

      Sim, estão sendo vistos com bons olhos agora!

  • italofigueiroa

    "O melhor sedã popular DO MUUUUUUUUUUNDO."

  • Milton

    Um carro feio e absurdamente caro. Pensava em esperar esse HB20 para ver a concorrência com o Prisma (para mim o BH20 seria mais barato por uma questão de inteligência mercadológica), mas vejo que as coisas aqui no Brasil realmente não têm explicação. De fato o Prisma é muito mais bonito e mais barato. HB20 sedan "off".

    • Johnny

      Não acho o HB20S um primor de beleza, essa boca e as lanternas são exageradas, porém, a frente do Prisma é muito, muito feia.
      Na traseira, acho q a Chevrolet teve maior acerto (tanto no hatch qnto no sedan). A traseira do sedan da Hyundai ficou mais bem acertada do q a do hatch.
      Os 2 modelos não são referências em beleza (na minha opinião), mas pelo menos são projetos novos.
      Achei um abuso custas 40mil e não vir com ABS na versão de entrada, mas em compensação, o Prisma não vem com ar-condicionado e os vidros traseiros são manuais.

  • ANdré

    estava pensando em pegar ele na versão 1.6, que imaginaria chegar mais ou menos 40 à 45 mil..mas depois desse preço é decepcionante vou de new fiesta mesmo !

  • Sayd_Jarrad

    Quase 40.000 Dilminhas em um 1.0???

    Nem a pau Juvenal…

    Bota mais 3.000 Dilmas de àgio..pior é que vai ter neguinho que vai comprar…

    E o pior é que vai ter neguinho preferindo esse HB20 do que um New Fiesta Sedan e vai dizer: -"ahh!! mas o meu é um Hyunday..marca premium!!"..

    Santo Deus!!!

    • Gaf1991

      Pior que é verdade .

  • ToNemAi_

    Prefiro não gastar as 40.000 Dilmas, mas se precisar de trocar de carro compro só usado. PQ 40k nisso ai é foda… 1.0 ainda motor de carro de boneca por 40k é pedir d+ e falar na cara do boi brasileiro que é um bando de IGNORANTE sem noção. AQUELES OLHOS PUXADOS NÂO ME ENGANAM….

  • marcelofalves

    sem falar em valores, o carro ficou show, ficou o mais atrativos entre os concorrentes, mas agora falando do principal, o valor, que absurdo, 40K num milzinho, nao nao, muito obrigado, meu parente pegou um punto zero por 40k, completo, motor apesar de antigo, mais fortinho, 1.4 e o principal, abs e air bag duplo, vale muito mais a pena

  • joão

    Não ta barato

  • Rick

    Design infinitamente superior aos seus concorrentes.

  • kitonorat

    Esse carro não vale o que custa! Eles lançaram um carro pequeno, bem pequeno e fraco, com preço de carro grande e potente.
    Pensava em comprá-lo, mas desisti. Pelo mesmo preço se leva carros de categorias superiores e de marcas com mais concessionárias no país.

    Mas, particularmente, acho que eles estão certos…
    Ora, se o brasileiro paga esse preço pelo carro, porque eles iriam cobrar menos?
    Se eu tivesse uma montadora de veículos no Brasil eu faria a mesma coisa! Colocaria uns carros com um design futurista, para encantar os consumidores brasileiros que compram por impulso! Para ganhar o máximo de dinheiro possível e ficar cada vez mais rico. Além disso, eu ainda colocaria o preço das peças bem altas e também colocaria o carro com consumo elevado, pois assim eu iria abrir uma rede de postos de combustíveis e lucrar mais ainda.
    Opa… será que nada disso existe no Brasil?
    Desculpa, acho que errei, devo estar enganado, falando do mercado de aumotóveis dos EUA

    • Johnny

      Resumindo: Se tem burro que paga caro, pra que vender barato ou abaixar o preço??? :D ;)

  • Renan21

    Achei o roda traseira muito pequena para o lateral do carro.
    E essa traseira acho que podiam caprichar mais.
    (Vou nem comentar o preço)

    O prisma está muito mais bonito.

