Jeep Preços SUVs

Jeep Renegade tem novo reajuste de preços

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O Jeep Renegade teve um segundo reajuste de preços desde o lançamento. O SUV compacto da marca americana ganhou uma nova versão de entrada por R$ 68.900, equipada com motor 1.8 Flex de até 132 cv, câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira. Os demais valores foram reposicionados no primeiro aumento.

Agora, as versões Longitude e Trailhawk, equipadas com motorização diesel 2.0 Multijet II de 170 cv, transmissão automática de nove marchas e tração 4×4, ficaram mais caras, enquanto as demais mantiveram os valores anteriores. Completo, o topo de linha chega a R$ 154.500 (exceto teto removível), fora os acessórios, que podem deixa-lo ainda mais caro.

Confira abaixo os preços antigos e novos do Jeep Renegade:

• Renegade 1.8 Flex – R$ 68.900 – R$ 68.900
• Renegade Sport 1.8 Flex – R$ 71.900 – R$ 71.900
• Renegade Sport 1.8 AT6 Flex – R$ 76.900 – R$ 76.900
• Renegade Longitude 1.8 AT6 Flex – R$ 82.900 – R$ 82.900
• Renegade Sport 2.0 Diesel 4×4 – R$ 99.900 – R$ 99.900
• Renegade Longitude 2.0 Diesel 4×4 – R$ 109.900 – R$ 114.900
• Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 – R$ 119.900 – R$ 124.900

Agradecimentos ao Guilherme Martins.





  • Louis

    Normal, tudo está subindo.

    • V.mario

      “Menos meu salário rsrsrsrsrsrs!”

      • leomix leo

        E o meu.

  • Brasil_MG

    Só as Top encareceram..

    • Ramom Alencar

      sinal que estão vendendo bastante…

  • Bittencourt

    Gostaria muito de um Longitude Diesel…

    • Come On!!

      Somos 2! Quem sabe um dia né.

    • Ramom Alencar

      ficaria satisfeito com a sport diesel

    • Darwin Luis Hardt

      hoje foi a primeira vez que vi um longitude diesel, branco ainda

      • Junoba

        Só vi o Renegade na rua uma vez, pra nunca mais… Aqui em MG só tem 3 CSS da Jeep pra um estado com mais de 800 cidades.

        • GPE

          Somente em Recife tem 3 ou 4. Nem sei se tem outras ccs no resto do Estado. Se o que vc falou estiver certo, tem muita gente perdendo e ganhar dinheiro em MG.

          • Felipe Padilha Braga

            Aqui em Petrolina-PE tem uma, talvez em Caruaru também tenha. Sei que tem MUITO Renegade rodando por aqui.. ele e o Gran Cherokee

        • Vanderley Almeida

          Na vdd são 6. 3 em BH, 1 em JF, 1 em Uberaba e 1 em Uberlândia

        • Bruno Gomes

          Enquanto isso aqui no Rio, está chovendo Renegade… =D

          • Yuri Ravitz

            Pode crer. Antes eu só via um ou outro Sport tímido mas agora já tenho visto bastante Longitude e até alguns Trailhawk.

        • Leonardo César

          Já vi muita renegade pelas ruas e estradas de Minas, pelo menos na minha região, aqui na cidade mesmo, já vi umas 5 diferentes, um carro bem notável por onde passa.

      • Bittencourt

        Eu também só um diesel até hoje, um Longitude branco, coincidentemente…

      • leomix leo

        Vi o mesmo na sexta e hoje. Preto Diesel…

      • !Marcelo Surf!

        Mês passado eu ví 30 vezes e este mês 6 vezes já, pois tem um do lado da minha vaga no prédio, rss

    • Master_731

      A meu ver, diesel só compensa pra quem roda muito, e quem ficará com tempo com o carro. Do que adianta diesel pra esse povo que só quer um altinho por “status”, e que troca, na maioria das vezes, carro no período de 2/3 anos?

      • Bittencourt

        Desempenho, consumo, durabilidade e revenda; só isso.
        Preço mais alto? Sim. Mas por isso que eu falei “queria”, e não “vou comprar”.
        Um abraço.

  • b.c

    Por mim todas podem aumentar, não vou trocar meus carros tão cedo… haha

    • Foxtrot

      Quanto mais os preços sobem, mais saudável eu fico (como estou sem carro, eu ando =p).

    • Cesar Mora

      Como disse tempos atrás na Opinião do Dono, ainda bem que eu adoro meu carro e não pretendo trocá-lo tão cedo.. rsrs…

  • dallebu

    Normal, Dolar e Euro subindo + motor Diesel importado = Aumento
    Ainda assim ainda seguraram o preço da Sport Diesel, aumentando só as mais top.

    • Junoba

      Não é Dólar e Euro que estão subindo, mas o Real que está desvalorizado.

      • gveralonso

        Ambos estão. Dólar subindo, real descendo.

        • Deadlock

          Na verdade o dólar continua com o mesmo poder de compra. Já nossa moeda, que o atual governo transformou em uma moedinha mixuruca, não compra mais quase nada.

    • celso

      Esqueceu a inflação.

  • Paulo

    E o salário ó…

    • duhehe

      Se vc for CLT, ano que vem as empresas vão chorar …. dissidio perto dos 10%.
      Se vc for PJ, ai senta e chora.

      • E se você for brasileiro….

        • duduEAS

          Senta chora e ainda colocam na boca e bate na cara.

      • sheldonDS3

        isso se tiver o dissídio…. e pra quem ainda estiver empregado…

      • Edson Fernandes

        Porque senta e chora se for PJ? curiosidade, pois sou PJ.

        • duhehe

          O dissidio é lei, dependendo da negociação do sindicato, o reajuste fica próximo da inflação.
          No PJ depende muito da negociação funcionário x empresa, esse ano muita gente que conheço não conseguiu um reajuste na taxa por hora.
          Em tempos de inflação alta e aumentos galopantes em plano de saúde, combustível, alimentação ….pessoal PJ esta tendo que refazer as contas.

          • Edson Fernandes

            É …. no meu caso eu era CLT…. então a diferença que recebo hoje como PJ pulou bem meu ganho considerando “um salva vidas” (poupança ou rendimento) além das demais contas do “funcionario” (impostos, convenio, custos gerais) e estou ganhando melhor.
            Para mim eu estou muito melhor. Mas obviamente é complicada essa situação mesmo.

  • Lucas Irrthum

    Todo santo dia que eu entro no site NA tem uma matéria acerca dos aumentos de preços das montadoras. Fora os aumentos nos combustíveis e no IPVA (este último, no caso do Rio de Janeiro). Realmente a situação está crítica.

  • Bruno Wendel Marcolino

    sobe mais que ta pouco.

  • Esse carro nas versões mais equipadas à diesel… é muita grana. Só mesmo para quem utiliza muito em regime off-road mesmo. Caso contrário, a relação custo x benefício é muito desagradável.

    • tiago

      Não sei se é assim onde você mora, mas aqui em campinas o pavimento é tão ruim que um off road se sente mais em casa do que outros veículos de apelo mais urbano, infelizmente.

      • É assim no Brasil inteiro, mas não é para o exagero de se comprar um carro 4 x 4 de 120 mil reais, né galera. Um diesel 4 x 4 acima da casa da centena de milhar de real é para quem anda em algo mais que ruas irregulares e com buracos de nossas cidades.

        • tiago

          Entendo, mas o que digo, não é nem pelo 4×4, é pela estrutura geral.
          Já que somos obrigados a passar por ruas DETONADAS todos os dias, entendo quem compra um veículo mais preparado para a aventura que é andar pelo Brasil, mesmo nas partes urbanizadas.
          Ps.: não sei se as versões diesel têm algum reforço, mas andei no renegade flex e ele não tomou ciência da buraqueira, passei por paralelepípedos, onde passo com carros mais normais (sedans e hatches compactos) e a impressão que dá é que aquilo afeta o SUV muito menos que os outros… espero que entenda o que estou querendo dizer…

          • Eu entendo, e até compreendo melhor ainda a compra de um Renegade flex 4×2 na faixa entre 70 e 90 mil reais, que vai resolver muito bem a questão do maior conforto em nossas ruas com superfície lunar. Só não tenha a ilusão de que a questão do conforto vá evitar danos à suspensão do carro ao longo do tempo, não vão. Tecnicamente o sistema usado não se difere tanto dos tradicionais montados em carros “civis”, com o diferencial de terem o curso maior, o que afasta o assoalho do carro dos obstáculos.
            Mas a minha crítica foi mais voltada para a versão Diesel, caríssima e com tração 4 x 4. Aí é coisa pra off-road mesmo. Não que a suspensão ou a estrutura das versões diesel sejam reforçadas, mas pelo fato de o motor possuir amplo torque em baixa rotação e de os modelos serem dotados de tração integral, que não tem a menor função fora de ambiente off-road. Aí, você pagar 120 mil reais por acessórios e tração que nunca terão função pra você, já fica difícil para justificar a compra com base em custo x benefício.

            • Edson Fernandes

              E pensar que eu passo por ruas assim com um sedan médio…. e digo: Não preciso mais do que isso.

          • Caramba, em que bairro você mora?
            Tem tantos carros que resistem a buraqueira sem desafinar por pouco mais da metade desse jeep.

  • Túlio Leal

    Quanto mais aumenta, mais vende! Pra que que a Fiat ia baixar?

  • Whering Alberto

    Nada espantoso. É a lei de mercado (especialmente no Brasil).

  • Peter Bishop

    Trailhawk ninguém leva

  • Éber vai começar a pagar hora extra para o Fanjos…

    • Fanjos

      Só dois modelos aumentaram…tem que ver isso dae, esta errado essas coisas

  • radiobrasil

    Não entendi sobre teto removível: topo de linha chega a R$ 154.500 (exceto teto removível)

    • Cyro

      acredito que seja o teto solar duplo…. que você pode remover..

      • D01S

        Como opcional na versão Trailhawk existem dois tetos solares (ao menos existiam antigamente no configurador do site): um panorâmico, de vidro com acionamento elétrico e o outro com dois painéis completamente removíveis.

        • radiobrasil

          Obg, não sabia disso. Era manual esse removível?

  • João Martini

    O que to vendo desse carro em São Paulo e Atibaia é absurdo. Detalhe que em Atibaia, cidade pequena do interior, dividiram a concessionária da fiat em 2 e pelo visto esta dando bons resultados.

  • Danilo Fernandes

    Perguntinha pra galera. Vocês pegariam um renegade 1.8 AT6 longitude ou um 2.0 Sport Diesel? Ou melhor, a diferença de 17.000,00 de um para o outro é grande demais ou não? Isso para um perfil quase que estritamente urbano (entendam cidade+rodovia). É claro que o diesel AT9 é muito superior, mas a ponto de compensar os 17k a mais? O que acham?

    • Douglas

      Financeiramente não compensa, mas se você considerar que ele tem mais potência e é 4×4 pode valer a pena.

      • Kid Nero

        É, mas quem precisa de tração 4×4 prá andar em rua e rodovia ?

      • Danilo Fernandes

        Foda é pagar os 17.000,00 pela potência a mais. Isso pq eu to falanfo do longitude. Se comparar o Sport Flex com o Sport Diesel a diferença deve passar dos 20k. Se não for pra rodar muuuito ou usar o 4×4 acho que não compensa.

      • Marcos Pastori

        Acho que depende em. O diesel é mais ”barato”, o consumo deste motor é bem baixo para um diesel (tecnologia do motor Multijet) e as revisões são à cada 20mil km….

        Se for pensar em ficar em torno de 5 anos com o veículo, acho que compensaria estes 17mil à mais!

        **Edit: Consumo na cidade : 10,8 km/l
        estrada: 15, 6 km/l

        • Edson Fernandes

          No minimo 7 anos. Só que ao mesmo tempo que vc fala da economia, precisamos lembrar que tem o lado da manutenção que apesar de ser de 20000km em 20000km, o custo é maior qdo precisar parar para manutenção.

    • duduEAS

      O problema da versão a gasolina que é muito fraca e peca muito em retomadas e torque em baixa. Se isso realmente nao for problema pra vá de flex. Essa diferença tbm é grande pois quando se escolhe a versão diesel vem de série a tração 4×4. ( obs:Eu nao compraria um flex)

      • Renato Dias

        O torque desse motor em baixa é realmente péssimo.

      • Baralho

        quanto custa instalar um turbo no renegade?

      • Baralho

        É viável colocar um turbo no Renegade 1.8?

