JAC Motors Preços

JAC Motors reajusta preços de alguns modelos

jac-j3

A JAC Motors reajustou os preços de alguns modelos. O subcompacto J2 passou de R$ 36.690 para R$ 39.990. O J3S pulou de R$ 41.590 para R$ 42.990. O J3S Turin parte de R$ 44.990, mas a versão topo de linha alcança R$ 49.990.

A minivan J6 já custa a partir de R$ 69.990, enquanto a van T8 tem preço sugerido de R$ 91.990. O SUV T6 mantém o preço em R$ 69.990, enquanto o sedã J5 tem preços entre R$ 62.990 e R$ 67.990. Confira aqui nossa avaliação.

Agradecimentos ao Leandro Souza.





  • Darlon Anacleto

    O J3 na versão normal já é feioso. Porém, nessa tentativa de parecer esportivo continua feio, mas agregou boa dose de… cafonice, daquele tipo que envergonha o dono.

    • Junoba

      Eles colocaram a foto do modelo anterior. A atual está bem bonita.

      • Rodrigo

        No fórum dos proprietários de JAC chega ser engraçado o PÂNICO GENERALIZADO pelo fechamento de varias concessionárias JAC.

        Uns em desespero e outros tentando acalmar dizendo que é somente uma adequação a atual crise econômica. E que esse tipo de alarde é que pode levar a marca a falência.

        Sinceramente, acho que a JAC não tem muito tempo de vida, sê tivesse um JAC venderia imediatamente mesmo com grande prejuiso.

  • CanalhaRS

    Uma marca que não tem reconhecimento e nem estrutura para se sustentar no mercado e fica com esses preços absurdos. Os defensores dos carros chineses que me desculpem, mas eles ainda estão um patamar abaixo das marcas européias e japonesas e tem que se posicionar no mercado como tal, com preços abaixo da concorrência, caso contrário nunca conquistarão sua fatia do bolo.

    • Brasil_MG

      Dá uma olhada na matéria de hoje, do lançamento do j5…Motor 1.5 cambio manual, e por até R$ 67.990,00 ! (Concorrendo com Corolla GLi, Jetta, Cruze LT, é muita burrice de uma montadora..

  • Brj

    A JAC já esta fazendo hora extra no Brasil, não sei como ela ainda não saiu do mercado brasileiro.
    Claro que existe vários fatores como o super IPI dos importados, a alta do Dólar… mas se for pra pagar caro quem vai deixar de comprar por exemplo um HB20, Ka, Onix, Fox, Sandero, Fiesta, 208, C3… e não estou defendendo marca é só ser realista, a rede de concessionarias é pequena e fora as que estão fechando, carros inseguros e caros, para comprar um JAC já se prepare para se casar com ele.
    Eu até gostava da marca, ela conseguiu causar uma pequena mudança na concorrência lembro de quando a Ford começou a vender o Fiesta com desconto, e várias outras foram nivelando os preços pra baixo, mas durou pouco graças ao nosso querido desgorverno.

    • lpdec

      A meu ver, quem assustou a concorrência, principalmente a Ford, foi a Hyundai com o HB20. Esses chinas nunca tiveram vendas suficientes para incomodar as 4g.

      • Vitor Barcellos

        Não lembra do que a Ford fez com o Fiesta Rocam por causa do J3? HB20 já é coisa recente.
        Fora o fato de as montadoras “nacionais” terem ido chorar para o governo rs

      • Brj

        O HB20 chegou bem depois, causou sim uma revolução em termos de design e um pouco mais de “requinte e qualidade” para a categoria, mas preço mesmo foi a JAC junto com a Kia que com muito marketing consegui assustar as outras marcas, logo depois disso veio o governo com as medidas protecionistas para defender o cartel das ” nacionais”. É só fazer uma pesquisa no google que da pra ver.

      • Bruno Wendel Marcolino

        A JAC ajudou o mercado sim, na época só tinha compacto pelado, veio a JAC e lançou carro compacto “completo” pelo preço dos pelados, vendeu bem na época devido ao marketing agressivo fazendo as montadoras aderirem ao pacote “conforto” em seus veículos.

        Hoje a marca está caída mesmo, porém seus produtos estão bem melhores.

      • Gran RS 78

        Quando esses modelos chegaram em 2011, com marketing agressivo , carros completos e preços bem menores, fizeram um estrago sim, tanto é que as marcas tradicionais tiveram que abaixar os preços de seus carros, colocar mais itens de série e até foram chorar para o Governo, para aumentar os impostos dos carros importados, pois estavam com medo de perder vendas, e ter que demitir funcionários. O resto todos nós sabemos o que aconteceu depois disso, infelizmente.

    • Vitor Barcellos

      Eu lembro. Mas na época o dolar não era 3,99 e nem tinha o Super IPI de 30%… Montadoras nacionais agradecem rs

      • Brj

        Pois é, isso tudo é decorrência de ações do governo petista, governando para todos… rsrsrs

      • Junoba

        O preço de tudo vai aumentar. Hoje o dólar chegou a R$4,25 e fechou em R$3,93. Olha a variação de um único dia ! Qualquer um toma prejuízo com uma moeda tão flutuante como essa. Chega a ser mercado de doido !