  • Landrutt

    Sério que a Huyndai tem a cara de pau de cobrar 40 mil reais em um sedã 1.0 SEM FREIOS ABS??? Eu já deveria esperar por preços obscenos, afinal ela cobra valores absurdos pelo aventureiro HB20x, natural que o sedã seguisse a mesma linha na picaretagem, mas lançar um carro famíliar sem freios ABS em pleno 2013 é espírito de porco demais. Que tirassem a porcaria do sistema de som e colocassem os freios, mas brasileiro realmente não está nem aí pra segurança, isso é fato comprovado. Essa versão vai ser fácil identificar pelas calotas "lindas" que o HB20 tem, vai ser moleza ver na rua quem é TROUXA de marca maior.

  • Diens_mg

    Eu acho graça das críticas sem análise, o prisma é igualmente caro… se a Hyundai resolver tirar os equipamentos que o Hb20s tem a mais q o prisma o preço volta para perto do prisma, tira o ar, os vidros elétricos traseiros, etc… agora eu me pergunto, quem é o maluco que compra um prisma de 35k sem ar condicionado? Se for pra comprar sem ar, melhor levar um popular, o classic… em fim… os dois estão abusivamente caros… Cobalt, Grand Siena e Versa estão como opções muito melhores… mas o povo gosta dos queridinhos né? Os bonitinhos, logo vão pagar os preços que estão pedindo.

    • fabioalisson

      Pra mim o Prisma e o HB20S 1.0 são 2 porcarias que não valem o que custam….

  • Gaf1991

    O que esperar de uma montadora que me oferece um i30 ou veloster a mais de 80 mil reais ? Meu maior medo são as outras verem e começarem a subir os valores dos concorrentes , pois sabem que o povo compra … Depois que vi que ano passado teve o emplacamento de mais de 3000 velosters , desisti . Tem gente que gosta de assinar atestado de burro , só pode ser .

  • tasatanazio

    se for pagar 40k num 1.0 sou mais juntar mais uns 7k e pegar logo o new fiesta sedan motor 1.6, painel emborrachado, direção eletrica
    se for para ser racional um grand siena 1.4
    agora esse hb20s perdeu a graça

  • Danillo

    Prefiro pagar 2 mil reais e mais e levar um Grand Siena que já vem com motor 1.6

    40 mil por um carro 1.0 NUNCA!

  • Johnny

    Juro que eu ri qndo vi esse preço!!!
    Apesar de ficar repetitivo, temos que ressaltar: Pedem R$40mil em um sedan com motor 1.0 e sem ABS, meu Deus!

  • nightwishjp

    Assim que eu li o título da notícia, pensei logo: "Então eles só lançaram com motor 1.6 pra partir de 39mil".

    Triste engano, como ainda sou inocente…

  • Mozila Firefox

    Pode isso Arnaldo???

  • Junior-BH

    É o fim do mundo!!!

    40 mil em um carro 1.0

    Só no Brasil que existe gente que anima pagar isso.

  • GUGASP

    Muito caro por um modelo 1.0. Mas vai vender, pois o pessoal adora uma novidade a qualquer preço.
    Já o novo i30, e seus caríssimos 75 mil, esta patinando nas vendas.
    Os vendedores de Bauru-SP estão gastando o telefone ligando para Deus e o mundo e oferecendo o i30.

  • Robinho

    Nunca na vida imaginei que diria isto, mas entre o HB20S e o novo Prisma, vou de Prisma, contra a minha vontade, mas justificado pelo custo-beneficio.

  • http://www.youtube.com/user/VideoDener?feature=mhee DENHOT

    Broxei… =( Carro ''familiar'' sem ABS? Não! A segurança de minha familia em primeiro lugar.

    Sedam 1.0 por 40 mil? Sem ABS?

