Jaguar Recalls Sedãs

Jaguar chama uma unidade do XF para recall no Brasil

jaguar xf 2010

A Jaguar anunciou hoje (sexta-feira, 29) um recall para o XF no Brasil. Apenas um exemplar do sedã está envolvido no chamado de segurança, de modelo 2009/2010, fabricado em 15 de janeiro de 2009 e com chassi número SAJAA08Y5AMR46263, que deverá comparecer a uma concessionária para substituir o bocal de saída de combustível.

De acordo com o divulgado da montadora britânica, o modelo envolvido pode apresentar fissuras no bocal de saída de combustível, o que pode ocasionar vazamento. Devido a isso, quando estacionado, pode haver acúmulo e formação de poço sob a traseira do veículo. Nesse caso, na presença de uma faísca, há risco de incêndio, com possibilidade de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.

Até o momento nenhum acidente relacionado ao problema foi registrado no Brasil. O reparo tem duração estimada de 45 minutos e já pode ser agendado na concessionária da marca. Para maiores informações, o proprietário deve contatar a Jaguar pelo telefone 0800 729 1420, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou pelo e-mail cliente@jaguarbrasil.com.br.





  • V12 for life

    Se é apenas uma unidade, se tivesse algum acidente no país não teria o chamado.

    • Andrew B.

      Apenas um exemplar do modelo está envolvido,diferente de o único exemplar.
      Entendi assim.

      • V12 for life

        Sim se apenas um foi afetado apenas ele poderia se envolver em um acidente devido a essa falha já que os demais não contam com ela.

  • Redpeak77

    Será que nesse caso, de um único carro envolvido, também é obrigado fazer anúncio público em jornal de grande circulação?

    • Pedro Citó

      Sim.

    • Zé Mundico

      É sim. Trata-se de relação comercial de consumo. Quem vende, assume responsabilidade pelo que vende.

  • Fanjos

    Avisa que semana que vem eu levo, obrigado por me avisar.
    Flw ae

  • EuMeSmObYmYsElF

    já agendei, galera.. não precisa se preocupar.. valeu!

  • Bruno

    Não é o meu… ufa…

  • Zé Mundico

    Na boa, mas eu achava mais fácil e mais barato a Jaguar mandar um mecânico na casa do freguês.

    • Edson Fernandes

      Isso não deixará de acontecer :)

      Se o cliente quiser leva-se o carro na oficina e devolve também.



Send this to friend