Home Asiáticos Imagem do Novo Cerato 2013 revela lateral

novo cerato lateral Imagem do Novo Cerato 2013 revela lateral




O Novo Cerato 2013 está muito perto de ser apresentado oficialmente na Coréia do Sul, onde um evento deve ocorrer até o próximo dia 29 (horário de Seul). Ou seja, por causa do fuso horário, pode ocorrer no dia 28 no fuso oficial do Brasil.

Enquanto continua oculto atrás de blocos (confira ao vivo aqui), que deverão ser retirados aos poucos no momento da apresentação, o Novo Cerato 2013 (lá chamado K3), teve mais uma imagem revelada na internet.

Trata-se da lateral completa do modelo, que mostra perfil mais aerodinâmico e atraente. Além disso, o Novo Cerato 2013 apresenta carroceria mais volumosa e, portanto, maior espaço interno e porta-malas.

Também já rodando em testes no Brasil, conforme você pôde conferir no NA, o Novo Cerato 2013 quer se tornar a mais recente sensação no mercado internacional. Sob o capô, o sedã sul-coreano deve receber os blocos 1.6 GDI e 1.8 DOHC, este último podendo chegar aqui com tecnologia Flex.

Confira todas as imagens do Novo Cerato 2013 até agora:


  • fabio_augusto

    Eita, me lembrou (só lembrou) o Fluence. A geração anterior do Cerato era criticada por ser parecida com o Civic anterior. Hoje, quem precisa tomar umas aulas de design com a Kia é a Honda.

    • radiobrasilcombr

      Eu ja cheguei a confundir a traseira de Cruze e Cerato no trânsito.

  • dudupruvinelli

    Só espero que o preço não aumente…

    • JaoSilvestre

      Dudu, vc duvida? a Kia vai testar o gosto do brasileiro em meados do ano que vem…dependendo, possívlmente jogará sim o preço do cerato entre 60-80k, que é a média dos médios(eita!) atualmente no país…

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ sphix3000

    Eu espero é que não tenha a famigerado motor "fréx".
    O que eu acho estranho é que colocam "1.6 GDI e 1.8 DOHC", pois pra mim um motor pode ser GDI e ao mesmo tempo DOHC, não entendi pq cada vai fica com um tipo de tecnologia.

  • Vadauco

    Sei não, hein… essa lanterna traseira parece um olho esbugalhado de um alienígena… =/

    • CharlesAle

      kkkkkkkkkk,pior que é mesmo……

  • Pedro Evandro

    Essa foto de perfil tirou o tesão do carro. Não gostei das lanternas. Os primeiros sketches davam uma impressão melhor, principalmente na traseira.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Ficou bonito, parece ter crescido muito (em tamanho e peso) mas se antes o Cerato parecia uma releitura do New Civic, sua lateral agora lembra um Fluence na altura das janelas, e aquele "friso" na lataria eu vi em um recente MB.
    Falando sério, quero só ver o que a Kia vai fazer para vender este carro por aqui, pois o atual está fora de cogitação.

    • Landrutt_RN

      Eu não duvido que a Kia aumente os já absurdos preço do Cerato, como é do feitio dela. Fez isso com as novas gerações de Picanto, Sportage, e Optima (que nada mais é do que uma nova geração do Optima vendido aqui como Magentis). E o povo bate palmas e pede bis, então não há porque baixar. Basta fazer uma propaganda qualquer dizendo que o Novo Cerato é isso ou aquilo e pronto, filas de espera se formarão, seja qual preço for.

      • Edson Roberto

        Alias, para mim não faz sentido algum, um Picanto custar o que custa. Não que os demais não sejam caros, mas ele na sua versão mais simples, não tem atributos para se dizer mais caro que os semelhantes.

  • zeuslinux

    Quero ver é se vão finalmente colocar um motor 1.8 ou 2.0 para ele começar realmente a concorrer com os demais sedãs médios.

    O caso do Cerato atual é semelhante ao do Fiat Linea, que tenta concorrer com Civic, Corolla, Cruze, Fluence, etc e tem motorização e tamanho interno inferiores e preço não muito inferior.

    • arianoneves

      Isso que nao entendo, o cerato tem um entre-eixo MAIOR que o corolla, mesma largura e é muito maior que linea ou city, mas por ter apenas um motor 1.6 de 126cv (maior que o jetta 2.0) sempre as pessoas julgam ele como categoria inferior, só espero que a moda de downsizing nao chegue por aqui, já imaginou um audi com motor 1.6 turbo de 200cv? Vão dizer que ele é da categoria do gol 1.6

      • XandeeM

        Existe uma grande diferençae entre um motor turbo e um aspirado…

      • 3ic

        cv não é tudo, compare o torque.

    • Landrutt_RN

      E com acabamento inferior, bancos de tecido de "meia-calça" de tão frágil e com cinto de segurança traseiro central sub-abdominal e sem encosto de cabeça pro passageiro do meio. E sem freios ABS na versão de entrada, que já é cara. Ah, mas é um Cerato, né? Mesmo com todos esses defeitos e com seu motor inferior ele concorre e dá uma surra em todos os outros sedãs médios…

      • arianoneves

        Bem, o corolla de entrada também nao vem o ABS, o encosto para o passageiro do meio, o cinto central abdominal central e ainda vem com rodas de ferro inadmissível em um carro desse preço e estamos falando no campeão de vendas. O cerato concorre com o corolla nos EUA. Enfim, acho um pouco de preconceito do brasileiro com as marcas coreanas e sem falar nas chinesas.

        • Landrutt_RN

          Sim, e o fato de a Toyota vender o Corolla peladasso justifica a Kia vender o Cerato nos mesmos moldes e que temos que bater palmas para a marca coreana? Não. Ambos são aberrações, ambos são compras burras. É trouxa quem dá 53k(fora o frete) em um Cerato E.221 e é trouxa quem dá 59k em um Corolla XLi e suas rodas de ferro ridículas. E sim, o Cerato concorre com Corolla nos EUA, mas lá ele é oferecido com motor 2.0 de 144 cv, diferente daqui, onde ostenta o parco 1.6 de 126 cv, só perde pro famigerado 2.0 de 120 cv do Jetta. Ah, o Cerato vendido nos EUA tem vidros – dianteiros e traseiros – na manivela, só pra constar.

          • arianoneves

            Concordo que é um absurdo pagar esses valores por esses carros, por isso só compro seminovo. Já tiver dois corollas e minha irmã tem um cerato e nao o vejo tão inferior assim.

        • 3ic

          o veja nas ruas os carros com mais de 10 anos de ambas as marcas e vc vera pq do preconceito. um corolla tera o motor de corolla debaixo do caput e um coreano tem 95% de chance de ter um motor de outra marca.

  • Anzini

    Lindão.

    E esse vinco lateral à la Mercedes classe B?

  • Eddu13

    Será que terá o Koup também?

    • JaoSilvestre

      se tiver, vai ser a "Família 80k" vc vai ver!!

  • loucoporcarro

    Bonito… se ele ja liderava a venda dos sedans médios, se vinher assim que nem na foto vai disparar nas vendas… claro se manter os preços .