Home Cupês Hyundai Veloster 2012: concessionárias já divulgam preços maiores

hyundai veloster precos ajustados Hyundai Veloster 2012: concessionárias já divulgam preços maiores




Recebemos de alguns de nossos leitores informações sobre o Hyundai Veloster 2012 bem diferentes das que conseguimos até agora. Se algumas lojas oferecem o cupê com preços entre 63.000 e 66.000 reais e outras praticam uma tabela que vai de 65.000 a 68.000 reais, outras já apresentam discurso de que os preços foram reajustados, antes mesmo de o modelo ser lançado.

Segundo o leitor Rafael Augusto, a CAOA da Avenida Brás Leme, em São Paulo, já pede de 68.000 a 70.400 pelo modelo, com adicional de 2.000 reais pelas rodas de aro 18 e 5.000 reais se o modelo vier na cor branca.

Foram apenas três dias de reservas com o preço inicial. As concessionárias viram que as primeiras unidades que receberão já estão todas reservadas, e por isso aumentaram os preços. Outra concessionária que pede 68.000 e 70.400 reais pelo Veloster é a Hyundai de Piracicaba/SP.

Segundo o leitor Ricardo Piochi, mesmo essa loja tendo os melhores preços de sua região, agora os preços são aqueles da CAOA da Avenida Brás Leme. O valor parece ter sido tabelado nestes preços.

Ou seja, a CAOA continua a boa e velha CAOA. Pedindo um certo valor, aumentando ele conforme a procura aumenta, e depois o reduzindo conforme as vendas esfriam. E outra: 5.000 reais adicionais por uma cor branca, que deveria, pelo contrário, ser mais em conta que uma metálica?


  • MarcosMV

    Ô mania feia essa de aumentar preços!

    Ô mania feia esse do consumidor aceitar tudo!

    • rafa_marcao

      Exato. O problema é que sua 2º frase é a culpa da 1º acontecer…

      • VNSJUNIOR

        Imaginem passar às 2 da madruga na saída do Rebouças com esta pérola branca e levar uma pedrada neste belo teto envidraçado!Ou então ser parado em uma "blitz" na linha vermelha e neguinho mandar sair todo mundo carro.Perdeu playboy quem estiver sentado atrás do motorista.Foge por onde????

    • Henrique

      Cúmulo é o cara ter que pagar 5 mil a mais só pra ter na cor branca
      Por acaso a po….. da tinta branca é feita com cocaína colombiana? kkkk

      • rodolfo86

        5.000 na cor branca?? Me ajuda ai! Isso 'e um tapa na cara……..

        • https://renato155.wordpress.com Renato Cunha

          e tem pato que vai pagar quer ver
          vou rir da cara do motorista que encontrar num carro desses branco
          5000, eh o cumulo, vsf

          • Gutto69

            Eu pensei a mesma coisa. Veloster branco é só pra quem é bem mais idiota do que o normal pq pagar 68 mil neste carro ridiculo de motor 1.6 ja é coisa de otario. Realmente, cada dia que passa a gente perde mais as esperanças com o consumidor brasileiro…

            • Sr_Wilson

              além de você pagar 68 mil num carro que deveria custar 50 mil, você paga 73 mil para vir branco e sabendo que o volvo c30 custa 75mil e você pode escolher a cor e é um volvo não é um coreano qualquer.

        • AF1979

          Realmente é a primeira vez que vejo uma cor sólida custar mais do que metálica. E olha que a maioria dos fabricantes nem cobram a mais por uma pintura branca que porventura tenha algo a mais, como camada dupla de tinta.

          • Gutto69

            Engano seu. A Volks cobra R$ 1.350 pela cor amarelo Imola e laranja Atacama que são solidas ja a FIAT não cobra nada a mais pelo amarelo Indianápolis que é mais bonito e mais nobre do que o amarelo da Volks….Agora estes 5000 mil da cor branca é uma piada de mal gosto e vai ter portugues aí caindo no conto do vigario…

        • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

          Se a cor do momento fosse a cor das chapas metálicas, a CAOA pediria 5k para deixar o carro sem pintura.
          Quem é o idiota, o consumidor ou o concessionário? Meu voto fica para o consumidor.

        • DougSampaNA

          não…isso é EXPERIEMNTAÇÃO DE PREÇO!
          Os caras olham pra vc quando vc chega na cccs, dependendo do carro do qual vc desceu, a tabela já é mais cara, ou ele já deve estar com a tabela de financiamento a postos, mas começa pedindo lá emcima, depois simula uns 2 preços com vc pra ver se vc paga e por fim chega no preço da tabela, mas vc acha que pagou um preço excepcional, porque está levando novidade pros vizinhos verem e uma conta burra pra pagar todo mês, a qual vc só vai deixar de se arrepender cada vez que sentar no carro, e olhe lá.
          Pra comprar 1 carro, visitação mínima a 3 ccs, em regiões diferentes ou cidades diferentes.Eu recomendo!

      • EBarbosa1

        Alguns dizem que o nome da cor é Branco Maradona… vai saber…

        • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

          Eu queria que alguém entrevistasse ao vivo na TV o Sr. CAOA quanto esse "acréscimo" na cor branca, o que ele responderia?

          • Sr_Andante

            Geralmente estas "entrevistas" são pagas e as perguntas são pré-combinadas, ou seja, nunca questionam nada do que é questionável.

    • Romulo_Max

      Pior de tudo na minha opinião é a mania de aceitar pagar esses absurdos, afinal de contas eu posso cobrar o que eu quiser por qlqr coisa, o dificil é arrumar trouxa pra pagar…. Se o CONSUMIDOR não tem pena/respeita o proprio bolso vc acha q a CAOA deveria ter pena/respeitar???
      Sendo bonito ou não, dinheiro é dinheiro e está sendo feito tudo dentro da legalidade cabe à qm vai comprar ter consciência disso. Mas vai tentar convencer alguem que vai comprar um Veloster q isso é uma barca furada… :S
      É o tipo de gnt que merece ser explorado e pagar caro. :S

      • Fredxyz

        Os primeiros comparam por 66k completo. Daí se eu chego na css e já querem me cobrar 70.4k eu mando à *******. Só pago o preço correto e nem um centavo a mais.
        Se todos fizerem isso eles voltam pro outro preço. Mas se chegam os troxas e compram correndo antes que aumente mais, aí só vai aumentar e aumentar.
        E 5k pelo branco é ridículo, assalto!

    • Cil

      Ô mania feia do brasileiro ser burro!

    • DiMais

      bobo quem caiu, afinal com o i30 foi a mesma coisa.. enquanto a Hyundai for representada pela Caoa aqui no Brasil vai ser essa festa.. e tem mais, como disse o Marlos no Autossegredos o carro que tem cores descoladas nas imagens de apresentação aqui será vendido com as cores dos extenso portfólio da Caoa: Preto e Prata! a pessoa vai comprar um carro diferenciado e se obriga a comprar uma cor morta ou pagar uma fortuna por uma cor neutra..

      • Fredxyz

        Baseado no histórico do i30 qto tempo vc acha que leva pro veloster passar a fase do ágio e baratear de novo?

        E é isso mesmo, vc viu a foto do prata ficou ridículo parece um carro qualquer nem vai se diferenciar.

    • RFF

      Já era esperado que os preços não fossem bem aqueless mesmo… Mas é impressão minha ou aqueles preços outrora divulgados eram da versão mecânica e esses (como diz lá no topo do panfleto) são automáticos? Neste caso um aumento de 65 para 68 mil por um Cãmbio AT está até barato…
      De qualquer forma, até chegar às lojas, acredito que esses preços ainda vão mudar muito…

      Abraços

    • netto

      NÃO!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃO! Eu não estou vendo isso!!!!! Como se não bastasse a atitude extremamente ridícula dessa maldita dessa CAOA de só trazer carros preto e prata ainda cobram 5 MIL REAIS NUMA COR BRANCA??????????
      Como é que ninguém faz nada a respeito?! Isso não é nem tapa na cara, mas um soco que leva à nocaute!!!!
      Essa CAOA tá conquistando de mim uma raiva ainda maior que a que eu tenho da VW! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

      • pauloestevinho

        Os carros brancos estão em alta… procura grande e os preços sobem naturalmente, regras de mercado.
        Mas eu também acho carissimo.

    • bandaxadibar

      Prefiro o Bravo T-Jet

    • pauloestevinho

      Acitar tudo? Paga quem quer…

    • alanwalnut

      Concordo plenamente. Mania feia danada!
      Mania de fazer covardia com o consumidor, combinando preços com o cartel ANFAVEA, tirando nossa opção de comprar mais barato e consequentemente, a livre concorrência.
      Ô, mania danada!!

  • Green_191

    adorei esse boa riscado

    • Alex_JW

      A boa e velha Caoa…haha… é verdade.

      Curto os carros da Hyundai, mas a cada cobrança de "ágio" ou reposicionamento de preços, como eles chamam, eu vou ficando mais e mais distante de ter um carro da marca coreana.

      Não pelo fato de ter ficado mais caro, não é isso, mas sim por eu me dar ao respeito.

      Por outro lado, convenhamos que o mercado brasileiro funciona assim mesmo, aliás é assim no mundo todo, se a demanda é maior que a oferta, o valor do produto sobe, sobe, sobe, e não é só na indústria automotiva.

