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Hyundai i10 ganha atualização visual na Europa

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O Hyundai i10 ganhou atualização visual na Europa para fazer frente aos rivais locais, já devidamente renovados. O subcompacto ganhou LEDs diurnos circulares, para-choques repaginados, novos frisos laterais e grade modificada.

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Novas rodas de liga leve aro 14 polegadas foram introduzidas. Por dentro, o Hyundai i10 2017 apresenta o mesmo visual, mas agora com opção de uma nova multimídia com tela de 7 polegadas, Android Auto e Car Play, além de navegador GPS com previsão do tempo e outros serviços online.

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O Hyundai i10 2017 é oferecido com motores 1.0 de 68 cv ou 1.25 de 90 cv, além de transmissão manual ou automática de quatro marchas. O preço no Reino Unido é de £ 7.995. O valor fica abaixo de todos os rivais, incluindo o “primo” Kia Picanto.

Galeria de fotos do Hyundai i10 2017:





  • PRND

    É a mesma plataforma do HB20?
    Incrível como eles fizeram um bom trabalho no HB20, em termos de design. O carro parece um mini i30, e não um Kei Car, como o UP!.
    Isso faz toda a diferença no mercado brasileiro, bem como podemos visualizar no sucesso do Onix, o qual não é nada mais do que um Gol modernizado, maior e mais caprichado.
    O próprio Gol, por sua vez, é um Polo mais barato ou mini Golf.

    Por outro lado, se o HB20 fosse esse i10 com visual interno de UP! e visual externo de March, não sei se o sucesso seria tão grande.
    As pessoas compram esse carro como seu único, e o desejo de ter um carrinho que se parece com um carro grande fala mais alto do que o desejo de ter um veículo genérico para transporte urbano útil, prático e econômico (mesmo que este segundo seja melhor que o primeiro).

    Outra coisa curiosa: aqui se faz questão de um diminuto HB20 possuir 128cv, apresentando desempenho superior a carros como Corolla 2.0, Focus 2.0, quiçá Jetta e Cruze 1.4 T, em razão da equação peso X potência. Lá, 1.0 e, no máximo, 1.2, condizentes com o tamanho e a proposta.

    • TijucaBH

      a plataforma do HB20 é a do i20, não a do i10…

    • Gustavo73

      I10 está abaixo do HB20 este tem como seu correspondente o I20 que tem o 1.25/1.4/1 6(o mesmo daqui e o 1.0 TGDI. Agora aonde o HB20 tem desempenho superior aos modelos citados? Lembrando que seus concorrentes como o Fiesta e Fox tem ou tiveram motores 1.6 com desempenho similar ao Hb20.

  • Rafael Peres

    para um city car, achei bem acertado.

  • Jeff_ A_N

    Se a Hyundai tivesse interesse, acho que esse carro se sairia muito bem aqui no Brasil, seria uma boa para atiçar uma briga com o UP!.

    • Raul Cotrim de Mattos

      Canibalizaria as vendas do HB20, assim como o Mobi fez com o Uno…

      • Gustavo Cruz

        Se re-posicionassem o HB20 fazendo algumas alterações talvez não. Ofertava uma versão melhor com mais equipamentos de série (como aquela top que tem os faróis projetores) e colocava o i10 para ser versão de entrada.

        Talvez fosse uma boa estratégia, visto que acima do HB20 não tem nada interessante que venda, exemplo do i30 que já está morto.

      • G.Alonso

        Uno já estava mal das pernas quando chegou o Mobi.

  • leomix leo

    Prefiro o MoBi.😎

  • zekinha71

    Gostei das cores do interior, fugindo do totalmente preto e do claro que encarde,

  • Racer

    Isto é pra mostrar que carro pequeno, não precisa ser feio…

    • carroair30

      Como Brasileiro se ilude com visual,é impressionante!!!!

      • Racer

        Nem todos….tem gente que compra Mobi….Etios…compravam Ágile… É a maior hipocrisia falar que o design de um carro não conta.

