Jeep Preços SUVs

Jeep Renegade tem aumento de preços em todas as versões

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O ano de 2016 já começou com uma onda de aumento de preços em várias marcas e modelos. O Jeep Renegade, por exemplo, parte de R$ 68.990 (R$ 90 de aumento), mas nas demais versões os valores subiram bastante.

Confira os velhos e os novos preços do Jeep Renegade para janeiro:

• Renegade 1.8 Flex – R$ 68.900 – R$ 68.990
• Renegade Sport 1.8 Flex – R$ 72.900 – R$ 73.990
• Renegade Sport 1.8 AT6 Flex – R$ 77.900 – R$ 79.990
• Renegade Longitude 1.8 AT6 Flex – R$ 84.900 – R$ 86.490
• Renegade Sport 2.0 Diesel 4×4 – R$ 99.900 – R$ 103.990
• Renegade Longitude 2.0 Diesel 4×4 – R$ 114.900 – R$ 115.990
• Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 – R$ 124.900 – R$ 125.990

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • Daniel dos Santos

    Dolar aumentando…( este carro tem um bom conteudo em moeda USD).
    Inflação nos 10%.
    Esta vendendo bem.

    Estes sao os motivos deste aumento.

    • Mario

      Importante ressaltar, que a versão de entrada aumentou $90,00. Para que aumentar esse valor?

      • Lembrando que é 126 mil reais com 2 airbagzinho. kkkkkkk Completasso sai por 152 mil. Tah barato!!!

        • DTF

          verdade…..me recuso a comprar qq carro acima de $80mil que não tenha no mínimo 6 airbags e ESP…..está ficando difícil mas casos como esse são absurdos, tipo Corolla Altis, HR-V, etc…cobram caríssimo e ou não tem 6 airbags ou não tem ESP.

          • Cvrtlik

            Deveria vir com isso já em carros médios e opcional em todos os carros, se não me engano nos EUA eles já vêm com isso. Podem ter um som fraco, m as os 6 airbags e controle de tração e estabilidade vem em todos.

      • Digamos que em 2016 eles vendam, sei lá, chutando um número aleatório, 20.000 unidades, dessa versão. Pronto, são R$ 1.800.000. Não é tão significante pra uma montadora, mas também não é de se jogar fora.

  • Feliz 2016 a todos vocês! E para não deixar barato…. Fanjoooooosssss!

    • Bittencourt

      Pra vc também!!!
      Só não entendi o “fanjossss”, rs…

      • Celeritate

        Fanjos é o moço que solta rojões quando tem aumento de preços… hushsuhsuh

        • Bittencourt

          Valeu, abs!

      • É que o ano não podia começar sem um aumento…
        E pelas regras “oficiais” do blog temos a obrigação moral de evocar o Fanjos em toda notícia de aumento. Se quiser chamar nas questões governamentais que falam do governo federal ou da cidade de São Paulo também pode, já que Fanjos é assumidamente PTista..

        • Bittencourt

          Ahhh…valeu pela info!
          Abs!

    • Redpeak77

      O Fanjos deve estar de férias. Daqui a pouco ele volta pra se esbaldar nas novidades de 2016!

      • Férias merecidas! 2015 foi um ano difícil para ele…. O tanto que ele trabalhou… Só a GM já acabaria com todos os finais de semana dele..

  • Hiboria

    Os documentos da isenção saíram para meu pai, ele foi a Jeep e estava querendo um Renegade Longitude Diesel, 3 meses de espera, desistiu. Fez umas contas e mesmo com o desconto com o valor que pagaria no Jeep compraria quase dois Corollas. Resultado, irá comprar o japonês e mandar instalar uma central MM.
    Infelizmente nem um City completo a isenção permite mais adquirir.

    • Aldo Raine

      Mais um caindo no conto do Corolla de 100k….

      • Celeritate

        Para a isenção tem o Corolla Gli por R$69.990,00 que pode ter isenção cheia, sai mais ou menos uns R$55 mil!!!

        • Adriano

          55 mil, ai sim é um preço quase que justo em um carro médio!

      • Bittencourt

        Faça uma simples conta e verás que ele não está falando do Altis.
        Corolla não se restringe à versão top.

      • Hiboria

        Aldo, se vc tiver um veículo automático fabricado no Brasil, que não seja compacto, com preço no máximo 70K sem desconto, estou a disposição para as indicações.

        • Aldo Raine

          Golf nacional 1.6 MSI automático 74k eh muito “compacto” pra vc ?

          • Hiboria

            Não sei se vc leu, mas para entrar na isenção, deve ser nacional ABAIXO DE 70K. O corolla está saindo por 53k. Esse é o dilema! Não queremos gastar 74 mil em um carro!

          • Hiboria

            Nenhuma outra indicação?

