Crossovers JAC Motors Lançamentos

JAC T5 chega ao mercado nacional a partir de R$ 59.990

jac t5 brasil

A JAC Motors apresenta mercado nacional o SUV compacto T5, cujos valores partem de R$ 59.990. O modelo pretende concorrer diretamente com o Ford EcoSport e Renault Duster.

jac-t5-NA (38)

Oferecido em três pacotes de equipamento, o JAC T5 mais básico já oferece ar condicionado, trio elétrico, direção assistida, rodas de liga leve, airbag duplo, ABS, entre outros.

jac-t5-NA (5)

Além disso, o JAC T5 vem também com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, medidor de pressão dos pneus, multimídia com tela de 8 pol. e MirrorLink, câmera de ré, entre outros. O motor 1.5 JetFlex entrega até 127 cv e o câmbio é manual de seis marchas. Logo mais, detalhes e impressões ao dirigir.

Confira abaixo os preços do JAC T5:

T5 Pack 1 – R$ 59.990
T5 Pack 2 – R$ 64.990
T5 Pack 3 – R$ 68.990





  • Tiago

    Desde R$ 59.990 já vem com câmbio automático?

    • KevinGR

      Nenhuma das 3 tem cambio automático, no site da jac ja tem os itens e preços e todas possuem cambio manual de 6 marchas.

      • Destaque é 5 estrelas no C-Ncap do ano passado. 15,65 pontos no impacto frontal.

        https://www.youtube.com/watch?v=lRkkD7-GFf8

        • Tiago

          Qual seria a velocidade da colisão aos 32 segundos? Foi uma destruição…..

          • ObservadorCWB

            Não esqueça que quanto mais o carro se desintegrar, melhor para os passageiros. Na década de 50 qualquer pancada deixava os para choques cromados intactos, e o motorista morto.

          • Rude Voleur

            Velocidade: 64km/h.
            Foi uma destruição porque a dianteira do veículo é projetada exatamente com este propósito, pois quanto maior a deformação, mais impacto ela absorve. Repare que a célula de sobrevivência, onde o motorista e passageiros ficam alojados permanece intacta e é isso o que importa.

            • Gustavo Cruz

              Até onde eu sei isso é uma cabine normal, célula de sobrevivência é outra coisa. Ela é uma estrutura de aço que fica acoplada à coluna central, no assoalho e principalmente nas colunas laterais do carro, o que assegura o alto nível de segurança.

        • Clovislauro

          Alguem sabe se o C-NCAP é realizado pelo mesmo orgão do Latin e Euro?
          Não vi os mesmos adesivos que costumo ver nos Ncaps.

          • Newton Freitas

            Latin e Euro são realizados pela Adac na Alemanha.
            Da china é realizado pelo governo chinês com especificações parecidas com a européia.

          • Leandro

            Esse cncap é famoso por dar 5 estrelas para carros chineses e notas baixíssimas para os europeus….

    • Gran RS 78

      Não, o cambio automático ficou para Agosto desse ano.

  • Wesley

    Teria curiosidade de ver esse carro passar por teste de longa duração!

    • Rbs

      É um JAC. lembra do J3?

    • Fernando S.

      Da 4 patas? Dispenso. Se for de um local sério, beleza.

      • Gran RS 78

        Porque? Gosto muito dos testes de longa duração da Quatro Rodas, especialmente para saber quanto custa as revisões e tbm para saber sobre o atendimento e durabilidade dos carros. Todos os modelos tem o mesmo rito de testes e viagens, inclusive a revista faz elogios e criticas de todos os carros avaliados.

      • CharlesAle

        Também não sou fã da QR! Já vi muitos erros deles, principalmente comparativos. A melhor revista que tivemos, na minha opinião, foi a motor 3..

    • Rude Voleur

      Bem, o J3 (citando como exemplo) foi muito elogiado na época que passou pelo desmonte da 4 rodas

  • Leandro

    Chegando um pouco tarde e sem grandes novidades… Difícil.

    • !Marcelo Surf!

      Sem contar que é bem desengonçado esse ix-35 genérico.

