Jaguar SUVs

Jaguar F-Pace terá o melhor plano de pós-venda da categoria, segundo marca

jaguar-f-pace-brasil-fotos-oficiais (185)

Uma das principais apostas da Jaguar nos últimos anos e com estreia no mercado brasileiro marcada para setembro, o novo F-Pace vai oferecer por aqui um serviço de pós-venda com os menores valores entre os modelos da categoria de SUVs premium. De acordo com a montadora, o pacote oferecerá aos clientes do modelo vantagens como planos de revisão básica por preço e período fixos, além de planos de financiamento diferenciados com garantia de recompra.

O programa Serviço Premium vai oferecer um plano de cinco anos de revisões básicas com valores equivalentes a R$ 1 mil por ano, de acordo com a versão. As revisões deverão ser feitas nas concessionárias da Jaguar e incluem serviços de troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, filtro de ar e fluido de freio. O valor já incluirá os custos de mão de obra.

jaguar-f-pace-brasil-fotos-oficiais (166)

“Esta é uma maneira de garantir que nossos clientes sintam que a Jaguar Land Rover zela por eles, bem como pelos consumidores que gostariam de entrar para o mercado de veículos premium e consideram os custos de manutenção um importante critério antes de decidir sua compra”, afirma Ruben Barbosa, diretor de operações da Jaguar Land Rover Brasil.

Além disso, haverá planos de seguros com preços diferenciados, que ainda de acordo com a Jaguar serão os melhores do segmento. O cliente poderá optar por fazer o seguro total de seu Jaguar F-PACE com preços equivalentes 3,88% do valor total do veículo ao ano, dependendo do perfil do proprietário – valor abaixo da média da categoria, de 4,5 por cento.

jaguar-f-pace-brasil-fotos-oficiais (217)





  • Marcelo

    Se o problema era manter o carro, esta resolvido!

  • Luiz camurça neto

    Que traseirinha feia!

  • FFSB

    Lindão por fora, e decepcionante por dentro. Perto do interior do novo Classe E (eu sei, segmentos distintos, but…) e do novo Volvo XC90 (eu sei, eu sei…), este Jaguar parece esteticamente pobre e antigo. Sem inspiração por dentro. Aliás, dentro da própria casa há interiores mais inspirados: vide o novo Discovery Sport, por exemplo.

    Sei lá: o posicionamento da Jaguar está deixando o luxo de fora. E digo isso não apenas pelo visual interno (e qualidade do acabamento, com alguns plásticos baratos embaixo do painel): o atendimento que tive em uma concessionária, meses atrás, foi ridículo. Vulgar, amador mesmo. Nem em uma concessionária de carros populares a coisa anda deste jeito.

    • David Silva

      Whaaaat?

      • Mr Andrey

        Kkk não sei onde ele viu pobre ai..

    • Mr Andrey

      Vc tá de brinaction uifi mi cara?

    • Alessandro Rodrigues

      Me indique um ponto em que esse carro remeta a um carro de acabamento pobre e eu vou concordar até que a terra seja quadrada, se tu disser.

  • Brasileiro

    Interior belíssimo, exterior espetacular, revisões a preço de sedã médio, pelo menos uma noticia boa, nesses últimos tempos difíceis.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Vou vender a casa e comprar um pra rodar no dia dia.

  • VW_Freak

    Jaguar ainda tem um looooo…oongo caminho para renovar a imagem do pós-venda dela. Infelizmente o padrão dos nossos concessionários (em sua maioria ladrões) afugentam os clientes! Espero que eles (a Jaguar) consigam melhorar essa imagem! Assim como espero que todas as outras marcas melhorem a imagem delas!!

  • Se tem uma marca premium que muitos criticam pelo alto custo de revisão e manutenção é a land rover. Poderiam aplicar a mesma regra.

  • Mr Andrey

    E um jaguar neh. Kk

  • Charlis

    Hm!
    Fico lisonjeado que posso mantê-lo!
    Agora só falta juntar 310 mil Temers !



Send this to friend