      No Rio estão fazendo isso com os imóveis também. Eles começam pedindo 1 milhão num aptº legalzinho na zona sul em um lançamento. Se as primeiras unidades venderem rápido, as seguintes (lançadas no mercado depois) já vêm com o preço majorado.

      Infelizmente contra as Leis da Economia não há muito o que se fazer, a não ser o boicote total, única forma do consumidor demarcar o seu território e dar o recado pro empresário: "daqui você não passa".

      • Fredxyz

        Só que carro não é bem necessário como comida ou combustível. Ou no caso do imóvel é um bem único, se a pessoa não comprar aquele pode comprar outro parecido, mas não o mesmo.

        Já carro a pessoa pode muito bem esperar pelo preço justo. Se dar ao respeito. Mas não os troxas aceitam pagar ágio pra ter o carro antes e dizer que foi pioneiro da moda.

        • Alex_JW

          Sim, sem dúvidas.

          Por isso que vou vender meu carro agora em outubro, e a médio prazo não vou pegar outro (nem semi-novo), deixando para decidir pela compra de outro (semi-novo) daqui uns 2 anos.

          Zero km é fora de cogitação, tão cedo eu pego outro.

          Para ter carro no Brasil você tem de abrir mão de outras coisas muito mais importantes, mas pra mim chega. Se eu tivesse investido a grana que perdi com carro nos últimos 20 anos, hoje estaria num imóvel muito melhor e mais confortável, perto do trabalho, do metrô….

    • RFCAR

      BRanco ta na moda!!!
      MAS Hyundai nao é BMW!!!!!!

  • Henrique

    Daqui 2 anos por R$50.000 mil numa concessionária perto de vc :D
    E to falando de 0Km não usado

    • Sr_Montisolli

      Esse é o Brasil!!

      O país do jeitinho!! Estão aumentando os preços pois, tem gente que vai pagar cada centavo pelo preço cobrado!!

      O problema do Brasil é o brasileiro. Se tivesse um cérebro como os europeus, isso aqui ia ser a maior, melhor e mais avassaladora economia do planeta!!

      • Sr_Andante

        Lembre-se que na Europa as instituições públicas e de defesa do consumidor funcionam e com celeridade, enquanto aqui em nosso país….

    • Fredxyz

      Vou esperar :).

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

        …sentado.

        • Alex_JW

          pra não cansar…rs…

  • Leandro_SP

    5000 a mais para levar um carro branco ???? tão de brincadeira !

    Nada contra o branco mas é a cor mais básica !!! ou será que este branco vem com 7 camadas como o bentley…. é, acho que não.

    • MarcosMV

      Há, essa é fácil de explicar, branco está na moda!

      • Leandro_SP

        A CAOA deveria vender roupa e não carro.

        Gosto muito dos carros da Hyundai, mas comprar o produto e receber um serviço da CAOA é desanimador.

        • MarcosMV

          Dias atrás vi uma cena até cômica no trânsito, uma BMW, um Audi e uma Mercedes, todos brancos, andando em fila, achei até que era alguma ação de uma empresa.

          • Leandro_SP

            Mas ficam bonitos !!!

            Aqui em SP na CC da BMW (localizada na 23 de maio) o que mais tem é carro branco em exposição…. e aqui na Bandeirantes tem o ápice, um corvete branco lindo lindo.

            • Sias

              Eu particularmente gosto de determinados modelos na cor branca, mas cobrar a mais por esta cor é a "cereja do bolo" da cara de pau da CAOA>

          • MajorAutomotivo

            Na minha cidade branco é para táxi.

            • Gutto69

              Nao minha cidade tb. Aqui branco ninguem compra pq os taxis são todos brancos. Se for sedã branco entaum corre…desvaloriza o dobro….

            • felpsarantes

              Na minha cidade também é… mas tem diferenciações…

              Meriva, Astra, Classic, Siena, Palio Weekend, por exemplo, é táxi puro!

              Mille é tipo, carro da concessionário de energia ou de serviços de telecom…

              Já outros como Focus Hatch (novo), C4 hatch… já não tem essa fama de táxi…

        • Cil

          E vem aí a nova concorrente da Daslu. A DasCaoa! Ehehhehehehe

    • RBuriti

      Pior, cor sólida. Básico do básico, mas sabe como é modinha…..

      • diegogerman

        Deve ser um branco perolizado, como o do novo Fusion… Mesmo assim não se justifica 5k por isso..!

    • captor83

      cor da moda né… (cor ecológica)
      é básico, mas é moda…

      então… como tudo nessa vida o que é moda é mais caro… tome 5000 pilas a mais

    • Diego_77

      É ridículo mesmo!
      Se eu quiser um branco com teto e rodas 18" vou pagar R$ 77.400.Nem a pau.
      Acho que um Azera v6 compensa mais em?! ou um fusion 2.5!!!

    • diegogerman

      Pior e cobrar 5k por uma COR!!!! Nos EUA a Infiniti cobra isso pela pintura Scratch Shield que é regenerativa… Em caso de arranhões basta esperar alguns minutos que eles somem!

      Como a Hyundai permite a CAOA fazer os brasileiros de otario assim?????????????? Tem sua parcela de culpa CTZ!

      • vini_B

        tava bom de mais pra ser verdade, e eu vi em outro lugar q ele vai vir em apenas nas cores preto, prata, branca e talvez a vermelha q será divulgado em seu comercial, nada de azul, laranja, verde parece q essas cores estão fora do brasil.

      • laurosollero

        Você ainda pergunta como a Hyundai deixa? Mostrando resultado de vendas… simples…

      • MajorAutomotivo

        Foi o meu primeiro pensamento. Pensei que esse branco era regenerativo, somente assim para justificar o preço.

    • Educhs

      Fizeram o pessoal enjoar tanto de prata e preto a ponto de dizer "pagaria a mais por um cor diferente". O resultado é essa safadeza aí.

    • PedroGeraldes

      Aqui em Ribeirão tem Vera Cruz branca a pronta entrega. Preço extra da pintura? 10.000,00 reais.

      Se o Eber quiser eu faço um flagrante "in loco".

    • Julio_F

      É que ta na moda camarada. Carro branco hoje em dia é chique. Veja as lojas da BMW por ai.
      Só que obviamente não justifica 5 paus a mais. O preço do carro em si já é irreal (como sempre).

  • RicRB

    Até que nem demorou pra aparecer essa notícia!!!
    O que esperar da CAOA…
    Bom… agora espero pra ver a facada com o Elantra!!!

  • Bond_007

    PQP.R$ 5.000 por uma cor Branca.Ahh vão se fud#%!

    • diegogerman

      Pior que tem Playba que paga isso… Pqp…

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

        Se alguém ainda tinha dúvidas quanto aos preços no Brasil serem cobrados de acordo com status, está aí a prova. Não tem imposto nem montadora culpada quanto a isso. O próprio povo é o culpado.
        Muita gente fala que nos EUA a Hyundai é ótima opção porque eles não tem CAOA. Se tivesse, a Hyundai de lá estaria boa do mesmo jeito. Ou vocês acham que a Hyundai é santa, a GM USA não tem nada a ver com a GMB… Claro que tem! Elas apenas se adequam ao perfil de cada consumidor local! Se o povo é trouxa, bota pra lascar! Por isso, na minha opinião, merecem muito pagar caro. Enquanto tem muito brasileiro aí "passando a perna" no outro, mal sabem que já foram traçados! Fruto da sua própria ignorância.
        Acorda Brasil…

    • Hbolivar

      Cara … se isso se confirmar juro que nunca comprarei nenhum carro da Hyundai em toda minha vida. Nem zero nem usado.
      Isso é o cúmulo do absurdo. Quem comprar o branco assim deveria ganhar um adesivo escrito: "SOU IDIOTA".
      Nunca gostei da CAOA não trazer cores além de preto e prata (em minha cidade um cara plotou um i30 para tê-lo branco).
      Amanhã ou segundo vou numa concessionário Hyundai confirmar isso e rir na cara do vendedor.
      E eu que estava esperando o i30 2012 …

  • RBuriti

    COR BRANCA É ITEM BÁSICO!!! 5mil reais só por que é moda???
    Ah vá….

    Sei que brasileiro é besta e metido a ser o que não, mas 5mil reais por uma cor Sólida nem morto!! Outra, é um a lá esportivo…..sei não…depois dessa ainda prefiro um Civic VTI 1996
    HYUNDAI, longe de mim!!!

    • diegogerman

      As novas cores brancas, são metalizadas ou até perolizadas, e não mais sólidas como antes… Em tempo cobrar o mesmo preço de um prata, é no minimo o normal de uma empresa séria. Agora cobrar agio de carro branco tem uma explicação = SAFADESA!

      • Fredxyz

        Na foto parece sólido comum. A justificativa deve ser que precisam encomendar especialmente pra pessoa. Mas o erro é da es**c**ta da caoa que só traz preto e prata, ela que tem que corrigir isso e não cobrar isso do consumidor.

        A galera fica aqui xingando que branco é moda. Ora ele branco ficou bonito. Tem que xingar é a caoa que quer cobrar mais por cor sólida, não o consumidor por querer branco. A não ser o consumidor que aceite pagar 5k pela cor branca.