      • Raul Cotrim de Mattos

        Quem que não leva design em conta? É a primeira coisa que qualquer pessoa repara em um carro, em qualquer parte do mundo…

        • Jackson

          Quando eu compro carro, o desenho é o quinto/sexto item que eu analiso. Antes vem segurança, custo benefício, preço e outros.

  • Debraido

    Chama a FIAT e mostra como se faz um city car.

    • Mauro Moraes

      Acho o Mobi mais simpático. Deverá ter mais fôlego nas vendas com os novos motores. Acredito que a Fiat fez um carro barato de se produzir, e que por isso pode ter flexibilidade de preços no seguimento de entrada. Ao contrário de seus concorrentes diretos, mais caros.

      • Debraido

        O problema do Mobi é o péssimo espaço interno. Devido a uma gambiarra numa plataforma que não é de sub-compacto. Perde em espaço para o UP!, perdera para o Kwid e para qualquer outro que lancarem.

        • Raimundo A.

          O Mobi é um subcompacto como esse i10, 108, C1, etc. Várias montadoras sabem subcompacto aqui é um veículo de nicho, mas algumas asiáticas exploram isso vide QQ e Picanto com preços extremos. A VW queria em tese um veículo em conta para a vaga do Gol G4, embora construtivamente ele é superior até ao Gol G5. Como o nosso mercado pede veículos maiores, promoveu uma esticada nele para melhorar o espaço nos bancos de trás, e obviamente com a chegada do Mobi, o UP tem melhor espaço interno, pois deixou de ser subcompacto aqui.
          O problema no Mobi é ser um subcompacto ainda menor que o Panda, concorrente do UP na Europa. Isso é que matou o veículo aqui. A Fiat deveria ter feito com medidas do Panda e não menor, mas aí vejo várias justificativas de uso para sua existência:
          – grande parte dos veículos na maioria das vezes transita sem pessoas no banco de trás;
          – tem famílias com crianças pequenas ou sem, além de pessoas que nem família tem, então para que ser preocupar com um bom espaço interno no banco traseiro num primeiro momento? É similar a pessoas que pagam caro pelo Evoque duas portas como se não tivessem dinheiro para comprar o de quatro. Duvido que estão se importando se alguém irá se contorcer para entrar ou sair do banco de trás;
          – a Fiat criou a Strada CD e todos sabem que ela só acomoda bem pessoas até 1,75m, que é o limite do limite para quem avaliou o Mobi. Se a CD da Strada vende muito e não há problema para aqueles que estão num banco apertado ou se sujeitam, além da VW criar a sua com a Saveiro, o Mobi é aceitável desde que quem o tenha saiba das limitações.

      • Gustavo Cruz

        Gosto é gosto, mas eu acho o Mobi quase uma aberração. Esse i10 tem o design bem mais acertado.

    • Felippe

      depois de ver o Mobi eu acho que a Fiat ta precisando é de algumas boas aulas de como se faz um bom city car

  • Felippe

    Carrinho legal, poderiam vender ele aqui no Hueesil para brigar com o UP!

  • Jaspion

    Conheço essas rodas rsrs! Será que é feito na mesma plataforma do picanto?

    • edgar__rj

      Acho que são bem parecidas…

      • Jaspion

        t aligado que o Hb20 tem uma roda parecida tb neh?

  • um carro pequeno que gostaria de ter

  • edgar__rj

    Seria um ótimo carro pra concorrer com Mobi , Kwid e outros do mesmo segmento…

  • Ramon Oliveira

    Tirando essas lanternas redondas de led na frente, achei o carro bem bonito e com o interior bem agradável. Venderia bem aqui concorrendo com o Frankstein da Fiat

  • Tosoobservando

    Pensar que um carro destes custa na Europa menos de 10 mil euros… e o salario minino na França por ex. esta em 1.457,52… da desgosto de mora aqui na bananalandia…

  • Diogo Oliveira

    Ave Maria!! O antigo tava bem mais bonito.
    Sinceramente, acho o nosso HB20 (antigo) bem mais bonito que o i10, sei lá a traseira tem uma enorme parte de plástico que lembra o Punto ou o antigo Novo Uno, olhando só pela traseira, da a impressão de carro pelado…



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