China Jeep Montadoras/Fábricas SUVs

Jeep Cherokee começa a ser produzido na China

jeep cherokee 2016 china

A Jeep deu largada na última segunda-feira, 19, na produção do Cherokee na China. O SUV está sendo fabricado na unidade da GAC Fiat Chrysler Automobiles (GAC FCA) em Changsha, a primeira no território chinês a adotar as normas do sistema World Class Manufacturing (WCM), com metodologia que se concentra na redução de resíduos, aumentando a produtividade e melhorando a qualidade e a segurança de forma sistemática e organizada.

A produção do Jeep Cherokee na China deverá estar em ritmo pleno em novembro e as primeiras entregas estão previstas para antes do final do ano. A versão com motor de 2.4 litros será a primeira, seguida pela de 2.0 litros. Até 2016, a marca deve contar com três novos modelos, incluindo o Cherokee e o compacto Renegade.

jeep-cherokee-2015-5

“Hoje é um marco na história da nossa marca”, disse Mike Manley, CEO das marcas Jeep e Ram e diretor de Operações da região Ásia-Pacífico. “A Jeep foi a primeira fabricante ocidental de automóveis a produzir na China, mais de 30 anos atrás. Hoje, com o apoio dos nossos parceiros do GAC, a nossa marca está de volta ao seu devido lugar neste mercado. O Jeep Cherokee é nosso best-seller no mundo e agora está sendo produzido na China para a China, dentro dos padrões mundiais de qualidade que os consumidores chineses demandam. A produção local nos permite estar mais perto de nossos clientes melhorar nossa posição competitiva no mercado.”





  • Hugo

    É, os faróis lembra um chinês .

    • Leandro Cazzeri Sasso

      E espero que as portas traseiras não tenham aquela repuxada básica que os chineses adoram à la Santana 3000. haha

    • Alligator

      aqui um GAC motors GS4

    • Alligator

      mais uma

  • Miguel

    Que faça muito sucesso! Eu particularmente adoro um carro exótico! Kkkk