        • RBuriti

          Ia dizer isso, a cor pela foto parece ser sólida. 5K justifica num branco fosco como na Lambo Gallardo que vi no salão do automóvel. Mesmo assim não justifica o preço de 5mil numa cor perolizada para esse carro. É um hyundai que lá fora é carro popular. Não é um Lotus ou Ferrari da vida.

  • Manorocknroll

    A Hyundai está tentando crescer, mas achar que já cresceu o bastante para aumentar esse preço.

    • Hbolivar

      Mas isso passou de qualquer limite. É inédito.
      Podiam fazer uma propaganda dizendo: "O ÚNICO ESPORTIVO VENDIDO NO BRASIL POR MENOS DE 100K E NA EXCLUSIVA COM BRANCA".
      Não quero acreditar que chegarão a esse ponto.
      Merece uma campanha para a matriz não achar que somos trouxas.

  • smsoh

    O Veloster na cor branca está muito bonito! Show de Bola!!!

    • roddy

      R$ 5000,00…

      ainda tá bonito? rs

      • ApelidadoF

        Nao sao todas as concessionarias q estao cobrando 5k pelo branco.

    • landocar

      valendo 5k, nao ta tao bonito assim, kkkkkkkkkkkkkk

      • smsoh

        Ser bonito ou não não tem nada a ver com o preço… se fosse assim as BMW não seriam bonitas por exemplo…

  • JSimpsonBrazil

    O estranho seria é se baixasse o preço….

  • Fla3D

    Vindo da CAOA não dava para esperar outra coisa… pior é cobrar 5 mil a mais pelo carro branco, antigamente se pagava a mais pela pintura metalica, hoje querem cobrar a mais por um branco solido, parece piada!

    • DougSampaNA

      imagina quanto tem de gordura pra dar em desconto….

  • Roms

    Acho que a CAOA/Hyundai merecia amargar um grande período sem vendas pra parar de ser fdp. Culpa desse povinho idiota que paga ágio. Lamentável. Ei, vc que paga qualquer ágio por um carro, vc mesmo, vc é trouxa, trouxa! E acha que vou pagar pau pro seu carro? Não, vou rir da sua cara de imbecil!

  • GriLLoGG

    HAHAHA se for pra leva o branco so mto mais de manda plota entao

  • Pedro_Lourenco

    Vou sentar e assistir na arquibancada. Não tenho nenhum interesse neste carro e principalmente nesta marca ( e também não tenho dinheiro para enfiar R$ 60k num carro desses :)).

  • batendobiela

    Enquanto tiver gente, que quer se aparecer, e ser o primeiro a ter a novidade vai acontecer isso.

    Comprar um carro sem ao menos fazer test drive? Só mesmo os pavões.

    • ApelidadoF

      Nesse ponto eu concordo… Tem que esperar o carro chegar…

  • granemann

    1.6 140cv?isso é um carro esportivo?70 pau?vai vender bastante,tem consumidor que paga!
    igual o esportivo brava t-jet 1.4 turbo super esportivo!!!kkkkkkk!!

    • Fredxyz

      70k num 1.6 manco. Só no silsilsil mesmo.

    • aprs

      Queria ter um 1.6 de 140cv. O que não combina com a cavalaria é o visual do carro que exigiria mais. O torque parece pouco também.

    • marcio_cr

      Cara, o 1.4 t-jet pode não ser o melhor motor esportivo, mas é um motor esportivo.
      Agora esse 1.6 não passa de um 1.6 gamma normal. O mesmo motor do Kia Rio, sou seja de um carro que quando lançado deve vir por volta dos 40k.

      ps: Mas existe um gamma 1.6 turbo, este entrega 200cvs. E ano que vem a Hyundai vai lançar um modelo do Veloster nos EUAs com esse motor.

      • ApelidadoF

        Mas para variar nao chegará aqui, graças aos "incentivos" que temos do governo e o roubo que as seguradoras fazem de carros turbinados..

    • Tripa-Seca

      A primeira Ferrari era 1.5….
      Quer dizer, que se fosse um 2.0 com 140 Cv, seria esportivo?
      Sabe quantos CV tem um Lotus Elise?

      • Euzi0

        O Jetta 2.0 é um '' Baita '' Esportivo kkkk…

        A proposta do carro por fora é de esportivo, mas acho que o motor vai dever…

    • rarvor

      A FIAT nem ninguém chama o Bravo de SUPER ESPORTIVO. Eles tem a Ferrari para isso.

      Segundo que o BRAVO oferece mais esportividade que o VeloCaro ai.

      Outra que o 1.4 turbo da Fiat, tu não conhece o potencial do bicho, andei em um Bravo dias desses, ele recebeu um chip e escapamento novos, inclusive com um novo catalisador importado, o motorzinho foi para 211cv. Ficou muito bom.

      A preparação veio de uma empresa Alemã que prepara Alfas e Fiats, esqueci o nome agora, bem famosa. O cara gastou 12.000 reais, sim, parece muito, o carro agora custou 82.000 para ele.

      Mas eu digo que ficou muito interessante, o ronco do motorzinho me impressionou, parece um 2.0.

      • granemann

        Cada louco com sua loucura!!!
        Mas por esse preço daria para pegar um azera v6,seria bem mais interessante,relação custo e benefício,mas não posso julgar esse doido,de certo ficou BRAVO mesmo!!!

  • silsas

    Tem louco pra tudo até para dar 5k a mais em uma cor, difícil de acreditar mais tem.

  • Leandro1978

    Ágio: enquanto tiver trouxa, digo, consumidor comprando (me desculpe os que se sentiram ofendidos), sempre haverá. Não adianta, é só esperar um tempo que os preços caem. Vide Sonata, que na tabela sai pro R$ 105.000, chegou com ágio de R$ 15.000 e hoje já tem descontos de R$ 10.000 e na versão 11/12.

    • ApelidadoF

      Ja se encontra sonata por 92k em SP

  • HugoBorgesOliv

    Carro potente, até que bonito. Que pena custar tão caro, vou ter que optar um por um usado daqui a uns 5 anos. É carro para quem gosta mesmo, não tem como comprar Veloster com Fusion, Azera e outros carros, são segmentos diferentes e propostas diferentes.

    • Fredxyz

      Potente mais ou menos né
      0-100 em 9.8s, velocidade de fiat 500 1.4.

      • Euzi0

        depois falam do Bravo Tjet que é lento kkkk

  • skulla7x

    R$5.000 a mais só porque o carro é branco?!?! HAHAHAHA Depois português é que é burro…

    • ACR

      Verdade, mania besta de achar que os Portugueses são burros, lá pelo menos tem carros mais descentes com preço justo.

      Burro é o consumidor brasileiro que se deixa enganar por essas montadoras mercenárias, não só da Hyundai, mas de todas elas aqui instaladas.

  • Galvão

    5 Mil reais por um VELOSTER NA COR BRANCA???
    A Caoa tá de "Caô" com a nossa cara,né??

  • higojoseph

    como assim?? aff deixa pra lá não vou comprar msm!!! ahh… e esse slogan ai " Drive your way" não cola aqui no brasil não viu, aqui vc dirige do jeito q as montadoras querem !!!nem carro eu quero mais tbm viu!!! vou comprar carro quando o fim estiver proximo!!!

  • diablodbl

    To impressionado como cobrando essa fortuna na pintura, eles vendem o teto por apenas R$1700,00…

    Depois dessas atitudes apresentadas, da vontade de mandar a Hyundai pra …..

  • sfstefano

    Boa caoa cor branca R$5000

  • jcrpardal

    É mais barato comprar de qq outra cor e mandar pintar fora ou até mesmo envelopar o carro… isso resolve….

  • mike_br

    deveria se mais baratinho que o i30… afinal falta a porta traseira esquerda….kkk

    • matheusass111

      kkkkkkkk, Belo comentário, querem a verdade? não me impressionei ,e CAOA GALERA!!! tem que ficar feliz ainda, ¬¬! SÓ playboy otário pra comprar isso, se um amigo meu comprar vou Zuar ele até ele vender !

      • Fredxyz

        por 70.4k dois dias depois dele ser vendido por 66k aí só otario mesmo.

  • GMV20

    70 mil nesse carro feio, tá doido?

  • Cil

    Vamos combinar né! Com aquela notícia de ontem no NA, todos… ou uma boa maioria… ficaram admirados com a "generosidade" da CAOA na cobrança do Devagaster.

    Não precisa dizer que os preços iam subir né!

  • MajorAutomotivo

    Tudo nesse carro parece ser opcional. Qual seria o preço dele todo completo, na cor branca, aro 18 e teto solar?
    E esse preço todo por um carro 1.6 de 140 CV?

    • Fredxyz

      pelo q entendi a lista sao os "opcionais" inclusos.

      • MajorAutomotivo

        KKKKKKK
        Coisas da CAOA.
        Se é opcional não pode ser incluso de série.
        Mas tem trouxa que não percebe.

        • Tripa-Seca

          Trouxa porque? Qual a diferença de comprar um carro por X que te ar de série e o mesmo carro que o ar é opcional, mas com ele, o valor também fica X?
          O mania de criticar!!

  • https://renato155.wordpress.com Renato Cunha

    e voces ainda estao surpresos??????????????

    • Leandro1978

      Talvez este fato (de muitos estarem surpresos) seja surpresa…rs…

  • Murilo

    Realmente estes preços mostrados são os agora cobrados pelo carro, moro em Maceió, mas liguei pra Recife atrás de informações e foram idênticas as mostradas acima.