    Ano que vem, todos os carros sem ABS+AB2 terão uma forte desvalorizão, não vale a pena, comprar carros 0KM
    sem estes equipamentos, é prejuizo. Isso pensando em ''revenda''

    Hyundai, dá tempo! Reveja estes valores, 40.000 reias em 1.0 esta fora de cogitação, mesmo sendo um carrinho '' bonitinho''

    Não compraria este Hyundai, deixo para outros!

  • Absinthe666

    40mil sedam 1.0 sem ABS? nossa esse porta malas maior vale 5mil a mais no preço?
    e o pior de tudo isso é que vai vender, no Brasil o carro pode custar o que for, sempre vai ter gente para comprar

  • vitimsl

    O carro ficou bonito, mas com esse preço, o Cobalt ficou lindo! Até o Prisma ficou com um preço menos pior, pois oferece ABS, ar cond., sensor de estacionamento e MyLink por menos que o Hyundai.

  • alexhmoraes

    40 paus????????????????? oh loko, ai fica difícil concorrer nesse segmento ai HB

  • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

    Por esse preço, vai ter a pronta entrega, rs

    • fabioalisson

      Vai nada. Tem muito trouxa que ainda vai pagar é ágio sobre esse preço.

  • Saulo

    40k de saída + ágio concessionária: 45k no carro 1.0, beleza. Enquanto o mercado estiver aceitando esse preço não exite motivo para mudança.
    Poucas são as pessoas conscientes disso, FATO. Talvez 10% das pessoas que compram carro no Brasil leiam blogs/revistas/sites especializados na discussão dos custos de produção para não cair na lábia do vendedor ao dizer compara com carro "x" que está na mesma faixa de preço =/

  • Magnus

    Deixou o Prisma bem feio . . . hehehe . . . e olha que eu até tinha gostado dele!!!!

  • Vinicius Tortin

    Ri algo Aki…

  • João Bridon

    E o cordão da embrumação continua…..Vamos para os chineses que são mais honestos…….Chega de tubarões da economia e dos negocios que já deveriam ter desaparecidos há muito tempo….55% do preço é lucro líquido da montadora….Na chevrolet tiveram a audacia de pedirem 47 K por um prisma 1.4…Uai sô….

  • crigosp

    Por este preço compro o LOGAN 1.6 Automático e ainda me sobra TROCO!!!!!! Ou ainda o VERSA SV e o GRAND SIENA!! Vou até de Chery Celer 1.6 por R$ 35.990,00

    • Franco

      Compra tambem um fiesta sedan 1.6 completaço por 34.000,00. Muito mais negocio.

  • fabiollima

    Bom, acho caro também, por isso que fui de usado, comprei um City 2010 por 39000,00 completinho com 20k rodados. Muito melhor que esse carrinho.

    • Franco

      Então, este preço só pode estar errado, 40.000 num popularzinho com motorzinho 1.0, isto não existe, vao encalhar nas consercionarias.

  • Rafael_rec

    Gostei mais do Prisma, essa vigia falsa e a traseira ficaram bem sem graça.

  • Wow02

    Eu li a notícia umas 3 vezes para acreditar no que estava lendo!!! E agora estou rindo D+, não sei ainda se acho ridículo, ou se tenho medo…

  • camundongson_

    O carro agora já vem com ágio de fábrica. É a Hyundai sempre inovando.

  • PabloRJ

    MUITO CARO.

    Um Fiesta Sedan na mesma configuração sai praticamente 10 mil reais mais barato. É um carro mais antigo? Sim, muito mais. Porém tenho certeza que o custo de produção de um HB20 e Fiesta é bem similar. Sem contar que o Fiesta tem um espaço interno bem maior.

    Não justifica este HB20s custar 10 mil reais a mais do que outro carro da mesma categoria e com os mesmos opcionais. Trouxa vai ser quem compra.

    Neste preço tem opções muito melhores e mais potentes como Nissan Versa, Cobalt, Grand Siena… isso se voce fizer questão de sedan. Se não fizer, tem C3, Punto e com um troco a mais leva um New Fiesta.

