Home Crossovers Hyundai Santa Fe, um dos carros mais seguros dos EUA

hyundai santafe Hyundai Santa Fe, um dos carros mais seguros dos EUA




A Hyundai trabalha duro e os frutos desse trabalho começam a aparecer. Esta semana a Hyundai SantaFe foi escolhida pelo IIHS (Insurance Institute for Highway Safety) como “TOP SAFETY PICK”. O modelo 2007 do crossover passou de qualidade pobre em segurança para o topo, tanto em colisões dianteiras e traseiras como laterais.

O item decisivo nessa virada de jogo foi o controle de estabilidade, que vêm de série em todos os Santa Fe, além de melhorias que foram feitas no banco e no encosto de cabeça.

Quem deve estar feliz é o vendedor da concessionária Hyundai, que agora pode exibir este troféu do IIHS junto com as 5 estrelas dadas pela NHTSA, instituição que avalia a segurança dos carros nos EUA.

Quero ver o americano explicar porque não quer carro coreano agora.

[Fonte: IIHS]


  • LULU

    Os asiáticos, desse jeito, vão acabar com as montadoras dos EUA…

  • Michel

    Esse carro é a cara do Toiota RAV4! Bem, quem copiou quem eu não sei.

  • ghd

    ngm copiou ngm, eles sao SUV’s, tem tendencia a ser parecidos dah uma olhada em todos os carros deste segmento e vc vera como sao parecidos.

  • Marcelo Amorim

    Pessoal tem muita discriminaçao com os asiaticos,Hyundai nao copiou ninguem,pra falar a verdade,basta só vc entrar num SantaFe e depois entra numa concorrente…vc vai mudar de opiniao rapido!é muito luxuoso,muitos equipamentos e muita qualidade de construçao!

  • Raphael

    A Hyundai hoje em dia é uma montadora excelente,que melhorou a qualidade de seus carros muito rapidamente.Basta comparar todas as gerações do Sonata.A evolução é nítida!
    A Hyundai merece o melhor,pois se empenha para fazer excelentes carros.E o mesmo vale para Kia.
    Esse Genesis que tá vindo ai vai abalar o mercado.Cogita-se até que a Hyundai vai lançar uma marca de luxo no futuro,tal como fez a Toyota lançando a Lexus,a Nissan a Infiniti e a Honda a Acura.
    Espero que,com essa nova fábrica deles aqui no Brasil e com outra em planos,eles tragam seus excelentes carros a preços interessantes.

  • Monique Lima

    Realmente, essa fabricante sul-coreana melhorou muito a qualidade de seus carros. Pelo nome, eu achava até que era japonesa… Atualmente, a Hyundai é tão boa quanto à Ford e Volks. Bem, pelo menos ela não tem carros com nomes insólitos como “Picanto” ou “Besta”… Um beijão!

  • LeO!

    E que o carro é lindo, é.

  • Antoniokings

    A Hyundai está começando a fabricar carros no Brasil. Vamos ver até onde vai o apetite dela. Se fabricar aqui os carros que apresenta atualmente, vai se dar bem.

  • César

    Muito bonito e potente é o Hyundai Santa Fé.A montadora coreana melhorou bastante a qualidade de seus carros e se continuar assim vai, em breve figurar no topo das preferências na compra de automóveis

  • Flávia

    Estive procurando por carros SUV e depois de muito andar me apaixonei pela Santa Fé. Tamanho perfeito tanto para família grande quanto pequena, design moderno, linda, forte, potente e preço competitivo (se tratando de oriente médio).

  • http://hotmail.com Celso Zülski

    Acabo de perder uma aposta com meu filho de 10 anos. Estávamos emnosso carro particular quando ele apontando pra outro carro mais à frente disse que aquele era um carro Santa Fé.. o que eu afirmei que esse carro não existia. Apostamos R$ 10,00.. e chegando em casa ele correu para o computador ememostrou esse fantástico carro que me deixou água na boca. Perdi a aposta.. mas ganhei o dia.
    Parabéns à Hyundai

  • Renato Mendonca

    Estive em SP a negocios e me hospedei em um hotel ao lado da Hyundai do Ibirapuera. Entrei na loja e comprei o carro em meia hora. Mais tarde fiquei muito inseguro por achar a compra precipitada e por impulso. Acordei e voltei para rever o carro. Dai tiva a certeza de que minha Santa Fe tinha uma excelente compra…

  • Luis A. P. Ramos

    Tenho um, e foi o melhor carro que comprei até hoje, dá de 10 X 0 nos da mesma categoria, acho que até no porche caiene, olhe como são parecidos, para resumir, quem falar mau é porque não pode ter um,
    sonho de muitos, oportunidade de poucos.

  • Bruno Rocha

    Tenho um Tucson à dois anos eestou plenamente satisfeito. Devo troca-lo em breve por um Santa Fé que me parece mais atualizado. Só lamento o câmbio automático possuir apenas 4 marchas, que é pouco para um carro desse porte.

  • clebe santos

    estava em goiania quando vi um me amarrei comprei e vi ajei la pro piaui cofortavel vil vale apena e por causa disso conprei um mas novo tem bem sou dono de uma rede de hopspitais e clinicas em brasilia e conprei o mais caro e claro e pra quem pode nao pra quem qer ok

  • gLyCoN

    Adorei O tal Santa Fé Valeu
    CSC Asfa DM “CDM”

  • Valtemir Guimarães

    Eu não tenho um Carro especial como esse. Mas uma coisa eu garanto, não quero um fusca, e nem uma Ferrari; mas quero um Santa Fé. Esse carro é um espetáculo em todos os sentidos – segurança, conforto, dirigibilidade, designe, pegada. Não há como não o desejar.

  • Anderson

    Seu ganha se na loteria eu ia comprar esta carro e eu ia comemorar :banana: e beber uma coisa com a minha mae :drinkk: