Jeep Lançamentos SUVs

Jeep Grand Cherokee Trailhawk leva proposta off-road ao Salão de Nova York

Jeep Grand Cherokee Trailhawk 2017 3

A Jeep revelou hoje (quinta-feira, 24) no Salão de Nova York o novo Grand Cherokee Trailhawk. Trata-se da nova versão topo de linha do SUV, que traz uma proposta ainda mais off-road e um conjunto mecânico bastante potente.

No visual, o Trailhawk se diferencia pelos para-choques com formato mais robusto, grade com acabamento diferenciado, badged Trailhawk, ganchos de reboque na cor vermelha, rodas de 18 polegadas (ou 20 polegadas, como opcional) com pneus Goodyear Adventure off-road reforçados com Kevlar e faróis e lanternas escurecidas.

Jeep Grand Cherokee Trailhawk 2017 11

Já o interior traz acabamento em couro e camurça na cor preta, bancos com formato esportivo, costuras contrastantes em vermelho, detalhes de acabamento em preto piano e aço escovado e sistema de entretenimento Uconnect com tela de 8,4 polegadas e informações off-road, como a altura da suspensão, articulação das rodas e seletor de modos de condução.

Dados técnicos do SUV não foram divulgados, mas sabe-se que o modelo trará o novo sistema de suspensão pneumática Quadra-Lift e sistema de tração Quadra-Drive II 4×4, com diferencial de deslizamento limitado traseiro eletrônico.

Jeep Grand Cherokee Summit 2017 4

Além do Trailhawk, a Jeep está mostrando em seu estande o Grand Cherokee Summit, que se posiciona como a opção mais luxuosa da linha do veículo. O modelo se diferencia da linha anterior pelas novas rodas de 20 polegadas com acabamento polido, luzes diurnas de LED e novo para-choque dianteiro. Por dentro, há painel, portas e console central com revestimento em couro Nappa e bancos revestidos em couro Indigo e Cinza Ski.

Entre os itens de série, há sistema de som Harman Kardon com 19 alto-falantes, três subwoofers e 825 watts de potência, além de cancelamento ativo de ruído, soleiras de porta iluminadas e para-brisa acústico. O modelo dispõe também da suspensão pneumática, diferencial de deslizamento limitado traseiro eletrônico e sistema de tração integral do Trailhawk.

Galeria de fotos do Jeep Grand Cherokee Trailhawk

Galeria de fotos do Jeep Grand Cherokee Summit 2017

 





  • afonso200

    eu queria escutar esse som top….se meu ja é JBL com subwwofer original imagina desse JEEP

  • Murilo Soares de O. Filho

    Pra mim, esse carro sim representa verdadeiro espírito SUV…Lógico que há os Land Rover também…

    • Paulo Albuquerque

      so que esse vc pode colocar no barro,já o Land melhor nem comentar.

  • Junio Tavares Silva

    olha o espaço para os ocupantes do banco de tras! imenso!

  • Wall André

    Eu achei a frente um pouco semelhante com alguns modelos da Lincoln! Meu sonho é ter um carro desses, um dia eu chego lá,



Send this to friend