Hyundai Preços SUVs

Hyundai Tucson tem redução de preço e parte de R$ 66.900

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O Hyundai Tucson ganhou uma redução de preço. O antigo utilitário esportivo da marca sul-coreana, ainda feito pela CAOA em Anápolis/GO, passa a ser vendido com preços partir de R$ 66.900. Sexto no segmento com 9.601 vendidos até outubro, o modelo perdeu espaço para os novos concorrentes e também para seu irmão maior, o ix35. Está seriamente ameaçado pelo Tracker e pelo ASX.

O preço anterior era de R$ 69.990 para a versão de entrada, que já vem com ar condicionado digital, direção hidráulica, trio elétrico, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16, retrovisores com rebatimento elétrico, entre outros.

A versão Top ainda custa R$ 75.990 e adiciona acabamento em couro, câmera de ré e multimídia com GPS/DVD/iPod/USB/Bluetooth. Equipado com motor 2.0 Flex de até 146 cv e 19,6 kgfm, o Hyundai Tucson vem somente com tração dianteira e transmissão automática de quatro marchas.

Agradecimentos ao Eduardo Vinhas.





  • Minerius Valioso

    E aí temos mais uma figura no mercado: o Tucsossauro Rex.

    • Pedro Henrique

      por mim, é um carro que agrada, pode continuar no mercado, mas, não nesse preço… kkkkkkkk

      • Facelift, modelo 2016? hehehe
        .

        • Pedro Cunha

          SDDS Bizarrices automotivas…

        • Clark Kent

          Tentaram transformar em um Bentley? Hehehe

    • ObservadorCWB

      Mas o bicho é durável em todos os sentidos…até no mercado..rsrsrs. ainda está caro, mas consegue mostrar o tanto de gordura que há para queimar. Que continue baixando o preço. A entrada da Hyundai em 2008 chacoalhou o mercado. Quem dera continuassem oferecendo mais por menos em termos de valores.

      • Guily

        Esse sim é um carro que merece ficar, com gordura pra queimar, e não o Classic e sua gordura velha (já disseram que o gm tinha gordura pra queimar)! Tucson é seguro, robusto, 2.0, faz bonito e bruto frente à nova modinha SUV shopping!

  • Tosoobservando

    Moribundo, so no Brasil mesmo. A nova Kombi?

  • Alvaro Guatura

    Finalmente uma boa notícia!
    Poderia custar 59.990

    • rafael s morozini

      ou 49900 porque 60 k nessa jaca e muito ! mas vc viu na quatro rodas desse mês ? kk falou que o tucson ganhou como melhor suv compacto de 2015 em segurança, durabilidade e modernidade pelo preço ! que coisa ridícula essa hyundai subornando revista …

      • duhehe

        que é duravel é, um amigo tem uma 2007 com 210 mil km, e esta la firme e forte, ele só troca quando o carro desmonta, e esse esta longe de desmontar.

        • Mr. On The Road 77

          É durável sim, pergunta pro pessoal do The Walking Dead…

      • Volnei Miguel

        Cara é muito guerreira, tanto que tenho duas 2013, é muito confiável e resistente, até parece o velho fusca, rsrs. o único contra é o consumo e o preço, mas o carro é bom.

    • marcelo

      por 59.900 v ai ficar muito tempo no mercado nao tem nada que preste por esse preço

  • Whering Alberto

    Até conserva mimos de quando ele era um rival da CR-V, mas está defasado até demais – e é “amarrado”.

  • Franco da Silva

    The Walking Dead season three

  • Franco da Silva

    Direção hidráulica = projeto velho

    • Foxtrot

      Velho, porém eficaz e confiável.

    • afonso200

      Meu Hyundai V6 tem DH, e nem quero direção eletrica.

      comprado março/15 com 41k km, agora atuais 50.400km
      Só alegrias, viajens em silencio e macies, a 80km/h no piloto faz 13,8km/l com AC ligado e 4 dentro. a 115km/h faz 12,2km/l nas mesmas condiçoes (mas em outra rodovia)

    • Ediomar

      Eu já vejo com outros olhos,enquanto uma direção hidráulica não passa muito dos 600 reais para um reparo que geralmente é só a troca dos retentores e kit de coifas pra ficar nova de novo,um motor elétrico chega a custar 5mil reais dependendo do modelo,claro que é uma tecnologia mais nova,mas não quer dizer que a DH seja ruim,todas as duas tem seus prós e contras.

