_Destaque Jaguar SUVs Vídeos

Jaguar F-Pace anda sobre duas rodas em Goodwood (vídeo)

jaguar f-pace goodwood 21

Após ter entrado para o Guinness Book como o primeiro SUV a realizar um looping de grandes dimensões em seu evento de lançamento no final do ano passado, o Jaguar F-Pace conseguiu um outro feito. Desta vez, o piloto Terry Grant conduziu o utilitário-esportivo em apenas duas rodas em uma ladeira durante o Festival de Velocidade de Goodwood, realizado no último final de semana no Reino Unido.

Não bastasse esse feito, para impressionar ainda mais o público, o piloto Lee Browers, que acompanhou a ação no banco do passageiro, se deslocou para fora do veículo e ficou pendurado na janela do lado do passageiro, sandando a multidão antes de alcançar a linha de chegada.

jaguar f-pace goodwood 17

“Quando a Jaguar me deu a oportunidade de se reunir com o F-Pace usado para quebrar o maior recorde de loop do mundo, eu não poderia dizer não. Sua luz, carroceira de alumínio rígido e controles precisos tornam o veículo um wheelie perfeito e foi ótimo ter a companhia de Lee Bowers – mesmo que ele tenha saído no meio da corrida”, disse Grant.

Dias antes da apresentação, os pilotos tiveram horas de treinamento e preparativos em Santa Pod Raceway, Northamptonshire, também na Inglaterra.

Galeria de fotos do Jaguar F-Pace em Goodwood





  • Affonso

    “Sob” duas rodas? Tão sabendo português legal, hein?