Hyundai Veloster 2012 já é vendido com preços entre 65.000 e 68.000 reais

Hyundai Veloster 2012 já é vendido com preços entre 65.000 e 68.000 reais

27/07/2011
Por: Eber |  

veloster oficial usa 5 Hyundai Veloster 2012 já é vendido com preços entre 65.000 e 68.000 reais

As concessionárias da Hyundai já estão oferecendo o Veloster 2012 a seus clientes. Recebemos do nosso leitor Rodrigo um email que a CAOA Morumbi está enviando, oferecendo o Hyundai Veloster com preços entre 65.000 e 68.000 reais.

OBS.: Outras concessionárias de SP tem um preço melhor: 63.000 e 66.000 reais. E elas também informam 8 airbags para o Veloster. Como a informação ainda não é oficial, aguardemos. Mas é mais provável que sejam mesmo 8 airbags do que apenas dois.

O preço de 65.000 reais é da versão “Hyundai Veloster 1.6 16v 3 portas sem Teto solar e com Aro de rodas 17″. Já por 68.000 você leva o modelo com teto solar e rodas maiores: “Hyundai Veloster 1.6 16v 3 portas com Teto Solar e aro de rodas 18″.

As reservas apenas são feitas com sinal de 10% do valor do veículo e com pedido devidamente assinado pelo comprador. O modelo tem motor 1.6 de 145 cavalos e tem câmbio manual e automático sempre de seis marchas. Esses preços se referem aos modelos de câmbio manual.

Veja os detalhes completos do Veloster que será vendido no Brasil:

Motor
1.6 litros, 4 cilindros, CVVT , 16 válvulas, 145 CV @ 6.300 rpm, torque 123 ib-ft @ 4.850 rpm, injeção direta a gasolina

Transmissão
mecânica e automático de 6 velocidades.

Freios a disco nas 4 rodas, com ESP (programa eletrônico de estabilidade) que controla os sistemas de freio ABS, EBD (distribuidor de força eletrônico entre traseira e dianteira).

Interior Segurança
duplo airbag frontal, célula de sobrevivência, coluna de direção retrátil, cintos dianteiros com regulagem de altura, pré tensionadores e limitadores de força, luzes de advertência para cintos desatados e portas abertas.

Exterior Segurança
faróis de neblina, alarme antifurto, brake light, iluminação traseira por leds.

Direção assistência elétrica com regulagem de altura e profundidade.

Interior Conforto
porta objetos, porta copos, descansa braços, console central, revestimento dos bancos, manopla de câmbio e volante em couro, detalhes internos, console de teto com porta óculos, tomadas extras de 12 V, relógio digital, computador de bordo, ajuste lombar e de altura, teto solar panorâmico (Somente versão TOP), banco traseiro com descansa braços central com porta copos, cruise control (piloto automático), vidros, espelhos externos e travas com acionamento elétrico, limpador do pára-brisa com 2 velocidades e temporizador, vigia traseiro com desembaçador temporizado, espelhos de vaidade iluminados, retrovisores rebatíveis elétricos e câmera de ré.

Exterior Conforto
sensores de distância na traseira e controle de acendimento automático de faróis.

Som
rádio AM/FM, CD player com reprodução de MP3, controle do som no volante e entradas auxiliares (Ipod e USB) e BlueTooth

Ar Condicionado
automático e eletrônico.

Tanque de combustível : 50 litros
Volume porta malas : 310 litros
Pneus 215/45 – Aro “17″
Pneus 215/40 – Aro “18″

Clique abaixo em Curtir para nos ajudar a promover este artigo




GD Star Rating
loading...

Quer saber quanto custa o seguro deste carro? Faça uma cotação online em apenas 3 minutos. Clique aqui!






Noticias Automotivas Google+

223 respostas para “Hyundai Veloster 2012 já é vendido com preços entre 65.000 e 68.000 reais”

  1. Eduardo Palandi disse:

    e só dois airbags… tsc…

    • BOBO_NAO disse:

      Com este preço não haveria risco de canibalização do i30? Sendo importado pela CAOA, só acredito quando os carros estiverem sendo entregues.

      • franciscodebem disse:

        pois é… foi a primeira coisa que eu pensei, das duas uma… ou o I30 vai descer, ou o I30 vai subir

        • BOBO_NAO disse:

          Subir, sem chances. Vamos torcer para descer.

        • Ricardo disse:

          Vesloster é um carro de imagem. Pode ser que roube alguns compradores, mas nada que afete seriamente as vendas do i30, este por sinal voltado para um público bem diferente.

          • ALEZAO2 disse:

            só 145cv max esgoelando a 6300rpm e torquezinho de 17kgfm a quase 5mil rpm!??

            isso é menos torque que o ensosso jetta 2.0 com motor de santana

            este carro deveria se chamar Lentoster

          • bandaxadibar disse:

            R$90k…coisas da CAOA….esperem…

        • DiMais disse:

          o i30 teve a mesma prática no lançamento, mas depois quando o carro era entregue a surpresa chegava junto: ou era mais caro, ou não era o mesmo carro encomendado e outras especialidades da Caoa.. http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-i30

      • O_Corsario disse:

        Acho que não, são duas propostas bem diferentes!

        • BOBO_NAO disse:

          Acredito que ambos atendem ao mesmo público. Tenho 3 amigos que possuem i30 e todos têm menos de 30 anos. Creio que o veloster vai mirar esta galera também.

          • O_Corsario disse:

            Sim, como vc mesmo disse, esta galera "TAMBÉM". Mas acho que o i30 vai acabar ficando para o pessoal mais conservador e que quer quatro portas, com família, etc etc. Já o veloster é mais esportivo e jovem.
            Aliás, quando chega o i30 novo, com a nova identidade da Hyundai?

    • clock31 disse:

      90% dos carros Brasileiros não tem nem Air Bag rsss

      Tenho pena do Cruze a 68k pelado… eca!

    • jttrainer disse:

      tbm achei so isso que faltou no carro… eu nao sei pq galera odeia tanto a caoa, td bem, ela eh desrespeittosa e faz de td mundo pra ganhar mais..

      mas ao menos ela mantem a data com todos os carros modernos ao contrario de varias marcas que ainda vendem modelos de geracoes anteriores, fico feliz por ao menos termos uma marca que mantem os carros modernos e que trazem ele a tempo e nao anos dps deles terem sido lancados..

      edit: ele tem ESP aee, finalmente um carro desse preco que tenha esse equipamento que eh mto importante

      • MeekeeB disse:

        Esse é o nosso problema. O "ao menos", "pelo menos". Acho que não deveríamos aceitar qualquer coisa tão fácil. Maluf roubou, mas pelo menos fez, já dizia o povo. Eu não concordo com isso.