  • EBarbosa1

    5 mil reais para ter um carro branco? Não deveria nem chegar nos mil reais!

    • Fredxyz

      devia é ser mais barato pintura solida!

  • Churrass

    acho que essa pintura branca de 5 mil reias é uma piada de lançamento da hyundai, deve ser brincadeirinha

  • lbonventi

    Se comprarem muitos por esse preço ele vai subir cada vez mais, se bobear, ultrapassando seu "parente" Cerato Koup. Agora veja so o que uma moda nao faz: cor branca a 5 mil! Tinha e que nao vender nenhuma unidade dessa cor, para mostrar que nos nao somos tao imbecis assim tambem nao!

    • Fábio Vicente

      Infelizmente, aposto e ganho que em breve, em 2 meses eu acredito, irão anunciar que este carro venderá a bases de 6 ou 7 mil unidades por mês.

  • MarceloCwb

    Essa CAOA asquerosa só sabe vender carros prata e preto, e qualquer coisa diferente disso eles lascam a faca no afortunado infeliz que pode pagar por um Hyundai, juro que mesmo que eu tivesse dinheiro nunca iria adquirir um Hyundai só por causa desta prática ridícula!!!:@

  • Msgui2

    Os preços não estão tão diferentes assim. Os valores divulgados de 63k e 66k eram da versão manual, com e sem teto e aro 18.. Pela lista de equipamentos o que aparece primeiro é o cambio automatico ( lembrando que é um cambio de dupla embreagem). Portanto 63k "basico" + automatico ( 5k em media) = 68k… Qual a supresa? Agora 5k por uma pintura branca é f#%a. Bom todo mundo aqui sabe o que vai acontecer né : vai vender tudo que tem, vai ter fila de espera e a Hyundai vai continuar rindo a toa. A Hyundai não é nenhuma instituição filantropica sem fins lucrativos. Se o povo paga o preço que ela pede tem mais é que enfiar a faca mesmo. Se a empresa fosse minha eu faria a mesma coisa!

    • Fredxyz

      Teve gente comprando por 66k o automático completo com teto solar. 2 dias atrás.

  • douglasareado

    Não é com a cor branca que os Nacionais são mais baratos???

    Agora o Branco tá virando moda em carros mais caros, e encareceram a Cor.

  • parmeso

    Essa é inédita, parabéns CAOA: vc´s sabem ganhar dinheiro!

    • Msgui2

      A hyundai é uma empresa que visa lucro. Eles jogam o preço la em cima e o povo paga. Queria eu ser dono dessa empresa…

      • Fredxyz

        queria eu vender carro no país dos troxas

  • Msgui2

    Devem ter poucas unidades na cor branca ( que é de longe a que fica mais bonita no carro) por isso eles vão cobrar tao caro. É o preço da exclusividade. Só paga quem pode pagar. Com certeza todo mundo aqui quando vir um Veloster branco na rua vai pensar " esse maluco deve ter grana pra pagar isso por uma cor" e é essa imagem que o dono do carro quer passar.

    • Fredxyz

      Todo mundo aqui? kkkkkkkkkkkkk

      O branco é o mais bonito, mas tem que ser muita síndrome de palhaço pra aceitar numa boa pagar 5k a mais pela cor sólida mais básica. quando ver na rua a galera vai pensar que troxaaaaaa. Se não tirarem essa palhaçada vai ser é vergonha sair na rua com esse carro na cor branca.
      E se o "maluco" tivesse grana tava andando de alemão não de coreano. Mostrar que pagou 5k na cor não é pagar de rico é pagar de troxa. Esse branco deve vir com nariz de palhaço no porta-malas. Alias, devem cobrar mais 1.5k pelo nariz tbm kkkkkkk.

      A caoa só ganha dinheiro fazendo isso por causa de pensamentos como o q vc colocou aqui. Espero q reveja seus conceitos.

    • JHerzévRN

      Eu vou rir da cara de quem aparecer com um Veloster branco na minha frente. Tem que ser muito trouxa pra se achar "importante" e endinheirado só porque pagou 5k em uma cor que é de longe a mais barata em todos os carros do mundo.

      • Tripa-Seca

        A velha mania de se incomodar com o carro dos outros.
        Tem gente que vai pagar isso em um carro caro, mas porque é bem empregado, fruto de anos de dedicação aos estudos…
        E tem gente que não estudou, é desonesto, e através de cargo político dará um desse para o filho colar na traseira dos outros, correr pelo acostamento…
        E talvez quem o chame de trouxa votou na pai dele…

        • JHerzévRN

          Eu estudei(e ainda estudo), sou bem empregado, vim de família muito bem sucedida, tenho grana no banco, moro muito bem, conheço o mundo inteiro e não compraria essa porcaria. E aí???
          Quem quiser tirar o atestado de otário que pague o que a dona CAOA pede e mais os 5 mil a mais pela cor branca. Sabe quem vai querer pagar??? Quem não tem onde cair morto, mas pra mostrar uma falsa acensão social vai se endividar até as tripas pra comprar o Veloster branquinho e poder mostrar pro vizinho que é melhor do que ele porque tem o último lançamento e ainda teve grana pra pagar por uma cor "exclusiva". Ricos de verdade, ou quem da valor ao dinheiro que ganha, não se prestaria a tal papel.

          • Tripa-Seca

            "Tudo" isso e ainda julga as pessoas por causa da escolha de um carro?
            Por isso que esse país está perdido! Quem deveria ter conhecimento e respeitar a escolha dos outros não o faz…Pena…

            • JHerzévRN

              Deverias procurar o que fazer em vez de ficar vindo aqui e me atacando gratuitamente. Sem mais.

    • MajorAutomotivo

      Deve ser ironia fina sua.
      De todo modo, se for o seu pensamento verdadeiro … é tão lamentável quanto o cidadão pagar um plus de R$ 5.000,00 por uma pintura branca.
      A imagem que eu terei dele será a seguinte: eis um babaca, sem convicção própria que precisa impressionar aos outros, ainda que para tanto tenha que gastar dinheiro de forma desproporcional. Espero que ele passe um dia no meu escritório de advocacia.

  • luck_fernandes

    OQ? 5 pila na cor branca? Q absurdo..

  • dedetimtim

    Ta brincando comigo que em um carro desses o ABS é opcional???

    • Fredxyz

      os itens listados sao os d serie

  • O_Corsario

    Hora certa para PARAR DE COMPRAR!
    Não entendo, até parece que carro é gênero de primeira necessidade…

    • Tripa-Seca

      O pior que as pessoas tem opção…
      Por exemplo, quando lançaram o Celta, se as pessoas continuassem comprando o Corsa, e o Fiesta, que era mais carro, e mais bem acabado, ou o Clio completo que era, a GM teria melhorado o acabamento ou trabalhado melhor os preços.

  • Edu_Airtrek

    imagina se o carro vier com todos os itens opcionais + as rodas aro 18 e a pintura branca ? Vai sair por uns 150 mil. Hyundai ? Nunca !

  • brunomp

    Cor branca por R$5mil, nao obrigado! Proximo.

  • jersaosp

    Gente burra tem q ser explorada mesmo!!

    • Fredxyz

      O problema é que sobra pros inteligentes que ficam privados de comprar um carro legal por um preço mais razoável por conta dos burros que aceitam o preço subir sem justificativa.

      • gmuchiutti

        Mas no brasil sempre foi assim. Os que são um pouco mais esclarecidos sempre acabam pagando pela burrada alheia. Lembra do projeto que proíbe caronas nas motos só pra reduzir a criminalidade? Esse é um dos muitos, infelizmente.

  • kikofar

    Como exatamente eu disse anteontem nesse blog: "…os preços foram reajustados…". ____ISTO É CAOA!!!!!!!!

  • hugogyn94

    nossa pensei que a cor branca seria de graça,desse custa R$ 5 mil so pode estar brincando

  • GabrielPizin

    Não concordo com essa política empregada em nosso país, pois como todos sabemos e o próprio NA a algum tempo já nos mostrou, somos o país com maior margem de lucro das fabricantes de automóveis. Sempre pagamos muito caro por nossos automóveis e eles possuem, até a margem dos 60 mil reais, uma qualidade duvidosa, notada em todos os veículos caso uma análise minuciosa seja feita. Além de impostos extragalaticos, devido a PASSIVIDADE de nosso governo ainda temos que alimentar fabricantes internacionais, ou vocês acreditam que os preços praticados pelas industrias nos EUA possuem uma margem de lucro satisfatória??? CLARO QUE NÃO… O que não lucram lá, lucram em outro país, como aqui, no nosso BRASIL, para "compensar" o que deixou de ser arrecadado.
    Pois bem, quando li a primeira notícia a respeito do preço do Veloster pensei logo em adquirir um, claro que, sem um teste drive, pela bolha do carro. Mas a mania de sugar os brasileiros está em todas as montadoras, e engraçado como nós sabemos disso e nada fazemos.
    Falar que "estamos no Brasil e que nada aqui funciona" é atestado de fracasso, que infelizmente está presente na grande maioria dos intelectos de nosso país. "Em time que está ganhando, não se mexe", claro que nossos políticos pensam assim, pois roubam roubam roubam (o que deveria ser julgado como crime contra a união com penas elevadíssimas e exemplares, mas não, só pedem demissão e fica por isso mesmo) e nós não nos unimos para mudar, não pedimos a deposição de ninguêm, não nos unimos pelo bem comum. E sabem porque? Por que a maioria dos intelectos do nosso país pensam que "é Brasil, nunca vai mudar". FRACASSO TOTAL… #LOSER

    • Julio_F

      O povo é mal educado, literalmente. Povo ignorante. Tem o governo que merece de acordo com o seu carater e inteligência. Serão explorados para sempre.
      Eu estou de saída. Amem.

