Esportivos Infiniti Segredos-Flagras

Infiniti planeja modelos “S” de alta performance

infiniti q60 2016

Além da Renault Sport, da Renault, e a Nismo, da Nissan, o grupo Renault-Nissan deverá contar em breve com uma terceira linha de carros de alta performance. A Infiniti, empresa de luxo da montadora japonesa, está considerando lançar carros esportivos, que serão acompanhados da letra “S” na cor vermelha.

“Temos que fazer isso nós mesmos? Ou temos outros que podem fazê-lo por nós na aliança Renault-Nissan? Renault Sport e Nismo são muito bons e melhorias de desempenho e esta é uma discussão que estamos tendo”, disse o presidente da montadora japonesa, Roland Krueger.

Durante a entrevista, o executivo da Infiniti explicou que haverá diversos emblemas “S”, representando diferentes pacotes. O emblema S vermelho será para modelos de alta performance, enquanto o S prata será para pacote de desempenho (com rodas e outros detalhes visuais e de acabamento) e o S azul para os híbridos esportivos.

O primeiro modelo a receber o tratamento esportivo “S” será o novo Q60 Coupe, previsto para chegar ao mercado antes do final deste ano. O novo crossover QX50, que estreará em outubro no Salão de Paris como o primeiro carro de produção equipado com um motor de compressão variável, também deverá receber a preparação. No entanto, detalhes a respeito dos automóveis ainda não foram divulgados.

[Fonte: Auto Express]





  • Pacheco

    Os esportivos hibridos crescem mais a cada dia hein.

  • MRJ Mitsu

    Não tem Acura e Infiniti no BR

  • Solaire Of Astora

    Huuum sei lá…

  • pedro rt

    sera q nao poderiam inventar outra letra alem do S, RS, GT, GTI… uma copiando a outra… pq nao colocar TS, GTO, GTS…