Home Asiáticos JAC SII é visto em versão mais simples na China

JAC SII Basic 1 620x413 JAC SII é visto em versão mais simples na China




O JAC SII foi novamente visto em testes na China. O primeiro SUV da marca chinesa continua sua bateria de testes para homologação local.

Com porte médio e estilo moderno, o JAC SII visto nestas imagens é de uma versão mais simples, sem faróis com LEDs, navegador/multimídia ou rodas aro 18, assim como foi visto no protótipo divulgado para a imprensa e presente no Salão de Pequim.

JAC SII Basic 2 620x413 JAC SII é visto em versão mais simples na China

As rodas de liga leve têm desenho mais conservador, apesar de elegante. Já os faróis possuem novo desenho interno das lentes, que ainda são individuais para cada facho. Sem xenon e sem lavador, o conjunto ótico ainda agrada.

O JAC SII das fotos ainda não estava equipado com teto solar panorâmico e nem com sistema de navegação e multimídia, presente no protótipo. No lugar da central, um sistema de áudio com CD player e desenho sofisticado.

JAC SII Basic 3 620x413 JAC SII é visto em versão mais simples na China

No interior, mais duas ausências são perceptíveis. A transmissão é do tipo manual (automatizada no conceito) e o freio de estacionamento é manual. No protótipo era elétrico.

O acabamento interno mescla duas cores e texturas diferentes neste veículo de teste. Do couro caramelo visto no Salão de Pequim, apenas o apoio de braço central e o acabamento das portas foram preservados.

JAC SII Basic 4 620x413 JAC SII é visto em versão mais simples na China

Na China, o SII deve iniciar a carreira com um motor 2.0 Turbo com 161 cv e 24 kgfm, bem como opção de transmissão automatizada de dupla embreagem com seis marchas. No entanto, outras fontes falam em um bloco 1.5 Turbo com potência próxima ao do 2.0 Turbo.

O JAC SII deve ser lançado oficialmente no Salão de Xangai 2012, bem como deve desembarcar no Brasil – provavelmente com redução de IPI – em 2013. O preço deve ficar acima dos R$ 70 mil.

[Fonte: Auto Sohu]





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.