China Crossovers Hyundai

Hyundai ix25 1.6 T-GDI é lançado oficialmente na China

hyundai-ix25-tgdi-1

O Hyundai ix25 agora dispõe oficialmente de uma versão mais potente no mercado chinês, equipada com motor 1.6 T-GDi. O novo propulsor tem turbocompressor e injeção direta de combustível, entregando 160 cv e 25,5 kgfm, sempre equipado com caixa automatizada de dupla embreagem com sete velocidades.

hyundai-ix25-tgdi-3

Visualmente, o ix25 T-GDi tem como diferencial a grade com dois frisos cromados e escape duplo cromado, integrado ao desenho do para-choque. Por dentro, nada mudou, mas vem completo, incluindo volante multifuncional em couro, multimídia com tela de 7 polegadas e navegador, ar condicionado automático e partida por botão.

hyundai-ix25-tgdi-5

Com 4,27 m de comprimento, 1,78 de largura, 1,62 de altura e 2,59 de entre-eixos, o Hyundai ix25 T-GDi só oferece tração dianteira. Aqui no Brasil, o modelo deve compartilhar o motor 1.6 16V de até 128 cv do HB20, mas poderia também ter esse propulsor em uma versão topo de linha.

Galeria de fotos do Hyundai ix25 1.6 T-GDi:





  • tjbuenf

    E vai ser o 1.6 pq com 1.0 seria muito escandaloso. Muito dura essa vida de vender os rins para comprar um carro um pouquinho mais potente…

    • leomix leo

      Vc foi modesto em falar em vender somente os rins. Olhe lá se não for preciso vender um pulmão, uma córnea e um pedaço do fígado tb.

    • x1

      eu to apostando que o 1.6 de 128cv chega a partir de R$ 69.900

      • tjbuenf

        O que eu lamento. Poderia ser pelo menos o 1.8 . Vejamos…

  • Lobo

    Já ficou decidido se esse carro vem mesmo? Irá substituir algum modelo? (ex: Tucson). Quem irá fabricar, CAÔ A ou HBR?

    • x1

      Quase 100% de certeza que será fabricado em Piracicaba, junto com HB20

  • Brasil_MG

    HUMMM..Agora sim, um concorrente de peso para o Honda HR-V. Que venha rápido ao Brasil. A briga dos SUV’s promete…

    • Brasil_MG

      Ps: Essa grade dianteira ficou bem melhor que a outra, deu mais expressão ao carro

      • x1

        Só achei estranha, a minuscula imitação de janelinha, em plástico, na coluna traseira do carro. O resto tá bacana..

        • Brasil_MG

          Sim, a coluna traseira ficou bem larga, com muita lata, caberia uma terceira janelinha ali, mas de vidro, melhoraria a estética e visibilidade do carro.

        • Dick Buck

          O Hb20s tem esse mesmo “defeito”. Seria muito mais agradável uma de vidro, como o colega disse acima.

  • Mauro Schramm

    Dimensões ligeiramente menores do que o HR-V (exceto largura). Como não conta com o excelente sistema ULT e terá motor menos potente (aqui no Brasil), seria de esperar que trouxesse algum diferencial (nem que seja o preço).

    • Edson Fernandes

      Como produto, acredito que a flexibilidade da Honda está bem acima das demais em projeto.

      Em espaço interno, ainda que não seja tão flexivel, o Duster é bom nesse aspecto. O que no carro da Hyundai pudesse diferencial? Apenas se a empresa resolvesse colocar esse conjunto na versão de topo por aqui.

  • celso

    Não tem atributos para desbancar nem HR-V, nem Renegade.
    Deve brigar com Duster e Ecosport.

  • Jackson A

    No brasil = Sem turbo, sem DCT.
    ( A injeção direta ate que pode ser. )

    • Brasil_MG

      Tô achando que no Brasil, somente o 1.6 de 128cv do HB20…Talvez, quem sabe, uma versão com motor do i30 pra concorrer com o HR-V EXL

      • Edson Fernandes

        No minimo deveria ser assim. Pois é absurdo que esse motor 1.6 seja como na KIA: Parece querer usar nos carros que não condizem com o preço cobrado.

  • CanalhaRS

    É a chance de ouro da Hyundai ter esse carro aqui e lucrar muito. Larga ele por 80/90 mil, joga o ix35 para uns 150 mil, o Santa fé para 200 mil e espera a manada vir descontrolada.

  • Nismo

    Pelas flores, achei q fossevum velório!

    • x1

      cara..pensei o mesmo quando abri a matéria…poderiam ter tirado as flores pra fotografar o carro!

      • Freaky Boss

        pensei o mesmo.kkkk Isso é o que se chama diferença cultural!!!!

  • Rodrigo Queiroz.

    Este é o veículo que deveria vir ao Brasil (motor GDI – turbo + injeção direta, câmbio DCT e freio à disco nas 4 rodas), e não o indiano Creta.

  • Zé Mundico

    Eu também fiquei imaginando que fosse carro de funerária.

  • Bruno Wendel Marcolino

    o nome dele não era CRETA?

  • Gustavo Miranda

    Um carro sendo lançado aqui com uma coroa de flores iria provocar uma curiosa repercussão…

  • Gian

    Caramba!
    Primeira vez que vejo uma coroa de flores no nascimento (e não no enterro)!

    • Antunes

      Já começaram o enterro no dia do nascimento!

  • Pedro Cunha

    ….mais um hatch alto.
    que legal.

  • Gustavo Carmo

    Não sou o primeiro a achar que a Hyundai estava fazendo uma homenagem fúnebre. Já pensei que o ix25 já tinha morrido antes de nascer. Os donos de funerária terão mais uma opção além da Chevrolet Spin.

  • Dricks

    E essa coroa de flores?



Send this to friend