    • radiobrasil

      Que carro você tem? Pq isso vai fazer dirença… se está acostumado e até satisfeito com um 1.0 ou 1.4, não vai DETESTAR o desempenho do 1.8.
      Mas se vc ja dirigiu um carro mais potente e vai usar ele como parâmetro, aí a coisa complica.

      • Danilo Fernandes

        O meu atual é um 307 1.6 16V. Provavelmente eu não veria tanto problema na potência dele já que esse é o meu parâmetro. Meu maior receio seria o consumo do carro. Um bicho pesado como ele num motor 1.8 eTorq deve ser bem beberrão né? Alguém aí tem e pode falar em números de consumo?

        • radiobrasil

          Eu acho que o 307 deve andar mais, acredito que ele seja mais leve. O Jeep na estrada tem contra a aerodinâmica! O carro é grande e quadradão. Vai beber mais.

        • Marcos Santana ↙

          Tenho um Sport MT e posso lhe assegurar que no período urbano de Salvador/BA ele está fazendo 10,5 km/l com gasolina aditivada.

        • Edson Fernandes

          Não te digo que o consumo seria tão impactante se os trecho de rodagem sejam mistos entre subidas e descidas.
          Agora, em desempenho vc vai sentir sim. O 307 1.6 está bem longe de ser considerado um carro manco.
          Talvez vc fosse sentir mais se fosse sair da versão 2.0.

          • Danilo Fernandes

            Aí complica então. Sair de um carro de 30 mil para um de 80 mil e sentir perda de desempenho é foda. Vou esperar um TigerShark com motor 2.0 :)

            • tiago

              Faz o test drive que é a melhor forma de saber se o desempenho atende ou não.

            • Edson Fernandes

              Na minha opinião, eu acho que vc deveria realizar um test drive. Talvez vc não sinta tanto assim.
              Lembrando que os tempos considerando testes realizados de imprensa, deixam uma proximidade de performance proxima do seu modelo com o Renegade.
              Mas vc precisa avaliar se o motor tem o mesmo tipo de resposta, pois eu sei que esse motor PSA é girador e responde bem acima de 3500rpm quando se precisa de força. Já o Renegade vc vai perceber que o torque vai aparecer em 3000rpm mas ele terá mais força lá pelas 4500rpm (quando precisar)
              Mas vc precisa avaliar para tirar suas conclusões.

    • saosao

      Pensa também no fator economia. O diesel é tão mais econômico que o flex? vc roda muito?
      Lembre também do valor do seguro.
      Se fosse só considerar o motor, eu ficaria com o diesel, pelo torque, pois li que muitos reclamam do 1.8. Os que não reclamam são os que já se conformaram.

      Quanto a avaliar somente pelos 17k a mais, lembre que, na hora de vender, vc o venderá por um valor maior que o flex, então vc não perderá 17k.

  • Luis Brasileiro

    e a sport diesel, mais barata nao tem previsao de chegada

  • Raone Costa

    Pense num carrinho horrível!!!

    • Artur

      Pensei: VW up! :D

  • João

    Iria comprar um longitude diesel, mas não irei mais, para mim ficam apodrecendo no pátio. Fico com o meu New Fiesta SE 2013 e quando chegar o ecosport 4×4 flex AT (se chegar) com novo motor, compro este.

    • dCarvalho

      Rapaz, devem ter te atendido muito mal, ein? Para alguém que iria comprar o carro para querer que esse apodreça no pátio deve ter rolado muita coisa, conte-nos mais.. Hahaha

      • João

        É só pesquisar no reclame aqui.

    • Edson Fernandes

      Esqueça Powershift com AWD. Conseguira apenas Titanium 2.0 com dupla embreagem.

      • João

        Com este câmbio nem pensar, quem sabe venha com um AT de 10 marchas.

        • Edson Fernandes

          Se nem modelos topo da gama Ford no Brasil possuem ,eu confesso que acho dificil em um player de baixo valor agregado para esse tipo de cambio.

  • Alexandre Maciel

    Aumento de milzinho é para os fracos… aumenta logo 5 contos e pronto… hahaha

  • Amauri – Tremendao Repintura

    em goiana deve estar com alguma promoção.. tipo compra duas pamonha e ganha um Renegade ! tem muito aqui!

