Home Asiáticos Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 1 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil




A Hyundai iniciou a produção do modelo 2011 do utilitário Tucson feito na fábrica da CAOA em Anápolis – GO.

O Tucson 2011 já tem campanha publicitária veiculada na TV brasileira e também já está disponível nas revendas da Hyundai em todo o país.

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 2 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

Aparentemente parece que o Tucson feito em Goiás não tem diferença muito grande em relação ao modelo coreano, mas engana-se quem pensar isso.

Esse modelo 2011 do Tucson traz três novas cores ao tradicional utilitário coreano, sendo novos tons de prata, preto metálico e a cor cinza chumbo.

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 3 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

Além das cores, a Hyundai decidiu pela redução das versões do Tucson à apenas duas: GL e GLS. Ambas possuem o já conhecido motor 2.0 16V de 143 cv, que continua somente a gasolina.

A versão GL passa a ter apenas câmbio mecânico de cinco marchas. Nesta versão, o Tucson tem freios traseiros a tambor e sem ABS. O preço praticado nessa versão é de R$68.500.

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 4 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

Já a versão GLS agora só com transmissão automática, além de entregar controle de cruzeiro, ar condicionado automático, freios a disco nas quatro rodas e ABS. Preço? Na loja que visitamos, o Tucson GLS sai por R$74.500. Uma diferença de R$6.000.

Com uma diferença tão pequena, parece ser mais vantajoso adquirir logo a versão topo de linha, pois só a transmissão automática geralmente custa R$5.000 de diferença em relação ao mecânico.

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 5 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

Tirando as cores e versões, as diferenças entre o modelo montado aqui e o coreano ficam em três adesivos com informações técnicas, que antes vinham em inglês/árabe e agora estão em português, além do número do chassi iniciado por BB.

A versão V6 deixa de ser oferecida para não interferir nas vendas do ix35, pois certamente o preço seria igual ou superior ao de entrada do novo crossover da Hyundai.

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 6 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 7 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 8 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 9 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 10 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 11 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 12 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 13 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

hyundai tucson 2011 conhecas as novidades do modelo feito no brasil 14 Hyundai Tucson 2011: Conheça as novidades do modelo feito no Brasil

Agradecemos a Hyundai Santos pela colaboração.


  • http://intensedebate.com/people/Diguinh0 Diguinh0

    É um bom carro!! Mas ta muito caro pra ser um modelo de entrada! Se fosse uns 60 mil!!

    • http://intensedebate.com/people/R2_ R2_

      Com certeza, o acabamento interno deixa a desejar… Por 60 mil no minimo volante em couro e no minimo logotipo cromado né!
      Esse volante ta parecendo até o da HR, de tão simples e feio. Outra, versão basica sem ABS ? que que eles tem na cabeça meu deus…

      Cores novas? Preta/prata/branco pra mim é coisa dos anos 20… não chamo isso de cor, e sim ausencia de cor.

      • http://intensedebate.com/profiles/fla3d Fla3D

        Bem nessa, se nos anos 20 Henry Ford dizia que o cliente podia escolher qualquer cor para o Ford T desde que fosse preta, agora a CAOA atualiza a frase pra qualquer cor, desde que seja cinza (com suas variações de prata/chumbo) ou preto.

    • alexandre

      concordo o carro que a princípio quando se nacionalizaria seria mais barato ficou mais caro ,sem lembrar que a manutençao é de lascar o bolso de qualquer brasileiro.comprei um civic

  • Joselito

    pra mim ele regrediu!!! nao sei se esses precos tb serao praticados, mas ate onde sei parece que o preco aumentou!

    • Marcinho

      Concordo.
      Regrediu em itens de série (como podem colocar freios a tambor?!?!?) e manteve os preços.
      Um absurdo Hyundai!
      Tenho um i30 mas vcs estão dando mancada!

      • rscdhc

        a basica sempre foi freio a tambor….pelo q vi naum regrediu em nada naum para o modelo coreano…soh naum tem a V6 mais…

        • http://intensedebate.com/profiles/fla3d Fla3D

          Pela foto esse plastico mais claro que cobre quase todo o painel me parece mais simples, seria bom se alguém que viu o carro pessoalmente pudesse comentar sobre isso.