    • Junoba

      Agora que eu pesquisei e fiquei sabendo dessa redução de preço e aumento nos itens de série do Fiesta na época. Eu já tinha ouvido um boato desse, mas só agora que eu vi. De qualquer forma, rolou dinheiro pro governo, para a criação do IPI para importados, que hoje está em 45% ( aumento de 30% ). Mas eles possuem uma cota de até 4.800 veículos sem pagar o imposto marojado, ou seja, se as vendas passarem disso, não compensa vender.

      Muita gente pensa que as montadoras precisam fazer carros desse jeito ou de outro pra concorrer, mas a verdade é que o mercado é mais perigoso que dono de loja de carro de esquina, que tem um oitão na cintura.

  • Brasil_MG

    Era o empurrão que faltava para desovar os estoques..Isso é que é uma empresa inteligente..

  • Leandro Santos

    Vendo essa noticia , não decepcionei com meu celer nacionall

    • Brasil_MG

      Quanto pagou nele amigo?

      • Tosca16

        antes das promoções era R$ 38.990,00 versão de entrada, depois passou pra R$ 34.990,00; de qualquer forma melhor negócio que os JAC J3 .

        • Bruno Wendel Marcolino

          pelo preço é melhor negócio, mas ao ver o J3 ao vivo e o Celer, acho o J3 superior. Porém só vi o Celer importado, o nacionalizado não vi, mas por fotos sigo achando o J3 melhor acabado.

          • Tosca16

            o nacional só peca em mimos como volante multifuncional que não oferece e os bancos de couro também não oferecidos, bom o Celer tem melhor acerto dinâmico e de suspensão além de achar menos “áspero” em funcionamento .

            • Brj

              Já fiz um test drive no Celer nacional, e pra mim ele está no mesmo nível dos nacionais.
              Acho que daqui uns 2 anos quando a Cherry ficar mais conhecida como nacional, e aumentar as concessionárias o Celer vai ser uma ótima compra se já não for.

            • Leandro Santos

              bem lembrado acho o volante feio

        • Ainnem Agon

          Tá gostando do carro? Quais os pontos positivos e negativos em sua opinião? Ele “deve alguma coisa” pros carros das “4 pilantras”?

          • Leandro Santos

            amigo vou ser sincero o carro e show demais , pra mim a unica coisa que nao tem e uma central multimidia , mas ai e pedir demais kkk

            • Ainnem Agon

              Eu vi um ontem, achei LINDO o conjunto ótico frontal!

      • Leandro Santos

        34,900

    • Junoba

      Com toda certeza, o Celer possui o melhor custo-benefício da categoria. Se fosse pra escolher um carro 0km, seria minha única opção viável. Pena ter uma manutenção caríssima.

  • LoganVB

    Até tu Brutus?

  • Thiago C

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adriano

    Sério mesmo isso? Está acontecendo tantas coisas no Brasil q não dá nem pra acreditar, vamos ver qual a profundidade desse buraco

  • Cassio

    Esses modelos da JAC podem subir até mais… Ninguém compra, ninguém vai perceber.

  • Cassio

    Podem subir até mais… Ninguém compra. Ninguém reclama. Ninguém percebe.

  • Paulo Júnior

    Já não é referência em mercado, no preço das marcas tradicionais então, fica mais difícil ainda…

  • everton nogueira

    Infelizmente a jac motors do Brasil irá falir!

  • Fanjos

    Esta meio fraco de aumentos ultimamente não?
    Amanhã não vai ter um lanchinho melhor não?
    Para fechar bem a semana puxa

    • zekinha71

      Jac não conta é bater em cachorro morto.
      Semana que vem é virada de mês, talvez venham muitas surpresas.

    • Bruno Wendel Marcolino

      aumento da JAC nem tu esperava, ainda mais em final de mês né? kkkkk

    • Junoba

      Eu estava pesquisando sobre os aumentos nos preços, e só encontrei o da Jac, e mandei a informação aqui pro N.A. Pelo jeito estão segurando bem os preços, mesmo com a desvalorização massiva do Real. Traduzindo, o lucro das empresas são enormes, então se repassar tudo pro consumidor, não vende. Fazendo uma conta rápida, em 2013 o Corolla custava R$60 mil, mas hoje vale R$70 mil na versão de entrada. Naquela época, eles faturavam cerca de US$31.500 com o dólar nos R$1,90. Mas atualmente nos R$4, eles faturam apenas US$17.500. Quase a metade. E pra lucrar o mesmo que aquele ano, eles teriam que vende-ló a cerca R$130 mil para faturam a igualdade que antes.

      Prejuízo eu sei que não estão tendo, mas é provável a disparada nos preços dos veículos, de aparelhos eletrônicos e outros mais.

  • pedro rt

    enquanto a chery baixa os preços dos seus modelos pra vender mais a jac faz o contrario…

  • Diego Mello

    O dólar sobe tem reajuste no preço, o veiculo é importado

  • Marcello Caetano

    Agora sim, já podem começar a fazer as malas.

  • Mapa aqui

    A css de Belém também fechou



Send this to friend