      • Franco da Silva

        A direção elétrica é mais barata, mais confiável e gera mais economia de combustível. Não é um debate, é um fato, a indústria comprova. Todos os carros novos tem direção elétrica. Para ver se o carro é novo mesmo ou só tapeação, só ver o tipo de direção. Olha um Sandero, acha bonitinho, aí olha a direção? Hidráulica. Agora vem o Kwid, peladão, menos de R$ 30.000, qual é a direção?! Elétrica!

        • Bernardo Figueiredo

          Realmente é verdade, porém analisar um projeto apenas pelo fato da direção ser elétrica ou hidráulica é burrice. Tem muito carro bom com direção hidráulica como tem carro com projeto indiano do tipo Etios que é elétrica. O Carro não consiste só na parte mecânica. Quanto aos custos creio que poucos aqui irão ficar com o carro tempo suficiente para ambos os tipos de direção darem defeitos…mas sim a elétrica é mais vantajosa e também não rouba potência do carro, já que não usa nada da correia poly-V

        • ObservadorCWB

          Nossa…mudou meu modo de ver um carro. CARRO = DIREÇÃO ??? Brincadeiras a parte. Este Tucson, apesar de VELHO, ainda dá banho no HRV em termos de equipamentos (fora a sua direção claro..rsrsrs) e também altura do solo, autonomia e outros detalhes que o fazem um pouco mais SUV do que CROSSOVER. Ninguém reclamava das Defender…. rsrsrs

        • Paulo

          Isso não é relativo não? Os primeiro polo tinham direção elétrica.

          A livina tem direção elétrica e seu lançamento data de 2006 lá fora.

          • Franco da Silva

            Nem todos que tem direção elétrica são novos, mas todos que tem hidráulica são velhos. Hoje, o que ainda tem DH? Os Fiat, os GM, Gol, Fox, os Renault…

            • Matheus

              A hyundai veracruz tem direção hidráulica progressiva, e por isso ela deve ser considerada ultrapassada? Para, por favor, são 10 airbags, controles de estabilidade, tração, apoios de cabeça ativos, sistema autonivelante da suspensão, chave-de-presença, memória de bancos, levantamento elétrico do porta-malas, etc. etc… Itens que nem alguns suvs saídos do forno têm e nem vão ter…

      • TijucaBH

        Ediomar, concordo com voce. Pra mim, direçao hidraulica ou eletrica faz pouca difereça na tomada de decisao de compra. Tive um Stilo que deu problema na direção depois de terminada a garantia. Na época (2008) gastei mais de 2800 reais, imagina esse valor corrigido… Se fosse direção hidraulica nao ficava por um terço do preço.

        • Guilherme Batista

          Aí você ta esquecendo de incluir todas as manutenções necessarias para se manter a direção hidráulica funcionando, coisa que a elétrica não tem

          • TijucaBH

            Bom, falando por mim, unica vez que gastei dinheiro com direção hidráulica foi uma mangueira de um Corsa. Nao ficou nem em 200 reais, fora isso ninca fiz nenhum manutenção, ja que o próprio manual não falava em manutenção do sistema hidráulico, nem troca do óleo…

            • Guilherme Batista

              Mas se for considerar somente experiência própria não rola. Eu mesmo nunca tive problema algum com o sistema de direção elétrica, que esse sim é livre de manutenções.
              Acontece que tem que trocar óleo da direção sim, demora, mas tem que fazer. O mesmo vale para o óleo de freio. Ainda no caso da direção hidráulica é bem comum da problema na bomba também.

    • THE GUNSLINGER

      E é um tanto pesada para manobras esta direção hidráulica da tucson.

      • radiobrasil

        No Captiva que tive, a direção hidráulica não era muito leve também.

    • Popdogue

      O lôco, então o Alfa 4C é um projeto jurássico já que não tem direção assistida é mecânica mesmo.

      • Franco da Silva

        Esportivo de verdade é exceção. Tem Porsche sem ar condicionado e Ferrari sem som. É outra proposta.