  • LuccasVillela

    O povo falando que é manco sendo que nem sabe…
    Eu queria esse carro, mas vou esperar até o ano que vem, espero que volte ao preço original, 63 mil tá até ok pra esse carro!

    • Fredxyz

      Nem sabe o que? 0 a 100 em 9.8s. Potencia e torque somente à altíssimas rotações.

      • LuccasVillela

        Aposto que muita gente não sabia… E outra, 9.8 não é manco.

        • gmuchiutti

          Só não é rápido.

          • LuccasVillela

            Disse tudo. Nem todo mundo tá ligando TAAANTO pro desempenho, acho que o carro vai concorrer é com o Mini One e o Volvo C30, são carros para quem quer ser diferente, não pra quem quer voar.

        • MajorAutomotivo

          Tem sedãn familiar que faz isso. Então, para um carro que tem visual esportivo e pretende ser esportivo … é manco.

        • Fredxyz

          Por mais de 70mil é manco.

          Por 55mil seria bacana.

  • FSaccon

    Compra o prata e manda envelopar de branco. Aliás, de qualquer cor que quiser… O custo adicional da cor na Hyundai compensa qualquer alteração e posterior regulamentação no Detran. E na hora de vender, tira o vinil e volta a ser prata, que é mais valorizado no mercado, hahaha.

  • Rodrigao250

    5 mil por uma pintura branco-geladeira!!!!!!!!
    eh o fim mesmo! a pintura branca, na maioria das concessionarias, nao tem custo!!!!
    tao de cao ne???

  • PauloFavaro

    Melhor dizer o mais "leve" que estou pensando: atitude nojenta…só queria que "alguém deles" tivesse a oportunidade de ler isso.

  • FAELTIMAO

    O que é isso …pintura nacor BRANCA 5MIL…tão de sacanagem,se eu fosse de comprar um,pegaria um preto e levava em qualquer martelinho de ouro ou plotava que com certeza iria sair bem mais em conta do que 5MIL………

  • SAPULHAUM

    isso mostra que todas as montadoras são iguais, todas visam o lucro indiferentemente de que continente elas venham!!!

  • oliveirajc

    Carro preto e prata já encheu o saco, é o vale-tudo para perder menos dinheiro… Quem realmente gosta de carros não cai nessa, compra a cor que gosta e ponto final.

  • PauloFavaro

    Ainda tem mais: Opcionais = Air Bag Duplo, Farol de Neblina, Tampão?, Rodas e Pneus Aro 17'' e Freios ABS??? Opcionais??? Meu Deus!!! O pelado deve vir com trio e rodas de ferro estilo "Titan VW" ou as pretas de teste do HB. Revolta total…

  • Filipe_GTS

    "Ou seja, a CAOA continua a boa e velha CAOA. Pedindo um certo valor, aumentando ele conforme a procura aumenta, e depois o reduzindo conforme as vendas esfriam"

    - não sei o que há de errado nisso, eu faria o mesmo. a culpa é do consumidor que compra tudo que é novidade, de olhos fechados!

  • EricoKutz

    Esse branco vai ser exclusividade quando ver na rua…… QUE VERGONHA!!!

    E infelizmente o GOLF 4.499999 vai continuar vendendo….

    CAOA tem que sumir do mapa igual o Grupo IZZO.

  • http://www.andresjesse.com andresjesse

    Me diz uma coisa, quais as vantagens dele frente ao i30? sei que se tratam de veículos completamente diferentes, a começar pela motorização (que, acredito, este 1.6 – 140cv deve ser mais moderno e eficiente porém só isto não justifica o preço), mas tratando-se de acessórios perde feio pro i30. 70mil seria o preço da novidade? similar ao que acontece com o sonata.

    • _biolog_

      Eu ia falar do câmbio automatizado DSG com borboletas, mas… vai ser atomático mesmo. Caiu 50%. Mas vai ter câmera de ré, que pra mim é muito mais útil que espaço para 3 no banco traseiro. :)

  • JHerzévRN

    Por 63/65k nem está tão caro, considerando o mercado brasileiro, visto que ele quer se passar como um carro de imagem. Por 75 mil, como especularam antes, encostava no C30, um carro superior em tudo ao Veloster. Acho que o i30 vai perder MUITAS vendas por causa desse carro com preços semelhantes e o concorrente coreano como carro de imagem, o Koup, idem. E só palhaço mesmo pra pagar 5 mil a mais pela pintura branca SÓLIDA. E o pior é que vai haver muitos. Entre o preto, prata e branco por 5k a mais, ficaria com o preto.

    • O_Corsario

      EU ficaria com o C30 que vc falou acima mesmo! rs
      Mas entendo, entre as três cores citadas, o branco vai ser distintivo de otário…

  • Sias

    Que piada…a cor que é a mais básica…que não tem valor algum a mais nas outras, vai ter um bom "plus" na CAOA.

  • filipecalado

    Hyundai em todo lugar do mundo é sinônimo de carro popular. Aqui no Brasil é marca de luxo e eles estão enfiando a faca, sem dó nem piedade. Enquanto tiver gente comprando, vai ser essa palhaçada. Eu já pensei em me tornar cliente da marca, era simpático a ela…ERA.

    • Julio_F

      Luxo nada. Lixo.
      Bobo de quem acha que é luxo. No Brasil se confunde preço com valor. A maioria dos carros comercializados no país tem só preço alto, mas não tem valor nenhum.

  • gmuchiutti

    Tão cobrando a mais por BRANCO, POR BRANCO. Meu Deus, como brasileiro é otário.

    • Mjscaruaru

      5000 a mais pelo branco, tão doidos, agora lascou tudo.

  • Vgsiqueira

    Pior que eles colocam uma porcaria dessa a preço de Volvo C30 e ainda tem gente que compra…

  • lucca

    Nunca vi esse carro preto ou prata em lugar algum, mas aqui, com essa ditadura de cores; vão fazer esse "favor"!!

  • zambarigood

    [ironic] já encomendei o meu com teto, roda 18 e branco, por míseros R$ 77.400,00, antes que aumente novamente [/ironic]

    Culpa de quem compra essas porcarias.

  • ubiratamuniz

    eu gosto MUITO de carro branco. mas pôrra… 5 mil?

  • Marciliosp

    a hyundai chama este povo brasileiro de palhaço, e o pior o povo gosta

  • blackSagaris

    engraçado o tecnologico acendedor de cigarro com luz

  • danielowner

    Com certeza os preços nas casa dos R$ 60mil foram soltados de propósito para ver a reação do mercado. Como quase todo mundo estava achando barato…aumentaram o preço.

  • Zenorev

    Só uma coisa a dizer, brasileiro é otário, agora está provado.

  • skulla7x

    Esse carro só tem as cores preto, prata e branco ainda por cima ?!?!?!?!? sendo que o carro da propaganda é vermelho… PIADA!

    • Rmonteggia

      Essa coisa do prata e preto é que mais me tira a vontade de ter um Hyundai, vou ficando com meu 307 bordo!!

  • aprs

    Na real, os caras cobram porque podem. Esse carro é diferente do que temos aqui em termos de visual a esse preço. Simplesmente não há carro com essa proposta por 70k, por isso o preço fica em aberto. Quem paga mais?

  • pablo

    Lançamento… daqui 2 meses baixa.

  • nytrouz

    Pera aí… Vocês realmente estão crucificando a CAOA por aumentar o preço quando a busca pelo carro é gigante? Eu duvido que, caso qualquer um aqui tivesse uma empresa, por exemplo, de cosméticos e do nada a procura pela sua marca crescesse 80% vocês não aumentariam o preço porque "é sacanagem com o cliente", haha.

    Isso é culpa DO CONSUMIDOR. A fábrica está fazendo o que TODAS fazem. Inclusive as estatais.

    • marcio_cr

      A busca do carro foi gigante por causa do preço anunciado.

      Uma coisa que saquei é que a CAOA está usando um preço fictício baixo para fazer marqueting, gerar demanda, para depois anunciar o preço real.

      Ou vcs acham que com o Bravo t-jet a 68k e Kia Koup a 79k, o veloster realmente iria vir a 60k?

    • lachard

      A Honda fez isso com o Civic por muito tempo

    • Alex_JW

      É verdade, é uma lei da economia…. se a demanda é maior que a oferta, os preços aumentam para regular a demanda.

      Não é só a CAOA, é qualquer um que esteja do lado de lá do balcão.

      Sem querer defender a CAOA, nuca faria isso.

    • Julio_F

      Eu sempre falei que o ignorante é o povo mesmo. A empresa só está se aproveitando disso.

  • ricardo_calibra

    ridiculo, hatch 3 portas sem contar a mala, vendido como coupe! e ainda tem esse opcional de cor branca a 5000!, só falta quem comprar ganhar gratis a maquiagem e o nariz de palhaço com um certificado de maior palhaço do brasil!