  • Luís_Henrique

    Tomara que seja praticado um valor de tabela abaixo disso, como o atual tucson que tem saído por cerca de R$ 64 mil… Agora achei uma pisada na bola a hyundai ter deixado o ABS de fora da versão GL. Pra mim por ser nacional ele deveria ter sofrido ao menos uma redução pequena de preço! Acho que o GL deveria ter ABS e custar no máximo uns R$65 mil.

  • matheus

    Honestamente, acho que a CAOA errou em tornar o velho Tucson nacional.
    O modelo já está ficando desgastado, com um visual enjoado.
    Seria bem melhor se ela tivesse tornado o ix35 ( que é na verdade o novo tucson ) nacional.
    Seria um investimento mais arriscado? Sim.
    Mas, quem não arrisca não petisca.
    Vemos a chegada das BMW X1 por preços de 120 mil.
    Muito melhor dar 120 mil numa X1 do que 110 mil num ix35.
    O senhor CAOA parece não ter analisado o mercado direito e provavelmente perderá muitas vendas para a BMW.
    Não seria melhor ter colocado o ix35 como novo tucson NACIONAL e vendê-lo a 85 mil?
    Boa sorte, Hyundai CAOA. Você vai precisar.

    • adriano

      foi insanidade da CAOCA, ela viu oportunidade de fabricar no brasil o projeto velho do tucson (2005), com isso iria fazer mta margem de lucro vendendo um veiculo defasado com preco do importado (que faz sucesso ha 2 anos). EM TODO O RESTO DO MUNDO O Tucson evoluiu para o ix35 sem mudar de precos!!!!!!!!!!!!!!! Foi uma RASTEIRA, UMA SACANAG*M, uma VERGONHA. Quem compra tucson nacional ganha chapeu de bobo subdesenvolvido que dirige ferro-velho do 1o mundo.

    • roberto

      Mais não e bem assim, a hyunday nao ia aceitar dar 1 projeto novo pra caoa. a hyundai entrou em um acordo com o old tucson pq ele vende muito bem no brasil

    • http://intensedebate.com/people/NANNDO_SP NANNDO_SP

      A Hyundai vai ter fábrica propria aqui em SP , talvez a Caoa nem represente mais a marca no Brasil

    • Luís_Henrique

      Não acho que foi um erro tornar o tucson nacional, o erro pra mim foi ter feito isso sem fazer nenhuma modificação no carro e sem baixar o preço. Até porque o tucson vende muito por aqui e seria um erro ficar sem ele, porque o Ix35 é bem mais caro. Agora concordo plenamente que ele já está com o visual desgastado, tanto pelo tempo que está a venda quanto pela quantidade de tucson que vemos nas ruas… Pra mim a tucson nacional precisa de 3 coisas: Reestilização, redução de preço e motor flex. Se bem que talvez nem precise deste último.

    • tom

      concordo plenamente . . . mesmo tendo uma tucson 2008/2008 que adoro e tive a oportunidade de ver a ix35 no mexico com o nome de tucson . . . e ate aqui no brasil existe a ix35 com o nome tucson do paraguai ??? que triste … a CAOA nao pensar ???

  • Rafael Marinheiro

    A ta na Mesma Base do Fiestão: EcoSport Automático 2.0 XLT, com airbag duplo e freios ABS R$ 60.910

    • Arthur

      Ta bem mais caro que o Fiestão, ne? Dá 8 mil reais de diferença, no tucson com freio a tambor e sem ABS (que o ECO XLT tem). Sem contar que a manutenção da Ford é bem mais barata que a da hyundai (nao vou nem falar do "excelente" pós-venda hyundai "by CAOA").

    • roberto

      ecosport e inferior.

  • LeandroM

    acho um carro muito simples, acabamento simples p/ 70k..bom, nenhum carro custa oq deveria..

  • http://intensedebate.com/people/jacquesNETTO Jacques_Netto

    Eita ação mais sem sentido… sai de linha lá fora, aí vem montar em CKD aqui, e ainda mantém o preço! o.O que isso, Hyundai?!

