Esportivos Preços Sedãs Tuning Volkswagen

Jetta TSI da Oettinger tem 250 cv e alcança 245 km/h – Preparação tem preços a partir de R$ 9.900

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A preparadora Oettinger agora tem mais um modelo da Volkswagen, o Jetta TSI. O sedã com proposta esportiva da marca alemã pode ser preparado com preços a partir de R$ 9.900.

Com esse valor, o cliente pode optar apenas pela preparação do motor 2.0 TSI, que pula de 211 cv para 250 cv. O torque passa de 28,5 para 36,7 kgfm. Assim, o Jetta da Oettinger vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e atinge máxima de 245 km/h.

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Mas para quem quer mais do que a performance, a Oettinger preparou um conjunto de rodas esportivas RXX aro 19 polegadas e pneus 235/35 ZR19, que podem ser adquiridas nas cores preta ou prata. O preço do jogo de rodas é R$ 26.900.

A importadora Strasse, que representa a Oettinger no Brasil, ainda oferece o VW Jetta 2.0 TSI com essas modificações por R$ 106.900, valor que pode mudar de acordo com os opcionais de fábrica instalados. Não há mudança nas cores de fábrica e a garantia da empresa é de 2 anos ou 50.000 km.

Agradecimentos ao Michael Gebeluky.





  • Jansen Carlos

    Melhor pegar uma 328i Sport GP, mais bonita e anda mais e está com excelentes descontos.

    • MG

      Tá saindo por quanto com os descontos?

      • rafael morozini

        Vi uma de 204 k por 188 k !

        • MG

          Hum… em fevereiro um vendedor ofereceu uma GP tbm de 209 por 189, aqui da Euroimport de Curitiba.

          Faz tempo que praticam esse preço então.

        • MG

          Olhei o whatsapp aqui, 328 GP 15/15, de 209.950 por 188.

          • rafael morozini

            eu acho um bom preço mas infelizmente e 15/15 como a que eu tive interesse ! mas e interessante , só peguei o fusion porque a crise me apertou !

          • rafael morozini

            eu acho um preço ok mas teria que ser 15/16 eu tive interesse em uma 15/15 mês passado ofereci 178 mil o vendedor falou que 180 eu levava mas estou construindo minha casa e para investir nela economizei comprando um fusion fwd titanium sem teto 15/16 por 115 mil com a cor perola !

            • MG

              Sim, mas eu tava vendo em fevereiro, daí era razoável.

              Não fechei por causa de imóvel também, eheheh

            • Magno

              Ah Pq não comprou um Onyx completao na promoção e teria sobrado 80 mil pra investir na obra . Que crise que nada !

              • rafael morozini

                Tinha condições de comprar a bm mas prefiro pagar bem menos no fusion que já me satisfaz! E ainda mesmo com a bm eu teria condições de terminar minha casa mas acho melhor investir mais nela !

        • Thiago C

          Nossa, que diferença, hein? De 106 pra 188 mil…

          • rafael morozini

            Também achei sem lógica seria o mesmo que comprar um jetta e um ds3 pelos mesmo 188 …

        • André

          Para quem tem muito dinheiro, pouco importa, mas não acho que a 328 vale os 50mil a mais que uma 320, acho esta a melhor compra.

        • kravmaga

          Mas 188 para 107 mil é muito dinheiro a mais também…

      • Jansen Carlos

        Aqui no RJ R$ 169 mil ano 15/15, po não tem carro por esse preço no mercado.

    • Lucas de Lucca

      Tá louco cara? A 328i Sport custa 200 mil reais… quase o dobro do preço do Jetta TSI apenas preparado, sem o visual (desnecessário) que é de 106 mil reais.
      Fora que a diferença na performance é insignificante!! 0,7s no 0 a 100 e 5 km/h a mais de máxima pra BMW. Nada que justifique o dobro do preço.

      Agora se o cara faz questão de andar num premium alemão e de ter o status BMW, aí sim, não tenho nada a falar.

      • Hamilton Costa

        320i com JB4 e pronto, não tem nem pra esse Jetta nem pra 328i, com um investimento de 3k.