  • AF1979

    Mais portas que um Scirocco, mais econômico que um Astra GTC, mais espaçoso que um Volvo C30, mais branco que uma Kombi. Chegou o Veloster, a nova sensação da Hyundai…

    • PauloFavaro

      Mais uma maravilha criada pela Hyundai…

      • RafaMusso

        Se a mania pega… imaginem a volks metendo a faca por uma kombosa branca que tbm é 3 portas!

  • FLAVIOJAUSP

    Coitados!

  • Lulaotavio

    Ah, e tem gente elogiando a Hyundai por trazer o carro por 63000, quando lá fora custa no máximo 12000 dólares. É absurdo o que fazem contra o povo brasileiro. A Kia fez o mesmo com o Sportage, ia vender por 75000, mas a procura estava grande e aumentou para 83000. Somos palhaços ou não? êta povinho.

  • morato555

    O luxo todo é do dinheiro vocês… O luxo todo é do dinheiro vocês… Manda vê agora Nissan que esse ai é 1.6 com preço de sei lah o que!!!

  • RafaelPimenta

    pow eu vi esse carro pelo menos nas fotos ele é lindo dms. pena que no brasil eles metem a mao msm. pow Hyundai vai fzr que nem as outras 4 grandes vc vai perder mercado. esse carro ja vai pro preço do Azera. qm prefere um azera v6 com mais de 260 cv e nao um veloster de 140 cv levanta a mao. kkkk

  • Werwolf_L5

    depois dessa o punto t-jet me parece um ''esportivo'' com um custoxbeneficio enorme HAHA

  • lachard

    O cara paga 70K no VELOSTER de "brutais" 140hp, tem que dar passagem pra Corolla na estrada e ainda ser chamado de gênio por aproveitar a irrecusável promoção da Hyundai, "pague 4, leve 3", se for branco então o cara se supera….carrinho natimorto, daqui a 20 anos sai na QR, como os micos do passado.

    • Euzi0

      Pra piorar o Brutais são 138 CV kkkk

      • rarvor

        …. que se colocarem no DINO bem conversadinho não sai nem 130 do bagulho ai. E não é só a falta de potência, e o torque??? Medíocre, não tem força alguma, para um esportivo??? Só burgues bobo para comprar, ou rico para dar de presente para a filha ou para a amante.

    • epa

      Pague 4 e leve 3? O certo seria pague 4 e leve 1/2.

  • pessimista2011

    Haha. Como diria um personagem da velha "A Praça é Nossa". — Olha o golpe aí gente!
    Como eu disse em post anterior, mais uma vez as revistas mentiram (não erraram) induzidas pela Hyundai / Caoa.
    Agora o que elas dirão? Perdem toda a credibilidade. E pensar que ainda tem gente que pagar para ler essas $#$@#$ quando o NA num dia tem matérias mais interessantes do que eles no mês inteiro.

  • BlackBurNbr

    Meu deusssss, onde vamos parar huhuhauheuaeuae, essa foi contar até para os meus filhos (ainda nao tenho nenhum)…….. 5mil para ter o carro na cor Branca haeuheauaeuae, estao deitando e rolando em cima dos consumidores brasileiros…….. o carro é bonito ? é bom (mecanica) ?, e etc…….. mas eu nao compro…. executivos da CAOA e donos de concessionarias vao rir com o $$ de outros, mas com o meu não…….. não sei pra onde vamos correr…………se chega um modelo e fabricante com bons carros, a procura aumenta e os precos disparam, se a gente se mantem nas marcas tradicionais no país, pegamos carros antigos, defasados. O

  • gatopardo

    Enquanto o brasileiro não se respeitar será feito de idiota mesmo… O primeiro mane que eu ver nesse carro vou mandar ele dar uma passada aqui no NA e dar uma lida nesses comentários.

  • fpguima

    Se eu quisesse comprar um Hyundai de qualquer outra cor, compraria ele prata e mandaria envelopá-lo em outra cor que não fosse fosca.
    Algo me diz que esse acréscimo da cor branca nada mais é que um envelopamento com oficina especializada ou, na melhor das hipóteses, uma encomenda custosa direta com a Coréia do Sul, tal como as raras 50 unidades azuis do i30 Brasil afora.

    • DonVitor

      só existem 50 i30 azuis? Ja vi dois deles em Brasília Oo

  • Pedrones

    Eu não entendi pq tem gente impressionada com o aumento de preço e o valor da cor branca.Principalmente vindo da Caoa.
    Eu até pensei em colocar o Veloster na minha lista de carros para ver na hora de trocar o meu,mas a cada dia a Caoa faz a minha vontade diminuir um pouco.

    E o mais engraçado é que em carros básicos vc PAGA pra NÃO ter um carro branco.

  • Alex_JW

    Fica mais barato comprar um pretinho básico mesmo e mandar pintar de branco…rs…

  • ApelidadoF

    Reclamam do motor 1.6 de 140cv e o Jetta com seu motor 2.0 de 120cv?????

    Pelo amor…

    • eduardo866

      E o preço? Não conta também?

    • DomLamartine

      Jetta 2.0 TSI Highline DSG 2012 tem 200 CV

      • ApelidadoF

        Isso se a gasolina ajudar.. :)

  • klaussbn

    1.6 com 140 cv? será que é uma boa? nao sei, na minha mentalidade só aumenta a potencia…. mas o torque quase q n evolui… sera q pra usar esses 140 tem q esgoelar muito o motor? =/

    • RafaelPimenta

      kkkk ue pergunta pro 1.4 turbo da fiat. kkkkkk essas empresas tao de sacanagem. mas é um carro mto bonito. seria mais bonito o da cor vermelha como no comercial. vamos processar a hyundai por propaganda enganosa ja q vermelho nao esta disponivel

  • ricolevi

    pessoal é o seguinte: eu posso estar redondamente enganado, entretanto, acho que o valor de 5 mil reais se deve não só pelo fato do veículo ter a cor branca pela cor branca, mas também pelo fato dele ter alguns acessórios extras. digo isso pq a "santa fé" branca, tb custa 5 mil reais a mais, e ela vem com faróis de xenon, lipador de faróis, banco do motorista com memória de posição e com massageador, opcões estas não disponíveis nos outros "santa fé" das cores preto-prata. fica aí minha suposição!!!!

    • ApelidadoF

      Pelo que pude levantar na concessionária estão cogitando isso tbem para o Veloster

  • dimape

    pague 5 mil a mais em um branco, e venda pelo mesmo preço (ou menos) das demais cores. Gosto de determinados carros brancos, mas 5 mil a mais por isso, pelamor né! Imagina se tiver que fazer algum retoque nesse branco algum dia, quanto vão te cobrar….

  • rodrigozacchi

    ta começando a ficar caro e desinteressante, uma pena

  • mikaelbrian

    esse branco é o q ? perolizado? quem quiser um branco é so comprar um preto normal e envelopar de branco q fica muito + barato e dura muto + só pelo preço ja desanima qualquer um concerteza pegaria um kia koup ou um c30 semi novo tipo um 2010 q ta esse preço e muito melhor ridiculo esse carro, 3 portas, uma cor q custa 5k

  • vinicarioca

    kkkkkkkkkkkkk….com 5000 reais de diferença eu pago o IPVA de um ano e ainda mando envelopar o carro de branco =P

  • Vgsiqueira

    Pior que eles colocam uma porcaria dessa a preço de Volvo C30 e ainda tem otário que compra…

    • ApelidadoF

      Vc já andou no C30 básico? O carro é pelado e a manutenção absurdamente cara!!!

      • Vgsiqueira

        Mas é um Volvo né?! Tem todo o refinamento mecânico e tecnológico de todo Volvo, além da segurança típica da marca. Nada a ver com um carro feio e esquisito como esse coreano aí, que tem motorzinho 1.6 e vai ter manutenção mais cara do que a do i30, que já é absurda…

  • venlafaxina

    soh falto o mille cobrar a mais tambem pelo branco ahahah, hyundai ta de brincadeira, e o pior que vai dobrar na esquina a fila pra compra por 70milhas, ê pais da copa do mundo.

  • MarceloTh

    Vi ontem uma cegonha com o Veloster Prata e Preta aqui em Vitória-ES. Carro muito bonito mas infelizmente com estes novos preços estou fora. Brasileiro tinha que entender que era só esperar um mês depois do lançamento que os preços cairiam para valores mais justos, mas a vondade de mostrar para o vizinho é mais forte, principalmente o branco que quase ninguém têm. ACORDA BRASIL!!!!!!

    • ApelidadoF

      Se vc for pensar eles aumentaram apenas 2k no valor de inicial..

      63 foi especulação da versão manual, que nem virá para o Brasil. A automática sempre foi 66 e agora passou para 68.

      68k – Auto/Básico
      70k- Auto/Teto
      72k – Auto/Teto/Aro 18

  • PKuster

    Ou a Hyundai acaba a parceria com a horrorosa CAOA no Brasil, ou a horrorosa CAOA acaba com a Hyundai no Brasil.

  • fjmeskta

    Será que vem incluso a faca?

    Isso é um abuso, eu acho que o governo ou até mesmo as organizações que protegem o consumidor deviam dar um jeito numa palhaçada dessas cinco mil por uma cor branca? aposto que é solida ainda, nem se fosse uma perolizada, e ja com cristalização valeria um absurdo desses.

    E o pior vai ter um monte de consumidor idiota fazendo fila para comprar.

