_Destaque Jogos Lançamentos

Jogo Gran Turismo Sport é anunciado para novembro e já tem pré-venda no Brasil

gran turismo sport 2

Os amantes da franquia Gran Turismo estão em festa. A Sony anunciou de forma oficial no final desta semana que o game Gran Turismo Sport será lançado no dia 15 de novembro deste ano para PlayStation 4, único console que irá rodar o game. A novidade trará 137 carros para correr em 27 pistas de 19 locais diferentes, além de 27 esquemas e suporte aos óculos de realidade virtual PlayStation VR.

O jogo vai dispor de uma série de carros reais, o que inclui os bólidos LaFerrari, Mazda MX-5, Mercedes-AMG GT S e Ford Mustang GT, além de modelos originais exclusivos do Gran Turismo, como o Bugatti Vision Gran Turismo, Audi R8 LMS, McLaren 650S, Renault Sport R.S. 01 GT3, Toyota FT-1 Vision Gran Turismo, Subaru WRX e Chevrolet Corvette Stingray C7.

gran turismo sport 1

Os jogadores terão à disposição diversos modos, incluindo Arcade, Campanha, Sport, Brand Central, Social Features, Livery Editor e Scapes. No modo off-line, haverá 117 eventos.

Nos demais destaques, há a nova pista Tokyo Expressway, criada a partir da Urban Expressway de Tóquio, assim como a Northern Isle Speedway, com aproximadamente 900 metros de extensão e 16 metros de largura, além de elevações de 31 graus de ângulo. Outra nova pista do jogo é a Pista Terra, localizada na região árida da América do Norte, que vai do sul das Montanhas Rochosas até o México.

gran turismo sport 3

De acordo com o divulgado da empresa, o mais recente capítulo da série Gran Turismo é a “primeira experiência de corrida do mundo a ser construída a partir do zero a nível mundial, em competições online sancionadas pelo órgão máximo do automobilismo internacional, a FIA (Federação Internacional do Automobilismo”.

O Gran Turismo Sport já está disponível em pré-venda digital na PlayStation Store pelo preço de R$ 230. Este valor inclui os carros Ford Mustang Group B Rally CAr, Toyota FT-1 Vision GT Group 3 e Peugeot 908 HDi FAP LMP1, além de avatars temáticos e US$ 500 mil de crédito In-Game. Haverá em breve o pacote GT Sport – Limited Edition, com novos carros desbloqueados, créditos no jogo, capacetes, adesivos para os veículos e uma caixa de metal exclusiva para guardar o jogo.





  • Marcos Andrew

    Mto caro, prefiro pegar um usado.. Dpois…

  • Thiago Sepp

    Além de muito caro, o jogo vem mais “capado” que o GT6 e os gráficos (pelo trailer) estão iguais ao GT6. Muito melhor o Asseto Corsa.

  • Victor Hugo

    Palhaçada só rodar em play4

    • Bruno_O

      Todos GT só radam em PS, nenhuma novidade. Exclusivos Sony sempre foram assim.

      • Mario Ferrari Neto

        O colega falou em PS4 amigo. Não será lançado pro PS3, que aos poucos está sendo abandonado pela Sony…

        • Ernesto

          Mas isso não seria meio óbvio? Se for para lançar em consoles antigos, então teria que lançar também para PS1 e 2.

  • Cebobina

    O ultimo que joguei foi o GT04 no PS2 que ainda acho divertido. Infelizmente hoje prefiro jogos de pc, seria legal ver o GT migrar de mídia também, apesar de improvável.

  • João Felipe Machado Silvestre

    não conheço muito toda a série gt…o último que joguei foi o gt2 pra ps1, se não me engano e, naquela versão, a única coisa que acontecia com o carro era ele ficar “empoeirado”…em caso de toques, acidentes a carroceria se deforma equivalente ao impacto?

  • Augusto

    Um GT capado como foi o GT5 Prologue. Depois eles lançam a versão completa

  • Cesar Mora

    Quem curte Gran Turismo gosta dos 1.000 carros, as pistas clássicas que existem ou não, Project Cars ja faz essa função de jogo mais para carros de competição, e muito bem… além do Asseto Corsa…
    Quando lançou o GT5, eu comprei um Play3 para jogar ele, que eu sempre achei muito melhor que Forza, mas fiquei meio decepcionado, e hj o Forza me diverte mais…