Home Marcas Hyundai Tucson 2010 terá novos motores de injeção direta


hyundai tucson proxima geracao primeiro flagra 1 Tucson 2010 terá novos motores de injeção direta




Até o final deste ano a Hyundai deverá mostrar o visual da Tucson 2010. A segunda geração poderá até mesmo ser exibida em setembro, no Salão de Frankfurt. O design da Tucson 2010 ainda está bem escondido, conforme vemos nas fotos dos últimos flagras, como esse da foto acima, de algumas semanas atrás.

Mas já se consegue notar que o visual da Tucson 2010 não será tão radical quanto o do carro conceito ix-onic, que foi criado para dar uma prévia da segunda geração da Tucson 2010. Já no interior, melhores materiais serão usados.

A plataforma a ser usada deverá ser a mesma da Kia Sportage nova que também está sendo desenvolvida. Existirá versões de tração dianteira e integral na atualização da Tucson 2010. Dois novos motores de injeção direta entrarão nas opções de motorização do modelo.

Se trata de dois motores 1.6, movidos a gasolina, um de 140 e outro de 175 cavalos, este último com turbo. No final do ano a Tucson 2010 chega ao mercado europeu, e nos EUA no começo de 2010. O seu nome será mudado para Hyundai iX35 em vários mercados.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.