  • Aldo Raine

    ENQUETE:
    Renegade Longitude Diesel & Trailhawk ou Audi Q3 ??????

    • Celeritate

      Eu iria de Audi…

    • Junoba

      São carros com propostas diferentes…

      • Aldo Raine

        SUV`s com a mesma faixa de preço, so quero que responda Jeep ou Audi

        • Junoba

          São uma série de fatores que influência a compra de um carro. Na cidade onde moro não tem Jeep nem Audi, e pra ir até a mais próxima, teria que fazer uma viagem. Pelo menos aqui não compensaria nenhum deles, já que a rede de CSS é pequena. Mas se for optar a dedo, eu iria de Audi.

        • Adriano

          Crossover e SUV né?

        • Bittencourt

          Jogue um Q3 na trilha que o Renegade aguenta e verás se eles têm a mesma proposta…

          • Andre L. A. Melo

            Amigo , o meu irmão tem um Renegade, e já fiz teste drive no Q3. O Audi está acima em qualidade de material e acabamento, O Renegade porque tem uma cara de “mau” , com estilo mais antiquado e o Q3 tem um estilo mais moderno , não significa que ele seria mais resistente do que o Q3 (lembrar que é um FIAT 500X). além de que 99% dos proprietários de SUVs usarem no asfalto, para irem ao “xopingue” e ao supermercado, aliás, até para isto o Renegade tem dificuldade de cumprir , devido ao minúsculo porta malas.

            • Aldo Raine

              Pois eh, na minha cidade tem CCS Jeep mas não tem Audi, e todos que vejo que compraram Renegade, eh so pra “pagar de SUV” mesmo. Ai eu penso, pagar mais de 100k num Renegade pra desfilar pela cidade eh MUITO mais “status”, diversão, qualidade etc uma Q3 nessa faixa de preço.

            • Bittencourt

              Leia os testes do Renegade diesel (especialmente os com trechos fora-de-estrada) e veja se o Q3 ia aguentar aquele tranco.
              É sobre isso que eu estou falando e este é o diferencial do “Renegade com preço de Audi”.

    • Adriano

      kkkkkkkkkkkkkk Não gosto muito da audi, mas iria no Q3 sem pensar muito

    • Hox

      Não sou muito fã da Audi mas o Q3 é outro nível, mesmo o mais simples, não tem comparação com o Renegade, apesar de o Jeep ser muito bem construído. Eu só escolheria o Renegade Longitude Diesel ou Trailhawk caso precisasse MUITO de um 4×4, fora isso nem pensaria, Q3 com certeza.

    • Marcelo Amorim

      Segmentos diferentes,apesar de preços parecidos.O que sei é que a manutenção da Q3 é proibitiva,to aqui com uma 2014 de um amigo que viajou e pediu pra eu ficar com ela e levar pra revisão,tem uma lâmpada do farol baixo queimada,custa módicos 2700 reais.Liguei pra ele e ele nao autorizou a troca,a concessionária quis cobrar 220 pelo “diagnóstico”,como foi feita a revisao dos 50 mil,desistiram de cobrar o tal diagnóstico.

      • Andre L. A. Melo

        Amigo , concessionária rouba descaradamente os clientes, provavelmente na sua cidade só deve ter uma da Audi, sem a livre concorrência. Como exemplo fui fazer uma revisão de uma CLA200, , a luz do desgaste da pastilha de freio (era a dianteira) já estava acendendo, Com um orçamento pornográfico, incluindo trocar os discos de freio, sairia perto de 3 mil (não me recordo o valor). No japonês que faz alinhamento dos meus carros, há mais de 10 anos, o par de pastilhas dianteiras com MÃO DE OBRA INCLUSA, sairia por R$ 250,00, sendo que o disco ainda estava em condições de uso. Tinha uma BMW 320 que trincou a lanterna da tampa do porta-malas. Me cobraram na época R$ 1400,00, sendo que no MERCADOLIVRE , ORIGINAL e nova, r$ 400,00. Me trocaram gratuitamente na própria concessionária durante uma revisão. Não é que carro premium tenha manutenção cara (pro nível do carro), é a metida de mão das autorizadas pela falta de concorrência.

        • Aldo Raine

          As marcas premium vem praticando preços melhores a medida que lançaram carros mais baratos no mercado 100-120K, então a mao de obra deles ficaram mais baratas sim tanto eh que em 2014 e 2015 BMW, AUDI e Mercedes bateram recorde de vendas no pais, principalmente a Audi.

    • Bittencourt

      Propostas diferentes.

    • Leandro

      Trailhawk é a versão mais offroad do Renegade. Para a cidade, tem as outras.
      Agora, você atolaria esse Audi no barro? Q3 é a Diesel?
      Enfim…

      • Aldo Raine

        Na minha cidade esta vendendo uma media de 15 Renegade por mês, pra não dizer 100%, 90% usa so no asfalto…se não for fazer trilha não vejo o porque andar de Jeep se você pode andar de Audi.