    • celso

      Essa promoção da pamonha é de Piracicaba: compre duas e ganhe um HB20.Rsrsrs.

  • Blessa

    Eu estaria feliz com uma sport 1.8 flex manual, sei que o motor tem seus defeitos e que é fraco para empurrar o carro, mas moro em São Paulo onde as ruas só se pode andar a 40,50,60 no máximo a 70 Km/h, só utilizo estrada duplicada que no máximo andamos a 120 Km/h, e ando 90% do tempo sozinho no carro, esse sport manual já me deixava contente.

    • Edson Fernandes

      E vc não passaria essa dificuldade absurda, se vc não vier de carros com potencia proxima ou superior.

  • Vanderley Almeida

    Vendeu mais de 1500 em relação ao mês passado, então, porque não aumentar?

  • Leandro

    Agora pra comprar um a Diesel só usado mesmo, com 120 mil existem opções melhores no mercado, mesmo que não seja a diesel nem SUV compacto. Volvo v40, Audi Q3, Golf GTI etc, Antes que me falem que não são concorrentes diretos, estou falando sobre preço, não categorias de carros…

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Com 120mil se acha Audi Q3 0km negociando nas CCs.

      Na BMW acredito que uma X1 não deva ser impossível neste preço.

      • Leandro

        Exato, tem muita opção.. Pagar isso no Renegade só se quiser muito o carro..

        • José Eduardo D’Acampora Guazzi

          Apesar do motor 1.8 não ser forte, a solidez do carro e acabamento me deixaram positivamente surpreso, bem como o conforto ao rodar com o carro. O Longitude 1.8 a 78 mil como me foi proposto eu acho uma boa compra e se fosse realmente trocar de carro, seria forte opção. Vejo que os sedãs ficaram tão parelhos em preços que os 78 mil do Longitude me parecem “Normais” para o nível do carro.

          • Leandro

            Não fiz o teste no carro, não posso dizer, mas todo mundo fala bem da construção e do acabamento geral.

            • Carioca

              Eu fiz o teste no 1.8 Sport MT. Cara, ele é extremamente confortável, tanto na frente quanto atrás. O carro estava com 5 pessoas dentro e não demonstrou qualquer ineficiência ou esforço para andar e acelerar. Tem boa arrancada. Imagine com apenas o motorista e, se for o caso, o carona…
              O nível de ruído interno é muito bom. O acabamento e equipamentos exemplares, além do espaço interno.
              O meu único receio até o momento é o consumo, já que ainda não quase nenhum relato de donos.
              Quanto ao porta-malas, não dá para comparar com um sedã, mesmo assim dá para usar tranquilamente devido à tampa.

              • Leandro

                Show, ano que vem se eu for trocar de carro ele já está na minha lista, rsrs. Abraço

  • Atley jackson

    Por mim podem aumentar mais 10k em cada versão, pois não compraria ele de qualquer jeito, na verdade, nenhum carro dessa categoria.

  • Paulo Henrique

    Se eu montar uma loja e toda semana eu aumentar o preço o cliente vai para concorrência mas se a concorrência faz o mesmo aumento então não perco meu cliente

  • rayner patrick pontes imanobu

    Qual será o preço desse Renegade hoje?

  • saosao

    Sei que não tem nada a ver, mas agora, quando li a palavra “diesel” do Renegade, pensei na caca da Volkswagen…
    Existe o ditado “falem mal, mas falem de mim”, mas não é esse o caso… rs

  • DTF

    Não vale R$124mil nem a pau!!!! Horroroso e barulhento, no máximo R$80mil faz sentido…

  • Ernesto

    Hoje dei uma olhada no best cars do UOL e, por curiosidade, fui ver o que os proprietários de Renegade têm falado dele. A maioria o elogia, mas achei muito estranho muitos darem nota máxima no item consumo para Renegade Flex Automático. Um de São Paulo me chamou a atenção: disse que seu Renegade faz 7 a 8 Km no álcool na cidade e 9,8 a 10,3Km com gasolina. Se isso é verdade, é muito econômico mesmo, mas sinceramente, duvido muito desses números, a não ser que ele não pegue trânsito, coisa praticamente impossível aqui em São Paulo. Alguém chegou a olhar essas avaliações? Confiam?