        Respeito seu pensamento, mas de que adianta lançamentos com preço abusivo? Pelo preço do Veloster eu prefiro um já meio defasado Bravo T-Jet.

      • O_Corsario disse:

        Sò um detalhe… E o Tucson?…
        A Hyundai mantém os carros modernos pq não são fabricados aqui. O único é o Tucson, e não por acaso está defasado.

        • jersaosp disse:

          Mas tem as duas versões (antiga e nova), o tucson novo é o ix35 que já é comercializado aqui, ele só manteve a antiga pra poder extorquir ainda mais hehehe

        • Delson_Silva disse:

          Aposto algumas fichinhas que a CAOA quer montar o i30 no Brasil!

        • jttrainer disse:

          ao menos tem 2 versoes e nao ao contrario do nosso jurassico golf 4,5 ou outros que pararam no tempo

      • BlueGopher disse:

        É que importação é fácil, é só trazer o carro do exterior.
        Ainda mais quando a montadora é nova no mercado, e tudo que ela traz é novidade para nós.
        Trazendo carros prontos, é no atendimento das peças de reposição que vemos a competência do importador.
        E nisto eles são falhos, é só acompanhar as queixas dos proprietários pela internet.
        Se os carros fossem fabricados aqui, a renovação seria lenta como a das demais montadoras nacionais.
        Acompanhe o Tucson, por exemplo. Se receber alterações, serão só cosméticas.

    • Gabriel_Nint disse:

      Tem outro site informando 8 air bags.

    • chsilva disse:

      na verdade acho que são 6, 2 tenho certeza que não é

  2. RicRB disse:

    Esses preços são de verdade??!
    Poxa… to surpreso!!!
    Porque até hoje espero o Tucson ( na casa dos R$ 55.000 pra brigar com o Ecosport) e o Sonata na casa dos R$90.000

    • vini_B disse:

      é verdade sim esta em todos os sites automotivos, tbm estou surpreso, mais é possivel achar ele por 63 mil;

      • tiards disse:

        Surpreso até demais, ja estou vendo as ruas sendo tomadas por esse carro. Que faça sucesso.

    • potenza disse:

      Mas olha nem tudo são flores, motor 1.6! num carro com essa proposta e esse preço!

      prova que aqui so vale aparencia! Primeiro cerato cupe com 2.0 (aceitavel) agora veloster com 1.6! (de torque risorio)

      68mil em um carro com 1.6 aspirado pra mim é muito!

      • lucrobrasil disse:

        Olha o tempo dele. Injeção direta de gasolina, e faz 0-100 em 8 segundos e poucos. Muito mais rapido que os 2.0 que temos por ai.

        • jersaosp disse:

          1.6 infinitamente mais potente que o 2.0 da vw que equipa jetta e golf e muito melhor que o 2.0 gm do astra e vectra…

        • potenza disse:

          Mas com o 2.0 ele faria em 7!

        • Fredxyz disse:

          O 0-100 dele é 9.7 ou 9.8s dependendo da fonte. O que é mto mais coerente com o peso de mais de 1.2 toneladas dele.
          O motor que faz 8s é com 180cv.

      • Delson_Silva disse:

        Concordo contigo! Mas se inspiraram no preço do Cerato Koup!

    • Matheusbio disse:

      Espere e vejam… vai arrebentar

    • Vitão disse:

      Tem q ver q esse carro [e um 1.6…..

      Deveria é vir no mínimo com um 2.0….

  3. Diego_77 disse:

    Agora melhorou, vai vende muito!

    • clock31 disse:

      Ta louco.. com esse preço da pra pegar um CROSS FOX com Air Bag + ABS
      Quem compraria esse carro? (rsssssssssssss)

      • Artigas_1 disse:

        Quem vai querer um Cross Fox se pode ter um carro muito mais moderno pelo mesmo preço!!!

        • MarcosMV disse:

          Mas é claro , o Cross Fox é um autêntico off road!

          Têm muito mais tecnologia que esse coreano aí! ;)

          • Delson_Silva disse:

            Hein??? Autêntico off road? Mais tecnologia que o Veloster? Passei a vida enganado achando que o Cross Fox era um Fox maqueado, meu Deus!!!!

    • _biolog_ disse:

      Realmente muito melhor. Apesar de estar longe de ser bonito, 68 mil está excelente pelo pacote que oferece. Só não falaram sobre o preço do automático.

  4. andresjesse disse:

    interessante..

  5. Wikle disse:

    Uma dentro da CAOA. Achei que esse carro viesse a mais de R$ 70k.

    • Edu7000 disse:

      Acabei de pegar meu Azera hoje e o vendedor da concessionária me mostrou o e-mail com exatamente estes preços.
      Ele falou também que virá depois um 2.0 Turbo com pouco mais de 200cv, mas este ele não sabe o preço.
      Falei a ele que se mantiverem esses preços venderá muito.

    • danielrava disse:

      É capaz de chegar esse valor por causa do ágio…
      Vamos ver como esses preços se comportam!

  6. buxada_ce disse:

    meu proximo carro!!! qual sera o consumo desse carro?

    • Diego_77 disse:

      Li que ele faz 17km/l na estrada, na cidade deve fazer em torno de 14km/l
      Mesmo tendo um motor de 140cv, interessante!
      Até.

      • Leandro1978 disse:

        Com a gasosa brasileira?

      • RBuriti disse:

        Sei não, espero que cada dia tenha carro mais econômicos mas com essas aro 17/18 para cerca de 16kgfm de torque…vai ser meio difícil, não acha? Só salva a aerodinâmica que parece ser bem favorável ao meu ver.

        Aguardando testes

        • douglasareado disse:

          É um motor com baixa força (16 kgfm) mas o carro é bem leve viu.

      • fredggp disse:

        Não acredito mesmo ! Nunca acredito nessas médias de consumo porque nunca informam a velocidade média do percurso. Aqui no NA foi feito o teste de consumo do Jetta (tb injeção direta) bem mais realista do que o feito pela revista 4 Rodas que informa números tão irreais quanto o das próprias montadoras. Nunca considero esses números de consumo sem a velocidade média do trecho, importantíssimo para se avaliar o comportamento do auto.

  7. netto disse:

    Esses preços são surpreendentes pra um Hyundai de imagem…
    Agora, é simplesmente RIDÍCULO a CAOA oferecer um carro desses, não só esse, mas toda a sua linha em DUAS CORES! PELO AMOR!!!

    • joaopbezerra disse:

      4 hein. Preto, cinza, prata e branco.

