Imagem vaza: Porsche Cayman S Sport
24/07/2008

O site Cartribe continua revelando carros interessantes antes dos seus respectivos lançamentos oficiais. Foi lá que apareceu fotos do Chevrolet Camaro 2010 de produção antes de qualquer outro site.
A alguns dias, noticiamos aqui no NA que a Porsche estaria desenvolvendo um Cayman S Sport, com mais performance, e a fonte da notícia foi este mesmo site.
Agora, eles conseguiram uma foto do tal Cayman S Sport. A sua potência não é aumentada muito, passa dos 295 para 303 cavalos, mas ele vem equipado com o sistema Porsche Active Stability Management, tem uma suspensão 10 mm mais baixa, rodas negras e um esquema de pintura de dois tons, para aquele que gostaria de ter um Porsche 911 GT3, mas não tem todo o dinheiro.
O preço deverá ser de 49.890 libras no Reino Unido. E agora que a foto vazou na internet, espere que a Porsche lance o Cayman S Sport mais rapidamente.
[Fonte: Cartribe]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Rafael FM
24/07/2008 as 11:53
GOSTEI .. :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
lamb0
24/07/2008 as 12:46
Flagrar Porsche nao tem graça.. é sempre igual.. Tô mentindo?! A diferença é o que tem debaixo do capo.. Mas é bom deixar claro que eu adoraria um brinquedinho desses antes que me apedrejem..
_Dan_
24/07/2008 as 13:24
[Comentario #92879 sera citado aqui]
tsssss… o pior eh q tu tem razão..
podem mudar uma coisinha aki.. o lugar das “setas” ali.. mas eh sempre a mesma cara…
:hahh:
Não to dizendo q o carro eh feio, que é ruim.. nada disso.. é “chiqueS”.. mas acredito eu Q .. a Porsche investe mais na parte de suspensão e motor dos seus carros.. com certeza há muita tecnologia debaixo do capÔ de um porsche.. :cool:
Gostei do tom Laranja com preto, e rodas “negras” :!:
Leopoldo Motta
24/07/2008 as 14:41
A Porsche tem parachoques diferentes desenhados para os próximos 15 anos… hehehehe
***Mesmo assim, ficaria feliz em ter uma pestinha como esse aí da foto.
Luis.J.R.
24/07/2008 as 18:41
Só 303cv só??????????Esperava mais!He,He,He,!Vontade de ter um? :upp:
felipeb193
25/07/2008 as 00:53
A quantidade de tecnologia que tem debaixo do capo de um Porsche é realmente impressionante…
hehehe os Porsche podem ser parecidos a vida toda mas pra mim são os carros com mais personalidade e bonitos da Alemanha.
Meu sonho é um dia encher a boca e dizer: “EU TENHO UM PORSCHE!” :drinkk: