China Elétricos JAC Motors Lançamentos Mercado Salões do Automóvel

JAC Motors revela novidades antes do Salão de Pequim

jac-novidades-1

A JAC Motors revelou suas novidades para o Salão de Pequim. A marca chinesa destaca o crossover compacto S1, modelo menor que o S2, que já está sendo testado no Brasil e ficará abaixo do recém-lançado T5.

Com apenas 3,77 m de comprimento, 1,77 de largura, 1,68 de altura e 2,39 de entre-eixos, o JAC S1 será a porta de entrada para o segmento de utilitários esportivos e é derivado do J2. O visual é bastante agressivo e apresenta uma frente truncada e robusta. O modelo terá motor 1.3 de 99 cv, câmbio manual de cinco marchas e consumo médio de 16,1 km/litro.

Outro destaque é a van Refine M4, que substitui a M3, vendida no Brasil como T8. O novo modelo é o mesmo, tendo visual atualizado e agora tem motor 1.5 Turbo de 163 cv e 25,7 kgfm como uma das opções. O câmbio, nesse caso, é manual de seis marchas. O consumo fica na casa dos 12,5 km/litro.

jac-novidades-3

Elétricos

Focando no mercado de elétricos, a JAC Motors apresentou o Novo iEV7. Trata-se da versão plugada do sedã de luxo A60, topo de linha da marca e que lembra muito o Audi A6. Com 4,99 m de comprimento, 1,89 de largura, 1,50 de altura e 2,91 de entre-eixos, o sedã tem motor elétrico de 150 cv e 33,5 kgfm, além de autonomia de 320 km e máxima de 160 km/h.

O iEV6 é outra novidade. Trata-se da versão elétrica do nosso conhecido J2, que se tornou o primeiro carro fabricado no Paraguai. Assim como o iEV7, este apresenta visual diferenciado, tendo motor elétrico de 61 cv e 17,7 kgfm. Alcança 152 km e tem máxima de 102 km/h.

Por fim, o iEV5 ganhou uma repaginada e fica com estilo semelhante ao do S1. O modelo é a versão elétrica do compacto S20, sem planos para o Brasil. O sedã compacto tem motor de 68 cv e 21,8 kgfm, oferecendo autonomia de 251 km e máxima de 102 km/h.

Galeria de fotos das novidades da JAC Motors:





  • Felipe Machado

    Qualquer semelhança é mera coincidência.. kkkkkkkkkkkkk acho que esse tinha que ser o slogan da JAC… Se bem que eles copiam bem.. ficou show..

    • arzanette

      mais um com a síndrome do e copia , tudo copia , somente copia nada mais que copia .XEROS faz copia tbm e ninguém fala nada ….. tu copiou este comentário de alguém …?

  • Rodrigo Pasini

    O carro branco da foto que eu não sei qual carro é foi a mistura de A3 com Veloster.

  • zekinha71

    Esse S1 é do tamanho que era pra ser o Taigun. A Jac conseguiu e a VW está lá tentando e tentando.

  • Baralho

    Estilo JAC, só que não….kkkkkkk

  • Franco da Silva

    Bem Hiundáico o negócio, né?!

  • edgar__rj

    Tiraram aquele LOGO assimétrica … Aleluia…

  • Adriano Tochio

    Esse branco engoliu um Veloster e deixou o bigode de fora !! kkk

  • Bruno Silva

    To fora, vá de retro. Só carro esquisito…

  • PSTC

    depende do preço

  • Fábio

    Alguns anos atrás diziam que mais ou menos no tempo que estamos hoje os chineses iriam melhorar a qualidade dos carros e dominariam o mercado. Diziam até que um dia nós teríamos um carro chinês.
    Pois bem, pra mim não mudou nada, a qualidade dos carros chineses continua porca, não tem identidade visual nenhuma, continua copiando descaradamente as marcas ocidentais e eu não tenho a mínima vontade de ter um carro chinês.
    Chineses são mestres no baixíssimo custo mas pra isso a qualidade é sacrificada. Essa é a filosofia deles e não mudará tão cedo porque dá certo!! Eles vendem produtos a preço baixo, a custo baixo e qualidade baixa…e os chinas lucram muito com isso!
    A exceção é uma ou outra marca como a Qoros, pequena no meio de gigantes.

    • Está certo. Mas diga-se que eles estão copiando orientais agora! Hehehe

    • Tosoobservando

      Vc demonstra nao conhecer a maioria das marcas chinesas, nem sua posição no mercado de la, fala isso baseado apenas em uma marca, sendo que la tem dezenas delas. Mais um brazuca que critica, mas nao produz nada. A China tera daqui alguns anos assim como Coreia e Japao umas 3 marcas mundiais, pode apostar que sim! E o Brasil?

    • armandoajr

      Bem… Já tive Peugeot 206, Ford Fiesta, e por último eu tinha um Fiat Punto 1.6 2011. Troquei em um Jac J3S 1.5 2013 (os primeiros 2011/2012 precisavam mesmo melhorar…). SEM
      COMPARAÇÃO !!! Tanto que troquei agora em um J3S 2015. Motor VVT
      incomparavelmente melhor !!! Mais potente, mais arisco E MAIS ECONÔMICO
      !!! suspensão independente nas 4 rodas… e por ai vai !! Pra categoria X
      preço dele pra mim é muito bom ! Sugiro que faça um test drive antes de
      comentar. A propósito: Compare-o apenas com os de outras marcas da
      mesma categoria, incluindo o quesito preço !!
      Pra não falar que não tem nada negativo, na Bahia o pós venda precisa melhorar… apenas uma concessionária !
      Um abraço !

  • EuMeSmObYmYsElF

    Sportage + Hyundai = Jac S1

  • Milton Quadros

    Bonitos. Têm qualidade e a JAC vem cumprindo a garantia de seis de seus carros. Único problema é a recalcitrância da marca com o câmbio automático. Inexplicável.

  • Vinicius Batista

    Contrataram o desenhista da hyundai!

  • Implakmotoffroad

    muito bom mesmo mande me esse carro s1 para o brasil urgente quero comprar