      • MeekeeB disse:

        Nunca vi hyundai branco no brasil heim… talvez a Tucson tenha alguma outra cor, mas i30, IX35, Veracruz e Santa Fe eu só vejo preto e prata!

        • GriLLoGG disse:

          Todos esses modelos q tu citou tm branco e ja vi todos em porto alegre, tirando o i30 q se so vi plotado msmo

          • Delson_Silva disse:

            Acho que já houve uma "edição especial" do i30 na cor branca … já vi aqui em Brasília.

          • lbonventi disse:

            Em Sao Paulo eu tambem ja vi Hyundai Santa Fe branco e Hyundai VeraCruz branco, ambos nas ruas e nas concessionarias CAOA.

          • eduardofortal disse:

            i30 eu já vi muitos azuis, daquela "versão limitada". Tucson, além da preto e da prata, tem também cinza, e já vi Santa Fe branca. O resto…

        • Leosena disse:

          Aqui em Goiânia tem i30 CW azul e Santa Fé branca nas ruas.

          • MeekeeB disse:

            Eu vi Santa fé branca no site da hyundai, agora a CW é tão rara que ela eu só vi preta e prata mesmo!

      • Fredxyz disse:

        Li que vem só preto e prata. Palhaçada quero um branco.

  8. Lucas_Gomes disse:

    Se for olhar o histórico da Hyundai por aqui, esse preço ainda deve receber um reajuste sim… :(

  9. lucas_portela disse:

    precinho salgado, se estivesse 65 o top e 55 o inicial dai ia ser otimo…

    • bruno1905 disse:

      dá a mão que o braço todo. Cerato Koup é melhor, né? 79.900, interior ridículo, anda tanto como uma Strada Sporting, e tem 2 portas. Se você analisar vai ver que o Veloster está muito bem posicionado. Tanto pelo execelente interior, equipamentos. Motor não se sabe, mas não vai ser diferente do Koup. Design é subjetivo, eu o acho junto ao Sonata o carro mais bonito da Hyundai.

      • MeekeeB disse:

        Ué, ele ter um concorrente mais caro não faz dele um carro barato, ou ao menos com um preço justo.

      • lucas_portela disse:

        Algum momento eu falei de Cerato Koup? eu quis dizer que se fosse barato iria ser melhor… não falei que outros modelos mais caros são melhores… mas ja que vc tem 68k pra da no veloster compre, e claro que o veloster tem equipamentos muito bons mas o dinheiro não cai do céu…

    • Zenorev disse:

      Pois é, mas tem gente achando barato pelo valor cobrado, por isso temos essas carroças a preço de ouro.

      • bruno1905 disse:

        Eu não compro mais carroças. Achei barato pela previsões anteriores.

    • _biolog_ disse:

      Daí a Hyundai pergunta pra você: 0km, com 68 mil, que esportivo (nem que seja mais no visual) com motor GDi, manopla de câmbio e volante em couro, console de teto com porta óculos, ajuste lombar e de altura, teto solar panorâmico, banco traseiro com descansa braços central com porta copos, cruise control (piloto automático), retrovisores rebatíveis elétricos e câmera de ré, sensores de distância na traseira e controle de acendimento automático de faróis, som com reprodução de MP3 e controle no volante e entradas auxiliares (Ipod e USB) e BlueTooth, Ar Condicionado automático e eletrônico e rodas 18"?

      Bravo Absolute e Punto T-Jet passam a ser os "únicos" competidores reais (ao meu ver, inferiores, apesar de mais bonitos), já que Focus Titanium manual custa 70 e é bem menos equipado, e os demais nem teto-solar tem!

      Se fosse 75, com esse pacote

  10. deegoalonso disse:

    nao entendo como alguem compra um carro, dá sinal, etc, sem nunca ter andado, sem nenhuma avaliação, sem saber aceitação do carro no mercado.. e outra, 65 mil num carro 1.6????

    • joaopbezerra disse:

      É um 1.6 com 145cv, mais do que muitos 2.0.

      Agora quanto ao torque eu me calo.

    • ccoala disse:

      Ué, se não gostar, vende. Quem troca de carro todo ano, ou a cada 6 meses, não liga muito pra essas coisas.

      • Edson Roberto disse:

        E então isso é medida "razoavel" para compra de um carro? olhou, achou bonito, comprou?

        • CRW_09 disse:

          Pra quem compra carro só pra se exibir, isso é mais que suficiente. Espere só esses carros que foram comprados agora chegarem as ruas pra dar uma olhada no "naipe" dos motoristas. Garanto que vai ser só ego inflado.

    • Rafa_el disse:

      Imagine a cena: o cara vai na css querendo um I-30, o vendedor mostra esse carro, o cara fica louco, o vendedor vai mandando aquele papo convencendo o cristão, mostra painel, mostra vídeo, mostra poster, equipamentos, enche as ideias do crente e o cristão a cada momento fica mais seduzido. Bicho o cara assina o sinal sem nem ver.

      Aí chega em casa e é a hora de acertar as constas com a consciência. Só depois que pegar o carro vai poder tirar o desencargo ou sofrer um bocado por ter feito mal negócio.

      Aí é peia pra aprender a gastar melhor o din din.

    • MeekeeB disse:

      Bom, que faz um negócio cego ( e burro, convenhamos ) merece! E que venda por 20% a menos do que pagou!

    • Delson_Silva disse:

      É meu caro coisas inexplicáveis de quem dá tudo para ter uma "novidade" primeiro que os outros … poxa comprar um carro sem nem pisar dentro, fazer um test drive? Poxa isso não é uma Ferrari não(item de decoração)!

  11. Sparcow disse:

    Que milagre fizeram para esse 1.6 render quase o mesmo que o 1.6 turbo da Peugeot/Nissan?

    • RBuriti disse:

      Sei não, como os professores de termodinâmica sempre falam….não existe almoço grátis. Alguma coisa estará sendo comprometida, seja consumo, seja tendo que afundar o pé até 6mil rpm para obter potência máxima.

      Então temos que esperar chegar e ver alguma avaliação do Eber e outros blogs já que não podemos mais confiar em revistas….

    • O_Corsario disse:

      Veja o torque…

      • Euzi0 disse:

        Não achei o Torque :S

      • ARISTEU disse:

        torque? pra q? vai rebocar outro carro com o veloster? torque tem que ter em carro utilitario

        motor de baixa cilindrada e aspirado não tem como ter torque de motor 2.0 ou turbo
        CIVIC VTI só não manda lembranças pra carros 1.8 e 2.0 aspirados com mais torque porque não ve a placa desses carros pelo retrovisor

    • BolGola disse:

      A taxa de compressão deve estar lá nas alturas… se utilizar gasolina ruim+óleo ruim por muito tempo=KABUM!!!!!

