Kawasaki Lançamentos Motos

Kawasaki H2R é atração da marca japonesa no Salão Duas Rodas

kawasaki ninja h2r 1

A Kawasaki também marca presença no Salão Duas Rodas. Entre os dias 7 e 12 e outubro, a montadora japonesa mostrará ao público uma gama de 42 modelos, incluindo a naked Z300, a estradeira Vulcan S, as aventureiras Versys 650 e Versys 100, as off-roads KLX110 e KX450F, e os novos jet skis Ultra 310 XL e Ultra 310R. O destaque, porém, fica por conta das Ninja H2 e Ninja H2R.

A nova Kawasaki Ninja H2 foi lançada no mercado brasileiro em março deste ano e teve apenas 28 exemplares importados, todos já comercializados, cada um pela bagatela de R$ 120 mil. Já a Ninja H2R é apenas uma atração da marca no evento e não deve ser comercializada por aqui. Trata-se da versão exclusiva para uso em pista da motocicleta topo de linha da Kawasaki.

A H2R é equipada com um motor quatro cilindros supercharger capaz de entregar 326 cavalos de potência, potência brutal para um veículo de duas rodas, apesar do bloco ter um desenho compacto compatível com as outras motocicletas de 1.000 cilindradas do mercado. O conjunto usa a tecnologia da Gas Turbine & Machinery Company, da Aerospace Company e da Corporate Technology Division.

Nos demais destaques, a Kawasaki Ninja H2R apresenta asas superiores e inferiores em fibra de carbono, que adicionam estabilidade para a condução em altíssimas velocidades, projetadas com o apoio do braço aeroespacial da marca.

Galeria de fotos da Kawasaki H2R





  • André Maia

    Nossa. A kavasaki está à anos luz da concorrência. Já tem uns anos que produs motos cada vez mais aerodinâmicas.

    • Kadu

      Anos luz porque produz motos mais aerodinâmicas? Hummmm APENAS isso não quer dizer que é superior!
      Ah mas uma moto super-hiper-mega-power-plus aerodinâmica eu consigo andar no trânsito sem ficar travado no trânsito e muito menos ela esquenta! hehehe tá sabendo legal hein!

      • André Maia

        Engracadinho você né? Pode continuar andando na tua YBR que você não vai ficar travado no trânsito não.
        Fanboy, eu mereço.

        • Kadu

          HAhahaha não sou fanboy não! Curto as Kawas também! Só não dá para dizer que é anos luz da concorrência….
          Quanto ficar travado no trânsito você acertou a marca, menos o modelo! No dia a dia é uma YS250 e para passar é uma FZ6S!

    • Michel Soares Pintor

      Não acho que seja tão a frente assim. Com relação a concorrência adicionaram o supercharger a mais, que é um grande avanço sim masss, na minha visão, não chega a ser tantos anos assim rs

  • Bittencourt

    Não curti não…na verdade, essas novas super-esportivas estão todas com um design meio exagerado demais, na minha opinião.

    • Filipe Melo

      Concordo!

      Gosto demais do design da Ducati Panigale 1299. Sem exageros e mantendo a imponência.

      • Bittencourt

        É isso aí!
        Belo exemplo de super-máquina sem ser super-estranha.
        Um abraço.

      • Romulo Moreira

        Ah, Ducati é Ducati……sem mais!

    • Romulo Moreira

      Também fiquei procurando o que eu estava achando estranho nessa moto…..achei “recortada” demais…..mas em termos de tecnologia é bem top!

  • shdn2010

    Se a zx-10r já é um canhão para andar essa ai então faz o verdadeiro estrago.

  • Mr. Bola de FOGO!

    Boto fé que sem carenagem fica mais bonita.

  • H2R não pode andar na rua e começaram a vender ela aqui no Brasil para equipes e quem gosta de trackday, dizem passar dos 300k reais.
    Nesse momento prefiro a R1M 2016, dizem chegar na casa dos 84mil, e 72mil a versão normal, suspensão eletrônica e diversos controles, pena ser brasil poderia custar metade disso de boa.

    • Romulo Moreira

      E é muito bem acertada de design também….

  • CanalhaRS

    Pode ser um colosso no desempenho, mas que é feia pra dedéu, ela é.

  • João Silva

    Leia-se espetacular máquina de suicídio.

    • Romulo Moreira

      ??????

      Assim como um carro, arma, um prédio de 15 andares…..

      • João Silva

        Se uma 1000 normal já anda um absurdo imagina essa moto que tem 60% a mais de potência combinado com as nossas estradas e avenidas

  • Magno

    Pode ser forte , e exclusiva , mas o visual eh muito exagerado .