        • Bispo

          vero… Jetta “caviar” ..vira …Jetta “sardinha”…rs

        • Matheus

          vi esse kit ai, insano mesmo, tem até bmw com 330hp

      • Matheus

        não é por questão de status e sim de qualidade, dizer que um jetta tsi tem o mesmo nível de qualidade que um bmw 328i é insanidade… sem falar que o 328i é muito mais bonito…

        • Lucas de Lucca

          Mas estou me referindo apenas a performance dos modelos Matheus, que é bem parecida.
          Quanto a qualidade da BMW ser superior não é mais que obrigação, pois além de ser premium, custa o dobro do Jetta.
          Quanto a beleza é uma questão subjetiva, apesar de eu também preferir o design da BMW.

    • Matheus

      acho que não se comparam… bmw é premium e a diferença de valor é muito grande…

    • Rafael Ribeiro

      uma 328i ta 188mil. Onde que é mais négocio que esse jetta? teu calculo ta meio errado em.

  • Arthur Lima

    Estas rodas são feitas de fibra de carbono?

    • Gustavo73

      Não

    • Magno

      As da foto são feitas de Photoshop msm kkk … mas as de vdd devem ser feitas de Diamante , por esse preço ..

  • Marcos Cargnin

    “Velocidade máxima de 245km/h”, ou seja, não mudou…

    • Wellington Myph13

      No site da VW diz que vai “só” até 241km/h…
      Não que 4km/h a mais faça Aquela diferença, mas…

      • Marcos Cargnin

        Sim, para o CCZA (200cv) a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 238km/h, enquanto no CPLA (211cv) o limite “sobe” para 241km/h.

    • Lucas de Lucca

      A questão é o tempo que ambos levam para atingir essa velocidade máxima né.
      Fora que é um número inútil, você chega nela algumas vezes pela emoção/adrenalina mas na real mesmo, o que importa é o ponteiro subir rápido andando em velocidades normais. Aquela patada que facilita uma ultrapassagem… a que delícia isso cara kkkkkkkkk

      • Marcos Cargnin

        Concordo, e ainda acho dispensável essa questão da aceleração também. Andei num Golf 1.4 e achei muito mais “acertado” para o uso civil. Raríssimas as vezes que serão necessários todo esse torque/potência.

      • Yuri Ravitz

        Exato, e o torque aumenta bastante então vale a pena…

      • radiobrasil

        Acho que o TSi comum ja tá MAIS do que bom para qualquer motorista que pretende usar o carro na cidade e estradas. Só compensa pegar no “mexido” se for brincar nos trackdays.

        • Edson Fernandes

          Exatamente!!! Penso igual!!!

          só gostaria de ter um de 211cv pois tiveram boas melhorias em relaçaõ ao modelo de 200cv (eles mexeram na central e adaptaram melhor as peças que fazem a passagem da gasolina para admitir gasolina de menor qualidade, mas refiro a gasolina comum e não as batizadas).

  • Lucas de Lucca

    Compraria somente com a preparação, o visual dispenso.
    Qual é a garantia do Jetta normal? Achei 2 anos ou 50.000 km pouco, ainda mais pra um veículo considerado “premium” pela marca.

    • Danilo

      Dai você paga 9900 reais pra fazer apenas a preparação. Vou aqui na digpower e ganho 60cv e o preço fica em torno de 2000 reias alem de ter a opção de rodar com o motor original tb, sem falar que a digpower retira o limitador de velocidade , não existe o porquê de alguém gastar dinheiro com essas preparações. A não ser que queira rasgar dinheiro mesmo

      • Lucas de Lucca

        Pelo menos não perco a garantia. Fora que uma preparação homologada pela marca em tese é mais confiável, principalmente a longo prazo.
        E também já compro o carro “pronto”.

        • Edson Fernandes

          Isso tudo depende de qual versão base a Oettinger usa. Não adianta nada custar R$106900 e só ter os itens de série do Jetta capando os demais opcionais.

          Para mim a preparação só faz sentido seo Jetta tiver um pacote de itens de série legal. Porque a diferença que essa preparação faz é muito pequena para justificar o custo.

        • Danilo

          Pesquisa sobre o trabalho da digpower primeiro OK? Já chipei carro lá o serviço deles é profissional e não perdi garantia

  • Cebobina

    Dos esportivos isso que é custo beneficio!

    • Danilo

      Jetta carro esportivo? Kkkkkkkkk

      • Lucas de Lucca

        Realmente ele não é esportivo em tese. Apenas um sedan familiar divertido.
        Mas me fala, qual carro oferece as qualidades dinâmicas dele por esse preço? Zero KM lógico…

        • Danilo

          Qualidades “dinâmicas” do jetta, audi a3, bmw , 116,118, e até mesmo o própio golf tem qualidades DINÂMICAS muito parecidas e até mesmo superiores que o jetta. Em matéria de sedans não dirigi todos mas acredito que sim o jetta até 100 e poucos mil seja o carro que ofereça a proposta mais esportiva dentre os sedans médios e grandes

  • CyberSilvio

    Prefiro um Subaru do que ess jeta xuning. Ou um jeta normal é claro.