    • fkas disse:

      Fácil! Ele não rende o mesmo… O 1.6 Turbo High-pressure da Peugeot rende 156cv @ 6000rpm e 24,5 mkgf @ 1400rpm. O 1.6 GDI do Veloster rende 145cv@6300 rpm E APENAS 17 MKgf@ 4850rpm de torque. Acredite amigo, isto faz TODA a diferença do mundo!!!

      • PedroGeraldes disse:

        Apenas 17kg de torque? Isso é 0,7kg a menos que o 2.0 8v AP do Jetta quando abastecido com gasolina! Ou seja, é um torque incrível para um motor focado em geral potência a giros mais altos!

        • fkas disse:

          Realmente 17MKgf para um motor 1.6 é muito bom, mas a resposta era comparando-o com os 24,5 do 1.6 turbo da Peugeot, por isso o "apenas".
          Mas embora bons, os 17MKgf não são excepcionais… O 2.0 8v da VW é que é MUITO RUIM!!!

    • _biolog_ disse:

      Não reclamam! Esse carro tem que andar com algo moderno, senão vão pedir AP daqui a pouco… Motor antigo pra carro barato, tudo bem, mas nesse nicho pode vir algo bem moderno.

      Ah! O Peugeot rende uns 16cv a mais, tem turbo bem pequeno e até deve estar regulado pra render pouco, mesmo.

    • GABRIELFLORIPA disse:

      A Honda já tirava 160cv de um motor 1.6 a quase 20 anos atrás = Civic VTi.

  12. Tempero disse:

    Não grado muito desse carro, mas aplaudo a Hyundai pela ousadia. Hyundai neeeeles!!!

  13. joaopbezerra disse:

    Motor 1.6 pra roda 18"? Vai de 0 a 100 em quantos segundos?
    Uma delícia na nossa buraqueira.

  14. higojoseph disse:

    acho q esse 1.6 da conta,claro q não é o ideal,mas pelo peso do carro ,q é bem maneiro !!, acho q ficaria legal um veloster seda ou coupe!!!

  15. Galvão disse:

    Já tá vendendo sem testes,sem enrolation,sem nada??
    Milagreee

  16. KamatsuKyoto disse:

    Excelente carro. O problema é a CAOA. ¬¬

  17. PedroGeraldes disse:

    Carro de imagem, lançamento, motor ultra-moderno e bem equipado, oferecido de forma oficial por concessionária, a preços plausíveis!?

    Finalmente uma boa noticia!

  18. venlafaxina disse:

    o manual tinha que estar no maximo, 59mil, 12kgf de torque mesmo? ou a unidade de torque é diferente? acho que teria uma gordurinha pra queimar em relação ao preço………. mas o que vale é mostrar pro vizinho o carro novo. Mesmo com esse preço…
    …Chora concorrencia.

    • Ricardo disse:

      16,7 kgfm pra ser mais exato.

      • Euzi0 disse:

        Ricardo, desculpe a minha ignorancia, mas isso acaba sendo muito ou pouco para o peso e/ou porte do carro?

        Abraços

        • rafthehay disse:

          Se for 16,7 tá bacana. Não é nada absurdo nem pra cima nem pra baixo.

        • Krestu disse:

          Suficiente eu diria que sim, mas nada empolgante, ainda mais pelo aspecto esportivo que o carro passa.. De todo o modo, são ótimos números de torque e potência para um 1.6, não me lembro de motor dessa cilindrada com números próximos. O melhor que tinha visto até então era o 1.6 da Kia com 16kgf e 126cv, mas esse sem injeção direta.

          • RBuriti disse:

            Cara, enquanto lia os comentários e vi o seu me veio a cabeça um motor da Honda. O do 1994 Civic VTI 1.6 de 160cv. Aquele sim era um "motorzinhao", o porém tinha menos torque que esse hyundai. Mesmo assim são ótimos motores.

          • Felipe Moreira disse:

            O Sigma da FORD tem 16,3 mkgf a 4.350 rpm, 116cv no Alcool.

        • jaderf disse:

          o cruze ta vindo com +-2 k de torque a mais e é 1.8…acho q ta na média dos novos motores que estao vindo por aí sendo 1.6…

        • paganeli disse:

          É pouco torque e em rotação muito alta. qualquer 1.6 da Renault ou Citroen tem esse mesmo torque, em rotações mais baixas. Ponto negativo.

  19. feu disse:

    curioso, na teoria ele deveria ser mais barato do que o i30…. mas na prática, assim como o sonata também é mais caro que o Azera, não será!
    Não sei se o design é enjoativo como o da ix35…. mas a princípio adorei o carro!

    • Ricardo disse:

      Na Coreia do Sul ele tem preço inicial igual ao do i30 2.0 aut. top, ou seja, não seria mais barato que o i30 por aqui, ainda mais se levarmos em conta o fato deste ser um carro de imagem com pouco volume de vendas.

    • Davi8U disse:

      Concordo ate porque mesmo tendo um motor mais moderno creio que seja inferior em tamanho e espaco interno ao I30. Afinal estamos falando de um carro com motor 1.6 por 65 mil. Mesmo pro nosso Brasil e um tanto ilogico.

  20. nytrouz disse:

    Esse motor deve ser absurdamente moderno… Vale notar que tem a mesma cavalaria de 1.6 turbo e 2.0 de sedãs médios brasileiros. E o carro deve ter o que, 1100kg?

    Bela opção. Na cor branca deve ser lindo.

    • Ricardo disse:

      Pesa bem menos: 965kg. (segundo a revista Carro)

    • paganeli disse:

      Potência não quer dizer tudo, é importante (mais até que a potência) avaliar o torque e a rotação disponível. E para este motor, se os dados estiverem corretos, o torque está um pouco baixo pela proposta, e disponível apenas em rotação um tanto alta.

  21. bruno1905 disse:

    E eu apostando algo em torno de 85.000 a 90.000 reais. Boa Hyundai. Bem melhor o Cerato Koup de interior ridículo.

  22. epa disse:

    O torque não está pouco para esse carro?

    • Leosena disse:

      Realmente está, mas o carro é bem leve. Certamente terá uma performance razoável e o câmbio de 6 velocidades deve ajudar nisso.

  23. eduardo866 disse:

    Muita grana pra um carro 1.6, sem contar que essas rodas devem atrapalhar bastante o desempenho do carrinho.

    E perfil 40,45 nas nossas estradas é pedir pra se incomodar.. Suspensão, roda torta e o escambau.

    • nytrouz disse:

      Esse 1.6 bate facilmente o 2.0 de sedãs médios tão elogiados no desempenho como o Fluente. Como bem disse o Ricardo, o Veloster pesa 965kg… É o peso de um uno num motor de 140cv.