    • Minerius Valioso

      É antigo de fato, mas se for bem calibrado no carro, o sistema hidráulico não deixa de ser ruim. Vale notar que o Hyundai Azera o usa até hoje, à título de curiosidade.

  • Bonafide

    Vc pode entrar na Hyundai com 66 mil reais e optar se sai de TUCSON (por mais vetusto que seja) ou de HB20S 1.6 Premium top de linha.

    Cada um faz sua opção…

    Eu também comprei um Hyundai com esse valor (na verdade paguei 65 mil), mas foi uma Ix35 usada.

    • Guilherme Eduardo

      Verdade. HB20X ou Tuson? Poderiam fazer um comparativo.

      • Bonafide

        É uma dúvida persistente.
        Também se encaixa para SpaceCross 1.6v I-Motion Vs. Jetta 2.0 8v AT
        Ambos na casa dos 75 mil reais…
        Dentre tantos outros exemplos

        • Guilherme Eduardo

          A idéia aqui é o cara querer um carro mais alto, mais volumoso (mesmo que sejam só adereços e não reflita em mais espaço), e vai na Hyundai atrás do HB20X e chegando lá vê o Tucson pelo mesmo preço. Isso mexeria com ele.

          • Thiago

            Seria a idéia, se as concessionárias não fossem separadas.

            • Guilherme Eduardo

              Esqueci desse detalhe kkkkk foi mal. Mas o comparativo ainda seria intetessante.

    • afonso200

      parabens pela compra, vai de seminovo , poupa $$$ e sai com aquele sorriso no rosto

  • Guilherme Eduardo

    Talvez seja liquidação pra limpar estoque e preparar a chegada do IX25.

  • Sergio

    Estes dois anuncios sairam na Veja da semana passada e desta semana, respectivamente. Vamos ver se semana que vem vão comparar com o Duster :)
    Acho que baixaram o preço pra fazer esta propaganda :)

    • Guilherme Eduardo

      E os chinas? Será que no super trunfo ganha do Old Tucson?

      • Thiago

        Fui procurar, e realmente não tem nenhum que satisfaça TODOS os quesitos.

        • Ainnem Agon

          Até porque é meio relativo “superar” a litragem do motor, se é pra superar “todos” os itens…

    • afonso200

      bah, muito bom anuncio, se tem preço bom, vale a pena

    • tjbuenf

      Projeto moderno com ESP, 5 estrelas, design e AT com mais de 4 machas: Tucson não tem!

      • Robinho

        verdade!

      • Gustavogm

        Tem sim!! Na geração vendida lá fora… kkk

    • Lucas

      Cadê o Esp? Não tem. Cadê o Tsc? Não tem.

      • radiobrasil

        Mas tem o “principal” … Central Multimidia! rss

        • Lucas

          Kkkkkk essa bucha de tucson nem direçao eletrica tem, ou freio de mão eletronico, nem um aviso de quantas pessoas estão usando o cinto no banco traseiro não tem…

    • Gabriel Torque

      tem o do duster já

      • Sergio

        vc tem o link? ou a revista q saiu?

        • Gabriel Torque

          eu vi no carro e etc do jornal o globo

          mas já joguei o jornal fora :/

    • Minerius Valioso

      Bela coisa o motor dele ser mais potente que o HR-V. Agora coloque os dois em comparação de consumo, aceleração, segurança e retomadas, para ver qual é o dinossauro.

    • Guily

      PROPAGANDAS MATADORAS! E VERDADEIRAS! SUV de verdade é assim, e seu estilo mais quadrado não precisa ser considerado antigo, mas sim PARRUDO, assim como Renegade. Ela é espaçosa, nada compacta, grande malas, 2.0, muito completa, segura!

    • NRolim

      O tucson não está mais para X60 e Tiggo?

  • SDS SP

    Prefiro o Renegade manual de entrada com o velho EtorQ do que esse Tucson.

    • Bonafide

      O Brasil inteiro concorda, tanto que é o crossover mais vendido…
      Só que o Tucson já vem automático, e um Renegade nessa configuração fica 10 mil mais caro.
      E também o Tucson deve ser menos visado em cidades grandes…
      Se bem que… O carro está se popularizando, tem mecânica do i30 antigo (febre nas vilas em breve – ou se já não começou)… O mercado de peças “semivirgens” deve estar bombando e incitando os amigos do alheio a buscar fontes para doação.

