Coréia Elétricos Híbridos Hyundai

Hyundai pode lançar submarca chamada AE – Foco nos carros ecológicos

Hyundai-Grandeur-Hybrid-1

A Hyundai pode lançar uma submarca de carros ecológicos após a chegada da Genesis, sua divisão de luxo. De acordo com o site The Korea Herald, a nova bandeira deve ser chamada de AE.

O significado das letras não foi revelado, mas podemos intuir algo como “Automóvel Ecológico”. De qualquer forma, o primeiro modelo será um hatch híbrido sem recarga externa, que será um rival do Prius.

Este modelo já foi flagrado inúmeras vezes nos EUA e Europa. Ele deverá apostar no segmento de híbridos comuns, onde o Toyota Prius reina absoluto. Seria um sério candidato a ser vendido e até fabricado no Brasil.

Além desse modelo, a AE terá também híbridos plug-in e elétricos. Provavelmente a submarca será amplamente usada na China, onde o mercado desses veículos é promissor.





  • Senhora Liberdade

    Quanto mais diversidade nesse tipo de nicho, mais acessível será para o povo. O mercado consumidor sempre decidira, nao regulamentações estatais, o mundo seria melhor sem a intromissão do governo estado no livre mercado.

  • A marca mais limpa… …do mundo!

    Tan, tan, tan…

    “AE”

    • ObservadorCWB

      Tomara. O automóvel passou mais de 100 anos com seu sistema de transformação de energia estritamente igual. Que venham finalmente as reduções de consumo/emissões.

  • GPE

    Depois de tanta reportagem paga no Auto Esporte, agora um nome em homenagem ao programa! Hahahaha