Home Marcas Hyundai Hyundai Sonata volta ao Brasil com preços entre 65.000 e 85.000 reais




O site UOL Carros publicou uma matéria hoje afirmando que os preços do Hyundai Sonata no Brasil deverão ficar entre 65.000 e 85.000 reais. O modelo tem dimensões de sedã médio-grande, mas vai brigar com os sedãs médios. Principalmente com Civic e Corolla, que estão na mesmíssima faixa de preço.

Só que entrega bem mais que os japoneses. Tem 4,82 metros de comprimento, contra 4.54 do Corolla e 4,49 do Civic. O modelo também vai levar vantagem no conjunto mecânico. O novo Sonata será importado inicialmente na configuração com o motor 2.4 16v, que também segue a lógica da marca de trazer modelos com propulsores que servem a diferentes linhas. Se trata do mesmo motor que equipa a versão top do ix35, não vendida no Brasil.

Essa unidade entrega 190 cavalos e 25,4 kgfm de torque. A vantagem de preço, de dimensões, de potência e também de design que o Sonata terá perante Civic e Corolla deverá mexer com o mercado.

Isso se os preços forem esses mesmo. Entre os equipamentos, o modelo vai vir em configuração única, com ar-condicionado automático, direção eletro-hidráulica, trio, controle de cruzeiro, computador de bordo, ajustes elétricos do banco do motorista. Na parte de segurança são esperados freios com ABS e EBD e quatro airbags.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.