      Parece que o cidadão comprou peças da ix-35 no desmanche e montou em cima de um Duster, kkk

      • Gran RS 78

        Amigo, ao vivo, o modelo é bem bonito, pode ter certeza.

        • !Marcelo Surf!

          Ainda não ví nenhum Jac bonito, este será o primeiro.

          Mas eu tenho minhas dúvidas das fotos e do ao vivo, pois acredito que não muda nada. Olha este espelho, parece que está virado para baixo, refletindo o chão. Olha o parachoque dianteiro na parte inferior onde vão os milhas. parece aquele parachoques da stock car, de tão pra frente que vai. Olhe os vidros dianteiros exageradamente altos e na traseira exageradamente baixos, parece mais uma minivan. E esses cromados no parachoque traseiro preto fosco, bizarro…

          Acho que a única coisa que salva neste carro é o interior

          • Gran RS 78

            Como assim não tem Jac bonito? T6, J5 e J6 são muito bonitos, na minha opinião claro. Eu vi o T5 ao vivo e vou te falar que ele tbm agrada bastante. Mas gosto é gosto.

          • arzanette

            tu só achou defeito vai achar carro bonito como ??? e uma missão impossível …..isso que so viu por fotos …… pode abandonar

          • CharlesAle

            Verdade, é o mesmo efeito do Bravo, frente muito a frente das rodas..Isso é ruim pois bate em qualquer valeta..

  • Jaderson

    Compraria sem medo se fosse uns 15mil a menos.

    • Vi Vendo

      Daqui um 1 ano,talvez vc compre este carro pelos R$ 15 mil a menos!

      • FPC

        Será??? do jeito que anda as coisas serão 15 mil reais a mais.

      • Jaderson

        KKKKKKKKKK é mesmo.

      • Pacheco

        Não sei os SUV, mas os outros modelos da JAC desvaloriza 50% no primeiro ano.

        Pra se ter uma ideia, hoje já encontra J3 por menos de 17 mil reais.

        • Marcio Almeida

          esse e o maior problema dos chineses, vamos ver se com o tempo isto muda, no mais são muito parecidos com o padrão que temos aqui

      • Pedro Rocha

        Ou por R$ 15 mil apenas.

    • !Marcelo Surf!

      Eu também compraria sem medo, mas se fosse uns 45k a menos, rss

    • duhehe

      Daqui 1 ano por 15 a menos e daqui 3 anos, por 15.

  • Fernando Coelho

    Caro e na revenda será vendido a preço de papel!

    • Ailton

      Enquanto as chinesas não garantirem recompra pela FIPE ou pouco a menos, nunca vão decolar por aqui.

  • Jaderson

    Motor 1.5 ixiiiii.
    Mais tem 6 marchas, obrigado pela novidade.

    Agora quero ver so Crash Test, ai eu decido se compro.

  • Bittencourt

    A briga com o Lifan X60 vai ser boa!

  • Louis

    Desenho desse carro parece uma colcha de retalhos.

  • Leonel

    Muito bacana! Eu gostei…mas acho que o top deveria ter vindo já com o CVT.
    Sobre os que só falam em preço de revenda, tenha dó né…o pensamento ultrapassado.

    Compre seu carro, use-o muito bem, aproveite todos os anos da garantia e depois troca/vende e pronto. É por estas e outras que Corolla e outras custam um absurdo e seus concorrentes, que não podem deixar por menos, sobem o preço de seus respectivos veículos também.

    Para encerrar, vamos para de enxergar carro como um bem de luxo e como se fosse um investimento e entender que não passa de um mero bem de consumo.

    • Rodrigo

      Muito bem! Um dos poucos comentarios lucidos que se le por aqui!
      Alem disso ainda tem a “justificativa” de que o cara compra o carro pra mostrar ao vizinho…Eu realmente nao entendo como eh que as pessoas chegam a pensar isso, mas enfim…
      Eu tambem gostei do carro, se tivesse saido antes, poderia ate considera-lo! Mas minha esposa acabou pegando um Duster.

      • Pacheco

        Pra mim falta o cambio automatico. Quando tiver, ai sim terá potencial pra ganhar mercado.

        E pra mim esse modelo tem status. Eu vi um e achei até imponente.