  • Zenari

    Dr. Oetker hueheueheu

  • Joildo Dias

    Caramba 0 a 100 em 6.8 segundos são números de responsa, na verdade gastaria esses 9.900 mais por esse torque, caramba 36,7 kgfm deve deixar o jetta muito prazeroso ao volante…..

  • Hox

    Xunnado na fixa, deveriam oferecer o pacote “Zica” com neon no assoalho, tapetes de ônibus, molas cortadas, rodas orbitais e os adesivos “MLK Zica” e “V1d4 l0k4”.

  • Eduardo Brito

    O pacote performance é interessante, ja esse kit de rodas estão caras.

  • Agnaldo Gastaldi

    O carro está muito alto!

  • Matheus

    Horrível e caro, pode ficar… esses 9900 o cara ta pagando pela marca e não pela real potencia…

  • Blessa

    Ai sim gostei se tivesse grana esse seria uma boa opção, sem as rodas é claro, esse valor de rodas é astronômico. Por 106 k não vejo nada melhor que esse Jetta TSI com 250cv e 36 kgfm.

  • Pedro Cunha

    Prevejo daqui uns 25~30 anos os zé-frisetes e fanboys vendendo os rins, baço, fígado por um desses. Igual hoje ocorre com os “GTI azul mônaco”….

  • Dragoniten

    Não é por nada não, mas eu fui o único que ainda tá tentando digerir o:
    “O preço do jogo de rodas é R$ 26.900.”

    27k por um jogo de rodas? Como funciona isso?

    • Arthur Lima

      Sei lá, de início pensei que eram de fibra de carbono, mas disseram que não.
      Devem ser feitas de algum material nobre então, pois 27k por 4 rodas comuns é algo sem cabimento.

      • Dragoniten

        Podem ficar com essas rodas pra eles. Mantenho as 17″ e invisto esses 27k a mais no motor pra você ver até onde não vamos, rs.

        • Edson Fernandes

          Na realidade, rodas importadas passam por um preço bem caro de homologação.

          Essas rodas são alemãs se eu não me engano de magnesio. Porém vc tem a opção das rodas aro 20″ (não divulgadas nessa noticia) que tem pneus perfil 25 e custam “só” R$40000…rs

          Antes de achar que isso é uma defesa, eu também não compraria e digo mais: Me contentaria com um jetta de 211cv originais mesmo.

          • Dragoniten

            Já é bem ligeiro com os 211cv originais hahahaha. Remap vira um negócio retardado.

            Como vai, Edson? Tudo tranquilo? Não frequento o NA com tanta frequência como antes. Achava o IntenseDebate mais prático que o Disqus, mas é questão de costume hahaha.

            • Edson Fernandes

              Eu também achava viu…rs

              Para moderar então? Muito mais pratico! MAs é costume, agora eu já peguei o jeito…rsrs

              Eu estou bem e vc? E como anda o kazinho? Andou fazendo mais algum upgrade nele?

              Abs!

              • Dragoniten

                O Kazinho está vivo! Instalei uma injeção programável (MegaSquirt) e entre de cabeça nesse mundo louco de injeção eletrônica, rs. Instalei em casa mesmo por conta própria, depois de meses pesquisando e aprendendo sobre o assunto, e acertei por conta própria também. Com o tempo implementando funções novas e detalhes novos, usando o carro no dia a dia, pra viagens, e graças a Deus gastando menos com combustível hahaha. A diversão de poder controlar todos os detalhes e funcionamento do motor é enorme. O sofrimento de carro extremamente beberrão pela falta de avanço de ignição já não é mais problema e agora definitivamente só rodo no álcool. Resposta do carro melhorou muito, aceleração, retomada, tudo. Já tenho pneus bons, freios bons (coloquei pinças e discos de 258mm da Eco, original é 238mm), suspensão renovada, com amortecedores novos e molas Eibach, e agora no projeto está para vir um turbo limãozinho para ter uma pegada desde cedo e melhorar ainda mais a condução na estrada. Comprando os itens ainda, arrumando os detalhes aos poucos, mas feliz com o brinquedinho.