        • Leandro

          Repare nas versões vendidas. Provavelmente não são Trailhawk.

          • Aldo Raine

            Longitude e Sport Diesel não ficam taao distante do preço da Q3 tbm

            • Leandro

              Quase nada, só 20mil, 10 mil de diferença.. isso sem ponderar que você está comparando um carro diesel 4×4 com um a gasolina 4×2.

              • Aldo Raine

                Brasileiro compra Corolla pelado e paga um absurdo porque acha que Toyota eh grife, o que dizer das 4 argolas ????

              • Aldo Raine

                E me desculpe, quem tem 100 mil tem 110 e tem 120.

      • Felix

        Show sua colocação Leandro. Rodei 900Km nesse Ano novo com apenas R$ 137,00 com o Trailhawk Diesel que comprei, Não tem comparação a economia que o cambio faz. E digo mais, quando se engata o 4×4 Lock, também não senti diferença no consumo.

    • Andre L. A. Melo

      Audi Q3.

    • Felix

      JEEP RENEGADE TRAILHAWK sem dúvida. Só ele leva onde o Audi nem sonha. Conhece a Serra da Canastra parte alta?

      • Aldo Raine

        So quem gosta de fazer trilha mesmo, porque pagar quase 130k num Renegade tem que gostar MESMO.

    • Augusto

      Audi sem dúvidas…

    • Sassá

      Monstro feio por monstro feio iria de Renegade. Nao suporto essa traseira do audi.

  • Neto

    90 dias pra entregar o carro.. não da né?

    • Adriano

      Só um idiota brasileiro mesmo, pagar 125 mil em algo e esperar 90 dias pra ter, nesse preço eu quero sair da loja já com o carro. Por isso não saio mais do usado, mandei dinheiro pro cara no mesmo dia sai com o carro.

      • Neto

        exatamente por isso to considerando a compra de um V40 Cross Country 14/14 na faixa de 120 mil com 30 mil km ou menos…

        • Lucas

          Eu não sei qual é o problema do Brasil com a Volvo. Já vi XC60 2009 ou 2010 sendo vendido por menos de 50 mil reais! Por outro lado, uma SW4 do mesmo ano, com 160cv e 4 marchas não custa menos de 100 mil. É um país de ignorantes, infelizmente.

          • Bittencourt

            Se precisar de peças, vc vai entender o porquê de ter de economizar tanto na compra.

            • Lucas

              é só o valor de manutenção compatível com um carro cheio de tecnologia. A revisão da SW4 custa menos, simplesmente porque é um carro obsoleto em todos os sentidos. Aliás, mesmo se teu volvo der perda total, o valor não vai cobrir os 50 mil de diferença pra Toyota.
              Qual é o mais caro mesmo? Na ponta do lápis, creio que qualquer desses volvos sai mais barato que a capotadeira.

              • Sassá

                mimimimimi

                • Lucas

                  toyoteiro detectado

          • Sassá

            Vai trocar uma peça na Volvo pra tú ver o que é bom! Ou trocar um injetor de 1700 dilmas cada!

            • Lucas

              legal, e ainda sobram 48.300 reais, se comparados carros do mesmo ano.

    • Thiago

      Caraca…. acho que meu sogro deu sorte então… ele comprou o dele no final de novembro e recebeu o carro duas semanas depois… Mas é verdade, é ridículo comprar um bem (caro, por sinal), e ter de esperar a boa vontade da fábrica em mandar o produto… Já deixei de comprar carro por esse motivo…

  • Eduardo Tagliaro

    Está bem claro que puxaram mais o preço das versões diesel para abrir um espaço maior e assim encaixar a versão Limited Flex acima da Longitude Flex.
    É um carro muito bem construído, comparando a versão básica com os carros de valor próximo, mas o desempenho é de doer, eu jamais havia ficado tão decepcionado em um Test Drive, co o fiquei no Renegade…. Isso que tenho plena ciência que a proposta não é ser um carro de corrida, mas é covardia comparar com o HRV em desempenho. Não é exagero quando comparam o desempenho com 1.0 comum, ter que recorrer o tempo inteiro ao final do curso do acelerador e a cambiar como se estivesse em um autódromo, é agoniante…. Um dos carros de casa é uma Spin, e ela parece um “dragster” comparando com o Renegade Flex!
    É uma pena, pois o nivel de acabamento é superior aos dos concorrentes.

  • CanalhaRS

    Já que o povo adora chamar Golf de golzão eu me coloco no direito de chamar isso aí de Unão…só é válido nas versões 4X4 para quem quer uso off-road, fora isso perde para a maioria dos concorrentes.