      • SDS SP

        Cara, seguro de qualquer Hyundai aqui em Sampa, até do HB20 está um assalto.

        • Bonafide

          Não duvido… tenho um carro (ix35) que eu jamais teria em SP…
          Se eu morasse em SP/SP eu teria um Etios…
          Feio mas bom e não chama atenção alheia (tipo mulher gorda que cozinha bem)

        • Rodrigo

          Em Salvador também… minha esposa estava com um HB20S Premium 14/15 e pagou 2400,00 no seguro ano passado… trocou esse mês por uma Duster 15/16. O seguro foi para 1800,00…

          • ObservadorCWB

            Mas houve mudança no bônus com certeza. A Duster não é assim tão mais barata no seguro.

      • José Eduardo D’Acampora Guazzi

        Relativo, já me ligaram da Jeep nos dois ultimos meses oferecendo o Longitude por 78990, logo é muito melhor opção que esse Tucson de 75mil, ao menos na minha opinião.

        • Bonafide

          Só que o Tucson 2.0 aut. custa 67, mais barato que aquele Renegade com rodas de aço

          Mas eu não economizaria esses 12 mil pra andar de carro velho… Sem dúvidas compraria o Renegade 1.8 aut.

          E se não tivesse $, compraria um Renegade manual ou um carro usado. Mas enfim… Tem gente que coloca o c x b acima de tudo, e aí o Tucson vale a pena.

    • Lucas

      Nem compara, o tucson é uma balsa, manca e beberrona, nem a V6 é essas coisas todas.

  • Você vira para ficar bravo e chingar a Caoa. Mas aí, olha para Duster e EcoSport e entra em resignação.

    • Guilherme Eduardo

      Acho que se não fosse o visual mais antigão e o câmbio de 4 marchas ele venderia mais. Ele está igual carros em fim de carreira que tem um preço chamativo, deixa muita gente em dúvida.

      • Eu por exemplo. Com esse dinheiro, só eco e duster. Aí não dá…

  • Adriano

    Ae sim hein, modelo novo com desconto galera, CORRAM!

    • rafael s morozini

      ” novo ” kkk

  • afonso200

    4AT, nossssssssaaa

    • Whering Alberto

      Pelo menos tem a desculpa de ser um projeto com 9 anos de idade e estar em “fim de carreira” – sim a Hyundai teve tempo (e dinheiro) para atualizar, mas não quis. Pior é o Peugeot 2008, que ACABOU de estrear e tem 4 marchas também. A Tucson é uma velharia sim, mas para quem tem 67 mil, na conjuntura atual, torna-se uma boa compra. Como todos estão carecas de saber, tem carros “populares” custando isso – ou até mais! EcoSport de entrada não compensa. Duster também não. O Renegade de entrada já custa 71 mil – assim como o HR-V. Só sobra pra competir de igual pra igual (em preço) e que (pode ser) melhor o já citado 2008 – que não inspira confiança pelo pós-venda (ainda) deficiente e a desvalorização acentuada (que também ocorre com o Hyundai, mas pelo menos você pode alegar na hora da revenda que o carro ainda está em garantia de fábrica, né? ;p). Sim, sim, “que absurdo um carro velho deste custar esse preço”, “ainda vendem um museu desse”, etc. É verdade, mas em análise do carro e do seu contexto, é uma boa proposta pra quem quer um aventureiro urbano que não seja Cross, Stepway, Adventure ou coisa que o valha.

      • ObservadorCWB

        Como assim não quis atualizar. Amigo: NOSSO IX35, no resto do mundo é TUCSON. Então: TUCSON tem sim controle de estabilidade, mais do que 4 marchas no AUTO, etc etc etc… o problema é eu no Brail se aceita tudo. Até pagar 2,5X mais por metade de um carro vendido, por exemplo, nos EUA.

