Kawasaki Lançamentos Motos

Kawasaki Ninja 300 estreia linha 2017 com novidades

kawasaki ninja 300 2017 3

A Kawasaki anunciou na última semana a chegada da linha 2017 da Ninja 300 no mercado brasileiro. A esportiva de entrada da marca segue sem grandes mudanças, tendo como novidade as edições especiais Kawasaki Racing Team Replica (grafismo exclusivo inspirado na Ninja ZX-10R campeã do World Superbike) e Metallic Flat Raw Greystone (pintura na cor cinza com grafismos agressivos e rodas vermelhas).

A nova linha da Kawasaki Ninja 300 traz ainda um novo painel de instrumentos, com desenho mais moderno e funcional, que de acordo com a montadora japonesa oferece maior visibilidade nas mais diversas condições de luminosidade. O modelo recebeu ainda sliders protetores de carenagem nas versões com freios ABS e novo pneu traseiro mais largo (150 mm), que ainda segundo a empresa é mais aderente.

kawasaki ninja 300 2017 7

O modelo é equipado com um motor bicilíndrico de 296 cc, refrigeração líquida, quatro tempos, que consegue gerar 39 cavalos de potência, a 11.000 rpm, e 2,8 kgfm de torque, a 10.000 rpm, acoplado a um câmbio de seis marchas com embreagem assistida e deslizante, que atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

A Ninja 300 2017 está sendo oferecida nas duas versões especiais (ambas com freios ABS) e também nas cores Lime Green e Candy Burnt Orange, com preços de R$ 20.990 (sem ABS) e R$ 22.990 (com ABS). Até o dia 30 de setembro, a marca vai dar um capacete oficial aos compradores do modelo.

Galeria de fotos da Kawasaki Ninja 300 2017





  • Adriano Tochio

    É uma pena no Brasil custar tanto uma moto desta !!

    • Pacheco

      E ainda tem uma economia porta: Deixar a roda dianteira com um só disco de freio. Se vai deixar ela carenada e com cara de potente, coloca os dois discos e melhora o visual.

  • MalcriadoSP

    Tá faltando notícia? Se for pra ler sobre moto eu acesso o MOTONLINE.

    • Maycon Farias

      Sempre falou de moto, economia, barcos, tecnologias, e etc e etc. Qualquer página automobilística tem espaço pra qualquer tipo de matéria que envolve meio de transporte. Acho que vc não acompanha o NA o suficiente pra saber como é o dia a dia aqui.

      • MalcriadoSP

        E desde quando barco é automóvel? Tá manjando muito hein champ.

        • IRA

          É “auto”móvel tudo aquilo que se “move” sem a necessária força humana, com exceção dos semoventes. E sim, ao contrário de você, manjamos um pouco.

          • MalcriadoSP

            A carapuça serviu pra vc, fofa?

            • IRA

              Rapaz, você mostra a sua imbecilidade ao perguntar “E desde quando barco é automóvel?” e ainda pergunta se a carapuça serviu? Credo! Procura ajuda, talvez ainda dê tempo.

              • MalcriadoSP

                O correto é dizer “procure ajuda” já que se trata de uma conjugação verbal na forma imperativa.

                • IRA

                  Até agora estávamos falando uma linguagem coloquial, quer mudar o foco? Pelo menos mostrou algum conhecimento, parabéns.

                  • MalcriadoSP

                    Obrigado!

    • Pois não, a partir de agora você só terá a opção de comentar lá, pois aqui não comenta mais.

      • The Canadian

        • MalcriadoSP

          Lambe-saco!

      • MalcriadoSP

        Será mesmo, prezado moderador?

  • CanalhaRS

    Baratinha hein? Vou comprar meia dúzia…

  • Maycon Farias

    Minha moto. Super satisfeito.

    • Guilherme Camargo

      Quero muito vender minha fazer 250 e pegar uma, ou R3, Mt03, etc… Pena que não tenho dindin. Mesmo que sofra e pague a diferença, o custo aumentaria pra mim :(

  • Moisés Nunes

    O custo Brasil é ainda mais alto para motos. Os valores a vista são absurdos, sem falar no financiamento. Enquanto se encontra por aí taxa 0 ou menor que 1% para automóveis, no financiamento de motos a taxa mínima é de 2%, ou seja, vc paga duas motos num prazo de 36 meses.

  • Luis Burro

    Ueh,nao eh obrigatorio o ABS em motos?

    • Artur

      Só nas acima de 300cc. ABS obrigatório em todas as motos só a partir de 2019.

      • Pacheco

        Confesso que quero ver a CG com ABS.

        • Yamaha Mt-09

          Prepare os bolsos pq quando for obrigatorio vai passar dos 16mil uma 125 e uma 150cc.

          • Artur

            Nem tanto, amigo. Nem uma CB Titan 2016 com ABS não chega a esse valor.

          • Pacheco

            A coisa mais linda que eu vi na minha vida foi um racha de uma 125cc contra uma 150cc. As duas a 100km/h estourando o motor. Foi na Raposo Tavares e confesso que dou risada sempre que lembro, mesmo já se passando 4 anos.

        • Artur

          Ela já tem versões com o tal do CBS, que nada mais é do que um sistema que dosa os freios dianteiro e traseiro para evitar travamentos (para quem usa só o freio traseiro e esquece o dianteiro). Mas esse sistema é mais simples e barato que o ABS mesmo.

          • Pacheco

            Mas ele reduz a chance de travar e não evita como o ABS mesmo. Uma coisa, o ABS em motor só pode ser instalado com Discos?

            • Artur

              Sim, não é efetivo como o ABS. Rapaz sobre essa questão dos discos eu não sei responder, mas acredito que sim, porque o freio de lona é mais difícil de travar (o que pode ocorrer é ele esquentar demais e perder eficiência).

              • Pacheco

                Por que carro com tambor e ABS tem. Até ESP tem no tambor. Agora moto eu nunca vi. A CB 300 recebe disco na traseira quando vem com ABS.

                Pra quem já pilotou na chuva, sabe a diferença do freio a disco e a melhora qndo ele tem ABS.

  • Yamaha Mt-09

    Meio bonitinha, remodelaram e tal mais cade o marcador de macha que as concorrentes tem.

  • RFGV

    Muito por pouco.



Send this to friend