      • BillyTheKid

        Mas de fato há muita gente que compra carro por status, pra “mostrar pro vizinho”. É um bem de consumo caro e alguns usam isso pra mostrar o seu poder aquisitivo (ou, mais comumente, “poder financiativo”). Infelizmente tem pessoas que dão muito valor a isso, e acabam gastando o que não podem ou muito mais do que precisam simplesmente pra manter essa imagem.

        Não são todas as pessoas que pensam assim, mas é impossível negar que isso acontece.

        • Marcio Almeida

          Bem muita gente pensa assim, mas de verdade, no mundo todo é assim, o ser humano é havido por novidade. Então muita gente troca de carro, tV, celular com maior frequencia porque, simplesmente para satisfazer uma desejo pessoal.A diferença e que nos EUA, Japão, e alguns outros paises o poder de compra do bem de consumo e baixo, e o mesmo pode ser adquirido por grande parte da população, então é bem plausível que se queira fazer a troca. Bem nãotenho este pensamento vejo sempre o custo beneficio tanto é que não compro carros novos. Mas não critico quem compre, apesar de saber que no Brasil o nosso povo não da valor ao dinheiro mas pensando bem não dão valor nem ao pais então continuemos assim ate o barco afundar.

    • Victor Hugo

      Um mero bem de consumo para quem tem condição financeira para isso. Ou seja, minoria. Então, infelizmente, o brasileiro precisa fazer uma compra consciente em todos aspectos. Segurança, economia, qualidade e mercado da marca/modelo devem também entrar na conta. No Brasil o preço do automóvel é muito elevado, o cidadão precisa trabalhar muito para pagar e precisa perder menos na revenda.

      • Jeferson

        Mas se a pessoa não tem condições financeiras, não deveria trocar de carro a cada 1 ou 2 anos.

        Levando em consideração que além do valor elevado tem o custo com documentação (que não é considerado na revenda).

        Pois o custo de documentação + desvalorização é muito elevado para quem não tem condições.

        Então se a pessoa escolhe por esse pensamento, condições financeiras ela tem que ter e muito.

    • wagner

      Automóvel é um bem móvel que no brasil tem status e preço de bem imóvel, por isso as pessoas já compram pensando na revenda, há um sentimento de que um automóvel é um misto de investimento com bem de consumo. Faz a conta para para ver quantos dias um trabalhador brasileiro precisa trabalhar para comprar um automóvel e veja quantos dias ele perde com a desvalorização de uma compra errada, de um automóvel que não tem valor de revenda no mercado de usados. Não deveria ser assim, mas infelizmente automóvel não é tratado como eletrodoméstico. Ninguém compra eletrodoméstico pensando na revenda, só pensa em usar até surgi coisa melhor, quebrar, perder etc, nunca em vender no mercado de usados. kkkkkkkkkkk

    • Leandro

      Carro não é investimento. Ok. Mas pensar em desvalorização não significa que estou pensando no carro como investimento. Pago + de 60 mil em um bem que eu pretendo vender em 3 anos. Qualquer pessoa racional pensaria no quanto esse bem desvalorizaria. Estarei consumindo esse bem durante 3 anos, mas é óbvio pensar no valor que esse bem ainda vai ter após o tempo de uso…. Quem fala que não pensa nisso nem um pouco, ou ta sendo ou hipócrita, ou irresponsável com suas finanças pessoais.

    • leitor

      Preço de revenda ainda conta num país desse tamanho e preços absurdos num carro novo. Quem pode ter carro novo sem se importar com isso é outra história. Se isso não contasse a revenda hoje seria bem diferente, o ano contaria mais. Se a diferença de preço com cinco anos de uso for considerável é algo a se pensar. Outra coisa também é consumo. Se as fábricas nao quiserem perder por isso que recomprem bem e revendam nas agências. Garantam o bom negócio.

    • Pedro Rocha

      US$ 15k não é um mero bem de consumo em nenhum lugar do mundo, muito menos em um certo lugar do mundo com quase 11% de inflação e imposto de renda sobre veículos, digo IPVA, de 4% ao ano.