    Brasil UM pais de Tolos.

  • Antonio De Julio

    Foram bem "velosters" nesse aumento ai,rsrsrsrsrsrsrs

  • shdn2010

    Brtincadeira.. 5k na cor branca..?? Não adinanta já conseguirão ver que é facil ganhar dinheiro em cima de nós brasileiros!

  • gabrieljbes

    Aqui em Ribeirão Preto/SP estão cobrando exatamente os preços do material exposto, e estão prometendo o carro pro final de agosto. Inclusive instigam bastante o comprador a já deixar o carro reservado pagando um "sinal" de 10% do valor total, dizendo que já foram feitas várias reservas, etc.

  • CanalhaRS

    Nem preciso falar que isso se chama safadeza e falta de respeito com o consumidor.
    Não sabia que a cor branca agora custa 5 mil a mais que uma metálica…a CAOA é realmente inovadora…

  • DomLamartine

    Meu primeiro comentário, não sou um frequantador do site, mas procurando informações sobre este carro, decidi expor um pouco do que encontrei no site da fabricante…
    primeiro gostaria de recomendar a todos que entrei no site e leiam, por sí mesmos…
    muita gente vai ficar bem enojados com a forma q consideram nós brasileiros… a revolta é bem compreendida… pois fica claro q estaremos financiando a venda desta carro, para outras nações…

    vamos aos fatos!

    ele tem 138cv, mentira q tem 140, mas nos brasileiros somos burros e acreditamos
    ele tem opção de cambio manual e automatico.. inclusive com borboletas…
    a nossa versao é gasolina… a americana eh hybrida, gasolina e gas
    pra eles a sinceridade conta, o motor tem consumo de até… no maximo! 35milhas por galão! com um tanque de 13,2 galoes
    pra nos, podem mentir a vontade… prometem 16km por litro ( na verdade seria menos de 15… uns 14)

    tem mais coisas pra ver lá.. desfrutem… na seção de videos, fica bem interessante… mensionam o preço!!!
    U$17.000,00 … ééééé…. imaginem este carro por R$26.500,00
    é o q a fabricante diz q vale.. olhem os videos pelo youtube, confiram os outros videos da fabricante no youtube… e a apresentação deste carro em detroit!!!

    eu nao estou mentindo, vejam por sí mesmo

    site da fabricante: http://www.hyundaiusa.com/vehicles/2011/veloster/

    oportunidade de verem a propaganda correta… olhem os videos na ordem… usem o recurso de tradução do audio e da legenda… e verão o q estou dizendo… http://www.youtube.com/watch?v=rOppzoBzBpM&fe

    bom.. eu pensei em comprar este carro, é um carro popular da Hyundai! Mas… Quem manipula os preços?
    R$27mil mais 50% de impostos daria uns R$40mil… show!!!
    mas daonde vem os R$20mil a mais q estão pedindo por ele, sem ser hybrido, sem ter a metade das coisas q os americanos terão???

    Hyundai, Governo, ou, Concessionárias?

    é isso ai, um grande abraço à todos…
    (da pra fazer uma bela reportagem bem detalhada sobre isso aí né gente…
    boa sorte, bom trabalho e felicidades à todos

  • DavidVeloster

    Galera,

    Moro em Fortaleza e consegui fazer a reserva de um branco com teto e rodas 17 mesmo, por R$66.000.00. Já deixei um cheque de R$6.600 porém estou muito desconfiado se realmente vou desembolsar somente os R$66.000.00 que inclusive está no recibo, ou se eles vao querer aumentar o preço. Nao acreditei quando ouvi a vendedora dizer que o branco agora passara a custar R$75.400.00; Dei muita sorte, pois por R$75.400 eu nao pegaria de jeito nenhum. Detalhe: fiz a reserva no dia 29 de julho, mas liguei pra ela e deixei tudo comibnado dia 28, pois dia 28 foi meu aniversario e nao pude ir à concessionária pra fechar o negocio. Resumindo, vcs souberam ou sabem de algum caso em que a pessoa fez a reserva, deu o sinal e mesmo assim na hora de pagar o preço foi reajustado??? Estou com receio mas tenho tudo por escrito e assinado pela vendedora. Qualquer coisa, justiça neles!!!! Ahhh ela disse que a cor branca só no segundo lote lá pro final de setembro, estou muiiito ansioso!! Abraço a todos

    • PauloFavaro

      Se há documentação adequada suportando a transação (recibo, cheque, etc) não há o que se preocupar. Considerando nosso mercado e os anúncios a respeito, foi um bom valor. Parabéns pela aquisição.

    • ApelidadoF

      Provavelmente vc terá que pagar a diferença quando o carro chegar…

      5K pela cor branca (Se for apenas a cor branca) realmente não vale a pena. Mas 72k a versão top (roda + teto) eu acho que vale a pena pela proposta do carro..

      Brasileiro está acostumado com palio, gol e uno e vem criticar o resto.

      Não adianta ficar reclamando do imposto, fazer a conversão pura e simples.. Isso é balela. Quando e se o governo quiser mudar as regras todos serão beneficiados, mas por enquanto essa é a nossa realidade. Não está satisfeito? Mude de pais!!!

      • MM_

        Muito pelo contrário. É pelos acomodados que ficam esperando o governo mudar a sua realidade que o país é um lixo.

        E sim, moro aqui e por isso critico quanto eu quiser.

    • eduardo866

      Isso acontece sim. Mesmo com contrato assinado e sinal pago, geralmente nesse contratinho tem uma letra miúda que diz:

      "Todo e qualquer aumento será repassado ao cliente"

  • oliveirajc

    Esse carro deveria vir com a caixa automatizada de dupla embreagem. Seria um diferencial e justificaria seu preço, já que 70 mil reias num carro metido a esporte, mas que usa eixo de torção, fica muitoe stranho. Mas imagem é tudo…

  • KamatsuKyoto

    Maldita empresa para representar a Hyundai… ¬¬

  • DoutorRas

    A gente reclama do preço, pelo tal custo beneficio…. Mas vamos la e compramos….ai não adianta reclamar nobres amigos….Se absolutamente ninguem comprar, o preço se ajusta, mas a realidade é o oposto, iremos pagar o "agil" e supervalorizar o carro, pelo fator novidade.

  • 3dimensional

    Carro com visual e proposta espetacular!
    Basta esperar se a CAOA vai estragar tudo isso ou não…

    Sobre a inovação das 3 portas eu sinceramente não ligo. Desde que a economia da retirada de 1 porta se reflita no preço! (do que adianta ter 4 portas se o que mais acontece é o ser humano que está atrás insistir em sair pelo lado direito do carro…)

  • AndersonPuff

    Eu quero ver esse carro "ao vivo" muito louco, e por esse preço (mesmo com aumento) vai vender muito, vai ter muita gente trocando Bravo, Focus e I30 "Tops" por esse Veloster que é muito mais louco que os citados, só o nome do carro já é "T" :p

  • edsontak

    CAOA…. qual a novidade????

  • PauloFavaro

    Só "encalhando" (pessoas não comprando) para o preço ir ao patamar "adequado" considerando nosso mercado e a carga tributária inerente, ou seja, vão continuar enfiando todas as facas possíveis (vão comprar pelo preço que estiver).

  • mandabala

    Vou comprar quando esfriar.

  • Danielhpe

    Mas não adianta reclamar, é o mercado da oferta e procura , é igual ao carro que ninguem quer nem de graça. Melhor o carro que o povo está louco para comprar do que o esquecido.Depois se virar mico azar de quem comprou. kkkkkkkk.
    E isso ninguem nunca vai mudar e eles sabem muito bem, pois não são o povão..Abç.

    • ApelidadoF

      Concordo!!!

      Veja o C30. Tantos aqui falam dele, mas qtos realmente o tem?

      Pagam mais de 80k no C30 e quando conseguem vender, se conseguem, ficam felizes que só!!! São duas felicidades na compra e na venda (qdo conseguem).

  • HugoBorgesOliv

    Quero ter um ainda mas só quando estiver bem usado :( espero que não venda muito ai fica mais barato o usado, brincadeira. É melhor vender legal que ai as outras marcas vão apostar neste seguimento, ai então vai ter mais modelos e TALVES o preço caia.

  • rhrg32

    o problema nao e hyundai e sim a Caoa que faz isso e cade a cor vermelha aqui no brasil essa sim e linda agora 138cv e qual o peso de nenem se for peso igual a uma fiat strada vai andar bem ate e ser economico

  • Hfett

    + 5 mil para ter um taxi paulista (carro branco) é piada.

    Volvo C30 é uma escolha melhor, como já falou o amigo acima.

  • diegotietz

    "Cores: Prata e preto"… Com a cor branca como opcional (caro)… Peraí, esse carro não é um esportivo??? Cadê as opções de cores mais berrantes? Pelo jeito acham que só os paulistanos "escalas de cinza" vão comprar o carro…

  • Roger_ASM

    O carro tem um estilo bem polêmico, do tipo "ame ou odeie"…

    Bom, aqui em Pelotas (RS), na concessionária CAOA, o vendedor disse que a versão mais cara do Veloster custa R$ 80 mil.

