EUA Fisker Híbridos Mercado Montadoras/Fábricas

Karma Revero será o antigo Fisker Karma com atualizações

Fisker-Karma-1

A Karma Automotive é o nome da nova empresa que surgiu da falência da antiga Fisker Automotive, que fora comprada por um grupo chinês e está se preparando para retornar ao mercado americano. O nome do bólido virou marca e será acompanhado do nome Revero.

Com os pés no chão, a Karma Automotive revela que vem trabalhando para revelar a evolução do Revero, mas sem fazer promessas que não possam ser cumpridas em curto prazo. Assim, sabe-se que já fizeram um acordo com a BMW para uso de componentes eletrônicos e provavelmente motor/gerador.

Além disso, a Karma transferiu a produção do híbrido da Finlândia para a Califórnia, num esforço de mostrar que o empreendimento realmente é sério. Além disso, os custos com logística e frete serão reduzidos. Espera-se que além do Revero (ex-Karma), a empresa coloque nas ruas o antigo Atlantic, um modelo menor e mais barato. Devemos lembrar também que a companhia tem acordo com a VL Automotive, que usa o híbrido como esportivo com motor V8 da GM.





  • Bruno Silva

    “Revela que vem trabalhando para revelar”. Pode corrigir NA. Sobre a marca, acho que seria ideal nesse momento de recuperação usar motores a gasolina mesmo, com algumas versões híbridas.

    • PEDAORM

      Eu diria com todas as versões ao menos híbridas, e até modelos puramente elétricos.
      A marca nasceu com esse conceito, seria triste ve-la regredir. Não sei se vingaria focando em motores a combustão, e até esse motor escolhido deveria ser mais eficiente, minha opinião.

  • Edinaldo_Tapica

    Lembro quando anunciaram o início da Fisker, coincidentemente na mesma época do surgimento da Tesla… Aí vem a diferença: Reza a lenda que o fundador da Fisker é um pilantra, envolvido em uma porrada de falcatrua. Já o Musk é um gênio da nossa era, um dos bilionários mais visionários e com propostas interessantes para a humanidade do século.

  • The Monster Man

    Carro bonito.

  • Vattt

    ANTIGO, só se for no ano de fabricação por que no design e tecnologia está muuuito a frente!!! Acho mais bonito que o TESLA.



Send this to friend