  • Hellvins

    Hyundai tá començado a ser achar de mais, mandou mal neste preço!

  • Hernande

    puxa eu não sabia que uma b…da custava tanto ufa!!!!!!!

  • fabioalisson

    40 mil…. Há pouco tempo atras, podia-se comprar um Astra Advantage por 40-45 mil, apesar de não ser atual era infinitamente superior. Bons tempos…..

  • kikofar

    Um rápido exercício de abstração concreta (rsrsrs):
    COM 40 MIL LEVAL-SE:
    - Civic LXS 2008 automático
    - Corolla SE-G 2007/2008 automático
    - Fusion SEL 2008/2009 automático
    - Vectra Elite 2.0 2008/2009 automático
    Muito velhos pra vocês???? Então sigamos:
    - Polo Sedan 2009/2010 I-motion
    - Honda Fit 2010 automático
    - Focus sedan 2.0 2009 Ghia automático
    - Bora 2.0 2010 manual
    - C4 Pallas 2010 manual ou 2009/2010 automático
    - Linea 1.9 Absolute 2010 Dualogic
    - Mégane Gran Tour 1.6 2011 manual
    - Livina 1.6 2010 automático
    - Voyage 1.6 2012 I-motion
    E por aí vai. Pronto, fiz minha parte!
    Obs: em todos os casos acima tratam-se de veículos com menos de 50 mil kms, sendo vários com menos de 30 mil kms. De 39 a 40 mil reais há nada menos que 20 páginas com ofertas só no Webmotors pessoal!!!

    • ManoloMarlon

      Bem Observado amigo,
      vejo que também é racional, quem é idiota de pagar 40k por um 1.0 NOVO, sendo
      que pode pegar muitos outros carros muito melhores e seminovos,
      acrescentaria na lista:

      Hyundai i30 2.0 2010 completo ta por 41.000
      e new fiesta 1.6 2012 zero por 40.000

      • kikofar

        Pois é ManoloMarlon! Veja na lista que eu fiz, coloquei apenas carros mais "familiares" que poderiam fazer frente ao HB20 sedan em termos de capacidade de transporte de mais bagagens. Se a gente incluir então os hatchs, entram aí facilmente Golfs, i30, New Fiesta, Polo, Focus, Tiida…

        • ManoloMarlon

          sim, e mesmo tendo saido de linha acrescentaria um vectra gt e vectra elegance 2011 e gm zafira, minha namorada tem uma, nunca vi carro mais macio e gostoso de dirigir, fora que é 7 lugares, e mesmo tendo saido de linha ainda acha muitas peças para eles.

    • ToNemAi_

      Amigo, a unica opção nesse país é comprar carro usado se não quiser por otário e pegar um 0km. Ano passado dei 57k num malibu 2010 com 23.000km e pretendo ficar com ele um tempo legal. Caso eu fosse comprar algo 0km qse conseguiria um cerato, mas hoje em dia da pra pegar a versão top de um popular…

      • kikofar

        Caraca! 57 mil num Malibu! Mandou bem demais!!! Parabéns pela escolha racional. Tenho um Accord V6 2006 (adquirido em 2010) e é só felicidade. Minha esposa catou o carro pra ela. Só ando nele aos fins de semana! rsrsrsrs

        • ToNemAi_

          Sim cara, mas já tem até fusion 3.0 a este preço, prefiro comprar carros melhores por menos que comprar coisa nova pelada de tamanho de carro de boneca. Parabéns accord é um ótimo carro, os 2011 são muito lindos e o tamanho é maravilhoso. O seu v6 2006 deve ser um sr. carro.

  • anderson_sp

    O que é de se lamentar é que talvez tenha até fila de espera para um carro desse que irá ser vendido com preço maior que o informado por conta do ágio, carro 1.0 básico custando mais de R$ 40 mil, já vimos a que ponto chegamos nesse país.