        • Whering Alberto

          Man, a Hyundai não quis atualizar o(a) NOSSO(A) Tucson (este, da matéria). A IX35, apesar de ser Tucson no resto do planeta Terra, aqui é outro carro, um degrau acima do(a) Tucson nosso(a), tendo sido CLARAMENTE posicionado acima dele(a) quando de seu lançamento, em 2010/11. Estou falando desta Tucson da matéria, que é a que temos no momento. Não da IX35. Entendeu? Abraço!

      • Whering Alberto

        Corrigindo: de ontem pra hoje saiu a notícia de que o Jeep Renegade (Sport 1.8 M/T) subiu de 71.900 para 72.900. Tem a versão abaixo da Sport, por 68.900…

  • Mr. Bola de FOGO!

    Te cuida GOL Rally.

  • Hox

    Pode ser velharia, pode ser tudo, mas com 67 mil não se compra nada melhor que ele no segmento SUV/Crossover/Aventureiro. Isso é preço de CrossFox i-Motion.

    • tjbuenf

      Não se compra nada melhor pq só tem ele nesse valor…

      • Hox

        Tem EcoSport de entrada, Renegade 1.8, 2008 de entrada, Duster…

        • tjbuenf

          Renegade só tem “versão de entrada” para constar. Chega até ser feio o carro daquele jeito. O 2008 definitivamente não é a mesma proposta do Tucson. Ecosport não digo ter os mesmos clientes de Tucson. Quem leva o Ford só quer beleza em carrinho alto, já o Hyundai é carro mais de família. Apesar de velho o Tucson ainda é melhor que o Duster. Duster nem deveria estar aí, é carro de locação…

          • Felipe

            Renegade na versão de entrada tinha à pronta entrega quando fiz o test drive no Longitude flex e no Sport diesel em BH.
            Duster (pós facelift) vejo até muitos pelas ruas. Difíceis por aqui são o S-Cross e o 2008, esses eu ví realmente poucos.

  • edgar__rj

    Isso pra justificar quando lançarem o novo Ix25/Creta com preço de da Tucson. Assim como o novo Tucson vira como New Ix35…

    Hyunday/Caoa não vai jogar pra perder nunca…

  • Luciano Assunção

    Melhor que alguns Hatches pequeno completos que tem no mercado.

  • Bruno Silva

    Em 2012/2013, poderiam ter aplicado uma boa reestilização no Tucson, melhorando o interior. Mas agora já foi, que venha o ix25.

  • Ricardo

    Essa coisa já era horrível na época, imagine agora!

  • Léo Hung

    Desova por 55k que vira líder. O povo gosta de ostentar coisa velha…

    • duhehe

      Mais vale uma tucson velha que um Compacto moderninho cheio de telinha pelo mesmo preço.

      • Léo Hung

        Ambos muito caros pro que são. ..

  • THE GUNSLINGER

    Mesmo com câmbio automático de quatro marchas anda mais do que renegade 1.8, e tem bem mais espaço. Pena que cobra a conta na hora de abastecer, é muito beberrona.

    • Lucas

      Nunca cara, essa tucson é muuuuuuuuito manca e beberrona, fora o acabamento, acho que só ganha no tamanho do porta malas, nem tem ESP/TSC.

      • THE GUNSLINGER

        É beberrona, mas não é manca, não… O motor é valente e responde bem quando exigido, mesmo com o peso do carro. As respostas são bem mais imediatas do que no renegade. Sei porque tive uma e fiz o test drive no jeep: a diferença é perceptível. O esp realmente faz muita falta, principalmente na chuva.

  • rey

    olha pessoal eu compraria sim acho ainda um bom conjuto!

  • Vitor Lages

    Aqui em Florianópolis está sendo ofertada por 64.900… Por mais defasado que seja o projeto, é um carro extremamente confiável. Dos 3 carros que temos aqui em casa, ela é a mais “bruta” Temos uma 2007 com 107.000km e nunca deu um problema sequer, fazendo as manutenções preventivas não tem erro. Infelizmente tem o consumo muito alto.. Em torno de 6, 6.5 km/l.

  • Guilherme Batista

    ” Está seriamente ameaçado pelo Tracker e pelo ASX.” To meio desatualizado, isso confere? Tracker e ASX estao vendendo tanto assim?

    Esse Tucson podia ter tido pelo menos um facelift e um cambio melhor não?