      Nunca pensei que diria isso, mas mandou muito bem a CAOA.

  24. thiagobc disse:

    acabei de ligar na concessionária caoa aqui de brasília e me informaram que o preço é esse mesmo, 68 mil o modelo top com roda 18, tão aceitando reservas com entregas para a segunda quinzena de agosto, mas a vendedora me "garantiu" que é melhor comprar agora porque após o lançamento provavelmente haverá ágio.

  25. O_Corsario disse:

    Legal, agora temos um preço mais coerente, ele vai brigar com Punto T-Jet, por exemplo!
    O automático deve ficar o que, uns cinco mil reais a mais nas mesmas configurações?

  26. Rafa_el disse:

    Muita boa.

    Esse carro vai fazer a cabeça de muita gente. To doido pra ver um dele nas ruas.

  27. Edson Roberto disse:

    Incrivel como o pessoal não sabe ler noticia. Mta gente criticando motor 1.6….

    É por isso que o Jetta faz o sucesso que faz!!! 2.0!!!

    E o pior, esse tem mais potencia especifica que o Jetta!!

    Só para citar a respeito do torque… mostra que ele apesar da potencia não é tão bom assim: http://www.caradvice.com.au/124151/hyundai-velost

    E redator… por favor.. arrumar o tipo de cambio… pode ser um manual de 6 velocidades ou UM CAMBIO AUTOMATIZADO DE DUPLA EMBREAGEM. http://www.hyundaiusa.com/vehicles/2011/veloster/

    Abraços

    • potenza disse:

      So que o torque deste 1.6 consegue ser pior do que o apezao!
      Um bom torque é muito mais importante do que uma boa cavalaria ja que os 145 cv so as 6300 e convenhamos quase ninguem anda a 6000Rpm

      • nytrouz disse:

        A cavalaria citada em todos os carros vão pra lá de 5200rpm, não acho que alguém chega nisso também.

      • Edson Roberto disse:

        O Torque doAP é de 17,5kgfm enquanto o do Veloster é de 16,7kgfm… pensando no peso x potencia, considerando o cambio autoamtico x cambio de dupla embreagem… tenho quase certeza que o Veloster andaria mais.

        Porém a questão de potencia… ela atinge o limite aos 6000 giros… mas tem que ver a partir de quando que entrega essa potencia. Analisando os motores tipicamente "europeizados", é o tipo de motor que vc acelera para ter boa potencia especifica (o que confirma na entrega do torque a altas 4800rpm), porém temos que ver como atua esse motor.

        Analisando friamente, creio que apartir de 2000rpm deve-se ter 80% do torque e com 2500rpm 95% de potencia geral.

        Contribui o peso, ele só deve entregar menos em uma coisa que o AP…. o consumo. Isso SE, o motor não for com comando de valvulas variavel e admissão de ar variavel (que é o caso) ai o que ajuda a impulsionar melhor ainda a realção de potencia.

        Creio que a tecnologia está contando a favor do Veloster, mas nao acredito que o mesmo faça um bom consumo.

  28. Gabriel_Nint disse:

    Preços surpreendentes. Mesmo sendo de outra categoria, acho que ele ira fazer um estrago muito grande no mercado de hatches médios. Vai roubar muitas vendas não só do i30, como do Golf, Focus, etc.

    Agora, só preto e prata não dá né CAOA? Carro esportivo tem que ser colorido.

  29. kikofar disse:

    Por esse preço, vai vender bem mesmo! Massssssssss…. só acredito quando eu ver um e o preço me for anunciado pelo vendedor! Em se tratando de Hyundai, já sabemos bem como a coisa é: Colocam um preço, observam o quanto (e quantos) brasileiros estão dispostos a ter um e aí… voilá!!! Temos preços "reposicionados" para os 75 mil!!!!!!!!!! EU NÃO DUVIDO!!!

  30. danielalexandre disse:

    É agora que o Cerato Koup não vai vender mais nada.
    =)

    • Davi8U disse:

      Creio que o Cerato em relacao ao Veloster sao de apelos a publicos e faixas diferentes. O Koup pode ate sofrer um pouco por compartilhar do mesmo mercado esportivo. Vejo o Cerato como um carro pras pessoas mais serias ou ja financeiramente resolvidos enquanto que o Veloster vai apelar pra faixa mais jovem. Acho que vai depender da disponibilidade de mercado e de quanto o cliente sai da loja com o modelo que escolher.

      • danielalexandre disse:

        Pessoas mais serias ou financeiramente resolvidas?
        Essas pessoas vão de AUDI e BMW, não de Kia.

  31. Roxmmp disse:

    Pelo que li nos comentários o povo está feliz com o preço, pelo menos parece que a Caoa não abusou dessa vez… A é? espera o ágio e ai vocês vão ver.
    Em todo caso o melhor carro de 3 portas DO MUNDO já chegou hehehe :D

    • Ricardo disse:

      A princípio outros portais de notícia haviam divulgado 60 mil na manual e 65 mil na automática de dupla embreagem.

      Pelo visto já estão cobrando ágio.

  32. Marcos_Astra disse:

    A hyundai , caoa … Eles são tipo espertos não me levem a mal . O carro pode até parecer um pouco mais barato do que os demais , massssssssssssssssssssssssss não se esqueçam das REVISÕES , ai que a HYUNDAI LEVA UMA VERBA BONITA. se não me engano a 2 revisão do I30 bate mais de 1mil reais….

    Já escutei muito proprietário do I30 rasgando o pneu , agora imagina ARO 18 , perfil baixo na nossa buraqueira !!! TOMA REVISÃO !!!

    AGORA em relação a ISSO , Após o ASTRA 2 PORTAS , não existe nenhum carro de peso , se este carro vir com um preço rasoável , pelo menos o manual abaixo dos 60K vai vender !!! tem todo o apelo esportivo apesar de eu achar pela foto um tanto estraho , mas vende e isso é ótimo , POIS O CRUZE vai se ferrar !!! 68K pelado? A GM TA MALUCA achando que nós vamos continuar comprando isso !!!! FIQUE a 68K e vai ficar por lá mesmo !!! fala sério !!!

  33. davi_auto disse:

    Muito melhor que o preço anterior que tinham divulgado. Pelo visto a CAOA teve um pouco de conciência dessa vez!

    Vai ser sucesso por esse preço, mais acho que vai ter gente que não vai comprar porquê é três portas, sabem como é brasileiro!

