JAC Motors credencia 78 oficinas de manutenção para carros elétricos, em 18 estados

nicolas habib
nicolas habib

A JAC Motors decidiu ampliar o alcance de sua rede de assistência para carros elétricos, de modo a atender localidades que estavam bem distantes dos centros de distribuição e cidades com representantes da marca chinesa.

Nessa nova estratégia, a JAC Motors credenciou 78 oficinas terceirizadas em 18 estados e até maio, serão 110 unidades que prestarão assistência à marca chinesa, que quer “uma oficina a até 50 km da casa do cliente”.

Nicolas Habib, COO da JAC Motors, comenta que a empresa rodou mais de 40.000 km, realizando mais de 300 reuniões com representantes das principais oficinas dessas cidades.

jac oficina 1
jac oficina 1

Habib disse: “Todas as cidades, sem exceção, foram visitadas presencialmente e, pelo menos, três ou quatro reuniões com os principais estabelecimentos de cada município foram feitos. Foi um trabalho monumental da nossa equipe”.

A JAC buscou mais informações sobre as oficinas com moradores das cidades escolhidas, com 250 profissionais já treinados e certificados para trabalhar, aumentando em muito o atendimento da empresa no país.

Nicolas Habib comenta: “Sabe qual o investimento de cada oficina nesse projeto? Zero! Nós fornecemos todos os equipamentos”. Além disso, uma equipe treinada, apelidada de Flying Doctors, atuará ao nível nacional para dar suporte a essa rede de oficinas.

jac oficina 2
jac oficina 2

O COO da JAC afirma: “Nosso índice atual de atendimento é de 94% de envios para todos os pedidos de itens em um prazo de até 24 horas em um raio de 400 km e 48 horas para distâncias maiores”.

Sérgio Habib, presidente da JAC Motors, fala sobre a iniciativa da empresa: “Nunca houve uma ação tão abrangente para multiplicar os pontos assistenciais de uma marca em favor de seus clientes. Além disso, essa ampliação vai sedimentar um maior interesse de moradores dessas localidades por modelos da marca, o que também deve impactar no volume de vendas de modelos zero km”.

Habib enaltece: “Principalmente para os novos veículos que lançaremos durante o ano de 2024”.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X