    • Zé Paulo

      naum deveria subtrair o valor do imposto de importação /]frete navio, desenbarque de portuário…bláblá….e ficar mais em conta? e laiá esses chinguilingues taum ficando espertinhos….

      • Coala

        Há de se levar em conta o "custo brasil" de se produzir algo por aqui. A meu ver, é melhor importar.

      • http://intensedebate.com/people/Tiago_Lima Tiago_Lima

        defina "chinguilingues" por favor?
        Preconceito bobo por não ser do grupo das "4" einh?

        • Zé Paulo

          sorry baby…nem preconceito nem mais..apenas manifesto pelo rumo q os produtos chineses estaum tomando por conta da pressão das famosas "4" ou é do jeito deles ou "out" até torço pelos produtos made in…eles saum o outro lado da balança comercial "popular" mas qdo se trata de carros eles são forçados a seguir regras "arquaicas" feitas pra beneficiar os bolsos gananciosos internacionais…é umaquestão de tempo isso vai mudar….vivemos em um periodo de transição…eles (4)terão q nos colocar como consumidores igual a todos e nos respeitar…

          • RicardoBH

            Duas Coisas: não subtrai o Imposto sobre a importação porque agora ao invés de vir o carro montado vem as peças e ele é Montado aqui no Brasil, e a Hyundai é Sul-Coreana!…
            Penso que as pessoas deveriam pelo menos ler o que é postado junto as imagens, e não somente ve-las.

    • rivo

      sem sentido nada, estão fazendo como todas, se aproveitando da falt de juizo do consumidor local e metendo a faca

      B)

    • roberto

      Não e bem a hyundai, no caso e a CAOA que ta vendendo muito e manda na hyundai brasil

    • http://intensedebate.com/profiles/fla3d Fla3D

      Será que é CKD mesmo? Se saiu de linha la fora é estranho ser fabricado ainda pra montar aqui, eu achava que iam aproveitar o maquinário antigo. Realmente uma decepção!

  • Arthur

    Muito caro pelo que oferece. Fora a revisao "camarada" da CAOA, tabelada em R$ 1.500 aqui em porto alegre. nos 5 anos de garantia, vc terá pago 15 mil reais de revisao. Totalmente sem noção para um carro desses.

    • roberto

      isso e papo das pessoas. 1 que cada revizao tem 1 preço e nao e 1.500 garanto

      • Arthur

        Amigo, um colega de trabalho meu ia comprar uma tucson pra mulher, e desisitu pq foi na concessionária e passaram esse preço pra ele (cada revisao, 1.500,00). Vc garante como? trabalha na carway? Nao, ne. O cara que passou ainformação para ele trabalha (alias, ele olhou lá).

        • Leandro

          Tenho uma Tucson da Carway em POA e paguei R$ 180,00 na revisão dos 10 mil.

      • PELÉ

        É R$1.200,00 CADA REVISÃO E TEM QUE FAZER A CADA 10.000 KM RODADOS

        É MUITO CARO MESMO

        VERIFIQUE O PREÇO DA REVISÃO DA CRV… QUE É UM CARRAO

        TEM GENTE RACHANDO DE GANHAR DINHEIRO…

  • ppuq

    Não é por nada não, mas já vi, em uma época, a versão importada ser vendida (o modelo de entrada) por 60 mil reais. Agora estão pedindo no mesmo modelo (e agora nacional), 68 mil?

  • Filipe

    Será que eles voltaram a colocar o marcador de temperatura no painel?

  • Nando_LP560

    Pra mim continua sendo um otimo carro, uma otima opção..tem um desenho atraente, um interior limpo…e por 68.500, vamo la né, ele ta na média !

    • Lady Gaga

      Desenho Atraente? Essa Coisa Feia.

      • roberto

        ao vivo ele e mais bonitinho e ja andei em um aut com bancos de couro era bem agradavel, muito superior a eco da ford

    • http://intensedebate.com/profiles/lndnfsu2 lndnfsu2

      atraente se fosse uns 4 anos atras… e ainda pagava um pouco menos

      • Renan Lobo

        nem se fosse quatro anos atras rsrsrsrs, mas nao é tão feio assim, da pra comprar o problema é o preço, tá doido…

    • Múrcio

      É por causa de pessoas conformadas como você que as montadoras praticam esse preço abusivo.