  • Robinho

    Sério que isso ainda vende? pode ser um bom carro, mas é muito feio.

  • Osni Duarte

    R$ 66.990,00? Na 4 Rodas de outubro, se não me engano, tem um anúncio dele ao lado do iX35 por R$ 59.990,00. Quem tiver uma edição impressa pode conferir.

  • cepereira2006

    De todos os carros velhos e requentados do mercado, esse seria o único que eu encararia.

    • Bonafide

      Eu acho que encararia aquele Jetta 2.0 flex automático de 70k…
      É velho, mas o preço é atrativo

      Só que fazer revisão na VW de 6 em 6 meses é muito triste… Deveriam é pagar para a pessoa ter de aguentar a rede de concessionárias VW

      • Lucas

        São 2, iria de jetta branco com teto e couro preto, carro muito bom.

        • Bonafide

          Bom sim, excelente
          Tive um Golf 1.6 2000 8v e era um carro maravilhoso naquele tempo.

          Uma pena que o Comfortline com revestimento em material sintético Native imitando couro (o mesmo do up!) e teto-solar custa 88400 pelo site…
          Um Corolla XEI (sempre ele…) 2.0 custa 89 mil.

          Não é de se estranhar que o Corolla CVT”7″ humilhe, pise, cuspa na cara e espanque duramente e sem pena o pobre Jettinha 8v…

          Completo assim só vale a pena se for usado

          • Lucas

            O jetta para mim é o sedan mais “jovem” que existe e eu prefiro o modelo antigo, esse novo tiraram até os milhas. Quanto o motor é aquele negocio, é suficiente, enquanto o tiptronic é excelente e empurra o carro. Mês passado tinha um jetta do antes do facelift, que para mim ficou mais feio, na ccs daqui, prata, teto, aro 17, couro preto, controle no volante, partida no botão e tal por 71,990, não compra nem um corolla de calota nesse valor

            • Bonafide

              Nesse preço sem dúvida vale a pena.

              Assim como o TSI também (ainda) vale.
              Só que virá Civic turbo, Elantra turbo e o TSI também vai perder o brilho…

  • Filipe Augustus

    A Tucson está tão antiga, que as fotos do lançamento nem são de alta resolução!

  • Rodrigo

    Parece que a versão “top” sai por R$ 72990,00
    Mesmo assim a saída está baixa.

  • Eduardo Brito

    Continua caro. Se fosse vendido por 59990 poderia ate ser interessante.

  • BorisAWD

    Tucson só a V6 usada

  • Ramom Alencar

    melhor em muito aspectos que oa suvs compactos (leia-se principalmente duster e ecosport, renegade e hr-v também)

  • Bonafide

    Prefiro um SpaceCross i-Motion que vai de 77 mil reais a 86 mil reais…
    SQN

  • Leandro Santos

    num ano em que até o Up mostra alternador eletrônico, a hyundai ainda entrega esse dinossauro;

  • Se a Hyundai promovesse um facelift e incorporasse a caixa automática de 6 velocidades do IX35 mantendo o preço atual, este veículo voltaria a ser uma das opções mais interessantes do mercado.

  • klaus

    cadê o New Tucson?

  • LucianoNR

    Aluguei um destes quando viajei ao Equador. Um carro cumpridor. Acho feio, parece antiquado, mas a este preço você compra Duster 1.6 manual, Eco 1.6 manual, etc. Vem com cambio automático, ar digital e motor 2.0. Pelo que custa os concorrentes, vale a pena.

  • Airplane

    Já deveria ter saído de linha. Walking dead!

  • Gran RS 78

    Daria muito bem para a Hyundai Caoa vender o IX35 nesses mesmo 66 mil reais, e ainda teriam um lucro altissimo. Isso mostra o quanto esses suvs/crossovers estão com preços surreais no Brasil.

  • nightwishjp

    Comprar um 2013 por 40mil vale a pena. Galera acha que você tá com um 2016 hahahah

  • marcelo

    sera q ainda vale a pena comprar mesmo semi novo dos suvs é o mais barato e com uma diferença de qse 20 mil vide crv ,tracker, ix35, asx e outros

  • marcelo

    sera que ainda vale a pena mesmo usado?? ou vai despencar de preco??? carro é muito bom !!!!