    • Gran RS 78

      Parabéns pelo seu comentário, pois infelizmente temos esses preços malucos justamente porque muitos clientes só se preocupam na hora da revenda.

    • Thiago C

      Você já comprou um carro chinês com o dinheiro do seu trabalho? Se comprou, parabéns. Se não, te digo uma coisa: é muito simples e bonito o que você falou, mas quem da valor ao seu dinheiro conquistado com muito trabalho, não compra carro chinês. Simples assim.

  • Luca Muzzy

    Chinese Cars… UGHH! :

  • O Negociador.

    Curti, achei muito bonito, se não fosse JAC ia vender muito! Infelizmente..

  • Murilo Rodrigues

    Interessante essa ”mini IX35” mas sempre tem aquela dúvida com marcas chinesas em relação a qualidade que melhorou e durabilidade do conjunto, segura ela é está com preço interessante. Melhor que Eco e Duster pra quem tem concessionária Jac na cidade.

    • Alligator

      Na verdade se olhares bem ele é o mesmo IX25/Hyundai Creta

  • Denis

    Que vergonha T6, o T5 tem até controle de tração e estabilidade, assistência de partida em rampa e sensor de monitoramento de pneus pressão dos pneus (TPMS), itens que estão disponíveis até Jeep Renegade. E pra variar, também muito mais em conta no catalogo completo…..

    • pedro rt

      a partir do final do ano a filosofia da JAC vai mudar completamente, o j2, j3, j5 e j6 vao sair de linha so quem vai ficar e o T5 ,T6 ,T8 e o caminhao T140. a marca vai lançar em janeiro do proximo ano como inauguracao da fabrica o T3 q e um carro completamente novo e derivado de um novo hatch compacto da marca la na china

      • Andre Maruska

        Nao existe mais fabrica. Ja foi anunciado que irão abrir apenas um “galpão” de montagem de kits que serão enviados da China. Entao esqueca fabrica, será um mero coadjuvante vendendo 20mil unidades ano de carros e se contentando com isso.

      • DPSF

        A JAC morreu. Igual a KIA. Essa taxa p importados sem fabrica no Brasil é imoral. Mas a JAC teve a sua importancia logo quando chegou, pois obrigou as outras fabricas a venderem carros “completos” vide o exemplo da Ford com o Fiesta Rocam. Infelizmente as chinesas querem competir no preço em pé de igualdade com marcas mais consagradas, então fica dificil…

        • A Kia ainda não morreu e deverá se valer da fábrica da Hyundai-Kia no México, o que mudará as coisas para a marca. Já a JAC, tendo uma unidade de montagem e com uma nova linha deverá ganhar fôlego novamente.

  • Vicente

    É muito bonita, excelente preço… mas cara, ainda falta MUITO para me convencerem que um JAC (ou similares) não é uma fria. Passo!

  • Victor Hugo

    O carro é bacana, uma opção melhor que muitos outros, mas…. comprar que é bom ninguém vai. O problema não é nem a desvalorização, o problema é vender mesmo.

    • Fernando S.

      “Melhor opção” sempre entre aspas. É mais barato na hora de assinar o cheque, entretanto vale bem menos na hora de RECEBER o cheque da venda também. (aliás, se conseguir vender). Carro chinês eu ainda passo. Quem sabe daqui uns 8-10 anos.

  • Blessa

    Passo, carro brasileiro é ruim e todos nós sabemos disso, mas os chineses só Deus mesmo.

    • Rbs

      Não fale mau da Gurgel.

      • Blessa

        KKKKK quis dizer projetos brasileiros que as multinacionais fabricam aqui. antes fosse a Gurgel.

        • Rbs

          rsrsrsr Eu sei, só quis abusar mesmo!!

          • Pedro Rocha

            Ainda mais que os modelos refrigerados a ar da Gurgel não eram projetos genuinamente brasileiros, mas baseados nos monoblocos da VW cuja tecnologia remonta à Wehrmacht!