    • Luciano

      Tem um amigo que comprou a Sport 1.8 e se arrependeu… Diz que a 2a marcha demora demais para engrenar. Se arrependeu porque não comprou um Duster 4×4. Ele acha que por causa disso quem comprou a Renegade 1.8 não compra outra novamente. Eu avisei. Motor Fiat, da Palio Adventure, não me ouviu… Eu andei e conferi como a 2a marcha é manca. Mas a suspensão é uma beleza, carro bem macio.

      • Hox

        Eu tive um Idea Adventure e o Renegade conseguiu a PROEZA de ser ainda mais manco, mesmo com o tal do E-torq EVO. Fiz um test drive em um e sinceramente, coitado de quem precisa lidar com aquilo no dia-a-dia, deve ser muito estressante. As concessionárias da Jeep nem oferecem test-drive, você tem que pedir, acho que ficam com vergonha do desempenho do carro. Só é uma boa compra na versão Sport Diesel, apesar do valor.

        • Luciano

          Muito estressante. O carona berra “pisa nesse acelerador!” e o motorista ” tô pisando! só que não anda!” kkkkkk… Concordo, na versão 2.0 diesel é uma boa, pena o preço ser alto demais.

          • Hox

            kkkkkkkkk é bem isso mesmo. Por curiosidade, todos os Renegades flex que eu vejo na rua estão “se arrastando”…no Idea ainda pra contornar, dar uma pisada mais funda, não que ficasse bom, mas o consumo ia pro espaço. No Renegade manual que fiz o test-drive teve uma hora que eu achei que o freio de mão tivesse ativado, quase não acreditei que o carro era tão amarrado. Jamais esquecerei a cara da vendedora quando eu falei do consumo instantâneo de 4,1 km/l, e isso em uma via sem congestionamento.
            O acabamento do carro é primoroso, a qualidade construtiva também, mas o motor mata qualquer encanto. Uma pena.

            Esperando os fãs dizerem que ele anda como um 2008 THP e consome como um Prius. rsrs

            • SDS SP

              Imagino esse carro subindo a serra aqui do litoral paulista…Deve ser um perrengue…Eu já fico doido com meu Cruze AT que tem a proeza de ter desempenho superior ao do Renegade Flex.

              • Jose Silva

                Voce fica só imaginando, eu vejo muitas vezes carros 1.0 lotados subindo serra sem problema, as velocidades em serras são limitadas e normalmente sempre existe alto fluxo de transito nesses lugares. E quem tenta fazer gracinha sempre passa por apertos ou acidentes fatais. Se carros com 10kgf de torque e 60cv conseguem subir serras com seus 1000kg + 4 pessoas e malas que dão mais uns 350kg, por que diabos um carro de 1400kg + 4 pessoas e malas iria passar aperto com 130cv e 19kgf torque ? !

                A imaginação as vezes ultrapassa os limites da inteligência !

                • SDS SP

                  Você pelo jeito nunca subiu uma Rodovia Anchieta, Mogi-Bertioga, Tamoios ou Oswaldo Cruz para falar uma coisa dessas.
                  Sei que você defenderá até a morte esse EtorQ (por possuir um carro equipado com ele), mas acredite, seu nível de exigência é baixo no que diz respeito a desempenho.

            • Daniel

              Acho o Renegade um carro muito bacana, mas com esse motor 1.8 o desempenho é muito ruim. Fiz o test drive nessa versão e a impressão que tive não foi boa. Você pode pisar no acelerador que não tem jeito, o carro não anda. Isso pq testei a versão manual. O pior de tudo foi ver o vendedor ter a cara de pau de dizer que o carro andava muito hehe No entanto, também fiz o test drive na versão diesel e achei o desempenho fantástico, não quis saber mais do Renegade Flex hehe.

  • Adriano

    Não cara vc não vale 125 mil, me desculpe!

  • Thiago Cesar

    Não to entendendo mais nada! As vendas pioraram e ainda aumentam o preço! Tá difícil!

    • Leandro

      Vendas do Renegade só crescem.

  • Fernando S.

    Aumentar 90 reais é brincadeira, por que diabos não permaneceu no mesmo preço?

  • BillyTheKid

    NA: “Agradecimentos ao Lucro Brasil.”

    Montadoras: “Nós é que agradecemos!”

    • Minerius Valioso

      Gostei do trocadilho!

  • Leandro Santos

    Lucro imposto lucro inocência do consumidor lucro….

  • Rafael

    Esse carro só é bom quando esbarra em categoria superior. Assim fica complicado ser líder.

  • Alexandre Maciel

    Não concordo com a escalada de preços no país mas, se se observar bem, pelo menos os reajustes foram modestos. Basta verificar o que a Honda fez com o concorrente do Jeep.

  • Sassá

    Ninguem liga pro ecosport……..