                O Fiesta Street (Mk5) do meu irmão também ganhou uma MS e um supercharger do Fiesta Mk6. Já foi acertado e ontem a noite estávamos vendo como colocar o intercooler do T-Jet que compramos, porque as temperaturas de admissão batem nos 118~120ºC hahahaha.

                Altas emoções, mas sofrendo na faculdade com tanta atividade paralela. Vou ter que me afastar um pouco desse mundo senão não me formo nunca.

                E você, como anda? Ainda conseguiu manter todos os brinquedos na garagem?

                • Edson Fernandes

                  Nada… vendi tudo…rs

                  Estou com um Fluence. Tava precisando de um daily automatico… e o Xsara acabou indo porque para ficar com dois carros sendo que minha mulher não estava usando, estava sendo um gasto indesejado. Eu fiquei muito na duvida entre ele e o C3 porque ele tbm era automatico.

                  Mas no final, preferi ficar com o C3 por ter todo o historico do carro desde 0km. No final, em uma mudança de planos eu acabei vendendo o C3 e colocando um valor em cima para pegar o Fluence.

                  Sobre suas “mexidas”, deve ter ficado um capeta! Como o meu é automatioc, não sei até que ponto mexer na injeção ajudaria, no final, acabo por deixar tudo original. No maximo gostaria de espelhamento na tela para ter o Waze como GPs…rs

                  Sobre o intercooler, será que é plug and play?

                  Abs!

                  • Dragoniten

                    Opa! Caranga nova então, hahahaha. E o que está achando do CVT? Sempre achei estranho ele ter marchas simuladas (pelo menos é assim pelo o que li, me corrija se eu estiver errado), sendo que o Sentra possui exatamente o mesmo conjunto e trabalha com uma relação “linear”, sem as simulações. Performance e consumo adequados?

                    Fluence é um carro que gosto muito, mas Renault é uma marca que gosto pouco, então sempre fiquei meio com pé atrás até mesmo para recomendar para algum conhecido, mas sempre admirei de longe, rs. Se fosse pegar um atualmente, seria um Fluence GT usadinho para fuçar mesmo hahahah.

                    O bichinho ficou um capeta mesmo! De final não mudou muito, mas as acelerações ficaram visivelmente mais rápidas.

                    Carros com câmbio automático trabalham melhor com piggybacks, onde não é necessário mexer em praticamente nada da injeção original, apenas dar uma “enganadinha” pra tentar tirar uma potência a mais ou fazer o câmbio trabalhar de forma um pouquinho diferente a fim de melhorar a performance, mas, sinceramente, não compensa muito o Custo/Cavalo em carros aspirados.

                    Considero o Waze até hoje melhor que a maior parte dos GPS’ integrados, tanto pela constante atualização de ruas, radares, avisos em tempo real de acidentes, trânsito, quanto pela facilidade de poder ter no celular. Até hoje não tenho central multimídia no meu carro porque gosto muito do rádio original da Ford, mas que tenho vontade de ter uma para não gastar a bateria do celular o tempo todo no GPS, ahhh se gostaria… rs.

                    O Intercooler é quase plug and play, hahahaha. Ele fica numa posição espetacular no parachoque Fiesta, numa entrada de ar logo abaixo da placa que concentra praticamente todo o ar diretamente no IC. Ele é pequeno, mas muito mais do que suficiente para o 1.0 SC e fica com a área frontal totalmente exposta. Ontem cortamos os pequenos mangotes da entrada e saída e vimos mais ou menos a posição final ideal, que foi até que fácil, pois ele fica encostado na travessa frontal do carro. Só tem que definir a posição horizontal de acordo com a facilidade ou dificuldade que a oficina que vai fazer o sistema de tubos para a pressurização, passando por dentro ou por fora do arco que segura o radiador.

                    Segue uma foto para você ter ideia como fica. Logo mais quando terminar a instalação venho colocar mais fotos para você ver o resultado final. A nossa maior ansiedade é com os números de queda de temperatura hahahaha.

                    • Edson Fernandes

                      Sensacional!

                      Sobre o CVT: O Fluence tem dois modos: Se estiver em Drive, é a condução identica ao Sentra, se estivar em sequencial, ele simula um cambio de 6 marchas.