  • http://intensedebate.com/people/Paulo_Freire Paulo_Freire

    É um bom carro, se fosse mais barato eu até que diria valer a pena compra-lo.

  • erom

    Comprar um carro de 68 mil sem ABS…completamente sem noção. É muito dinheiro por um caixão! E sem flores!

  • juniort9

    E lembrar que ano passado tinha liquidação a 55k!
    Fico feliz em ver as koreanas agradando com bons produtos, porém não podem começar a abusar nos preços, se não vão perder p/ as chinesas.

  • Rafael Marinheiro

    Moriah Só tem um Pequeno Erro Ai, B não é o inicial do Chassi e Sim O 10° Caracteres Pra Frente, Ja que um Chassi completo São 17 Caracteres, Essa Marcação do 10° Caracteres pra frente é Marcado em todos Os Vidros e Etiquetas de segurança que esta 1- Compartmento do Motor, 2 – Batente da porta do Lado Direto e Assoalho sendo essa a mais Dificl de se localizar,, Bom e Porque B, B é 2011, 2010 foi A,começou de novo o Alfabeto…

    Flw Abraço, Bj na Bunda…

  • http://intensedebate.com/profiles/dieguu dieguu

    Podia ter baixado os preços Sra. Hyundai …

    • roberto

      Não e a hyundai e a CAOA que manda no preço no brasil.

  • rivo

    68 mil num troço sem ABS, freio a tambor atrás, cambio mecanico…
    Eita pais bom pra gente esperta ficar rica sem muito esforço

    B)

    • roberto

      Verdade a CAOA devia ter feito uma unica versão, aut ou manual com preços de 66 e 70 mil. Devia deixar 6 air-bag abs um bom som ac digital teto e bancos de couro, e nao esquecer de uns cromados pq brasileiro gosta ia vender muito

  • Rafael Marinheiro

    A No Brasil o Começo do Chassi é Sempre 9, Cada Pais tem Seu Numero Inicial… Raramente Letra…

    É Nóis…

  • Furlan

    Os caras estão de bricandeira, cobrar este preço, por um modelo que não é mais atual, povo brasileiro sempre sendo enganado…

  • rodrigo

    Sem graça total….era interessante há uns 4 anos atrás, quando ainda era novo e ainda não tinha virado carro popular.

    • http://intensedebate.com/people/Tiago_Lima Tiago_Lima

      Carro popular? Dá um desse pra mim então =\\
      Popular não custa 68mil né?

  • Antonio

    Mas se não é mais importado não era para baixar o preço????

    • roberto

      amigo tbm nao devemos esquecer que a mao de obra brasil e cara. era mais barato importar o carro que produzilo aki

  • http://twitter.com/rafapin @rafapin

    68.000 num carro sem ABS? Não, obrigado!

  • http://intensedebate.com/people/Diggo Diggo

    Está parecendo que os plásticos ficaram com qualidade inferior ao importando.

  • bourgelat

    Éber será possível saber de fato o que mudou, como por exemplo, certos componentes nacionalizaram e assim a manutenção ficará mais em conta? Outra, o seguro deverá cair?

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Moriah

      quem escreveu não foi o eber….

      bom, praticamente tudo o que eu vi era made in korea…até os cintos de segurança, que segundo eles, geralmente são adotados modelos nacionais. não dava para ver nenhum componente feito aqui aparentemente.

      • bourgelat

        Foi mal…e o seguro???

  • Helmy Galindo

    Olhando essas fotos já dá pra perceber a queda brusca no nível dos materiais usados no carro… As cores e texturas são familiares a nós acostumados com Ecosports e Paratis da vida…

    Só pra exemplificar. Olhem o farol do importado e comparem com esse da foto:
    http://www.autopecasclube.com.br/Farois-e-Lantern

    Esse Black Funerária também é horrível… Pelo amor de Deus, custava ter mais de 2 opções de cores!!!?? O Verte metálico fica tão interessante…

  • Andre

    Se não tiver uma boa divulgação de que agora é fabricado no Brasil, muita gente vai pensar que ainda é importado, até porque não mudou nada externamente.