  • Rogerio1972

    Huahuahuahauhua!!! Esse é o Brasil das oportunidades! Porque acham que várias montadoras estão vindo pra cá? Porque brasileiro não pensa, é burro. Como disse um amigo ai em cima nos EUA ele custa 17.000 U$. Tá na hora dos brasileiros deixarem de ser tolos e exibicionistas e pararem de queimar dinheiro comprando carros com esses impostos absurdos que são cobrados pelo governo. Só no dia em que todo o país se mobilizar e boicotar geral tudo que não é de primeira necessidade, talvez o governo abaixe o peso dos impostos. Enquanto tiver os tolos que compram, vão enfiando a faca mesmo, e com razão kkkkkk. Como dizia minha avó: É DOS BOBOS QUE OS LADINOS VIVEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Skiegaard

    Corram e aproveitem enquanto os pneus são de serie!!!
    CAOA sempre CAOA, tinha quer…
    B)

  • marcio_cr

    Sabe qual a pior parte.
    É saber que caso esse carro mique. A CAOA vai dizer que na verdade não existe mercado no Brasil para carros sports.
    E claro, em nenhum momento irá culpar essa tentativa louca de elevar a categoria de um carro compacto para médio.

  • TTropicthunder

    "Toda vez q eu ver um carro desse branco eu vou poder dizer: Que burro!!! Porque sinceramente virou questão moral e não de poder pagar…"

  • v8ictor

    Automático??? não seria dupla embreagem automatizada??

  • DonVitor

    Cobrar a mais por cores especiais ou comemorativas eu entendo, mas 5k pela cor BRANCA?!? ta de brincadeira neh? que roubo.

  • arcdasauto

    Se eu ainda vagamente cogitava em comprar um…Ja descarto antes do lancamento principalmente pelo motor e pelo espaco interno…com 6.000 a mais vou de fusion 170hp.

  • oliveirajc

    Já foi anunciado apenas caixa automatizada de dupla embreagem. Agora o preço ficou mais atraente, pois um Fit automático custa mesma coisa…

  • 3dimensional

    Curioso é ver as propagandas na TV com as escritas todas em inglês! Pode isso arnaldo?
    Reaproveitando na cara dura!

  • rarvor

    Duro não é o preço, é o motorzinho meia boca ai. Se o carro fosse super leve, a lá Lotus, eu daria um desconto.

    Quem gosta de mortozinho é dentista, mas claro, tem presença status, os jovens adoram, mas dá para pensar em comprar um A3 semi-novo não??? Com motor turbo, coisa e tal, claro, não quero que saiam fazendo rachas por ai, mas sempre vai ter um momento na estrada que tu vai ficar para trás com um esportivo. Esportivo não pode passar feio e nem apuros em ultrapassagens. Track Day então?? Nem se fala.

    Ou mesmo em rachas nos autodromos, o cara vai lá levar pau para Uno Turbo, Tempra, Marea, Civic Vti, Golf Gti, GOL GTi 16V, A3.

    Não rola. Para mim não. Esperava mais, beeeeem mais.

  • epa

    É a lei da oferta e da procura. Brasileiro precisa aprender a consumir.

  • SLABTOMAS

    esse povo da Caroa viaja na maionese no preço do Caroster. Em 3 anos vira carro de mano.

  • Nicolausq

    Faz um tempo que acompanho o NA, e quando saiu a notícia do veloster por R$ 60.000 reais eu fiquei super animado. Liguei para a concessionário da minha cidade e o preço do automático era de R$ 63.000 reais. Poxa vida, fiquei super animado, dai depois de uma semana quando vou a concessionária qual é a supresa?!?!?!!!??!!?! Ágio de R$ 5.700 reais, isso é um absurdo, não foi alta de nada, não foi o aumento do custo na produção, não foi nada, apenas a concessionária se aproveitando dos consumidores brasileiros, e o pior, CARA DE PAU DA PORRA COBRAR R$ 5.000 da cor branca, puta que pariu velho, isso não existe em lugar nenhum, se fuder… Cara, me decepcionei com a CAOA, e o pior, já que HYUNDAI escolheu ela para representá-la, estou decepcionado com a marca… Agora é esperar ele perder BEM MUITO O PREÇO, to torcendo pra que isso aconteça pra comprar usado pelo preço real dele…

  • ecarvalho1

    Apesar de achar esse carro uma aberração, não concordo com as criticas feitas com relação a política de preços, não estou dizendo que o carro seja barato ou que seu preço seja justo, apenas que isso é a velha Lei da oferta e da procura, acontece em qualquer mercado, seguimento ou produto…

  • glinski

    Acho que não adianta mimimi quanto ao preço do carro, pois as coisas serão assim mesmo e não mudarão tão cedo. Pelo menos não durante a vida do Veloster no Brasil.

    Vou olhar o carro pessoalmente, se eu gostar comprarei com certeza, mas pelo estilo, mimos e conforto que o carro traz. Quem comprar esse carro pensando que está comprando um esportivo, está muito otimista kkkk Fazer comparações com outros "esportivos" brasileiros é piada também.

    Abraço

  • ikari

    Brasileiro merece o que tolera. Essa verdade se mostra aí pelos comentários.

  • André/Pira

    "Palhaçada"; é o melhor termo pra classificar essa estória de a Caoa aumentar em 5 mil o preço da pintura branca como se fosse um graaande opcional!! Branco é cor básica, que é isso?!?! Eles estão muito mal acostumados, só trazem preto e prata e o sujeito que quiser "exclusividade" da cor branca vai pagar caro por isso! É inadmissível!!…O pior, é que vai ter otário pagando de bom da boca pra ter a cor "exclusiva"…deveriam encalhar todos os Veloster nas concessionárias, isso sim!!

  • Binho_DF

    ''Lançado em janeiro de 2011, durante o Salão de Detroit nos EUA, o Hyundai Veloster é equipado com um motor 1.6 de quatro cilindros e injeção direta de combustível, movido apenas a gasolina. Nesta configuração, o sul-coreano desenvolve 138 cv a 6.300 rpm e 12,5 mkgf de torque a 4.850 rpm''. Percebam que o carro só tem 12,5 mkgf de torque a 4.850 rpm, mesmo pesando segundo a Hyundai 965 kg, acho que vai ter uma retomada sofrível.

    :p

  • MarcosMarku

    A solução para acabarmos com a ditadura das cores e dos preços exorbitantes dos carros no Brasil é o boicote e o protesto.
    Uma série de reportagens sobre o Lucro Brasil está divulgando pela primeira vez neste país o quanto pagamos mais caro por carros menos equipados.
    Carros supervalorizados, ditadura das cores. O brasileiro precisa urgentemente acordar.
    As montadoras multinacionais se aproveitam de nossa ignorância e paixão por carros.
    Nos países desenvolvidos onde há competitividade e o consumidor aceita pagar apenas o preço justo, sem ágio, sem adicional por uma cor branca que deveria ser mais barata, a coisa tá feia. Somos nós os brasileiros que estamos mantemos vivas estas multinacionais que só sabem aproveitar deste povo brasileiro, muitos ricos, mas ignorantes e passivos.
    Porque aceitamos pagar tão caro por tão pouco?

    Vejam o exemplo em Israel.

    “Mais de 250 mil israelenses vão às ruas contra alto custo de vida”

    “Motivados pelo alto custo de vida no país, mais de 250 mil manifestantes tomaram as ruas de Israel neste sábado, pedindo "justiça social", segundo números oficiais.
    O movimento de insatisfação ganhou força na internet. Há algumas semanas, uma discussão iniciada no Facebook sobre a alta do preço do queijo cottage deflagrou uma onda de protestos contra a diminuição do poder aquisitivo no país.”

  • pcardosobr

    Falta comprador profissional, antes de adquirir um carro no Brasil e necessário uma pesquisa exaustiva e calcular muito e se informar com pessoas que sabem e ter um perfil investigativo, pois de acordo com o comportamento do comprador os vendedores (concessionaria, fabrica e outros) te respeitam e entao voce comeca a falar de igual para igual e ser respeitado. Nao a vendedores inescrupulosos – eu mesmo tinha interesse, mas se continuar o abuso compro outro nem que inferior, mas que me respeite.

  • BURRObr66

    BRASILEIRO BURRO , que me perdoem pra quem serviu esta carapuça, pois gente vamos parar pelo menos 1 ano de comprar carro zero no Brasil pois olha o absurdo o preço por ex. do honda city aqui ele é vendido por mais de 50 mil certo ???? veja bem no México o México compra aqui no Brasil e vende lá por menos de 30 mil reportagem feita pelo bol.com.br imaginem o lucro das concessionárias brasileiras que nao precisam exportar ja que são feitos aqui no Brasil??? E de quem é a Culpa ??? do governo ???? da concessionária ??? NÃO É NOSSA , se eu tenho um carro de 20 mil e ofereço pra vcs a 70 mil e vcs pagam porque vou pedir 20 se vcs querem e pagam 70 ???? PENSEMMMMM NISSOOOOOO ………ABRSSSS….

  • Flávio

    Qta gente besta, carro branco é carro de empresa… vai continuar sendo, essa onda de comprar branco mais caro é pra enganar trouxa, a tinta é muito mais barata e estao ganhando em cima dela o preco baixo das cores cristalizadas… Pra mim carro branco é feio, melhor comprar um gol mil na cor branca e andar com um veloster Pretao, muito mais presença, td bem q viramos escravos pra manter o carro preto limpo, mas nao tem nem como comparar a cor preta e mais presença em qq situacao…