                      PAra acelerar “forte” em sequencial ele não é tão divertido para quem procura isso, pois ele fica o tempo inteiro ajustando a polia para entregar muita força. Mas é uma delicia no sequencial dar uma “estilingada” jogando uma marcha mais baixa e acelerando…rs

                      Faço pouco porque gastar combustivel a toa não dá…rs

                      Ainda não tive que exatamente usar o sequencial para força (sejamos justos, um motor como esse da Nissan, nem precisa de muita força para fazer o carro andar, realmente impressiona!)

                      Todos que costumam andar no Fluence se impressionam com a resposta do acelerador. Inclusive um amigo que tem um 3008 THP fala isso. Para um carro aspirado ele responde muito bem.(e eu concordo, ainda que esteja ciente que não é o mais rapido do mercado, as retomadas e a força de arranque impressionam por ser um carro 16v).

                      Tinha um teste que eu tive muita curiosidade de fazer com o Fluence e fiz: Há uma rua pertode casa que tem uma angulação de uns 60 graus de aclive. Com o C3, só em primeira para ter força, jogou segunda ele pede primeira e vc passa aperreio. Obviamente com um cambio automatico as coisas são faceis.

                      Minha ex chefe numa rua parecida em outra cidade SOFREU para subir com seu CIVIC 2.0 LXR e 5 pessoas. Eu fiz o mesmo com o fluence e o bichinho não parava de piscar a luz de ESP (pisando forte e subindo e ganhando velocidade), foi bem engraçado porque a roda não arrasta (por causa do controle de tração ativo) e o carro ganha força…

                      Mais do que eu esperava inclusive. Então no começo estava dificil eu conseguir algo que para mim fosse aceitavel. Até então, minha melhor e ultima média no alcool foi 10,1km/l na estrada e 7,1km/l na cidade. O da cidade eu não posso reclamar: Transito bem pesado e eu fazendo sempre entre 6 a 7. Hoje por exemplo foi mto pior: 5,3km/l. Imaginando esse consumo, vc deve imaginar que é transito… pq sequer tem como pisar (e nem em saidinha de semaforo, mas não é meu feitio).

                      E eu fiquei triste obvio…. até que…. pego estrada para ir ao trabalho e na chegada eu de curioso pensando que ocarro iria me assustar com um consumo médio por volta dos 8km/l…. e eis que então vejo: 11,5km/l (batido foto! rs)

                      Sim meu amigo, não sou vovô na direção, andei a 120km/h onde era esse limite, 100km/h onde era esse limite e 80km/h onde era esse limite…. no alcool esse consumo MÉDIO … foi sensacional. Se andasse a 80km/h o tempo inteiro com o C3 era comum até 15km/l… mas o comum era 14km/l, agora, andar como eu fiz com o Fluence, a media era entre 11 e 12km/l! sabe o que isso significa? que eu consegui com um carro 2.0 mais pesado e com cambio automatico atingir um consumo de um mais leve e 1.4!!! Sem precisar andar numa boa exatamente!!! Ok, controle automatico de velocidade ativo o tempo inteiro mas mesmo assim… um otimo consumo!!!!

                      Estou feliz com o carro. Espero ainda que consiga chegar na marca dos 8km/l de gasolina na cidade(o maximo que fiz foi 7,3km/l e como vc pode perceber, eu prefiro alcool na cidade…rs)

                      Aí vc vai conhecendo o carro e percebendo detalhes: Na gasolina, o carro fica suave, a transição de aceleração é mais lenta, mais progressiva e sempre confortavel. No alcool fica aspero, mais ruidoso (o motor parece querer mostrar que tem mais potencia ali) e fica mais abrupto. Não é dificil sair no alcool e sentir um puxão no banco em uma saida de semaforo. Pode parecer que acelero pesado, mas mostrando na pratica sempre há um empurrão no alcool.

                      Ele também altera a velocidade de resposta do cambio, te respondendo mais rapidamente porém na hora de parar o carro, é mais imediatista, parece que corte da injeção é sempre mto em cima do momento de frenagem. Vc sente o carro ao mesmo tempo puxando, cortando a aceleração com o freio. Estranho e diferente, mas vc acostuma.

                      Ao contrário do Sentra que tem boa estabilidade e é marcante por ser duro, o Fluence é estavel (mas está bem longe de ser referencia, porém não compromete em nada, vc não toma susto com ele e para provocar a atuação do ESP, vc tem que pisar na bola com o carro, nunca vi piscando na estrada, mas devo confessar que nunca quis colocar a prova o limite do carro… ou seja, para os limites de velocidade e como eu rodo, ele dá e sobra) e bem macio. Para mim, eu já conhecia o comportamento macio, pois era isso que procurava. Mais do que ele somente o Corolla que é bem anestesiado nesse ponto.