  • http://intensedebate.com/people/Andre_ Andre_

    A versão de 74.500,00 (automático) poderia vir com bancos de couro e rodas diferentes da versão de 68.500,00 (manual).

  • Aceto

    E dá-lhe propaganda enganosa! É a Hyundai mostrando sua verdadeira cara!

  • Marcelo

    Ainda será oferecida versão 4×4? Ou ela só vinha no v6 descontinuado? Será que ainda é possível encontrar uma v6 0km nas concessionárias?

  • Ricardo

    Até que enfim mais cores. Já basta nossas cidades cinzentas e escuras. Até tava pensando que na Hyundai só existia tinta preta e prata.

    • Rodrigo

      como se novos tons de cinza, preto e prata fossem fazer alguma diferença. hahaha

    • Marcinho

      Continuará cinzenta e escura com essas "novas" cores… hahaha

    • http://intensedebate.com/profiles/lndnfsu2 lndnfsu2

      e cinza chumbo seria o q?

      pra mim eh uma mistura de preto e prata

    • http://intensedebate.com/people/ricardo78scs ricardo78scs

      Amigão, vc leu bem??? As novas cores são tons de prata, preto metálico e cinza chumbo. Ou seja, só preto, prata e cinza. Custava colocar um vermelho e um azul pelo menos??? Isso que é visar o lucro, pra que fabricar cores que vendem pouco, não é???

  • Armando

    Acho que valeu como novidade. Carros desse tamanho sempre foram bem caros. A Hyundai importou a um preço mais baixo e vendeu bastante. Agora que CAOA cobriu o galpão e contratou gente pra parafusar as peças, vai querer o dela de volta.

    Por enquanto não tem nenhuma SUV de "entrada" prestes a chegar. Eco e Duster pra 2011, talvez só 2012. Chery Tiigo ainda é uma opção arriscada, mas como o colega citou, pagar 15k de revisão em 5 anos pelo Tucson sei não…

  • Lucas

    um carro que ja saiu de linha no mundo inteiro, vem para o brasil e as pessoas ficam admiradas com a hyundai, com um carro que vem sem ABS, FREIO A TAMBOR atrás, desenho antigo e feio por incriveis R$68.500??????
    Eu tenho um Focus ghia com teto solar, partida sem chave, freio a disco nas quatro rodas, ABS, BAS, EBD, ESP bancos em couro, ar condicionado digital, radio da sony, e paguei R$75.000

  • Rodrigo

    Estranho. A pressão dos pneus, vazio ou carregado, é sempre a mesma, 30 psi. Não tem algo errado aí não?

  • http://intensedebate.com/people/Roxmmp Roxmmp

    Não vi nenhuma novidade na matéria, mais uma empresa engana e os trouxas dos consumidores engolem, quero dizer comprar… e assim vai continuar por bons e longos anos.

  • http://intensedebate.com/people/NANNDO_SP NANNDO_SP

    Se cogitou de alinhar o Tucson brasileiro mais para faixa de preço da Ecosport, dando espaço pro IX35 ser vendido entre 70/80 mil, não foi o que aconteceu… lá fora o preço do IX35 não é pra tanto, ta na cara que esta super inflacionado, mas como o Tucson antigo vende bem, não tem porque abaixar né? infelizmente… 0km eu não compro mesmo!

    • adriano

      orra!!!! o ix35 eh o tucson!! NEM mudou de preco em outros paises!
      ALOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU ?
      compre tucson e ganhe chapeu de trouxa subdesenvolvido

  • Vinicius B

    Ha uns 7 meses comprei uma Tucson GL com cambio manual,e na epoca o preco praticado na concessionaria era de 64.900,mas,depois de um tempo de negociacao ela saiu pra mim por 60mil,na minha opniao fiz um bom negocio,pois hj uma igual a minha esta valendo 68mil,o que signiica uma pequena valorizacao na minha.E olhei a Ecosport tbm,uma XLT 2.0 aut,estava 62.900,o q nao vale nem a pau,pq ja tive uma e nem sem compara com a Tucson,q modestia parte eh
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!

  • http://twitter.com/mateusgato @mateusgato

    O acabamento ta bem simples pra custar isso tudo, ainda mais q não é flex.
    Vale a pena?

