Conversíveis Cupês Esportivos Europa Jaguar

Jaguar F-Type 2017 vai entregar 575 cv

jaguar-ftype-svr-1

Um importador alemão teria jogado na internet, supostamente por engano, um catálogo com fotos do Jaguar F-Type 2017, que no caso, apresenta uma versão SVR com alguns cavalos a mais de potência em relação ao topo de linha atual, a versão R.

jaguar-ftype-svr-5

Disponível com carrocerias cupê e conversível, o F-Type SVR apresenta um V8 5.0 Supercharged com 575 cv e 58,4 kgfm (575 nm). Essa nova opção chegará exclusivamente com tração AWD e transmissão automática de oito marchas.

jaguar-ftype-svr-2

Com isso, o Jaguar F-Type SVR 2017 vai de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, bem menos que os 4,1/4,2 segundos das versões R AWD e R RWD, respectivamente. As máximas do bólido britânico são de 313 km/h no conversível e 322 km/h no cupê.

jaguar-ftype-svr-9

Freios de carbono-cerâmica continuam opcionais, mas diferencial de deslizamento limitado, suspensão adaptativa e rodas de alumínio aro 20 exclusivas são de série. O Jaguar F-Type SVR 2017 conta ainda com um kit aerodinâmico contendo novos para-choques, difusor de ar maior, spoilers mais proeminentes e escape quadruplo. Vai chegar ao Brasil? Provavelmente.

Galeria de fotos do Jaguar F-Type SVR 2017:





  • Gavlan The BeerMaster

    Finalmente uma notícia com carro de verdade…

  • Gabriel Oliveira

    entrei em um desses na jaguar/land rover daqui, por 20s me senti rico, ai qdo sai do carro caiu a ficha, kkkk