  • pedro rt

    e o melhor e mais bonito carro da JAC mas por esse preço nao da, ta muito caro… se custasse 50mil tava de bom tamanho

  • Lucas

    “Oferecido em três pacotes de equipamento, o JAC T5 mais completo oferece ar condicionado, trio elétrico, direção assistida, rodas de liga leve, airbag duplo, ABS, entre outros.” Se o mais completo vem “tudo isso” o de entrada vem o quê? Acho que o NA deu enfase a equipamentos que todos tem, ou erraram e devia ser “desde o mais basico…” tirando isso, mais bonito que um Duster, mas ainda sei lá, medo de encarar um Jac.

    • radiobrasil

      A básica deve vir com “super calotas”.. opa, esqueci.. não é VW rss

      • Lucas

        Kkk verdade

    • SK15

      Pensei o mesmo, esses itens vem em todos carros nesse faixa de preço, já foi o tempo que carro Chinês vinha com mais itens (mesmo que duvidoso) que as outras marcas …

      • Esse tem toda sopa de letrinhas, em grande parte desde a versão de entrada e completo desde a intermediária. ESP, TCS, ABS com EBD, BAS, BOS, BA, HSA e TPMS. Nesse ponto, não haverá reclamação, exceto pela opção topo de linha não vir com mais airbags.

        • SK15

          A posso e ESPERO estar enganado mas em carro chinês ter isso e não ter nada é a mesma coisa, todos os outros chineses que tive o conhecimento e convívio tinham vários itens até então inéditos paras suas categorias porem no dia a dia você vê que a qualidade é baixa, não funciona direito e vive dando defeito então era melhor nem ter … mas como disse essa remeça é nova e etc. então espero que esteja melhor, porém eu não seria early adopter.

  • Rafael

    Detalhe que na foto de vivulgacão do interior o cambio é automático.

  • renato dantas

    simplesmente lixo.

    • Triton

      Mas o JAC J3 não cumpriu esse este com louvor? Aliás, na internet já foram publicados testes de JAC com mais de 100.000Km…

      • tjbuenf

        Não sei se com tanto louvor assim já que foi constatado retífica no motor sem que ao menos fosse avisado pela concessionária.

        • Triton

          Foi constatado retífica no motor? Onde isso? Não vi nada disso na reportagem.

          • tjbuenf

            Eu mesmo li isso.

            • Triton

              Desculpa amigo, sei que VC não gosta de chineses. Isso é fato notório pela análise de seus posts. Agora propagar falácias já é demais. Se a Quatro Rodas tivesse constatado retífica motor do J3, eles não teriam aprovado o carro. Como exemplo, tem o novo EcoSport que foi reprovada pela revista em função de desgastes acentuados constatados no motor. No caso do J3, o carro foi até elogiado pela boa forma do motor aos final dos 60 mil km.

              • tjbuenf

                De fato não gosto, mas não é por isso que saio falando deliberadamente qualquer coisa. Confesso que, agora, de fato me bateu uma dúvida sobre o procedimento feito às escuras. Não consegui achar novamente a reportagem para confirmar, no entanto durante o decorrer do longa duração ficou nítido que a JAC já conhecia o carro que seria avaliado pelo esmero que era tratado. Penso, inclusive, que foi um erro da QR divulgar a avaliação antes dela ter terminado, assim teríamos muito mais certeza do quanto vale um carro da JACa.

