Home Asiáticos Infiniti Essence Concept, um japonês com muita classe para a Europa

infiniti essence concept um japones com muita classe para a europa Infiniti Essence Concept, um japonês com muita classe para a Europa




A marca de luxo Infiniti, que pertence à japonesa Nissan, não tem muita penetração no mercado europeu, também pudera pois seu principalmente mercado é o americano.

Mas, com a crise vem a necessidade de obter novos mercados e ampliar a participação naqueles que poderiam ter um grande crescimento, como na Europa.

Assim, no próximo Salão de Genebra, a Infiniti mostrará aos europeus a sua “essência” em forma de carro, literalmente falando. Trata-se de um novo conceito, já batizado de Essence Concept.

O Essence Concept teve seu design entregue à empresa Louis Vuitton, renomada grife de alto luxo europeia. O intuito é claro, mostrar que a Infiniti pode ter tanto status como as mais luxuosas marcas europeias!

Por enquanto, a única imagem referente ao novo conceito da marca japonesa é essa imagem. Mas, logo que forem divulgadas novas fotos, colocaremos para os leitores do NA.

Por enquanto, o único modelo novo que a Infiniti mostrará em Genebra além do Essence, será um modelo G37 conversível. A Infiniti vai apostar tudo no alto luxo para tentar se fixar melhor na Europa, já que os EUA já não são mais os mesmos de outrora.

Fonte: World Car Fans.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.