  • http://intensedebate.com/people/GUSTAVOJAU GUSTAVOJAU

    BONITO CARRO MAIS TAHHHHHHHHHHHHH LOKO EMMMMMMMMMMMM EU NAO PAGO ESSE PREÇO QUE TA PEDINDO NEM A PAU DA PRA COMPRAR UM OUTRO CARRO MUITO MELHOR COM ESSE PREÇO ………………………………

  • http://intensedebate.com/people/jonathanfs Jonathanfs

    E por falar em CAOA dei uma pesquisada para saber mais sobre o grupo… olha só a prepotência deles ao se referirem ao tempo em que representaram a Renault:

    Em 1992, o Brasil abriu as portas para a importação de veículos, até então proibida. Neste mesmo ano, a CAOA tornou-se importador oficial e exclusivo da marca Renault no país. Em menos de 3 anos, a Renault se tornou a marca número 1 em vendas no segmento de importados, e a número 5 no mercado em geral. Quando a Renault veio para o Brasil e tomou de volta os direitos de importação, o grupo CAOA deixou de representá-la. No ano seguinte, a marca caiu para o nono lugar em vendas.

    Quando a Hyundai se tornar nacional é bem capaz de afirmarem o mesmo!

  • JF_MG

    mil vezes um tr4!

  • Duds

    Baita carro.
    Mas virou um legítimo carro brasileiro.
    Porquê?

    - Modelo já antigo, os EUA tem o novo modelo;
    - o preço está mais alto.

  • JOE

    OLHA A HYUNDAI IMITANDO NOSSAS AMIGAS GM,VW, FIAT E FORD????? LANÇANDO UMA NOVA GERAÇÃO E DEIXANDO A ANTIGA VENDENDO. E OLHA O PREÇO…

    Esse carro concorre com o Eco Sport?Legal, so deveria ser mais barato pra pegar o "Novissimo Ecosport 2011"

  • klebson

    QUE VENHA O NEW SPORTAGE…

  • Justo

    olha o volante, q lixo!!!! pagar 70 conto e ter um volante de fiat elba é foda!!!

  • henry

    o preço da basica deve ta errado, pois aqui em Brasília a versao GL importada é vendida por 62.900,00 nao tem porque subir entao o preço… pra quem duvida http://www.milauto.com . br

  • http://twitter.com/edsonfern @edsonfern

    Isso é para mostrar como o consumidor brasileiro nao procura ver o que existe de novo no mercado. O cara prefere comprar um Tucson ao preferir outro modelo.

    Alias, isso marcará uma coisa boa para a Ford, afinal seu modelo TOPO de linha da Ecosport 2.0 4×4 Automatica custa menos que o Tucson manual GL. Com 67000 reais compra-se o Ecosport com bancos de couro. Não é barato, mas abriu a possibilidade de ter um carro mais barato em manutenção, confiabilidade e revisão. Sem contar o seguro.

    CAOA deverá se dar mal e merece isso por ter os olhos grandes demais no seu planejamento. Qdo o Sportage novo chegar, irá sucumbir essa produção.

    Abraços
    Edson

    • adriano

      ecosport eh um liiiiiiixxo, tosco,parece LEGO montado com COLA…é uma qualidade tosca digna de carro popular soh maiorzinho

    • luiz

      não conheço eco 4×4 aut….a ford fez um só pra vc?

  • http://twitter.com/MarceloFaria @MarceloFaria

    Novas cores?!?!?! tons de prata, preto metálico e a cor cinza chumbo?!?!?!, isso são novas cores ou a total falta delas?!?!?!
    Me poupe…

  • Hodney

    Acredito que passando a ser nacional a qualidade irá cair e o preço se manterá quando importado. Um comprador de um carro desses prefere que o modelo seja coreano nato.

    • Daniel Alves

      O comprador de Tucson geralmente não sabe nem de onde o carro vinha, pode ter certeza.

      É o típico leitor de Veja e ÉPOCA, acredita em qualquer verdade mascarada que contarem a ele (ex: Tucson tem prêmio de qualidade, i30 concorre com BMW Série 1, no período FHC não existia corrupção no Confgresso e outras bobagens do tipo…)

  • asian

    O que vc faria se iria comprar Mitsusbishi pajero TR4 2010 de manual e sem airbag e abs por R$ 68590,00 reais..ou tucson ?

  • Daniel Alves

    Prezados, há muito o preço de um automóvel no Brasil deixou de se balizar pelo custo de produção e sim pelo valor que o mercado está disposto a pagar por ele (palavras ditas por um grande executivo da Mercedes Benz ao ser entrevistado agora em 2010).

    Poranto, se os concorrentes estão nessa mesma faixa de preço, ou, simplesmente, o mercado acha esses valores razoáveis para o carro (como afirmou alguém em um comentário acima) não tem porque vender mais barato. É revoltante ver uns poucos endinheirados inflarem o preço dos carros no Brasil? Sim, mas isso é a lei de mercado. Na minha opinião, caberia ao governo regular esses preços de alguma forma, seja aumentando a competitividade dos modelos importados (reduzindo impostos), seja viabilizando a informação do que realmente são impostos no custo dos carros e o que é margem de lucro BEM acima da média.

  • @rafael_wrca

    Porque o pessoal tá reclamando dos equipamentos? logo logo a Ruindai by Caoa coloca nos anuncios: Exclusivo freio traseiro com conceito de tambor mega plus que dimuniu os espaços de frenagem segundo estudos da JD power.

    Pronto, é só colocar o markenting…

  • Muniz

    Pode acontecer o mesmo que o Tipo, quando virou nacional, ficou cheio de problemas e ninguem mais queria. Isso porque o Tipo italiano era um carro que na primeira vez na historia pateu Gol em vendas em um certo mês.

  • GLEITON

    BOICOTE AO TUCSON NACIONAL!!!!!!

  • fps3000

    Esse Tucson vai baixar o preço aos poucos, como produto nacional ele se consolida como opção barata enquanto o ix35 vai assumindo o lugar dele – é assim com todo carro lançado ou nacionalizado, começa caro e depois baixa o preço.

    Coisas de Brasil, fazer o quê …

  • Antonio Nunes

    Tem gente que fica aqui criticando e anda de gol, pálio ou corsa…. continuem sonhando em ter um tucson.

  • carlos

    Hyundai, assim fica dificil , até vocês entraram nessa, lá fora mudam o modelo e aqui são carros "diferentes" brincadeira hein. Outra coisa eu ia comprar um Tucson nacional mas não veio flex, uma tecnologia tão simples , pensem bem voçês começaram a perder mercado, olha o exemplo o Focus já esta vendendo mais que o i30.

  • Rafael P.

    Interior e painel horríveis.

  • Pereira

    com estes preços absurdos e sem abs na versão de entrada, nem 4×4, nem motor v6, fica mais fácil a vida da ecosport, do aircross da citroen e do duster da renault. são inferiores em acabamento, sim, mas custam de 50 a 65 mil (na média), sendo esta ultima 4×4 na eco, automatica e com abs. Vc prefere um carro menor mais equipado ou um maior sem P*rra nenhuma?
    Além do mais, o duster será maior que o tucson pelos dados tecnicos obtidos no site da dacia. Mesmo tamanho, mais equipado, preço e manutençãomais barato? Muita gente vai balançar….

    • luiz

      em qual pais esse sr está??? ecosport 4×4 automatico? aircross?duster??kkkkkk gente loca1!!

  • Emerson SS

    Só as tiazonas desinformadas mesmo para pagar tanto por tão pouca coisa.

  • jose

    gostaria de saber se vai sair flex a 2011

  • carlos

    ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UMA TUCSON , MAS DEPOIS DO QUE LI AQUI , VOU ESPERAR A NOVA ECO SPORT/2011/12 , UM CARRO HONESTO POR UM PREÇO HONESTO E FICOU LINDA!!!

  • Renato Araujo

    Comprei um Tucson GL 2010, foi um desastre, vendi com apenas 8.200 Km, um carro muito pobre, acabamento de péssima qualidade, painel, forro de portas e bancos arranham com muita facilidade, assistencia técnica não existe, um carro de dois sorrisos, um quando compra e o outro quando vende.

    Não aconselho a comprar. Digo isto porque passei por esta experiencia.