    • Davi8U disse:

      Verdade davi_auto. Essa conciencia se chama competitividade…rs. Nem a Hyundai pode se dar o luxo de perder mercado pois ela ainda esta em ascensao. No mercado automotivo onde tudo e disputado por centimetros e nao em metros como em outros paises tem que seguir em frente mas sem arrogancia. Ela sabe que as outras estao de olho nela. Ela vem com o alvo ja pintada no peito e todo mundo querendo derrubar. Nada que nos consumidores nao vemos com bons olhos.

  34. potenza disse:

    Quando li a materia fiquei feliz, pensei que era o 1.6T a esse preço, mas não é, logo:

    Prefiro o punto t-jet ou o cerato koup ao veloster.

    O cerato koup é mais bonito e tem mais motor.
    O punto é mais barato e tem muito mais motor.

    • chsilva disse:

      eu vou de veloster =]

    • fuzila disse:

      Amigo o Veloster pesa somente 965 kg … ele tem quase a mesma relação kg/cv do Jetta TSI de 200 CV …

      São aproximadamente 6,65 kg/cv … Ele deve fazer menos de 9s …

    • macumba_online disse:

      você só pode estar brincando… Não há a menor comparação do padrão desse veículo com o do punto… Agora, se pra você o que importar for só o motor, da´ pra comprar um gol g4 na vw por uns 25 mil, e gastar os outros 40 em preparação… com certeza vai andar mais.. no entanto, continuará sendo um gol. Sou fã do cerato, mas o Koup não tem praticamente nada a mais que a versão normal. e punto?? Se fosse um bravo, com uma versão t-jet, aí tudo bem, podia até fazer frente… mas o visaulzinho do punto tá meio antiguinho né.. Compara o interior desse carro com o do punto.. compara a externa, o fato das 3 portas.. é um carro totalmente diferente.

  35. duhehe disse:

    tomara que esse carro não seja vitima da lei do gerson

    lei do gerson = carro muito estilo = mico … tigra… c4 vtr…

  36. Moliveira disse:

    Corrige ai Editor. São 138 cavalos a 6.300 rpm e 16,7 kgfm de torque a 4.850 rpm.

  37. x60 disse:

    Um vermelhinho cai bem.

  38. Larry_Movel disse:

    Pago 60 mil no mecanico… Nem um centavo a mais…

  39. Sr_Wilson disse:

    pegaram um hatch compacto tiraram uma porta puseram um teto solar, umas rodas maiores, uns bixinhos tecnológicos e prontos vamos vender como esportivo, um esportivo que perde num racha contra corsa 1.8, gol 1.6, mas é esportivo.
    poe o 1.6 gdi turbo com 208cv e 26 kgfm de torque que vocês tem que ai sim eu chamo isso de esportivo e digo que, podiam por até 80mil que venderiam bem pra kcte ainda… (volvo C30 parte de 75 mil a versão de 145cv e 110 mil a versao com 230cv).

  40. danielowner disse:

    Gostei desse carro: Original e bem equipado.

    O motor esta adequado ao uso urbano.

  41. PKuster disse:

    Como já comentaram aí em cima, carro importado pela CAOA, vem nas mais variadas côres, desde que sejam as mais que manjadas prêta e prata – esta foto da matéria, infelizmente, é utopia para nós brasileiros. O importador da Kia no Brasil é muito mais inteligente que o importador da Hyundai no Brasil, seus veículos quebraram a monotonia de côres da "irmã" e aliás, conheço muita gente que não comprou o i30 porque não existem outras opções de côres – quando será mesmo que a Hyundai assumirá totalmente suas operações no Brasil – tá demorando…

  42. Acacor disse:

    Essa é que é a mecânica: Motor com duplo comando variável, injeção direta (taxa de compressão 11:1) e 1.6: potente e econômico. Soma-se a isso a excelente transmissão automatizada de dupla embreagem com 6 marchas, o que há de melhor no mundo. Além disso, assistência elétrica da direção, o melhor em conforto. É a melhor opção no mercado brasileiro, independente do estilo esportivo, pois reúne o que está de mais moderno no mercado internacional, ainda mais porque o uso de sobrealimentação (seja compressor ou turbo) e downsizing, que está aumentando, gera alto custo de manutenção com as turbinas, que não aceitam recondicionamento. Tudo isso considerando esse preço, claro. Esse carro está a anos-luz dos que são fabricados no Brasil.

    • MM_ disse:

      Não, dupla embreagem não é o que há de melhor. Um bom CVT está muito a frente.

      Sobre o uso de turbo, realmente vc nunca deve ter tido um, ou não falaria tamanha besteira sobre custo de manutenção.

    • macumba_online disse:

      Concordo em quae tudo… E tem gente que ainda é capaz de querer comparar com motor Ap… Ah, façam-me o favor né…
      Quanto ao custo de se manter um turbo, daí não me manifesto que não é minha praia.

  43. borges0105 disse:

    VAI VENDER BEM… ponto final!!

  44. GuilhermeD. disse:

    145 CV @ 6.300 rpm??

    Fala sério……tem que esticar o carro no talo pra sentir a potência do motor…

  45. Fungo disse:

    Bom nao sei o q muitos estao sonhando quanto a numero de vendas tanto do veloster quanto do cerato Koup.
    O Koup a Kia antes do lançamento ja havia anunciado q traria no maximo 50 unidades por mes do modelo. Ou seja, nao vao ver como estao vendo o gol na rua. É pra ser carro de imagem mesmo, e convenhamos 79mil em um coupé automático, lindo duas portas, super exclusivo e super completo como 6 airbags teto solar controle de tração e estabilidade… nao é caro COMPARADO o civic e corolla q também estao nessa faixa de preço e nao oferecem isso.
    Já o Veloster a Hyundai ja disse q vai trazer 400 unidades por mes. Ou seja, se vender bem no começo vai ser preço la nas auturas mesmo pois nao vai ter carro a vontade. Tem gente q entra aqui e sai falando q o carro vai vender mais q isso e mais q aquilo e q o outro nao vai vender nada…
    Criança sonha.

  46. Delson_Silva disse:

    Quero ver esse carro de perto … acho que ele faz o estilo "parece mas não é"!

  47. ricardo78scs disse:

    Por 63 mil até que é interesante.
    Será que não tem nenhuma pegadinha do Mallandro (ou melhor, da CAOA)???

  48. maxipaul disse:

    Só a ficha técnica do motor fica em interrogação. Pq esses 12 kgf até um palio 1.4 tem. Parece mesmo que são 965 kg.

  49. ChalMust disse:

    E os JAPAS (Honda e Toyota), será que tem que abrir os olhos heim????? hahahahah

  50. Vateau disse:

    Deixa só um ccarro desses quebrar pra você se quebra junto com ele!!!! Dai vão ter de tomar APRACUR PRA CURAR!!!!!