                      A Renault ainda precisa melhorar muitos detalhes que no Fluence seja o facelift ou não, ele possui: Desalinhamento de partes da carroceria, peças do interior com rebarba e também desalinhamento (no meu por exemplo os desalinhamentos são no capô e na peça abaixo do sistema de som sendo uma capa lateral abaixo respecitamente do console central).

                      É gritante, parece que alguem mexeu e ficou torto. Mas mexendo na peça o encaixe está feito, é a peça que é irregular mesmo. Detalhe importante é que o carro parece um lego: É tudo preso por pressão, portanto facil de retirar, como o caso das capas que envolvem todo console, manopla do cambio e assim por diante. Nisso o produto deve em relação a concorrentes com facilidade.

                      Porém os pontos positivos superam com enorme faciliade. O meu é privilege com o pacote opcional…. portanto tem:
                      6 air bags, ESP, teto solar, farois de xenon, GPS de série, central multimidia (ainda que pra mim a interface bluetooth streaming e usb já sejam mais do que o suficiente) e os automatismos: Crepuscular, acendimento dos farois, limpador com ajuste aiutomatico de varredura, direção elétrica, fechamento e abertura do carro por aproximação (na verdade é um sensor na porta por conta do cartão que fica no seu bolso até para liga-lo) e o interior com a porção inferior cinza, cujo e ugosto mto.

                      Tudo nele é revestido, na porta tem a parte superior emborrachada e abaixo com couro (encosto e lateral do encosto), além do encosto central.

                      O porta luvas é refrigerado e enorme! Tem saidas de ar condicionado na traseira, encosto de braço na traseira, 6 alto falantes (sendo 2 twitters e dois pares de coaxiais) e som com sistema virtual Arkamys(realmente faz diferença na qualidade ainda que o alto falante não seja potente).

                      Ainda que eu diga do bluetooth e usb, confesso que o espelhamento me atrai muito. É algo que me ajudaria no caso do Waze a encontrar rotas qdo necessario. Mas o GPS dele é bem funcional e ajuda a evitar gastos de bateria…rs

                      Tanto que uso na cidade o Waze mas na estrada eu coloco no GPs do carro mesmo.

                    • Edson Fernandes

                      Algo que eu não te disse: Não acho que valha a pena o piggyback. Ok, vc pode refazer o mapeamento, mas não acredito que o custo valha a pena.

                      Já minha duvida em um carro com cambio CVT seria o uso do sprint booster: Será que ele seria prejudicial? Porque certamente adiantando o pulso de aceleraçaõ, vc ganharia em tempo de resposta.

    • Willian Gabriel

      Uma roda de qualidade é este o preço mesmo, fora que elas vem da Europa, ai chega aqui toma uma paulada de imposto na receita federal fora o frete custo da preparadora, essa é a triste realidade do Brasileiro

  • Léo Hung

    Uma delícia dirigir esses 245cv com rodas 19″ aqui no RJ! No primeiro 0 a 100 vc jogou fora, em 6.8 segundos, o dinheiro que gastou no carro! :)

    Já fico tenso com meu Fit, imagina com um desse…

    • Edson Fernandes

      Não sei o carro, mas os pneus e roda… só na linha amarela e vazia mesmo…rs

      • Gustavo73

        Linha Amarela vazia é cada vez mais raro. Mesmo de madrugada.

        • Edson Fernandes

          Po, mas está longe de ser uma via ruim para rodar. Quer dizer… vcs conseguem chegar até o limite dela. Acredito que o transito seja já proximo da barra não? (ainda na linha amarela)

          • Gustavo73

            Não é ruim, mas anda bem cheia. A tarde já começa o anda e para na altura da Av Brasil. Depois desafoga e para antes do pedágio. Fiva lento e para na Barra da Tijuca. No caminho contrário antes dos túneis do pedágio, e depois chegando na Brasil. Só a noite depois da 10/11 horas melhora. Te respondi e tinha acabado de passar por ela rram 2 da matina, aí sim dava pra rodar mais livre. Não fica rngarrafada o dia todo mas já enchru de carros também.

  • Yamaha Mt-09

    O preço do jogo de rodas é R$ 26.900 que isso rodas e preço de carro popular, com esse valor eu compro rodas muito mais bonitas, um jogo de pneus de alta qualidade e me sobra mais da metade.