            • Triton

              As medições feitas antes do desmonte propriamente dito antecipavam a saúde do quatro-cilindros de 1 332 cm3 desenvolvido pela empresa austríaca AVL. As linhas de óleo e combustível estavam com a pressão dentro dos padrões de fábrica. Os valores de compressão dos cilindros estavam preservados, longe do mínimo tolerado, que é de 174,05 psi. Foram aferidas 246,56 psi nos cilindros 1 e 2 e 232,06 psi nos cilindros 3 e 4 – a JAC considera normal uma diferença de até 21,76 psi. Os números são mérito dos anéis dos pistões, todos com distância entre pontas dentro dos padrões estipulados pela fábrica. O virabrequim estava com todas as medidas (diâmetro de moentes e munhões e folga axial) em conformidade.
              No limite
              No andar superior do motor de bloco de alumínio e duplo comando de válvulas com admissão variável, tudo na mais perfeita ordem. “O nível de impregnação de carvão nas válvulas de admissão está abaixo do esperado, comprovando que os retentores cumpriram seu papel e impediram que o lubrificante do motor escorresse pelas hastes e ganhasse as câmaras de combustão”, diz Fukuda. Todas as válvulas de admissão e escape estavam com folga dentro dos limites previstos pela JAC. As velas de ignição, substituídas na revisão dos 30 000 km, estavam em bom estado.
              A análise do câmbio fez com que o sempre comedido Fukuda se empolgasse: “Está perfeito. Se me mostrassem essa caixa desmontada e dissessem que ela havia rodado menos de 5 000 km, eu acreditaria”. Anéis sincronizadores, luvas de engate, garfos, rolamentos e engrenagens estavam intactos. O conjunto de embreagem também se mostrou robusto: o material de atrito do disco ainda tinha 1,2 mm de espessura – o mínimo é 0,3 mm. “Aguentaria mais cerca de 40 000 km”, afirma Fukuda. Com tantos destaques positivos, indagamos nosso consultor sobre a possibilidade de uma invasão não autorizada por parte da JAC: “Impossível. As marcações que fazemos pelo carro são invioláveis. Qualquer alteração no motor, câmbio, na suspensão e até na rede elétrica seria facilmente detectada nas inspeções pós-revisão”, disse. Os carros de Longa Duração têm cerca de 100 pontos marcados no início da jornada e passam por verificação após cada revisão, quando também são inspecionados os itens com substituição prevista no plano de manutenção. Apenas um coxim do motor apresentava sinal de desgaste, mas nada que comprometesse sua eficiência ou obrigasse a uma breve substituição. Os coxins do câmbio estavam em perfeito estado.
              Onde há fumaça
              A troca da bandeja quando o J3 ainda era um seminovo abalou nossa confiança na suspensão. A situação se reverteu com o desmonte. “É um dos conjuntos mais robustos que já desmontei”, disse Fukuda. Os amortecedores passaram ilesos pelos 60 000 km, chegando ao fim da jornada sem sinais de folga, vazamento ou desgaste dos batentes. O sistema de direção terminou o teste intacto, mas não merece tantos elogios. Aos 52 400 km, uma fumaça vinda do cofre do motor nos fez visitar a JAC Bandeirantes. “A linha de alta pressão do sistema hidráulico da direção se rompeu e o fluido estava pingando no coletor de escapamento”, disse o consultor da concessionária. O serviço, feito em garantia, poderia ter sido mais eficiente. O vazamento desapareceu, mas um ruído na caixa de direção forçou nosso retorno. A autorizada disse ter resolvido o problema com um simples reaperto, mas não foi bem assim: “A caixa de direção foi substituída. Sem óleo, o pinhão e a cremalheira da caixa antiga devem ter sofrido danos”, disse Fukuda. Ainda que tenha resolvido o problema, a concessionária deveria ter informado o serviço efetuado.

      • CharlesAle

        A Eco 2007 de meu irmão já está beirando 230 mil rodados, e nem sinal de fumaça no escapamento e bater de biela, ou seja, motor muito bom ainda..100 mil Km rodados ainda é pouco, hoje, para um motor durar..O ideal eram JACs já com pelo menos 150 mil rodados.

        • Triton

          Nao duvido que passarão disso. Já vi Chery com quase 180 mil km.

  • fbl

    A frente nao chega nem a ser feia. Ta mais pra horrorosa mesmo.

  • Cyro

    Só por ser chines ( sim, é preconceito ) deveria custa 49.990 pra atrair o publico…

  • Jurandir Filho

    Deveria custar 60mil o top com cambio cvt

  • DTF

    A SUV com grade dianteira do batman…..

  • Gavlan The BeerMaster

    Natimorto…

  • zeh

    ..eh! quanto tempo no forno?..agora o mercado ferveu com lançamentos…eis que aparece a margarida…quanta noção…e .boa sorte…e esse parachoque dianteiro…????

  • jkpops

    Acho que possa ter uma boa saida o preço está dentro do que o carro oferece eles já podiam ter trazido o J5 com motor jet-flex também e cambio AT

  • SK15

    Não sei os outros mais achei bem caro pelo pouco que oferece, os chineses deixaram de ser um bom CxB a tempos (na minha opinião claro).