  51. FelipeMn disse:

    Amigos,
    antes de criticarem o carro, se informem melhor!!!
    No próprio site da Hyundai dos EUA há um vídeo exposto sobre a apresentação do carro para o público, e, no mesmo se fala que o intuíto do Veloster NÃO é pura esportividade, pois, para tanto, há outros modelos, no caso do Brasil, o Cerato Koup. Logo, a idéia por trás do carro é vender um carro com design mais arrojado visando um público mais jovem e que também trás um ar esportivo para o público masculino. No entanto, discordo daqueles que dizem que o motor é fraco. O Veloster tem um peso abaixo de uma tonelada e entregará 140 cv a rotações adequadas (potência que um Civic não despende), tornando-se um grande competidor contra o Bravo (até mesmo o TJET), Focus e outros. Agora colocar Punto e Corsa na jogada, é a mesma coisa que comparar Saveiro com Ranger, por exemplo. São segmentos e propósitos diferentes.

    ;D

  52. fjmeskta disse:

    Sera que vão dar varias opções de cores contanto que seja preto ou cinza?

    por ser um esportivo, o preço esta no padrão visto que o bravo t jet ou punt tjet estão acima dos 65 mil com teto solar acima dos 70.

    E os dois são 152 cv e este 145 cv, se realmente não ganhar mais gordura com o tempo acho que vai vender bem. agora se super faturarem feito o sonata ai sei nao se vai fazer sucesso.

  53. Gfontes disse:

    Só posso dizer uma coisa…

    ADEUS I30, BEM VINDO VELOSTER.

    Esse fim de semana vou ver esse brinquedinho novo…

  54. Smattana disse:

    Todo mundo preocupado com POTENCIA! eta brasileirada!!!
    Olhem o torque baixo em alta rotação, BOMBA !

    • fuzila disse:

      Amigo,

      Segundo avaliações americanas, o Veloster faz de 0-100 km/h em 8,8s ..

    • silsas disse:

      Em outro blog está escrito que ele virá com 16,7 , que para um carro com menos de 1 tonelada é relativamente bom.
      Mas o preço ainda é salgado.

  55. lucca disse:

    E com esse daí?? Vai continuar na ditadura do preto e prata da Hyundai?? Mesmo porque ainda não vi esse carro nessas duas cores.

  56. lndnfsu2 disse:

    legal, ja ficou mais interessante, deu uma reduzida legal no preço! mas ainda poderia ser uns 5.000 mais barato!

    ai sim, esse modelo 1.6 145cv ficaria num bom nivel para concorrer com Punto T-Jet e C4 VTR (apesar desse nao ser vendido mais…)

  57. skulla7x disse:

    Se esse carro vier somente nas cores preto e prata será uma pena…

  58. silsas disse:

    O preço está equivalente ao Brasil, longe do justo e poderia vir com mais airbags.

  59. x60 disse:

    Passou no intervalo do JN.

    Veloster Vermelho .

    Punk !!! Vai bomba !!!

    .

  60. SKRC disse:

    Fui na concessionária CAOA daqui de joão Pessoa e os valores são estes: R$ 63.000,00 / R$ 66.000,00 / R$ 69.000,00

  61. joeDRIFT disse:

    Eu ainda qro o Genesis coupe .. pq esses fd#### nao trazem :/
    cade ..

  62. Marciliosp disse:

    hyundai e seu apelo visual hipnotiza meio mundo!

  63. matheusass111 disse:

    Bonitão! Logico preços mais ou menos como o resto do Brasil ,mais sim, é uma boa opção!

  64. Pedrones disse:

    Parece que o povo não entendeu uma coisa: Já existe uma versão mais forte e mais completa do Veloster,o nome dela é Genesis Coupe.O Veloster é uma versão mais em conta.Por isso ele tem um motor 1.6,com injeção direta,e se não me engano tem o Start&Stop também.

    Agora eu quero ver o desempenho dele com o câmbio de dupla embreagem.

    Eu penso em comprar um,é um carro muito bonito,eu não dirijo muito fora da cidade.

    +1 coisa:Alguém sabe se ele tem a tela de 7 polegadas no som e as rodas com detalhes na cor do carro(essa ultima é só por curiosidade.)

  65. Doidim2011 disse:

    Está uma PECHINCHA!
    Só quarenta e cinco mil dólares por um carro com dois airbags!
    Está muito barato.
    Nos Estados Unidos você leva por este preço, DOIS , mustangues básicos

  66. Fredxyz disse:

    Por que CAPARAM a tela TOUCHSCREEN??? Brasileiro não merece?!

    E povo, olha que ridículo o carro na cor prata, acabou com o carro, totalmente abrasileirado sem graca, matou o carro, ficou com cara de só mais um. Caôa sempre tem q dar um jeito d avacalhar. Tomara que encalhe até trazerem cores. http://autossegredos.com.br/?p=14122

  67. Fredxyz disse:

    O cambio automatizado nao ta incluído nesse preço de 68k?

    edit: pesquisei e parece que sim.

  68. marcio_cr disse:

    Vcs estão esquecendo de que categoria este carro pertence.

    Ele é um hatch compacto sport. O motor dele é o gamma da hyundai. O mesmo o Kia Rio.
    Ano que vem será lançado um modelo turbo do Veloster, o mesmo motor 1.6, mas com o turbo os CVs pulam para 200.

    Os 75k eram um absurdo, agora ele é apenas caro. Mas deve vender horrores para os playbas tiradores de onda, que compravam golf 1.6 mais mixado que este dai.

    • Fredxyz disse:

      Cara o pior vai ser ver as ruas cheias desse carro prata, da até desgosto de comprar. Olha a foto dele prata no link que postei acima, até embrulha o estomago dá vontade de chorar kkkkk. Acabaram com o carro, vai virar só mais um carro comum de playboyzinho comum. Vai virar modinha e ainda arrisca o preço subir por causa disso. Pelo menos a revenda vai ser fácil, isso se a modinha não passar rápido, aí vai ser pior ainda. Caro na hora de comprar por causa da modinha e mico logo depois.

    • Thiagogferreira disse:

      hehe ja sei q carro pega veloster preto dei pt no meu i30 com 5 mil rodados o segura me paga 57k boto mais 6 mil e pronto

  69. Fox_Recife disse:

    Lembrando: a garantia é completa de 1 ano ou 20.000 Km. 5 anos só pra quem acredita em Papai Noel. Isso é só pra motor e câmbio.