  • gabriel machado

    é culpa do brasileiro também, que acha que sedã é uma categoria superior, quando na verdade é até mais barato fabricar um sedã que um hatch. é por isso que ainda existem certos absurdos em nosso mercado quanto a isso… por 52 mil ( menos que o hb20s top ), compra-se um bravo ou 308 ou focus, e no caso do bravo, possui mais motor, itens de série e melhor acabamento que um civic de 70 mil por exemplo…

  • Diggo

    Pota que patota… bota preço salgado nisso. Não fará o mesmo sucesso do HB20… muito caro, fora da casinha.

  • Rodrigo

    E o povão lascando pedrada no novo Prisma a R$35 mil. Tome!

  • Lucas Acácio

    Tive um civic 1.7 LX 2001 sem abs e o freio dele era eficiente, agora não sei por quê dessa conbraça de ABS em carros 1.0. Apesar de concordar com esses preços nas versões 1.0.

  • Giu

    PREFIRO O GRAN SIENA 1.6

  • MuriloSoares

    Caro e com Design genérico de carro asiático, muitos gostam, eu não!

  • TecoPadaratz

    A Fenabrave atualizou as vendas diárias de março e pelo computado até o dia 03/03 o HB20 está em segundo no ranking…….já deixou ao palio em terceiro…..

  • Vinicius

    Era a hora de nao comprar e dar um tava de luva nessa palhaçada, mas a boiada vai enlouquecida…

  • GuilhermeSevlac

    Sabem qual o nome disso? LEI DA OFERTA E DA PROCURA, a Hyundai não tem capacidade para atender a demanda se colocasse o carro com o preço que ele realmente vale, na casa dos 32mil reais.. sei que vai ter gente defendendo a Hyundai dizendo que é um carro premium e que é bonito e isso e aquilo, mas o HB20 era para ser um popular, não é que o HB20 seja muito refinado, são os carros que temos no mercado nos dias atuais são defasados de mais, na europa estados unidos o popular é o Golf e Elantra, imagina vender esse HB lá hehehehe.
    Mas essa atitude da Hyundai já era esperada por mim logo no HB20, mas foi implantada no HB20s, já que eles não conseguem atender a demanda, jogam o preço lá em cima, pois assim vão chegar no seu limite de produção e evitar de ter comentarios do tipo: a Hyundai HMB não tem capacidade de competir com os dinossauros nacionais, olha a fila de espera e etc, Sem falar na margem de lucro absurda que vão ter em cada carro sedan!
    Se quiserem que o valor desse carro baixe para os 32k é só parar de comprar que a procura vai ser pouca e a oferta vai aumentar.. mas é muito fácil fazer esse discurso de "não comprem carro zero" quando não se tem o dinheiro. falo isso por que não me baseio pelos outros, me baseio por mim mesmo.. se eu tivesse os 40mil do carro, ai agora mesmo lá comprar, pq eu gosto de carro, gosto de novidade se não é bom depois eu troco, (essa é a minha opinião, não estou pedindo pra ninguem concordar comigo, nem discordar, é apenas o que eu penso sobre esse valor desse carro em questão )

  • PVictor8T

    Carissímo. Prefiro pegar um Logan,Cobalt ou o Versa por esse preço. Um sedan familiar precisa de espaço, conforto e é claro, uma boa motorização, o design nesse caso é só um atrativo extra.

  • Franco

    Ta louco 40.000,00 num carro popular 1.0 que isto.
    Estou a procura de um sedan, mas ja decidi, vou ficar com o Fiesta Sedan 1.6 completo com ABS, Airbag, Porta Mala Eletrico etc, por 34.000. O melhor custo beneficio da categoria.

  • LucianoRN

    Só uma palavra resume isso aí: IMORAL!

  • agenor souza

    Voz solene no comercial: " Hyundai HB 20 Sedan1.0. O mais caro…DO MUNDO"

  • m21

    Ainda não é primeiro de abrirl e já começou a sacanagem