China Hyundai Sedãs Segredos-Flagras

Hyundai Verna de nova geração aparece em versão de produção

hyundai-verna-china-1

A nova geração do Hyundai Verna – conhecido como Accent e Polaris – já desponta no mercado chinês. O sedã compacto premium da marca sul-coreana chega completamente renovado em estilo e em porte.

hyundai-verna-china-2

O Novo Verna passou de 4,37 para 4,38 m, mas ficou mais largo, medindo 1,72 contra 1,70 m e manteve a altura em 1,46 m. No entanto, o entre eixos cresceu de 2,57 para 2,60 m. No visual, destaque para os faróis mais agressivos e com LEDs diurnos, assim como uma grade em formato hexagonal e projetada para frente.

hyundai-verna-china-3

As lanternas possuem um desenho triangular e dividido pela tampa do porta-malas, cujo volume ainda não é conhecido, mas provavelmente deve ser maior que o anterior. O Novo Hyundai Verna vai utilizar somente o motor 1.6 de 123 cv com transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas.

hyundai-verna-china-4





  • Alexandre

    Como sempre os coreanos mandando bem em design, mas em mecânica mais do mesmo.

    • ObservadorCWB

      Mas esse é para ser “popular”. Pesquisando lá fora verá GDi e turbo pelo menos. Aqui vem o que a CAOA quer….e ainda majorado em preços.

  • Navaman

    Não entendi o premium. O Accent é um dos sedãs mais populares da marca e concorre com o Versa. Acho que teve até uma geração vendida aqui.

    • Louis

      Na época, o Accent era mais “discriminado” que um chinês hoje.

    • De premium realmente ele não tem nada. É um carro comparável aos sedãs compactos do Brasil, com acabamento razoável, e só.

      • Pacheco

        Um Concorrente de Prisma?

        • Bem por aí, embora pessoalmente ache o acabamento do Prisma mais bonito. O do Hyundai é correto, bem encaixado, mas a textura dos plásticos não me agradam, parece de carro chinês, ou dos Peugeot dos anos 90

          • Pacheco

            Eu acho que aqui ele não teria mercado por causa do HB20… que já está consolidado e vende muito bem.

            • Eu acho que:
              1-) poderia servir de ‘inspiração’ para uma próxima geração do HB20S;
              2-) Numa cara de pau imensa dos coreanos (não surpreendente, contudo), viria pra ficar entre o HB20 e o Elantra, na faixa dos 65-80 mil

              • Estás equivocado quanto ao posicionamento de Hyundai Accent. O modelo é oferecido lá fora nas versões hatch e sedã, concorrendo com a dupla Honda Fit e Honda City, Mazda 2, Toyota Yaris e outros, logo, na categoria de compactos, todavia, maiores.
                http:// driving. ca/hyundai/accent

                • Aqui no Chile ele está na categoria de Sedãs compactos. Sim, concorre com Mazda 2, Toyota Yaris, Kia Rio, mas não com o City que, como todo Honda aqui, tem um preço absurdo.

    • Concorre com o City e o Yaris, lá fora. Versa é concorrente indireto, embora seja um compacto também.

  • Peuooo

    caracas mano, pra que copiar tão descaradamente um audi!? ja temos a VW e Audi com este estilo retilíneo, não precisamos de outra com esse tipo de design.

    • Louis

      O “problema”, como já citei, é esta grade. Está tudo igual. A JAC também…

  • Ricardo Santos

    Solaris, não Polaris.

  • Jeremias Flores

    gostei mais das linhas dele do que no “nosso” HB20S

  • Celso

    Esse negócio de tirar fotos perto demais é péssimo, tira a visão geral do automóvel, não dá pra analisar direito.

    • Mr Andrey

      Vrdd cara , eu não consigo dimensionar o real tamanho do automóvel ..

  • Murilo Soares de O. Filho

    Particularmente não gosto do Design da Hyundai, apesar de serem ousados, beiram ao exagero na hora de ousar, o que torna demasiadamente rebuscados em alguns casos.

  • Bruno Silva

    Achei feio, cara de JAC.

  • CanalhaRS

    Seria o Hyundai perfeito para fabricar aqui e peitar o Honda City. Mas provavelmente chegaria fácil na casa dos 75 mil reais. Então deixa quieto…hehehehe

    • Pacheco

      O HB20S já entra em preço nessa briga do City… kkkk

      • O HB20S de topo, chega ao valor do City de entrada. Há uma lacuna a ser explorada entre o HB20S e o Elantra, e nela cabe o Accent, este que é o concorrente direto mundial do City, junto com o Yaris.

        • Pacheco

          Se existe mercado, a Hyundai deveria crescer ai.
          Porem viria como Hyundai HB ou CAOA?

  • Diogo Oliveira

    A Dianteira ficou mais ou menos, a traseira ficou linda!! Gostei, mas a dona CAOA vai trazer ele pra cá em uma versão de entrada sem ar condicionado, sem bancos de couro, sem faróis de milha, sem lanternas de neblina, sem câmbio automático, com retrovisores de plástico, rodas de ferro, e para-choques de plástico, tudo isso com motor 1.0 da massa, por mízeros 65 Mil Temers, e nos comerciais ele vai se igual ao Cruze, concorrente de Mercedes e Audi.
    Eeeeee Dona CAOA.