    • fkas disse:

      Errado!!! A garantia é de 5 anos, exceto para itens de desgaste normal. Ou especificamente (transcrição das condições gerais):
      Garantia de 1 ano ou 20.000km, o que ocorrer primeiro, desde que o componente venha a apresentar defeito de fabricação, para:
      · Componentes como buchas de borracha, bieletas, amortecedores, batentes e bandejas;
      · Coxins de motor e câmbio;
      · Lonas, pastilhas, tambores e discos de freio;
      · Platô, disco e rolamento de embreagem;
      · Sistema de escapamento, catalisador, silencioso e coxins;
      · Palhetas do limpador de pára-brisa;
      · Lâmpadas em geral;
      · Bateria;
      · Velas e fusíveis em geral;
      · Correias (dentada, distribuição, alternador e direção hidráulica);
      · Elementos filtrantes;
      · Defeitos de pintura;
      · Estofados e revestimentos internos.
      · Vidros
      · Pára-brisa.
      · Carga de gás

      • Fox_Recife disse:

        Certo…!!! Cola, por favor, a cobertura dos itens dos 4 anos restantes.

        Obrigado. Quem sabe eu não mudo de ideia…

  70. Diggo disse:

    Esse motor é inédito na Hyundai, ele pode ser oferecido como 4 portas, pois os hatch são oferecido como 5 portas… hehehe

  71. MM_ disse:

    O carro é lindo, mas vai ser mais um Mazda MX3 ou Calibra. Cara de esportivo, motorzinho mais ou menos e preço de carro premium.

    • rhrg32 disse:

      Mazda Mx3 e Calibra sao carros de 1993 e sua potencia na epoca era de se aplaudir amigo nao confunda carros de 1993 com 2011 afinal em 1993 nosso carro nacional mais rapido era um gol gti de mancos 120cv q levava bucha de MX3 e Calibra sempre

  72. douglasareado disse:

    "Traduzindo" o texto:
    145 CV @ 6.300 rpm, torque 16,6 kgfm @ 4.850 rpm

    Para um carro com mais ou menos 1 tonelada é um ótimo motor!
    Parece que tem menos de 1 tonelada, seria isso mesmo?

    • Pedrones disse:

      Não,pesa um pouco mais de 1.2 toneladas.

      • Fredxyz disse:

        Tbm sempre li 1.2 ton. Não sei de onde as notícias recentes tão tirando esse peso menor, deve ser mais uma mentira da Caôa como os 8 airbags.

        • Pedrones disse:

          Eu vi no Jalopnik umas horas atrás 1.255kg.
          Menos de 1t deve ser sem fluídos,motorista,bancos e portas.

  73. johnnyburanelo disse:

    caraca fui surpreendido de verdade, veloste a preço de i30, vale pelo estilo dele

  74. Thiagogferreira disse:

    porra esse 1.6 é o mesmo sistema q a bmw vai usar nas serie 1 sendo q vai ter agora a 116i c tem gente q acha q um motor 1.6 de reais 138 cavalos "verdadeira potencia" pra um de 141 cv do i30 ta otimo o motor é bem amis rapido e tem rotaçoes mais elevadas o que melhora na passagem de marcha sendo q o carro faz de 0-100 9.1 e o i30 "2.0" faz em 11s ainda tem alguem q acha o motor fraco

  75. FLAVIOJAUSP disse:

    Se este carro estivese em R$ 50.000 ja seria caro, voce compra um Focus 2.0 flex, que na minha opinião ja é caro tb, no Brasil sempre tem pessoas que fazem leilão do carro p/ comprar QUEM DA MAIS!!!!!!

  76. Del disse:

    Segue a ficha técnica (in english):
    http://www.hyundaiusa.com/vehicles/2011/veloster/

    Por aí diz-se que o peso é de 1172kg mais ou menos. Com uma potência de 145cv, a potência específica resulta em 8,09kg para cada cavalo carregar. O bichinho vai andar bem.

  77. Msgui2 disse:

    Muito melhor que um Mini One em simplesmente todos os sentidos. Melhor ate mesmo no quesito imagem que é o grande diferencial do Mini. Alguem sabe se vai ter o filete de led no farol?

  78. arcdasauto disse:

    So me respondam uma coisavoces nao acham um contrasenso um carro que tem o nome veloster ter um motor 1.6???Tem apelo esportivo 2 portas roda aro 18 mas na pista nao ganha nem do playboyzinho que ta dando uma volta no corolla do papai!!!!

  79. 3dimensional disse:

    Juro que não to crendo que esse carro tenha tanta coisa na casa dos 60 mil reais! huahuahauahua

  80. CanalhaRS disse:

    Acho horrível esse carro, mas confesso que o pacote que ele oferece, pelo seu preço, é tentador.
    Uma grande vantagem de sua vinda a esse preço é fazer o Cerato Koup descer do pedestal e vir para uns 70 mil….o que o tornaria uma excelente opção também.

  81. v8ictor disse:

    só faltou as cores

  82. _DaniloK disse:

    Vamos ver se vai ficar esse preço mesmo né…. Estou a 1 ano e meio esperando o Tucson a R$55.000,00, como foi anunciado na época que pegamos o Azera…

  83. RSM disse:

    Opa rival do kia soul, preços parecidos, a hyundai está focando nos compradores do soul que querem um carro de imagem e como o soul já tá meio batido… sério, vou numa css ver quando lançar, não compro nada sem olhar e testar antes.

  84. granrs78 disse:

    Finalmente um preço de Hyundai mais coerente que dos outros modelos como Sonata e IX35!! Acho que o CAOA estava viajando e o pessoal da Hyundai aproveitou para colocar o preço, que não é barato, mais muito melhor que o Cerato Koup.

  85. rhrg32 disse:

    afinal se ele tiver 1 tonelada e pouco e 140cv vai andar igual a carro de 2 toneladas e pouco de 280cv essa e a relacao peso potencia .isso q importa ja imaginou uma fiat strada se tivesse 140cv sera q anda porque o peso dele pode ser igual a ela pensem

  86. leantruts disse:

    Liguei na CAOA do Jardim Paulista e fui informado que o Veloster só virá na versão com o câmbio automático e que a versão com teto solar custa R$70.400,00 + R$ 2.000,00 por rodas aro 18". 10% de sinal pra garantir o carro que deve chegar entre final de agosto e início de setembro. Já está rolando um ágio….

  87. jpluciani disse:

    Como esse país é do imposto mesmo, com esse valor de $70.000 dá para comprar 2 nos estados unidos. E país do imposto!!!!

  88. flaviofusca disse:

    gostaria de saber como vcs tem coragem de colocar esse carros mas caro que o civic vcs estao de brincadeira so pode nao tem como nem competir sera que vcs conseguem provar que ele e melhor que a honda

  89. macumba_online disse:

    Se for assim, o Camaro é um prisma com cores extravagantes e rodas maiores??? não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.