_Destaque Esportivos Jaguar Salões do Automóvel

Jaguar F-Type SVR será atração da marca inglesa no Salão de São Paulo

jaguar-f-type-svr-1

A Jaguar confirmou nesta sexta-feira, 23, a presença do novo F-Type SVR em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, que estará aberto ao público entre os dias 10 e 20 de novembro. Após o evento, o superesportivo estará disponível em período de pré-venda na rede de concessionárias da marca e, depois disso, deverá começar a aparecer nas ruas – algo previsto para meados do início do ano que vem.

A nova versão do Jaguar F-Type é a primeira desenvolvida pela nova divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover. De acordo com a fabricante, “ele foi projetado para extrair ao máximo todo potencial que um superesportivo de dois lugares com estrutura em alumínio pode oferecer, com o conforto necessário para o uso no dia a dia”.

jaguar-f-type-svr-11

O novo F-Type SVR é equipado com um motor 5.0 litros V8 Supercharged, capaz de entregar 583 cavalos de potência, a 6.500 rpm, e 71,3 kgfm de torque, entre 3.500 e 5.500 rpm, associado ao câmbio automático ZF Quickshift de oito velocidades e tração nas quatro rodas. De acordo com a Jaguar, o bólido consegue ir de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e alcançar velocidade máxima de 321 km/h.

Os preços da versão SVR do Jaguar F-Type ainda não foram divulgados, mas é de se esperar por algo em torno de R$ 700 mil.

Galeria de fotos do Jaguar F-Type SVR







Send this to friend